CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 2099 Negativos: 28 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2566 Mensagem por Visi_SP » 20 Nov 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi no status que o perfil me agrada. Marquei e fui até a casa.

Chegando lá ela já estava na recepção e foi comunicada do meu agendamento. A menina da recepção me levou direto para o quarto. Nesse ponto a Mirunas é top demais. Não ficamos dando bobeira na recepção se já temos agendamento. Esperei a Grazi no quarto.

No quarto pude conferir o corpo mais de perto. Está com uns peitos deliciosos. Bicão gostoso de mamar. A bunda é boa, redondinha. Corpo bem gostoso de grávida. O rosto é bem exótico. Fala o tempo todo, e todo tipo de besteira possível.

O piso do quarto estava bem escorregadio. A menina da limpeza estava terminando de limpar. A Grazi ainda chega na menina da limpeza na minha frente e fala: Quer me ajudar aqui com ele no quarto não? Nem vi o rosto da menina. Vai que é bonita kkkk... Não iria negar. Pedi um chinelo para não escorregar no box e ela foi procurar nos outros quartos. Voltou com dois pés esquerdos kkk. Tomei banho sem chinelo mesmo e com muito cuidado para não escorregar. Enquanto tomava banho a Grazi falava lá do quarto um monte de coisa que eu nem conseguia entender. Até que deu um berro lá e eu terminei o banho rapidinho para ver se a mulher não tinha dado um piripaque lá bem na minha vez. Estava normal. Só doidera mesmo.

A menina fala até durante o boquete. E todo tipo de besteira possível. Bem fora da caixinha ela. Ficou dizendo que estava com fome. Disse para ela então não morder meu pau. Chupei a bucetinha até ela gozar, ou pelo menos dizer que gozou. O lençol pelo menos ficou bem molhado.

Botou a camisinha e comi no papai mamãe. Corpinho gostoso. Ficou me chamando de pauzudo. Depois coloquei de quatro meti beeeem gostoso.. Pedi o cu e ela disse que dava, mas não tinha feito a limpeza no dia. Da próxima vez era para mandar mensagem antes e avisar que iria para o comer o cu dela, que ela faria a limpeza. Gozei comendo ela de ladinho.

Tomei banho e ela de novo gritando no quarto. Essa menina é biruleibe demais. No final nem peguei o contato. O biótipo dela me agrada, mas a loucura me espanta um pouco.

Pediu para levar um livro para ela sobre maternidade na próxima vez. Quem quiser já leva, vai que rola um agrado.

Ela mudou de casa. Agora foi para a Indy. E mudou de nome também. Não me recordo o nome que ela usa agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2567 Mensagem por samucasp » 21 Nov 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última passagem pela casa e horário agendado com a Sofia, que já era um alvo para conhecer pessoalmente.
Garota maravilhosa, corpo lindo e rolou um clima bacana entre a gente e que fez fluir muito bem a hora.
De início um pouco tímida, mas, se souber quebrar o gelo, ela interage super bem….com certeza haverá replay…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder