101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2671 Mensagem por El Duke » 16 Nov 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na 101.....desfile da beldades e escolho a Alana!
Morena de aprox. 1.60 de altura, linda com traços de índia e muito gostosa. No quarto após a higiene ela vem com um oral matador...muito atenciosa e carinhosa...é iniciante com estilo namoradinha....
não regula posição e faz de tudo para agradar. Repeteco assim que ela aparecer de novo na casa.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2672 Mensagem por PEDROKA87 » 16 Nov 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
TD com a Mari (iniciante),na semana passada.
Branquinha, seios e bumbum médios, cabelos escuros longos. O atendimento começou mais ou menos, fomos para o quarto ela um pouco calada mas até aí normal por ser nova na área, tentei jogar conversa para quebrar o clima ,mas ela estava pouco quieta, após minha higiene e um papo para quebrar o gelo. Logo após o banho começamos a nos beijar e logo engatou um oral gostoso. Capa colocada e começamos o fight, ela por cima, depois ela pediu para irmão de ppmm, não estava muito bem no dia, disse está com dor ... ficamos ali Até gozar, nesse dia estava com pouco tempo, não segui para um segundo round. No geral o atendimento foi bom.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#2673 Mensagem por bobsponja2 » 16 Nov 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Alana, morena, bom desempenho sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo, aprovada.

Link:
🔗

mountain madness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2674 Mensagem por mountain madness » 19 Nov 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Fiz novamente algo que não costumo fazer... Reservar horário sem conhecer a menina pessoalmente (só por foto de Status)
Confesso que no 1º momento me decepcionei, pois pelas fotos estava fantasiando algo BEM diferente.

Mas...
Tirando essa primeira "decepção" (que é mais culpa minha do que dela) o atendimento foi MUITO bom

Ela fez questão de perguntar o que eu gostava, o que queria e como
Fez um horam bom e depois montou por cima onde ficamos até gozar

Depois conversamos um pouco (ela é BEM animada e falante)

Perguntou se estava pronto e mandou outro oral muito bom onde terminamos

Novo valor para forista que posta = R$ 220,00 (se for cartão SNME + 10,00)

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2675 Mensagem por masturbino » 19 Nov 2024, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve mafia blz então fui conhecer a clínica Morumbi marque com a Monique loira pelos relatos fui no escuro para conhecer mais tô que nem o forista de cima pensei que a mina era panicat mais eu achei ela mais para chubby mais ela é gostosa isso é fato tudo grande fomos para e fight no beijo ela não coloca a língua achei bem miguelado ela vendo de costa na cavalgada e depois peguei de 4 até finalizar aí ela queria fazer massagem falei que não tava afim queria só sexo ela começo com bater punheta para mim querendo gozar fui para pegar ela de 4 mais já tavando tempo sai sem gozar não tava rolando a química com ela mas foi uma garota muito gente boa não me negou nada mais não teve pegada comigo e isso máfia

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2676 Mensagem por ATHENA » 19 Nov 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:DANI ( EX RECEPÇÃO )

Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho dei uma fugidinha para namorar com a DANI no Espaço Morumbi. Liguei agendando e logo estava lá sendo muito bem recepcionado por todos da recepção. Em seguida a DANI vem na recepção para me acompanhar para subirmos até o quarto 02, assim que chegamos no quarto, fechamos a porta e já comecei a agarrar a DANI... Começamos a nos beijar intensamente fui tirando seus seios para fora, caí de boca chupando seus mamilos rosados deixando seus biquinhos durinhos e arrepiados. Ficamos um pouquinho nessa troca de carinho aquecendo o tesão que estávamos, pois fazia um tempinho que a gente não se via. Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no meu Spotify. Quarto arrumando e no clima só fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a nos beijar ainda de pé em frente a cama e depois fomos deitando juntos... Com ela deitada posição PPMM entrei no meio das suas pernas com meu corpo e dos beijos na sua boca vou descendo para chupar seus mamilos e depois que eles ficaram bem durinhos e arrepiados desci mais em direção aquela buceta que adoro chupar... Adoro mulher que deixa a buceta aparada com pelinhos... Caí de boca no meio da sua buceta e vou passando minha língua por cada pedacinho dela, principalmente no seu pequeno clitóris que ela morre de tesão quando fico chupando... Vou fazendo o abecedário com minha língua em cada pedacinho da sua buceta... Peguei um vibrador para a nossa transa ficar mais quente. Comecei a alternar o vibrador e minha língua na bucetinha da DANI enquanto ela doida gemia apertando com as mãos o lençol ao lado do seu corpo... Ela fica se contorcendo toda, mas não queria que ela gozasse assim... Ficamos um tempo nos exitando até que peço para ela me chupar. Ela obedece, fica ajoelhada ao lado do meu corpo e depois começa a engolir meu cacete... Ela fica mamando como uma bezerrinha na teta da mãe com fome de leite quente... Deixo ela trabalhar com a boca por um tempo e depois quando eu estava trincado de tão duro, peço para ela colocar o preservativo... Com a camisinha colocada, deito ela na posição PPMM e vou penetrando sua buceta encharcada... Meu pau entrou fácil devido a tamanha lubrificação que sua buceta estava. Fico socando com força enquanto ela gemia gostoso pedindo pra eu não parar... Fica pedindo: Soca amor... Soca na sua putinha... Como eu gosto de sentir seu pau duro dentro de mim... Vai não para... Ela pede o sugador de clitóris para se masturbar enquanto eu socava forte dentro dela... Ficamos num ritmo cadenciado enquanto eu socava ela com o sugador se masturbava... Com ela muito excitada peço para ela ficar de 4 e fico metendo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Vou dando aquelas estocadas fortes enquanto ela gemia gostoso pedindo para eu dar uns tapas no seu rabo gostoso... Vou socando cada vez mais forte e ela começou a pedir: Mete fundo meu macho... Jorra tudo dentro da buceta da sua puta... Quero sentir seu leitinho quente dentro de mim... Eu já estava louco de tesão e ouvindo essas sacanagens não consegui meter muito mais... Ela me colocou a nocaute... Acelerei os movimentos enquanto ela pedia para eu encher sua buceta de porra... Na hora que eu estava quase gozando ela começou a tremer gritando... Estou goooozzzzaaaannnnddddooooooooooo... Começou a rebolar enquanto jogava sua buceta ao encontro do meu pau... Jorrei gostoso dentro daquela gruta quente enquanto ela também gozava com o sugador em cima do seu clitóris... Caí por cima dela e fiquei dando mordidinhas nas suas orelhas e costas... Ficamos abraçados, tirei o preservativo dando um nó e jogando ele ao lado da cama. Em seguida toca o interfone e minha hora no Paraíso acabou... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois fui acertar o valor do atendimento na recepção... Tudo certo e feliz da vida fui embora seguindo a minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Domani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2677 Mensagem por Domani » 20 Nov 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Td com a Malu

Morena, magrinha, simpática, gostosinha, peitos e bunda p. Faz de tudo para agradar.

Chupou sem capa e foi sem frescura para posições.

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2678 Mensagem por 342tudo38441azul » 20 Nov 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passando na 101 , escolho a Jaqueline loira muito gata ,fomos para o quarto atendimento de primeira belos beijos estilo namoradinha , sair bem relaxado ,recomendo com louvor

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2679 Mensagem por 342tudo38441azul » 20 Nov 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando na Clinica 101 , vendo belas beldades acabo escolhendo a Jaqueline loira linda e com lábios carnudos,
Fomos para o quarto onde sou muito bem atendido com o seu estilo de namoradinha vale muito a pena sair relaxado.
Recomendo

Link:
🔗

jack2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por jack2017 » 20 Nov 2024, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Nota:8
Reservei horário com a Cibele. Pelas fotos ela parece grandona, mas na verdade ela é pequena. Uma simpatia. Corpão, peitao! Super magrinha. Alto astral. Não regula nada! De quatro e na cavalgada ela é demais. Malha né! Papo bom tbm.

Link:
🔗

jack2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2681 Mensagem por jack2017 » 20 Nov 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Estava indo embora, de repente a Talita se apresentou. Morena bonita, alta e sorridente. De Goiânia. Resolvi ir com ela. Beija, geme gostoso. Só achei meio apressada, mas foi bom. No geral foi legal.

Link:
🔗

suricato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2682 Mensagem por suricato23 » 20 Nov 2024, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Olá, amantes da putaria!

Finalmente estreei a casa. Fui muito bem recebido pela recepcionista, então aguardei no salão enquanto as meninas se apresentavam. O ambiente é agradável e confortável. Tinham meninas bem gatas.

Eu fui com a intenção de conhecer a Tamara ou a Cibele. No entanto, por questão de segundos, elas subiram outros caras, então quis o destino que eu escolhesse a Nanda, menina nova na casa. Era melhor ter esperado no salão...

Tem que transar de casaco, porque o sexo foi mais frio que um iceberg. Ela ofereceu uma massagem, então eu falei que NÃO QUERIA. Ela insistiu, então aceitei pra não ficar um climão. Feita a massagem, ela pediu pra virar e começou a lambuzar meu pau com creme, o que inviabilizou pedir pra mamar, logo nem boquete rolou.

Daí ela perguntou como eu queria, parecendo um robô. Queria um sexo minimamente humanizado e pedi pra beijá-la. Ela disse que não beijar (deveria ter perguntado antes, mas fiquei sem graça pq a apresentação foi pública com outros clientes do lado). Fiquei na ponta da cama e pelo menos chupei os peitos dela. Em seguida ela começou sentar no meu pau de cabeça pra baixo (única parte boa do TD). Por fim finalizamos num ppmm.

Pra piorar, deu 40 min e ela disse que tinha acabado. Avisei que faltava 20 min e ela disse q se fosse o caso, o valor seria descontado na recepção, o que de fato ocorreu.

Conclusão, um sexo burocrático, digno de uma repartição pública. Minha vontade era negativar, mas tecnicamente foi nem fede nem cheira. Lamentável porque a casa parece ser muito boa, mas nada adianta ter uma puta estrutura com atendimento ruim.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2683 Mensagem por jrcalifa33 » 20 Nov 2024, 19:11

Garota nova na casa
30 anos peitos médios, bunda grande, morena, baixinha.
Banhos tomados, começa uma chupeta top.
Na cama, ela vem por cima, depois pego de frente, de 4, de lado. Mediante taxa libera o toba, deixei pra
Outra oportunidade.
Finaliza no oral

Vale repeteco.

Ótimo investimento

Link:
🔗

Responder