NEUTRO
Nome da Garota:NANDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá, amantes da putaria!
Finalmente estreei a casa. Fui muito bem recebido pela recepcionista, então aguardei no salão enquanto as meninas se apresentavam. O ambiente é agradável e confortável. Tinham meninas bem gatas.
Eu fui com a intenção de conhecer a Tamara ou a Cibele. No entanto, por questão de segundos, elas subiram outros caras, então quis o destino que eu escolhesse a Nanda, menina nova na casa. Era melhor ter esperado no salão...
Tem que transar de casaco, porque o sexo foi mais frio que um iceberg. Ela ofereceu uma massagem, então eu falei que NÃO QUERIA. Ela insistiu, então aceitei pra não ficar um climão. Feita a massagem, ela pediu pra virar e começou a lambuzar meu pau com creme, o que inviabilizou pedir pra mamar, logo nem boquete rolou.
Daí ela perguntou como eu queria, parecendo um robô. Queria um sexo minimamente humanizado e pedi pra beijá-la. Ela disse que não beijar (deveria ter perguntado antes, mas fiquei sem graça pq a apresentação foi pública com outros clientes do lado). Fiquei na ponta da cama e pelo menos chupei os peitos dela. Em seguida ela começou sentar no meu pau de cabeça pra baixo (única parte boa do TD). Por fim finalizamos num ppmm.
Pra piorar, deu 40 min e ela disse que tinha acabado. Avisei que faltava 20 min e ela disse q se fosse o caso, o valor seria descontado na recepção, o que de fato ocorreu.
Conclusão, um sexo burocrático, digno de uma repartição pública. Minha vontade era negativar, mas tecnicamente foi nem fede nem cheira. Lamentável porque a casa parece ser muito boa, mas nada adianta ter uma puta estrutura com atendimento ruim.