Tudo realizado semana passada passei na Kelly pra realizar meus desejos que são gozar na boca e comer um cuzinho. Me indicou a Safira delícia de mulher me chupou deliciosamente até eu gozar na sua boca e continuou a me chupar até a última gota soltei urros de prazer foi demais. Banho e hora da cerveja do bolo o cuzinho que delícia não regula posição qqr uma q vc pedir foi demais . Super recomendo.
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
TD: SARÁ
Td realizado semana passada, 6/11
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, várias se apresentaram e a eleita da vez foi uma gp q começou a pouco tempo na casa q atende pelo nome d Sará, morena da cor do pecado, baixinha, seios M com piercing, bumbum entre M e G e marquinhas suaves d biquíni.
No quarto recebi beijos técnicos, logo em seguida mamei suavemente um pouco naqueles seios.
Perguntou se ela poderia fazer um oral, logicamente disse q sim, mamou suavemente bem molhadinho, pedi pra dar um talento tb nas bolas e de pronto me atendeu, alternando lambidas e chupadas nas bolas
Depois do oral, encapou o meu pimpolho, pedi pra cavalgar sobre ele e d forma cadenciada no vai e vêm, mudamos para o ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas até gozar deliciosamente naquela ppk
Conclusão: Garota com um conjunto, beijou no estilo técnico, fez oral muito bom, foi solicita nas posições e o anal não perguntei se faz!
Custo: $180/1hora.
Milhagem: 5/5.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Semana passada na região, uma visita pra minha amiga Kelly, dia muito tranquilo (raridade)poucas garotas, e a Sara disponivel , já escolhi para um repeteco, pois na ultima vez ela me deixou um gostinho de quero mais. Garota novinha, iniciante, já descrita, no quarto muito beijos, agarração, apos o banho, mais beijos, carinhos pra todos os lados, ela vai descendo e tome uma chupeta no pelo, deitamos e mais chupeta, até eu pedir pra parar e foi a minha vez de chupar ela todinha, gemendo bem gostoso, bucetinha cheirosa, deixei bem molhada , camisinha e ela veio na montada, metemos muito, depois fomos pro sofa e judiei dela e soquei muito , buceta escorrendo mel toda babada e ai não aguentei e enchi a borracha, que garota maravilhosa, foi ainda melhor que da primeira vez.
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Safira
Estava saindo de um cliente e ligo pra Kelly reservando um horário com essa morena,
chego, bem recebido com um abraço e aguardo... a anfitriã pede apresentações,
uma morena cabelos longos de óculos para dar um charme me beija, mas não falou o nome,
Angel, Michele, Lolita se apresentaram e como já estava agendado,
Kelly me acompanha e bora pro cafofo,
na suíte, sonzinho na caixa e a gata aparece, wow era a morena de óculos que não falou o nome,
e já veio me tascando um beijo, ali já deu match!! ficamos um bom tempo namorando...
estava só de cueca, acariciou e deu um aperto no meu pau duraço e botou o bicho pra fora,
já agachou e engoliu inteiro dizendo que tava cheiroso, caralho que devassa!
mano, que boquinha de veludo, babava, engolia, passava a língua na cabecinha,
ficou um bom tempo assim... mais beijos e toquei na bucetinha por cima da calcinha,
detalhe: ainda estava vestida com uma sainha preta e um top, que já disvencilhei...
arrumou o lençol e se deitou, mais beijos, chupei seus lindos seios bicudos que ela adora,
massageei o grelinho, cheirei sua bucetinha por cima da calcinha preta transparente,
caralho!! ela tem um cheiro muito gostoso, puxei a calcinha pro lado e já tava meladinha,
sorvi todo seu mel e fui de encontro à sua boquinha para degustarmos juntos num beijo quente,
chupei muito sua bucetinha e ela gemia dizendo que eu tinha uma boca macia e
que estava adorando, seu mel escorria, pois o sabor do néctar estava delicioso,
fiquei um bom tempo degustando até ela se tremer toda ficando sensível...
pausa para uma massagem tailandeza que ela adorou e, bora meter!!
encapou o guri e fodemos em várias posições, mas queria dar leitinho na boquinha, e fomos pro 69,
pois o oral dela é "felomenau", parecia que estava chupando sorvete de tão empenhada,
engolia, babava, deep throat até engasgar e me punhetava simultaneamente,
foquei só na pontinha do grelinho por um tempo e o mel escorria, chupei gostoso e ela
percebeu que eu ia gozar, sugou a cabecinha espirrando os jatos e ela sorvendo,
enchi a boquinha e ela engoliu tudinho, ainda ficou sugando o restinho que tinha,
vi estrelas nessa hora, essa gata é de outro mundo, que ninfomaníaca!
se deitou ao meu lado, ficou me beijando enquanto me recuperava e conversamos um pouco,
num dos "assunto", falei que havia passado com uma Juliana ainda no antigo hotel no passado,
disse que já atendeu em dupla com a também morena e que era uma safadinha (igual à ela)
meu pau deu sinal de vida e percebendo isso, se virou para mais um 69 e me engoliu novamente,
ficou me punhetando, lambendo e chupando só a cabecinha, tava muito gostoso sentir sua boquinha,
enquanto chupava sua bucetinha, ela me punhetava, engolia, babava e fui abatido pela 2ª vez,
novamente engoliu todo o leitinho e veio me beijar, que devassa e ainda queria mais,
tempo estourado e fui pro chuveiro com ela me olhando, fui ao seu encontro e mais beijos,
ela tomou seu banho e tan tan tan batem na porta, hahaha
ah! essa gata exala sexo, um cheiro afrodisíaco de puro tesão!!
ganho um refrigerante e PIX feito!!
abraço apertado da Kelly que estava um espetáculo!!
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
TD: BIA
Td realizado na semana passada, 14/11
Bem recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim e dentre elas a escolhida foi uma gp q atende por Bia, morena, baixinha, seios turbinados, e um belo par d glúteos!
No quarto nos atracamos com beijos calientes, aliás ela gosta muito d beijar.
Comigo d pé ela abocanhou o meu pimpolho, com boa pressão por alguns minutos. Deitamos sobre a cama ela continuou mais alguns minutos no oral, aproveitei e mamei naqueles seios deliciosos!
Perguntou se poderia pôr a proteção no meu pimpolho, disse q sim e pedi pra ela cavalgar sobre ele, e assim ela fez o vai e vêm cadenciado, continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm entre suaves e bombadas mais firmes até gozar deliciosamente!
Uma pequena pausa para ducha e para uma breve prosa, e logo ela já foi me beijando novamente até ela cair d boca novamente no meu pimpolho!
Cavalgou novamente como uma amazona, continuamos d ladinho até gozar pela 2ª vez
Conclusão: Garota com um bom conjunto, se interágil muito bem, sem enrolação, beijou sem miséria, fez oral desencapado muito bom, solicita nas posições só não perguntei se faz anal! Com certeza vale bis!!
Custo: $90/1h, com desconto d 50% da milhagem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Repeteco com a Jana estilo safada bundao, peitos m durinhos e cavala. Tem carinha séria mas é safada e manda muito bem. Começou c/ oral olhando na cara chupando bem gostoso, garganta profunda, chupa as bolas e não quer largar . Retribui e deixei meladinha buceta e cu. Ficou molhadinha e ja peguei de costas. Montada pulava e metia forte, ppm, de ladinho, depois peguei de 4 meti forte e gozei. . MIl 03/5
-