✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 750,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 225 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 17Não 319
Oral Sem:Sim 223Não 113
Beija:Sim 207Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elc36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#301 Mensagem por elc36 » 14 Nov 2024, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive duas vezes na casa (ambos na unidade Anália Franco) mas ando com muita preguiça pra fazer os tds kkkk

O primeiro com a Julia. Garota muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos

Massagem muito boa, tem aquela cara de safada ao fazer o oral que mata qualquer um e não regulou nada na penetração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elc36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#302 Mensagem por elc36 » 14 Nov 2024, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O segundo foi com a Manu

Bem fiel as fotos, porém a parte dos quadris deu uma aumentada legal desde o ensaio (academia, nada de gordura)

Massagem muito boa, e apesar de eu sentir que na finalização ela quis dar uma apressada, não regulou nada também

No fim ainda quis fazer outra massagem, essa bem mais relaxante

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#303 Mensagem por kaok87 » 27 Nov 2024, 19:02

Fala moçada blz ?

Alguém já foi nessas duas novatas da casa ? Love e Lara ?

Vlwwwww

https://spalushness.com/moema/

Link:
🔗

IntelectualMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#304 Mensagem por IntelectualMG » 01 Dez 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eis que apareci mais uma vez em São Paulo , e claro a minha escolha : Lushness Moema .
Conheço a Ágatha desde que ela entrou na clínica , no início do ano passado , quando eu não me atrevia a escrever aqui , apenas lia como curioso .
O atendimento estava marcado e a casa estava cheia no dia , mas esperar para mim não é um problema, fiquei tomando uma enquanto via os vídeos na tv do bar .
Já no quarto aguardo , não demora e ela chega , engraçado que quando ela me vê , diz : “ feeeeeera , quanto tempo ! “ e abre um sorriso e eu também pq acho engraçado ela chamar as pessoas de Fera ! Hahahahah
( achei que ela não me reconheceria , já que não a vejo desde o ano passado , mas já saí com ela umas 4 /5 x )
O que era bom , meus amigos , está muito melhor , PQP , só falando assim . Ela está mais corpuda , mais treinada , a barriga chapada e toda durinha , a bunda um espetáculo, silicone novo , meu Deus , cabelos mais compridos , que eu gostei .
A massagem , esquece , simplesmente impecável , a massagem dela é boa demais , na vdd eu gosto de Moema pq lá o plantel faz massagem , mas a da Ágatha , é bem feita , é forte , ela gosta do que faz e isso faz diferença .
No demais , zero defeitos , beijo , o oral que ela faz , sério , não é comum , é diferenciado demais … Nuuuuu !
Só não é melhor , pq ela não aceita sair fora da casa .
Mas sempre é 10 , até tinha esquecido como era bom sair com ela .
Abraços confrades , até a próxima .

Link:
🔗

gren knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#305 Mensagem por gren knight » 18 Dez 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo querendo ir no SPA Lushness - Analia Franco, resolvi me dar de presente de Natal.

Vi no site as opções de garotas disponíveis e confesso que me apaixonei pela Jade. Menina ruiva, baixinha, mas muito gostosa. Agendei então e marchei para lá.

Chegando no local, as meninas da recepção em atenderam muito bem. Super simpáticas e atenciosas, passaram todas as opções da massagem. O local em sí é muito top mesmo, desde a entrada até o quarto.

Quanto a massagem, só posso dizer que a Jade é uma menina realmente linda, gostosa e muito gente fina. Te deixa a vontade e basicamente por um valor a mais rola a tão conhecida interação.

Resumo: 500,00 casa e 250,00 da menina.

Volto lá pra ver outras.

Link:
🔗

Responder