POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eis que apareci mais uma vez em São Paulo , e claro a minha escolha : Lushness Moema .
Conheço a Ágatha desde que ela entrou na clínica , no início do ano passado , quando eu não me atrevia a escrever aqui , apenas lia como curioso .
O atendimento estava marcado e a casa estava cheia no dia , mas esperar para mim não é um problema, fiquei tomando uma enquanto via os vídeos na tv do bar .
Já no quarto aguardo , não demora e ela chega , engraçado que quando ela me vê , diz : “ feeeeeera , quanto tempo ! “ e abre um sorriso e eu também pq acho engraçado ela chamar as pessoas de Fera ! Hahahahah
( achei que ela não me reconheceria , já que não a vejo desde o ano passado , mas já saí com ela umas 4 /5 x )
O que era bom , meus amigos , está muito melhor , PQP , só falando assim . Ela está mais corpuda , mais treinada , a barriga chapada e toda durinha , a bunda um espetáculo, silicone novo , meu Deus , cabelos mais compridos , que eu gostei .
A massagem , esquece , simplesmente impecável , a massagem dela é boa demais , na vdd eu gosto de Moema pq lá o plantel faz massagem , mas a da Ágatha , é bem feita , é forte , ela gosta do que faz e isso faz diferença .
No demais , zero defeitos , beijo , o oral que ela faz , sério , não é comum , é diferenciado demais … Nuuuuu !
Só não é melhor , pq ela não aceita sair fora da casa .
Mas sempre é 10 , até tinha esquecido como era bom sair com ela .
Abraços confrades , até a próxima .