NEUTRO
Nome da Garota:Bali
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom tarde senhores!!
Continuando a atualização dos TD´s que estavam sendo sonegados.
TD realizado em meados de outubro com a Bali.
Cheguei uns 10 minutos antes do horário combinado e a recepção estava lotada.
Sério, deveriam ter uns 10 caras lá esperando ou marcando horários. Como havia agendado
préviamente, fiquei lá tomando uma enquanto esperava.
Sou conduzido até um quarto no andar de cima da casa (me parecem serem os melhores quartos). Quarto grande, espaçoso, cama grande, poltrona, banheiro bem bom também, tudo envolvido em uma luz amarela fraquinha, bem intimista.
Tomei meu banho e fiquei aguardando a chegada dela.
Passado uns 05 minutos entra no quarto uma menina bonita, magra mas com bonitas curvas, sorridente, vestindo uma lingerie preta bonita que valorizavam seu seios.
Ficamos conversando um pouco como de costume e aí eu comecei a perceber que o vento não tava muito ao meu favor.
MUITA conversa, muito papo e pouca ação. Esquivava dos beijos, ai ia colocar música no celular, falava que o sinal estava ruim, ligava na recepção para ter a senha do WIFI....sabe essas coisinhas que vão matando o tempo e irritando a gente?? Pois é...
Passado um tempo, ela começa a permitir um pouco mais, vou tirando sua roupa, revelando um belo corpo, todo natural, seios médios lindos, a pele toda morena, macia. Ela é realmente muito bonita e muito gostosa.
Começa a bater uma pra mim, elogia meu pau, fala aquelas coisas que a gente adora ouvir, inicia um oral sem capa, inicialmente lambendo somente dos lados. Nessa hora lembrei do relato de um confrade aqui
que dizia exatamente isso, que ela não colocava o pau inteiro na boca. Pensei "pqp, vai rolar a mesma coisa". Mas felizmente estava errado, me chupou gostoso, deu atenção às bolas e babou bem. Um belo boquete.
Quando pedi para retribuir, ela não deixou. Falou que era muito sensível, que sentia dor quando iam muito forte. Conversei com ela, falei que não era nenhum muleque novinho de putaria, que sabia o que estava fazendo.
Ela meio a contragosto (ou com medo, sei lá) deixou. Ela tem uma ppk muito lindinha, toda depilada, com lábios grande e um clit pequenininho. Coisa linda de ver.
Na hora do fight, iniciei no ppmm, mas rapidamente ela pediu para ir por cima pq estava desconfortável.
Ela veio por cima, deixando os seios na minha boca e na minha cara o tempo inteiro enquanto cavalgava.
Pedi de quatro e ela não aceitou de jeito nenhum. Novamente falou que doía.
Peguei ela em pé, de costas para mim, com uma perna apoiada na cama. Gozei assim.
Terminado o fight, ela foi pro chuveiro e lá ficou um TEMPÃO. Quando desligou o chuveiro ainda ficou mais
um tempo passando creme no corpo antes de voltar para a cama.
Pedi mais um round e fui negado, pq segundo ela depois fica muito sensível.
Fez mais um oral e gozei batendo uma enquanto ela chupava minhas bolas.
Enfim, não foi uma experiência ruim. Longe disso. Foi ok. Mas pela expectativa criada, pelo potêncial que tinha e principalmente pela quantidade de restrições, foi frustrante.
Uma pena.
Garota linda, corpasso, inteligente, maaaas...faltou.
Repeteco? Pouquíssimo provável.
Grande abraço a todos.