TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 539,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 58 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 539
Anal:Sim 7Não 96
Oral Sem:Sim 48Não 55
Beija:Sim 50Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrLingam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#106 Mensagem por MrLingam » 11 Nov 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Malibu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Brasil, dei uma passada no Taj Mahal e escolhi a Malibu.
Garota bonita de rosto, corpão e bem safada.
Beijou gostoso e já foi para o oral. Em riste, capa colocada, fomos para o que interessa. Não nega posição, pede que meta forte e fundo, finalizei com ela de quatro.
Aceitei a massagem. Até que boa. Me deixou duro de novo e me finalizou a segunda vez no boquete / lingam.
A garota curte e entende do negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#107 Mensagem por MrLingam » 11 Nov 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malibu

De volta ao Brasil, dei uma passada no Taj Mahal e escolhi a Malibu.
Garota bonita de rosto, corpão e bem safada.
Beijou gostoso e já foi para o oral. Em riste, capa colocada, fomos para o que interessa. Não nega posição, pede que meta forte e fundo, finalizei com ela de quatro.
Aceitei a massagem. Até que boa. Me deixou duro de novo e me finalizou a segunda vez no boquete / lingam.
A garota curte e entende do negócio.

Link:
🔗

DoctorLovenstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por DoctorLovenstein » 14 Nov 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Nota:9
Bom dia senhores!!

Continuando a atualização dos TD´s que estavam sendo sonegados.

TD´s realizado em setembro com a Camille. Sim, no plural, pq foram dois em questão de 15 dias de diferença entre eles.
Só o primeiro não deu conta não.

Minhas duas primeiras vezes na casa, ambas com essa gostosa da Camille.

Recepção muito tranquila, fiz cadastro, tomei uma gelada enquanto aguardava e fui conduzido para o quarto no andar de cima da casa.

Quarto bem legal, cama grande, duas poltronas, chuveiro bom.

Antes de sair do banho a Camille já tinha chego e endossando o que alguns outros confrades já falaram,
se você achou ela gostosa nas fotos, meu amigo, pessoalmente ela é 100xs melhor.

Gata, simpática, um corpo todo duro, malhado, mas sem exageros, sem perder a feminilidade.
Ficamos uns minutinhos conversando, nos conhecendo até começar a pegação.

Fui tirando a lingerie dela, revelando um belo par de seios siliconados, uns 450-500ml, com um piercing no mamilo. Gosto muito.
Fiquei tranquilamente uns 10 minutos mamando ali enquanto passeava pelas coxas e a bunda dela.
E que bunda senhores. Grande, dura, gostosa.

Recebi um belo oral sem capa, de pé na beirada da cama enquanto ela estava de quatro com aquela raba linda pra cima. Dei uns tapinhas e brinquei um pouco com o cuzinho dela, mas parei por ai.

Retribi o oral e partimos pro rock.

Capa no menino, começo por cima no PPMM, abrindo aquela bucetinha gostosa dela. Ela curte (ou engana bem) mesmo o rolê, geme gostoso enquanto você mete.
Depois ela por cima e finalizo com ela de quatro. De novo, que bunda meus amigos. Que bunda!!

Ficamos conversando um pouco e assim que me animei para mais um round o puto do telefone tocou.

Voltei uns 15-20 dias depois para o segundo round que me faltou.

Ficamos em outra suíte, uma lá fora, em uma espécie de quintalzinho. Bem menor que a primeira e pior no geral. Mas, honestamente, com aquela mulher lá podia ser numa rede pendurada na parede que ia dar bom.

Novamente ela chega antes de eu terminar o banho. Quando me vê lá, soltou um "Voltou gatinho?" que anunciou o que vinha pela frente.
Sai do chuveiro e ela já me esperava nua na cama!! Que espetáculo.
Já cai de boca nela e o que se seguiu foi mais ou menos um repeteco do primeiro TD, sem as inevitáveis primeiras impressões que todo TD tem.

Anal não sei se faz, não pedi. Mas conversando ela comentou que atende mulheres e casais, então sei lá...pode ser que conve$ando bem, role sim.

Ambas as vezes, foram R$600 total, pagos na recepção.

Repeteco feito, recomendado e com certeza não será o último.

Grande abraço à todos.

Link:
🔗

DoctorLovenstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#109 Mensagem por DoctorLovenstein » 14 Nov 2024, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bali

Nota:5
Bom tarde senhores!!

Continuando a atualização dos TD´s que estavam sendo sonegados.

TD realizado em meados de outubro com a Bali.

Cheguei uns 10 minutos antes do horário combinado e a recepção estava lotada.
Sério, deveriam ter uns 10 caras lá esperando ou marcando horários. Como havia agendado
préviamente, fiquei lá tomando uma enquanto esperava.

Sou conduzido até um quarto no andar de cima da casa (me parecem serem os melhores quartos). Quarto grande, espaçoso, cama grande, poltrona, banheiro bem bom também, tudo envolvido em uma luz amarela fraquinha, bem intimista.

Tomei meu banho e fiquei aguardando a chegada dela.

Passado uns 05 minutos entra no quarto uma menina bonita, magra mas com bonitas curvas, sorridente, vestindo uma lingerie preta bonita que valorizavam seu seios.

Ficamos conversando um pouco como de costume e aí eu comecei a perceber que o vento não tava muito ao meu favor.
MUITA conversa, muito papo e pouca ação. Esquivava dos beijos, ai ia colocar música no celular, falava que o sinal estava ruim, ligava na recepção para ter a senha do WIFI....sabe essas coisinhas que vão matando o tempo e irritando a gente?? Pois é...

Passado um tempo, ela começa a permitir um pouco mais, vou tirando sua roupa, revelando um belo corpo, todo natural, seios médios lindos, a pele toda morena, macia. Ela é realmente muito bonita e muito gostosa.

Começa a bater uma pra mim, elogia meu pau, fala aquelas coisas que a gente adora ouvir, inicia um oral sem capa, inicialmente lambendo somente dos lados. Nessa hora lembrei do relato de um confrade aqui
que dizia exatamente isso, que ela não colocava o pau inteiro na boca. Pensei "pqp, vai rolar a mesma coisa". Mas felizmente estava errado, me chupou gostoso, deu atenção às bolas e babou bem. Um belo boquete.

Quando pedi para retribuir, ela não deixou. Falou que era muito sensível, que sentia dor quando iam muito forte. Conversei com ela, falei que não era nenhum muleque novinho de putaria, que sabia o que estava fazendo.
Ela meio a contragosto (ou com medo, sei lá) deixou. Ela tem uma ppk muito lindinha, toda depilada, com lábios grande e um clit pequenininho. Coisa linda de ver.

Na hora do fight, iniciei no ppmm, mas rapidamente ela pediu para ir por cima pq estava desconfortável.
Ela veio por cima, deixando os seios na minha boca e na minha cara o tempo inteiro enquanto cavalgava.

Pedi de quatro e ela não aceitou de jeito nenhum. Novamente falou que doía.
Peguei ela em pé, de costas para mim, com uma perna apoiada na cama. Gozei assim.

Terminado o fight, ela foi pro chuveiro e lá ficou um TEMPÃO. Quando desligou o chuveiro ainda ficou mais
um tempo passando creme no corpo antes de voltar para a cama.
Pedi mais um round e fui negado, pq segundo ela depois fica muito sensível.
Fez mais um oral e gozei batendo uma enquanto ela chupava minhas bolas.

Enfim, não foi uma experiência ruim. Longe disso. Foi ok. Mas pela expectativa criada, pelo potêncial que tinha e principalmente pela quantidade de restrições, foi frustrante.

Uma pena.
Garota linda, corpasso, inteligente, maaaas...faltou.

Repeteco? Pouquíssimo provável.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#110 Mensagem por ekmop » 16 Nov 2024, 02:25

A Floral saiu da casa? Alguém sabe o paradeiro, se puder me passar por aqui ou por dm agradeço imensamente!

Link:
🔗

Feitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por Feitz » 19 Nov 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gucci

Nota:10
Depois de alguns meses de ter descoberto a clinica, finalmente consegui agendar um dia para ir conhecer. E para aproveitar a viagem, escolhi um Four Hands.

Havia marcado Ferrari e Gucci (esta segunda me encantou desde a primeira vez que vi uma foto dela).
Durante o caminho, me informaram que a Ferrari não chegaria a tempo, então acabei escolhendo a Malibu.

Cheguei na casa e logo fui encaminhado para o quarto.
Quando as duas chegaram, fiquei muito satisfeito com a escolha. Além de lindas, as duas eram extremamente simpáticas.
Banhos tomados, demos uns beijos e começamos com a massagens. Não demorou muito para que começasse a pegação.
A química foi sensacional! A Gucci é uma deusa: sorriso, corpo e carisma perfeitos. Malibu tem um ótimo senso de humor e extremamente safada.

Conheço esse universo há 10 anos, sendo que nos últimos 2, vou pelo menos uma vez por mês dar uma relaxada. E essa foi a melhor experiência que eu já tive.

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por kaok87 » 27 Nov 2024, 19:08

Fala moçada ! Blz ??

Alguém já foi nessas meninas novas ? Chandon, Ferrari e Lauren ?

Vlwwww

Link:
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#113 Mensagem por BruceWayneSP » 05 Dez 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mercedes

Nota:9
Fala, confrades.

Fazia tempo que não ia na Mahau, mas como estava perto, resolvi conferir.
Pedi logo via WhatsApp a moça mais liberal e sem frescura.
Foi me indicado a Mercedes.

A estrutura da casa, localização, estacionamento são um dos melhores que temos hoje em caráter de clínica. Muito superiores a outras casas.

Chegando, recepção muito bem sofisticada, fui prontamente atendido e direcionado para o quarto.
O qual, tem uma boa apresentação, cama, bahnheiro e itens de higiene são adequados.

Banho tomado, a moça chega.
De início, pareceu-me tímida, mas não é.
Ela era freelancer antes.

Morena, seus 1,65m. Seios G pra GG naturais.
Pele bronzeada, cabelos longos.
Sorrido atraente, corpo natural, não é gordinha, é gostosa e linda.
PPK lisinha e deliciosa.

A moça começa um oral perfeito. Já vi que não ia me arrepender.
Oral, gemidos, pegada e sexo em si são muito bons, tanto que quase queimo a largada.
Ela sabe te tirar do sério.

Por cima, de frente pra mim, com o corpo molhado e com aquela língua nos lábios e sorriso malicioso, a moça sabe te fazer doido.
Muito bom!

Não adentrando nos detalhes, sem dúvida, vale a pena.

Diria que terá repeteco, mas o cachê na casa é mais elevado que as outras (justificável até), mas não dá pra ir toda semana.

Não tem programa de milha pra GP Guia, não até onde sei.

Link:
🔗

morrison696969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por morrison696969 » 07 Dez 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Abana e Camille

Nota:10
De volta ao Taj Mahal pois, da última vez que fui com a Ayana ela me plantou uma sementinha no meu coração: volta pra gente fazer dupla com a Camille.

Pois bem, cheguei lá e nem tava muito com isso na cabeça. Na última vez nenhuma das duas estava disponível e não consigo marcar com antecedência.

Chegando lá, olhei o Tablet e eis que as duas estavam disponíveis. Meus olhos quase brilharam!

Primeiro escolhi só a Camille. Aí a moça na recepção me falou: ela faz dupla com a Ayana e as duas interagem super bem. Meu pau parou na testa. Nem pensei duas vezes, bora pro quarto.

Esperei um pouco, tomei um banho e elas chegaram. Deslumbrantes, fenomenais. Numa boa, minha vontade era só sentar lado e ficar olhando, sabe? As duas são lindíssimas e juntas foram realmente um ótimo casal. Brincalhonas, conversadeiras e super alto astral. Só aí sabia que tinha me dado bem.

Aí a Ayana vai tomar banho e a Camille fica comigo na cama papeando. Quando elas trocam e a Ayana vem pro meu lado, já nua, fui à loucura.

Ela me diz:
- vira, deixa te fazer uma massagem.
Eu: na-não. Hoje não.
Ela abre um sorriso e sapec e pergunta:
- quer brincar né?

Lógico que queria. Ela já me tasca um beijão e começa a mexer no meu pau, que estava mais duro que nunca. Quando ela desce pra me chupar, a Camille volta e começa a me beijar.

Aí foi um revezamento: uma me beijava, outra chupava, as duas chupavam, as duas se beijavam... a imagem tá gravada no meu córtex até agora. Coisa de doido mesmo.

Enquanto tava beijando uma delas, comecei a mexer na bctinha e percebi que já estava começando a ficar molhadinha. Aí falei pra Camille: se quiser, senta na minha cara, vou adorar.

Amigos, que bctinha deliciosa de chupar. Ela sentou com gosto e usou minha cara de cadeira enquanto a Ayana me chupava. Rebolou sem dó no meu rosto.

Aí senti que a Ayana tava encapando meu pau: ficou com inveja da amiga e queria sentar tbm. Que sensação deliciosa de não ver a sentada e sentir só a cavalgada.

Depois de um tempo, a Camille quis que comesse ela de quarto. O interesse, óbvio, era tbm na chupada da amiga. Outra visão memorável comer a Camille de 4 e ver ela chupando a bctinha da Ayana.

Ficamos um tempo nessa posição até que trocamos. A Ayana veio de 4 e foi chupar a bcta da amiga.

Aí teve a única pausa dessa 1h de bctada intensa que recebi: o ar condicionado não tava dando conta no quarto e tive que tomar um banho pra refrescar.

Na volta, nem pestanejei e a Ayana já tava engatada num boquete enquanto a Camille me beijava. No fim, terminamos com os três se masturbando mutuamente, até eu gozar.

Ufa!!!

Se volto? Gostaria. Indico? Sem dúvidas.

Link:
🔗

Responder