POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato sobre as sessões de massagens com a terapeuta Agatha
Que atire a primeira pedra quem não escolheu esta terapeuta por causa das fotos que viu dela.
Comigo, não foi diferente. Uma dessas fotos, particularmente, me encantou, e a partir daí, fiquei determinado a conhecê-la.
Minha experiência com Agatha foi curta, de aproximadamente 3 semanas, mas intensa, e cada momento vivido foi de uma energia única e marcante. Fui um dos primeiros a ser atendido por ela na clínica, o que fez com que essa trajetória se tornasse ainda mais especial. Embora o tempo tenha sido breve, a conexão que criamos foi, para mim, inesquecível, e, até hoje, a memória das nossas sessões permanece viva em minha mente.
1. Primeira sessão e descobertas
Minha jornada com Agatha começou num sábado, 19 de outubro de 2024, quando ela me recebeu para uma hora de massagem. Foi uma sessão que não demorou a mostrar que sua presença não se resumia ao que seus olhos e sorriso cativantes deixavam transparecer. O estilo dela era impecável, e logo percebi que não estava ali apenas por sua beleza física, mas também por sua profunda competência técnica. Entenda-se como técnica:
a) massagem competentíssima para destravar nervos tensos;
b) massagem lingam de verdade!!! Somente quem já fez com terapeuta tântrica (genuína) sabe o que eu estou dizendo! Simplesmente pirante!
c) oral: como o confrade de nick “Frater” mencionou, “o oral é um ponto bem alto!”, ou então o confrade de nick “gostobom”: “oral fenomenal...”. Porém, me identifiquei mesmo com o que o confrade de nick “Hanhafs” comentou: “...não aguentei e fui de oral mesmo.”
Caro “Hanhafs”, compreendo totalmente a situação. Na realidade, é a partir daqui que inicio minhas narrativas propriamente ditas, pois esse lance de “fui de oral mesmo” tem tudo a ver com o que tenho a relatar... E sim, naquele sábado eu também “fui de oral mesmo”. rsrsrs
2. Momentos de conforto e surpresas
Sete dias depois, 26/10/2024, fechei uma sessão de 02 hs com direito a ofurô e massagem personalizada. Tudo porque na sessão anterior, Agatha comentou que numa sessão de ofurô com ela, regada a uma bebida gostosa, eu poderia sair de lá tendo feito “barba, cabelo e bidode”. rsrsrs No entanto, o clima criado por Agatha foi muito envolvente e acolhedor. Era como se o tempo parasse, e a conversa fluísse naturalmente entre assuntos profundos e descontraídos, sem pressa, sem pressões. Acabei ficando “apenas” com a relaxante, prolongando aquele momento de conexão entre nós.
É isso mesmo que leram: tinha direito à personalizada, mas reproduzindo o confrade “Hanhafs”, mais uma vez “fui de oral mesmo”. rsrsrs Mas que oral, mamma mia!!!
Agatha tem algo peculiar: ela é alta, 1,77m de muito repertório e conteúdo, mas de uma delicadeza que me faz sentir à vontade, mesmo com minha baixa estatura. Nunca, em momento algum, senti-me intimidado; ao contrário, sua postura foi sempre meiga e acolhedora, e isso faz toda a diferença. Resumindo: Agatha é uma cavala deliciosamente carinhosa!
Um momento marcante desta sessão: já no ofurô, quando fomos brindar com champagne aquele momento único, Agatha propôs carinhosamente um brinde... à minha língua! rsrsrs Sim, ela sabe como agradar e fazer o cliente se sentir único!!! rsrsrs
3. A Primeira massagem personalizada
Passaram-se apenas 5 dias até a próxima sessão, em 31 de outubro, e a ansiedade por finalmente viver a experiência da massagem personalizada era grande.
Foram necessárias aquelas sessões anteriores e a experiência da lingam e do oral que Agatha me proporcionou, para que eu estivesse completamente pronto para esse momento. Mas admito que ainda assim tive que implorar no oral: “Pára, por favor!!!” rsrsrs
Quando o momento personalizado finalmente aconteceu, a sensação foi indescritível, mas o mais interessante foi perceber que, para Agatha, aquilo também parecia ser um grande marco. Ela mesma comentou na sessão seguinte, de maneira carinhosa e com uma certa surpresa, que levou um tempo para processar que a massagem personalizada finalmente tinha acontecido entre nós – uma reação que me deixou com a certeza de que o momento foi tão especial para ela quanto para mim.
3. O Apogeu: sessão de 3 horas
No dia 9 de novembro de 2024, a experiência atingiu seu ponto mais alto. Nesta sessão, a mais longa de todas, o tempo parecia desaparecer enquanto eu me entregava completamente a ela. Agatha, com sua habilidade inconfundível, sabia exatamente como conduzir cada movimento de sua língua, seja dentro da minha boca, seja no seu oral. Durante a penetração, houve troca de sussurros e românticos palavrões. Enfim, um clima que não se podia negar: envolvente, sensual, intrigante, e ao mesmo tempo, de puro êxtase. Isto tudo com direito a conversas divertidas, inteligentes, inocentes, instigantes e repletas de bom humor. O tempo voou. Descobri que 3 horas com esta terapeuta é pouco tempo.
4. A dissipação da energia: desencontros
Infelizmente, depois de 9 de novembro, a energia que construímos começou a se dissipar.
Primeiramente, por falha de comunicação com a clínica, meu desejo de passar com ela no feriado de 15 de novembro foi prejudicado. Depois disto, outro desencontro, no feriado do dia 20 de novembro, quando cheguei até a ir à clínica porque tinha entendido que naquela semana, Agatha iria atender a partir das 10h00. Não estava. Devo ter entendido mal. Tomei um expresso oferecido pela recepcionista e, apesar de ser convidado a conhecer outras massagistas, decidi ir embora, sentindo que a energia daquelas sessões com Agatha estava se dissipando em velocidade considerável.
O golpe final parece ter sido a sessão marcada para a segunda-feira da semana da Black Friday, que havia agendado e tive que cancelar em cima da hora, por problemas pessoais. Embora tenha pedido desculpas com um envio simbólico, este gesto foi ignorado e diante do cenário que já se desenhava, tive a sensação de que aquele ciclo com Agatha estava, de alguma forma, chegando ao fim.
Nenhum ressentimento com a clínica ou terapeuta. Afinal, é compreensível: é correria pra todo mundo, a fila anda, não quer tem quem quer, estamos aqui pra trabalhar, não para bater papo, etc. Sou consumidor desta indústria há quase 20 anos e conheço bem os bastidores dela.
5. Reflexões Finais
Hoje, ao olhar para trás, sinto que o tempo que passei com Agatha (tudo isto aconteceu em cerca de três semanas) foi intenso o suficiente para deixar uma marca. Acho até tudo muito engraçado porque, por ser um jovem “macaco véio”, me surpreendo de ter sido fisgado por um oral magistral e sorriso encantador. Acho que tudo se resume mesmo na sua inteligência. Mas enfim, por questões pessoais, tive que pausar minhas idas à clínica e, infelizmente, a energia que parecia inabalável durante nossas sessões foi, por fim, dissipada.
Compreendo que Agatha está seguindo seu caminho profissional e que outros clientes se juntem a ele.
Quando tudo voltar ao meu normal e voltar a frequentar a clínica, se ela ainda estiver por lá, já não será mais uma novata do Spa, enquanto eu serei apenas mais um cliente entre tantos outros, como tem mesmo de ser. Com alguma sorte, ainda se lembrará do meu nome. rsrsrs
Fico feliz por Agatha, que tem demonstrado seguir sua jornada profissional com a mesma competência e dedicação que demonstrou nas minhas sessões. Nosso ciclo, por enquanto, parece ter se encerrado, mas as lembranças da energia compartilhada ainda permanecem.
Pela sua massagem relaxante, pela sua indescritível massagem lingam, pelo seu oral incrível, pelo seu delicioso beijo de língua e pelo saboroso envolvimento na personalizada, é claro, eu mais que recomendo esta terapeuta.
Aproveitem, porque como diz o ditado, “o que é bom dura pouco! ”
Long live the Queen