Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 550,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 987 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 12Não 1106
Oral Sem:Sim 879Não 239
Beija:Sim 745Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sincero_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1081 Mensagem por Sincero_SP » 01 Dez 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
td realizado em sab 09/NOV/2024.
deixando de ser sonegador, aqui estou novamente. repeteco com esta perva.
neste dia não tava pra conversa. aguardei a entrada desta gp sentado no sofá do quarto. a mina continua bem cuidada. chegou e já veio me cumprimentando dizendo que tava feliz de me ver de novo. té parece que acredito, mas como não sou bobo nem nada, já puxei o corpo dela pro meu.
depois a mina pediu pra eu deitar, mas numa manobra que manjo bem, já fui tirando a roupa dela e deixando ela de quatro. aí a perva perguntou: mas nem vai me beijar? respondi dizendo que beijo na boca é pra casalzinho romantico e que eu tava lá era pra comer ela.
sou rude mas sou justo. não fazia nem 10 minutos que ela tinha chegado, então enquanto encapava o bilao disse: “passa lubrificante porque vou socar forte.”. mas não é que a vadia chega e diz “não precisa”. pegou minha mão e levou até a xoxota. tava molhadinha. aí tive que perguntar, né? “como assim, essa excitação é do atendimento anterior?” ela respondeu: “foi na hora que você puxou meu corpo no seu e ficou esfregando seu pau nas minhas coxas.” é.. de fato eu fiz isso mesmo, mas só com isso ficou molhadinha? caraca mano, essa mina é insaciável, isso sim! gostei de saber que ela gosta de sentir uma rola naquelas coxonas deliciosas, isto me deixou excitado e conforme avisado, comecei a socar forte.
a mina veio de novo com aqueles gemidinhos genuínos de quem tá pensando que tá trepando com o brad pitt e isto foi me deixando com mais tesao ainda. parei de socar, deitei de costas e ordenei: “cavalga!”. a vadia então começou a cavalgar, minha nossa, como trepa essa perva! sensacional o desempenho! a gp tava mais solta desta vez, começou a falar um monte de palavrão, que delícia o envolvimento, ofegava na cavalgada. que delícia!
a vadia aguentou bem, não parou um momento e olha que demorei pra encher a borracha! uma das melhores gozadas que já dei nesta clínica! mano do céu.
como da primeira vez, depois fez a higiene em mim toda delicada, toda romântica e veio deitar ao meu lado e me deu um selinho. disse pra ela: “mina, não sou romântico não, mas tudo bem, pode me beijar, hoje você mereceu!”
normalmente não costumo repetir gp, se fulana não tá, vai cicrana tá ligado? achava isto coisa de cuzão, com tanta buceta neste mundo, mas admito que esta vadia tá mudando meus conceitos. já faz 3 semanas que fiz este repeteco, mas vou ver na firma se consigo um vale pra traçar esta vadia de novo, agora quero explorar outras posições já narradas por outros confrades aqui, parece que esta perva manda bem também em outras posições.
só tem um detalhe: teve um confrade aí que disse que ela não é pra quem tem menos de 1,72m. negativo, mano! eu tenho menos que isto e a trepada é fantástica, a perva apesar de cavala até curte um romance, é toda delicada.

Reavaliação por critérios
rosto=nota 10
seios=nota 10
bunda=nota 10
oral==não teve porque eu parti pro fight de cara
vaginal=10 c/ louvor
anal = nao fiz nem perguntei
beijo na boca=não teve porque eu parti pro fight de cara, mas a mina curte
massagem=não teve porque eu parti pro fight de cara
envolvimento: 10 com louvor, a mina curte uma rola entre as pernas
simpatia=10
cultura=10
cabelos=10
coxas=10 (esses coxões me deixam louco)

É putanheiros, recomendo esta perva, vai sem medo, mano!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1082 Mensagem por chesper87 » 01 Dez 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a promoção de Black Friday, passei novamente com a Antonella no último sábado 30/11. Quarta vez que passo com ela nos últimos dois meses.
Estamos cada vez mais íntimos. Admito que no início eu a havia escolhido apenas por conta daqueles peitões enormes e gostosos dela (eu adoro chupar e apalpar seios naturais fartos assim!!), mas as sessões têm sido muito prazerosas por outros motivos também. Ela se torna uma companhia muito agradável à medida que aumenta a intimidade com o cliente, e tem sido assim comigo. Aquele rostinho lindo de boneca me encanta, o beijo tem sido mais demorado e mais caliente, a ppk dela é uma delícia pra penetrar e sentir nos dedos masturbando junto. E a massagem também tem melhorado sensivelmente, inclusive com nuru. Continuarei escolhendo a Antonella muitas e muitas vezes ainda, e na próxima já estou programando uma sessão jacuzzi com ela.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1083 Mensagem por Abbadom » 02 Dez 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Retornando à Anavrin como eu ainda não tinha ido com a Nathalia.
Vi que as referências dela eram ótimas e as fotos sensacionais optei por conhece la.

Descrevendo: muito fiel mesmo às fotos. Morena corpo perfeito cheio de curvas pele macia seios grandes e naturais coxas grossas bumbum redondinho cabelos compridos lindissimo e cheiroso.

Ela tem rosto que é uma mistura de menina ingênua e inocente com uma mulher atrevida.
Começa como se fosse uma namoradinha e termina como uma ninfa safada.

Como de praxe ducha tomada. Me deito ela ja vem totalmente nua. Peço a relaxante nos pés executada de forma excelente.
E na seqüência ela inicia as massagens sensuais.
Vem deslizando a ponta dos dedos pelo corpo todo esfregando os seios por cima de mim com sussuros e assopros no ouvido que é de arrepiar.

Dai vem o destaque. O tal oral invertido que sem dúvida alguma foi um dos melhores que ja recebi.
Um oral muito excitante e bem demorado. Só com muita resistência pra nao gozar já.

Peço que ela se deite e damos inicios a uma sequência de beijos na boca bem ardentes e intensos.

Vou em direção aos seus mamilos sugando lambendo e desço até sua xaninha lisinha dando uma sequência de oral passando a lingua naqueles lábios sugando passando a lingua com ela não resistindo e gozando deliciosamente na minha boca enchendo com seu mel e toda molhadinha.

Partimos pro tradicional ppmm após peço que fique de bruços. E que visão daquela bunda e coxas maravilhosas.
Pra finalizar peço pra ela sentar no meu pau e começar a cavalgar e kikar e aí meus amigos não tem com resistir e ja dou aquela gozada.

Foi uma experiência otima com ela que é uma mulherão muito gostosa. Sempre querendo agradar.
Nota 10.
Recomendo com medo de ser feliz.
Repeteco assim que der.

Link:
🔗

japanok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1084 Mensagem por japanok » 02 Dez 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Dia 15/11 , por volta das 12:30h , vou de Monique de novo. Boa conversa, massagem melhor ainda. Pernas , costas e principalmente ombros. Ainda de costas, faz a massagem no pau e logo dá sinal de vida. Dou uma empinada e ela faz a oral invertida. Peço arrego e inverto a posição. Ela deitada vou explorando o corpo com a língua. Vou descendo e começo a massagear sua buç e começa a se contorcer. Depois de uns trimiliques , paro . Me põe deitado, faz outra oral matadora. Peço camisa, e cavalgada. Logo me finaliza…
Hora de voltar pro trampo, banho e rua .

Link:
🔗

obelixgrande02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1085 Mensagem por obelixgrande02 » 03 Dez 2024, 10:21

POSITIVO

Novamente perdi meu acesso, acabei de criar esse novo.

Revi a adorável Antonella, uma linda mulher com seus traços lindos e marcantes, sua pele muito sedosa e cheirosa, uma linda bunda mas uma o seu toque "especial" são seus peitos, adoráveis para se servir.

Sou levado ao quarto, já tomo meu banho e espero a deusa Antonella chagar, como sempre super animada e ativa.

Faz uma deliciosa massagem e estiga muito, pede para virar e já inicia um oral de respeito, coisa de outro mundo.

Peço a camisinha, e vem na cavalgada frenética, olha ela tem disposição, mudamos para de 4, ali me esbaldo que delicia, ai peço para gozar nos seus magníficos peitos, aparentemente ela gosta kk.

Muito bom mesmo!

Alias as reacionistas são excelentes, ajudam muito!

Link:
🔗

prem_r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1086 Mensagem por prem_r » 03 Dez 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
TD realizado no último sábado (30/11), promoção da Black Friday, 4hands com Luna + Lorena

Recebido pela perfeita Giovana, que estava com um vestido preto que pela misericórdia… Gio… me nota hahaha

No Quarto, chego de banho tomado, entra a dupla. Luna baixinha, mignon, lingerie linda e delicada. Lorena mulherão, peitos deliciosos, calcinha fio dental vermelha.

Começa a massagem, de razoável a boa, oral invertido pelas duas, viro, as duas mamando gostoso, Luna Beijoqueira como sempre, Lorena beijando timidamente.

Depois de muito oral, peço pra comer as duas, Lorena de Red Time impossibilitada. Luna vem pro cima enquanto Lorena massageia e chupa minhas bolas.

Não deu outra, leite na borracha.

Banho, conversa e rua.

Link:
🔗

foristadogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1087 Mensagem por foristadogpguia » 04 Dez 2024, 20:25

POSITIVO

Relato sobre as sessões de massagens com a terapeuta Agatha
Que atire a primeira pedra quem não escolheu esta terapeuta por causa das fotos que viu dela.
Comigo, não foi diferente. Uma dessas fotos, particularmente, me encantou, e a partir daí, fiquei determinado a conhecê-la.

Minha experiência com Agatha foi curta, de aproximadamente 3 semanas, mas intensa, e cada momento vivido foi de uma energia única e marcante. Fui um dos primeiros a ser atendido por ela na clínica, o que fez com que essa trajetória se tornasse ainda mais especial. Embora o tempo tenha sido breve, a conexão que criamos foi, para mim, inesquecível, e, até hoje, a memória das nossas sessões permanece viva em minha mente.

1. Primeira sessão e descobertas
Minha jornada com Agatha começou num sábado, 19 de outubro de 2024, quando ela me recebeu para uma hora de massagem. Foi uma sessão que não demorou a mostrar que sua presença não se resumia ao que seus olhos e sorriso cativantes deixavam transparecer. O estilo dela era impecável, e logo percebi que não estava ali apenas por sua beleza física, mas também por sua profunda competência técnica. Entenda-se como técnica:
a) massagem competentíssima para destravar nervos tensos;
b) massagem lingam de verdade!!! Somente quem já fez com terapeuta tântrica (genuína) sabe o que eu estou dizendo! Simplesmente pirante!
c) oral: como o confrade de nick “Frater” mencionou, “o oral é um ponto bem alto!”, ou então o confrade de nick “gostobom”: “oral fenomenal...”. Porém, me identifiquei mesmo com o que o confrade de nick “Hanhafs” comentou: “...não aguentei e fui de oral mesmo.”

Caro “Hanhafs”, compreendo totalmente a situação. Na realidade, é a partir daqui que inicio minhas narrativas propriamente ditas, pois esse lance de “fui de oral mesmo” tem tudo a ver com o que tenho a relatar... E sim, naquele sábado eu também “fui de oral mesmo”. rsrsrs

2. Momentos de conforto e surpresas
Sete dias depois, 26/10/2024, fechei uma sessão de 02 hs com direito a ofurô e massagem personalizada. Tudo porque na sessão anterior, Agatha comentou que numa sessão de ofurô com ela, regada a uma bebida gostosa, eu poderia sair de lá tendo feito “barba, cabelo e bidode”. rsrsrs No entanto, o clima criado por Agatha foi muito envolvente e acolhedor. Era como se o tempo parasse, e a conversa fluísse naturalmente entre assuntos profundos e descontraídos, sem pressa, sem pressões. Acabei ficando “apenas” com a relaxante, prolongando aquele momento de conexão entre nós.
É isso mesmo que leram: tinha direito à personalizada, mas reproduzindo o confrade “Hanhafs”, mais uma vez “fui de oral mesmo”. rsrsrs Mas que oral, mamma mia!!!

Agatha tem algo peculiar: ela é alta, 1,77m de muito repertório e conteúdo, mas de uma delicadeza que me faz sentir à vontade, mesmo com minha baixa estatura. Nunca, em momento algum, senti-me intimidado; ao contrário, sua postura foi sempre meiga e acolhedora, e isso faz toda a diferença. Resumindo: Agatha é uma cavala deliciosamente carinhosa!

Um momento marcante desta sessão: já no ofurô, quando fomos brindar com champagne aquele momento único, Agatha propôs carinhosamente um brinde... à minha língua! rsrsrs Sim, ela sabe como agradar e fazer o cliente se sentir único!!! rsrsrs

3. A Primeira massagem personalizada
Passaram-se apenas 5 dias até a próxima sessão, em 31 de outubro, e a ansiedade por finalmente viver a experiência da massagem personalizada era grande.

Foram necessárias aquelas sessões anteriores e a experiência da lingam e do oral que Agatha me proporcionou, para que eu estivesse completamente pronto para esse momento. Mas admito que ainda assim tive que implorar no oral: “Pára, por favor!!!” rsrsrs
Quando o momento personalizado finalmente aconteceu, a sensação foi indescritível, mas o mais interessante foi perceber que, para Agatha, aquilo também parecia ser um grande marco. Ela mesma comentou na sessão seguinte, de maneira carinhosa e com uma certa surpresa, que levou um tempo para processar que a massagem personalizada finalmente tinha acontecido entre nós – uma reação que me deixou com a certeza de que o momento foi tão especial para ela quanto para mim.

3. O Apogeu: sessão de 3 horas
No dia 9 de novembro de 2024, a experiência atingiu seu ponto mais alto. Nesta sessão, a mais longa de todas, o tempo parecia desaparecer enquanto eu me entregava completamente a ela. Agatha, com sua habilidade inconfundível, sabia exatamente como conduzir cada movimento de sua língua, seja dentro da minha boca, seja no seu oral. Durante a penetração, houve troca de sussurros e românticos palavrões. Enfim, um clima que não se podia negar: envolvente, sensual, intrigante, e ao mesmo tempo, de puro êxtase. Isto tudo com direito a conversas divertidas, inteligentes, inocentes, instigantes e repletas de bom humor. O tempo voou. Descobri que 3 horas com esta terapeuta é pouco tempo.

4. A dissipação da energia: desencontros
Infelizmente, depois de 9 de novembro, a energia que construímos começou a se dissipar.
Primeiramente, por falha de comunicação com a clínica, meu desejo de passar com ela no feriado de 15 de novembro foi prejudicado. Depois disto, outro desencontro, no feriado do dia 20 de novembro, quando cheguei até a ir à clínica porque tinha entendido que naquela semana, Agatha iria atender a partir das 10h00. Não estava. Devo ter entendido mal. Tomei um expresso oferecido pela recepcionista e, apesar de ser convidado a conhecer outras massagistas, decidi ir embora, sentindo que a energia daquelas sessões com Agatha estava se dissipando em velocidade considerável.
O golpe final parece ter sido a sessão marcada para a segunda-feira da semana da Black Friday, que havia agendado e tive que cancelar em cima da hora, por problemas pessoais. Embora tenha pedido desculpas com um envio simbólico, este gesto foi ignorado e diante do cenário que já se desenhava, tive a sensação de que aquele ciclo com Agatha estava, de alguma forma, chegando ao fim.
Nenhum ressentimento com a clínica ou terapeuta. Afinal, é compreensível: é correria pra todo mundo, a fila anda, não quer tem quem quer, estamos aqui pra trabalhar, não para bater papo, etc. Sou consumidor desta indústria há quase 20 anos e conheço bem os bastidores dela.

5. Reflexões Finais
Hoje, ao olhar para trás, sinto que o tempo que passei com Agatha (tudo isto aconteceu em cerca de três semanas) foi intenso o suficiente para deixar uma marca. Acho até tudo muito engraçado porque, por ser um jovem “macaco véio”, me surpreendo de ter sido fisgado por um oral magistral e sorriso encantador. Acho que tudo se resume mesmo na sua inteligência. Mas enfim, por questões pessoais, tive que pausar minhas idas à clínica e, infelizmente, a energia que parecia inabalável durante nossas sessões foi, por fim, dissipada.
Compreendo que Agatha está seguindo seu caminho profissional e que outros clientes se juntem a ele.
Quando tudo voltar ao meu normal e voltar a frequentar a clínica, se ela ainda estiver por lá, já não será mais uma novata do Spa, enquanto eu serei apenas mais um cliente entre tantos outros, como tem mesmo de ser. Com alguma sorte, ainda se lembrará do meu nome. rsrsrs
Fico feliz por Agatha, que tem demonstrado seguir sua jornada profissional com a mesma competência e dedicação que demonstrou nas minhas sessões. Nosso ciclo, por enquanto, parece ter se encerrado, mas as lembranças da energia compartilhada ainda permanecem.

Pela sua massagem relaxante, pela sua indescritível massagem lingam, pelo seu oral incrível, pelo seu delicioso beijo de língua e pelo saboroso envolvimento na personalizada, é claro, eu mais que recomendo esta terapeuta.

Aproveitem, porque como diz o ditado, “o que é bom dura pouco! ”

Long live the Queen

Link:
🔗

rick091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1088 Mensagem por rick091 » 05 Dez 2024, 00:55

POSITIVO

Muito bem recebido como sempre..

Cheguei e ja subi para esperar a Monique, com quem havia previamente agendado.
Ja descrita, morena de olho claro, muito bonita de rosto. Tem um corpo todo proporcional tbm.
Massagem feita, nao teve como. Terminamos na personalizada.
Mais um positivo, com retorno em breve.

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1089 Mensagem por toddygalaxy » 05 Dez 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:8
Estive há algumas semanas com a Stefanini.

Uma das melhores massagens da casa. Beija, mas não coloca a língua.

Oral fantástico, tive que pedir pra segurar para não queimar a largarda.

Link:
🔗

NightWing123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1090 Mensagem por NightWing123 » 05 Dez 2024, 12:50

POSITIVO

Atrasado porém não sonegado.
Td ocorrido tem cerca de 1 mês.
Porém, como o tópico estava trancado, não tive como postar antes.
Já saio com a Antonella faz um tempo. Desde outras casas. E ela é espetacular.
Os seios dela são maravilhosos!
Começamos com uma massagem e depois fomos pro fight.
Primeiro eu excitando ela. Já temos muita sintonia, então foi fácil.
Então vou pro PPMM.
Depois de quatro. Ver aqueles peitos batendo no colchão, é maravilhoso.
Primeira gozada.
Aí descansamos um pouco e fomos pro segundo tempo.
Aí ela já sabe como me finalizar.
Eu sento no sofazinho e ela vem por cima. Quicando e arrancando o restinho de porra q ainda tenho na segunda gozada.
Tô doido pra voltar lá. Mas os valores subiram mt.

Link:
🔗

Alexbr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1091 Mensagem por Alexbr20 » 05 Dez 2024, 17:16

POSITIVO

Repeteco com Agatha dia 5/12. Para ela me reconhecer nao farei textao kkkk, porem compartilho de muitos dos elogios e reconhecimento feitos pelos colegas.

Ela realmente se supera, na massagem e depois na lingan e oral.

Apos banho, deito no chao, comeca massagem pernas, costas, braco e cabeca, um pouco de tantrica e ai, comeca a provocacao, virilha, lingan e o famoso oral invertido, que fico por um bom tempo, pois sei que se virar, nao conseguirei segurar. Dito e feito, viro e ai a maestria comeca e sem muito aguentar, gozo gostoso… tempo passou rapido demais e estou ensaiando a personalizada!! Quem sabe na proxima

Banho e bora voltar trabalhar renovado

Recomendo!!

Link:
🔗

Japacrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1092 Mensagem por Japacrisalho » 06 Dez 2024, 14:51

POSITIVO

Td atrasado… com Ágatha!
Loira gostosa demais, massagem top esfregação de provocação rsrs
Depois oral e capa nele várias posições e termino com ela de 4 com aquela visão espetacular.
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Professor_Matematica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1093 Mensagem por Professor_Matematica » 07 Dez 2024, 10:12

POSITIVO

Prezados, no final de novembro, aproveitando a semana do black Friday, estive novamente na Anavrin (eu amo essa clínica) e fui atendido pela Monique. Fui no dia que pagava 1 hora e ganhava 10 minutos adicionais no atendimento.

Marcação
Antes cabe ressaltar o atendimento no WhatsApp e Telegram pela Giovana... eu adoro ser atendido por ela. Que receptividade. Ela sabe cativar e criar um relacionamento por encantamento. Ela é linda pessoalmente, claro, mas por zap, ela consegue transmitir confiança, credibilidade, além de postura. Quando falo com a Gio, eu sempre peço uma indicação e ela sempre acerta; é incrível. Eu busco sempre uma terapeuta que saiba fazer massagem real, pra tirar a tensão e as dores, principalmente no pescoço e pernas, mas que seja comunicativa e estilo namoradinha. Bem verdade, pra aqueles que me acompanham aqui, eu já tive péssimas experiências na Anavrin porque não atendeu ao que eu buscava (e de novo, o que pode ser ruim pra mim, pode ser excelente para outra pessoa). Enfim, como sempre, a Gio acerta na medida e indica a MONIQUE!

Pré-Atendimento
Eu tinha marcado para 12:30, mas consegui chegar um pouco mais cedo. A Gio me recebeu super bem, mas disse que a Monique só me atenderia no horário marcado. Mas não teria problema nenhum chegar mais cedo. Pra não ficar esperando na recepção, na mesma hora, ela me levou para uma cabine. Por sorte, enquanto estava na recepção, chegou a nova terapeuta da casa Lais e pude conhecer pessoalmente – muito bonita vale conferir pessoal!

Fui direcionado para a cabine master da Anavrin. Eu acho que é a cabine master pois ela é muito top: fica no 1º andar, é grande e tem banheira de hidromassagem. Eu fiquei super curioso para ter a experiencia lá. De toda forma, fiquei uns 20 minutos lá, tomando uma água e segurando a ansiedade para a chegada da Monique.

Pois bem, eis que chega a Monique no quarto e que chegada! Ela é linda pessoalmente. Mais linda do que nas fotos. Ela tem um sorriso que me cativou mais do que aqueles olhos verdes (que são lindos também). Eu acredito, de verdade, que os olhos e o sorriso dizem muito sobre a alma e estado de espírito da pessoa. E essa combinação da Monique, no dia, estava perfeita. E mais: ela me chega vestida com mesma roupa do ensaio fotográfico dela na Anavrin (uma das fotos é ela sentada na cama usando uma saia curta bege e blusa branca). Meus amigos, na hora associei ao ensaio e pude comparar a beleza da foto com a beleza ao vivo e pude constatar que ao vivo é muito melhor.

Estrutura
Ela foi super simpática, me buscou no quarto master e me levou pra um dos quartos no 2º andar. Eu não tinha ido nesse quarto. É o último, no final do corredor, virando a esquerda, assim que sobe a escada. Para aqueles que ainda não conhecem a clínica, o quarto segue o padrão de excelência da Anavrin: quarto super limpo e arrumado, preocupação com os detalhes na decoração do ambiente – o que transmite segurança e conforto para ocupantes, box dentro do quarto, água quente, ar-condicionado pros dias quentes e aquecedor para os dias frios, toalha e sabonete ensacados e música ambiente.

Atendimento
Já dentro do quarto, expliquei o que gostaria – massagem sensual – e ela prontamente aceitou, sempre simpática e sorrindo, me deixando super a vontade. Apesar de ser um cliente antigo da clínica (bem, eu me considero antigo – não sei se a Cinthya concorda kkk) e já com uma certa idade, eu sempre fico um pouco encabulado e tímido. Por isso que gosto de terapeutas que sejam o estilo “namoradinha”, pra me soltar e me guiar no atendimento.

Durante todo o atendimento, a Monique conversou comigo e eu AMO ISSO. Gosto de criar interação. Não quero algo mecânico. Quero uma terapeuta que saiba me fazer relaxar tanto no corpo quanto na mente. E a Monique é tem mestrado e doutorado nessa arte. Enquanto eu estava de costas, falamos sobre filmes, série, tatuagens, viagens, família, filhos... tudo isso com o seu corpo nu lindo em cima do meu...fazendo uma massagem nuru super relaxante e provocante.... Quando ela pede pra eu virar, ela está com um olhar de desejo e provocação. Nessa hora eu estava em ponto de bala. Ela continua massageando meu corpo, inicialmente com as mãos, depois passa para massagem nuru, esfregando seu belo corpo junto ao meu.... por fim finalizou conforme solicitado e combinado desde o começo.

Final Atendimento
Ao final, perguntei se fui respeitador ou se fiz algo indelicado e ela me disse que fui super educado e respeitador. Inclusive achou fofo a forma como a tratei. Ela disse que adorou me atender. Talvez alguns achem isso bobo e me julguem como frouxo. Pra mim, não importa quem pense assim! O importante é saber tratar uma mulher, ser educado, gentil e respeitador. Importante saber tratar alguém como gostaria de ser tratado. Então, pra mim, foi um elogio. Ao ouvir os elogios dela sobre a forma como a tratei, sai com a alma tranquila e engrandecido. Pois além do corpo, mente relaxados, saí com a alma relaxada. Pois correspondi com a terapeuta o que ela esperava do seu paciente, dentro dos limites que ela gostaria de ser tratada.

Reparem que não gosto de dar muitos detalhes dos atos realizados no quarto pois acho isso deselegante. Acredito que isso fica entre o paciente e a terapeuta. O que afirmo para todos aqui é que ela é GOSTOSA PRA CARALHO. Não é uma mulher com silicone ou plásticas. Ela é LINDA E GOSTOSA AO NATURAL. Além do mais, é culta, inteligente, carinhosa, simpática, humana... E pra mim, isso tem um enorme valor. Eu amei passar 1h:10m com ela. Se pudesse, passaria mais. Eu adoraria sair pra almoçar ou jantar com ela ou sair pra balada, mesmo sabendo que ela nunca sairia comigo – ela é muita areia pro meu caminhão kkk

Se terá repeteco, com certeza. Porem, a lista na Anavrin não para de crescer e o orçamento é limitado. Logo, vou percorrer a minha lista primeiro antes de voltar nela. Abraços,

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1094 Mensagem por critilodoroteu01 » 08 Dez 2024, 18:47

POSITIVO

Atendimento com Agatha!

Loirinha magrinha corpão deliciosa! Jeito de namoradinha, uma delicia de garota
Começou me chupando deliciosamente, chupo os peitoes dela bem gostosos, depois encamisa e senta no meu pau! Ver ela quicando é uma delicia que não ia aguentar!! Depois peço para comer de tras que tb é muito gostoso com aquela bunda redonda gostosa. Para finalizar ficamos no PPMM e onde arreganhei ela levantei as pernas e meti fundo na bucetinha!! Aprovadissima!

@Pirroque

Link:
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1095 Mensagem por OnCanvas1 » 09 Dez 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Terapeuta: EMILY

Emily foi mais uma indicação campeã das meninas da recepção.

Jovem, carinha de bebê mas com muita experiência no que faz.

Estava no banho quando ela entrou no quarto. Muito comunicativa, já foi quebrando o gelo, inclusive quando me deu um selinho enquanto eu ainda estava me banhando.

E ela ficou nua. Que corpo lindo, tão jovem, com tudo em cima.

Ela foi se banhar depois de mim e eu pude verificar o corpão dela.

Saiu do chuveiro, nos abraçamos e nos beijamos. Deitei de costas, já excitado, e ela começou a massagem, sempre preocupada comigo. Quando chegou nas costas, já pedi a sensitiva.

Quando me virei, meu PAU já estava muito duro. Nos beijamos muito. Daí em diante foi uma evolução de sedução.

E, de repente, eu já estava dentro dela. Entrei devagar, e fui entrando aos poucos. Meu PAU duro estava totalmente enterrado dentro daquela xoxota melada e um tanto apertada.

Socava devagar, ela gemia, apertava os lábios … Mudamos de posição até que ela pediu pra come-la de 4: aí não resisti e gozei muito.

Ainda tínhamos tempo e por isso ficamos conversando um tempo.

Que guria incrível, nem parece ser tão jovem pela experiência que tem.

Se vou voltar? Com certeza mas antes tenho que dar andamento a uma lista que só aumenta.

Link:
🔗

Responder