Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 3342
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Semana passada dei um pulo lá na Kelly tinha visto uma foto interessante então fui conhecer a dona da foto bia ela e tímida e quieta na apresentação ,aí resolvi arriscar olha melhor coisa que escolhi por esses tempos garota limpa cheirosa e muito educada no quarto já me beijou gostoso e com vontade e começou a tirar minha roupa nossa tem um fogo me chupou gostoso quase me perdi ali mas segui firme queria ver até onde ia aquele fogo dela . entramos no chuveiro ali nos pegamos mais garota sem frescura com cabelo e maquiagem isso que eu gosto porque aí fico avontade para mexer em tudo saímos do chuveiro ela muito gentil veio com a toalha e já com segunda intenção enrolou nos nos dois ali partiu cama nossa ela e safadeza em pessoa não nega posição e super carinhosa e gosta de carinho percebi que gozou gostoso eu não aguentei finalizei também depois ficamos lá descansando e esperando o calor passar e começamos novamente a mulher tem fogo para queimar o quarto valeu apena Keli sempre escolhe as melhores para casa sem dúvidas vai ter repeteco . garota com corpo muito bonito Marquinha de biquíni seios lindos e cintura deliciosa ....bora pegar novamente assim que aparecer lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Oi pessoal faz um tempão q não posto mas fiquei com vontade de voltar a está casa fui semana passada garotas lindas difícil de escolher até que apareceu Bia goya de óculos sorridente falsa magra peitao G bunda M lum conjunto bom conversei um pouco já chamei por quarto surpresa agradável fez tufo sem apressar beijos envolventes já foi logo chutando com vontade foi muito bom votei a camisinha e fizemos várias posições não aguentei e gozei conversamos um pouco e já foi logo me beijando novamente voltamos para o 2 roud quase não aguentei kkk
Novamente várias posições sem frescura e gostei que ela se entrega se a pessoa estiver carente pode até se apaixonar kkk banho tomado e rua
Resumo a menina vale a pena e bonita sensual é simpática a mistura perfeita com certeza vou voltar para está clínica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi pessoal faz um tempão q não posto mas fiquei com vontade de voltar a está casa fui semana passada garotas lindas difícil de escolher até que apareceu Bia goya de óculos sorridente falsa magra peitao G bunda M lum conjunto bom conversei um pouco já chamei por quarto surpresa agradável fez tufo sem apressar beijos envolventes já foi logo chutando com vontade foi muito bom votei a camisinha e fizemos várias posições não aguentei e gozei conversamos um pouco e já foi logo me beijando novamente voltamos para o 2 roud quase não aguentei kkk
Novamente várias posições sem frescura e gostei que ela se entrega se a pessoa estiver carente pode até se apaixonar kkk banho tomado e rua
Resumo a menina vale a pena e bonita sensual é simpática a mistura perfeita com certeza vou voltar para está clínica.
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
TD: Sabrina - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
Td realizado ontem, 4/12
Bem recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, várias se apresentaram, e a eleita foi uma gp q atende por Sabrina, estilo milf, cabelos pretos, altura mediana, seios entre M e G, tatoos, marquinhas d biquíni, e um belo par d glúteos.
No quarto recebi beijos bem calientes, comigo d pé se ajoelhou e caiu d boca no meu pimpolho com vontade. Deitei sobre a cama e ela continuou com o oral, deu uma talento tb nas bolas com lambidas e chupadas
Depois do oral, emborrachou o meu pimpolho, cavalgou d frente com várias bombadas firmes, continuamos no ppmm, aonde pude controlar bem o ritmo até gozar deliciosamente naquela ppk.
Conclusão: Garota com padrão d atendimento quebradeira, beijou bastante, fez oral espetacular. Anal não perguntei se faz!
Milhagem: 1/5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Sana cara de novinha, belo corpo idade ajuda tudo em cima, peitos m durinhos com piercing e outro na chana marcas de biquini bem acentuadas. Oral bem gostoso, garganta profunda,fui orientando do jeito que eu gosto. Retribui e deixei meladinha e molhadinha Solicita fez todas as posições e finalizei no oral. MIl 04/5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada. Aproveitando a promo dobradinha. Queria conhecer a Geisa mas estava em atendimento. A Kelly maravilhosa não nos deixa na mão e indicou. Podem ir que é satisfação garantida. Cabelos bem compridos, experiente belos seios e par de gluteos mais as famosas marquinhas de biquini q particularmente excita bastante Oral espetacular digno de nota 10. Retribuido, começamos a brincadeira. Tudo qt é posição e judiei com ela de 4 olhando no espelho. Finalizada no oral. Mil 0 5/5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já praticamente esgotado mas ainda curioso fui com a Geisa. Morena bem bonita cabelo liso comprido corpo maravilhoso malhado de cross e as marquinhas de biquini q não podem faltar. Oral com maestria com aquela olhada fatal que da vontade de jorrar Devidamente retribuido ela ficou molhadinha com aquele sonzinho maravilhoso de encharcada. PPM, de lado, montada gostosa. Não consegui pegar de 4 para ver aquela bunda maravilhosa. Pedi para finalizar no oral e jorrei nos peitos de cerejinha mil 05/5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
confrades, estou querendo ir no aniversário da clínica mas não sei como vai funcionar. já perguntei no whatsapp diversas vezes sobre o que está incluso no valor e não tive resposta alguma. alguém saberia me dizer como vai ser e o que está incluso no valor?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Rever minha loira,estava toda de preto
Um deslumbre essa mulher
Muita menina na casa,mas queria uma mulata
Fui com a Isis
Mulata bonita,simpática,mulherão
Seios pequenos,um violão
Muito simpática,bom papo
Mas...um desperdício
Se o oral for fraco,fodeu meu TD
Pau fica meia bomba,não tem pressão,fudeu
Maldita camisinha de posto,meia bomba e estrangulando
Como de 4 a visão dela ajuda demais
Algumas sanfonadas e acabou o forro
Tnc,que desperdício
Vai neutro,pq foi simpática
TD realizado umas semanas atrás.
Fui na Kelly pra ver as meninas novas.
Estavam ocupadas
Kelly sugeriu a Melissa. Falou que faz anal.
Dica da Kelly é certeza
Garota simpática. 1,65 de altura. No jeito. Corpo bonito. Bucetinha depilada
Tomamos banho juntos. Lavou meu bilau.
Ficou duríssimo.
Fomos pra cama. Fez um oral com talento. Cuida bem do pênis. Segurei pra não gozar alí.
Veio por cima. O bilau foi bem lá no fundo. Virou os olhos de tesão.
Pedi que ficasse de 4. Bucetinha apertada.
Penetrei, gemeu gostoso.
Brinquei com o cuzinho.
Passei gel. Preparei o botãozinho pro ferro quente entrar
Ela ficou apreensiva. Falei fica tranquila que vou com carinho.
Coloquei a cabeça. Fui com calma. A cabeça entrou. Gemeu de tesão.
Esperei o botãozinho se acostumar com o bilau duríssimo.
Comecei o vai vem. Ela gostou. Pedia mais e mais.
Bombei gostoso e bem no fundo. Gozei gostoso. Enchi a camisinha. Deixei o botãozinho dela abertinho. Ela gostou.
Recomendo.
TD realizado semana passada
Pedi apresentação e me chamou a atenção a Isis
Garota alta, corpo bonito, cintura fina. Simpática.
Deu match
Me levou para o quarto. Beijos gostosos
Abaixou minha calça, pegou o bilau e começou a chupar.
Fomos para o banho. Primeiro eu depois ela
Fiquei esperando ela na cama. Chegou me beijou, começou um oral perfeito. Lambeu, beijou cm por cm, bateu o bilau na cara dela, engoliu tudo, garganta profunda, que delícia.
Depois pediu que eu viesse por cima. Bucetinha apertadinha, quase gozei.
Depois eu pedi que ela viesse por cima, mete bem.
Em seguida pedi que ficasse de 4. Que rabo delicioso. Passei o dedinho no seu cuzinho. Mega apertado. Perguntei do anal falou que não faz. Que pena.
Meti naquela bucetinha apertadinha. Delícia. Ela gemeu gostoso. Gozei gostoso. Enchi a camisinha.
Garota simpática. Conversa bem. Procura agradar, não nega posição, mete bem. Oral nota 10.
Fala galera da putaria.......
Depois de muito tempo retorno a casa.........estrutura boa como sempre..........muito bem recepcionado. pela Kelly..........escolho a morena Sabrina........peitos m e bunda g.........
Ótimos beijos.........oral caprichado.....gosta da coisa........mete como gente grande..........atendimento de primeira........não nega posições ..........aguentei ao maximo......mas quando ficou de 4 .....não resisti......finalizado.........e suado.......retorno sim..........
Abrçsssss
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
No mesmo dia do TD com a Isis
Fiquei na sala morcegando
E tirei a sorte grande
Cris fitness
Quem já teve esse prazer,vai entender o que estou falando
Sai algumas vezes,e quantas forem possíveis,sairei
Linda de rosto,lindo cabelo,peitos pequenos,corpo em forma absoluta
Uma peteca com gramado aparado,e uma bundinha que pqp
Enfim,uma iguaria,não se come todo dia
E ela aparece de vez em quando
Me esbaldei naquela beldade
Destaque pra peteca que chupei até ela encharcar
Oral dela é top de linha,com aquele rosto então...
Na hora de gozar,terminou numa bronha com mãos de fada
Leva 9,com louvor
10,até hj só uma levou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Passada na Kelly ontem, a Safira estava disponível, aí foi só alegria, fomos para o quarto Após o banho já pega o Junior, para brincar depois coloca a camisinha e , só alegria, namoramos 1 hora e no final leite na boca, como é gostoso a Safira , banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Td realizado com Heloa, garota da antigas, apesar de não ser velha, (28 anos), mas de putaria essa já tem longa estrada, no quarto após banhos tomados começa com oral no capricho, que é claro tenho que retribuir, chupei muito aquela ppk, capa no moleque e senta em cima com vontade, e que vontade, gozei muito, pausa para por o papo em dia, já fazia tempo que não a via, e bora pro segundo round, dessa vez peguei ela de quatro, linda visão vendo aquela bunda cheia de tatoos rebolando , gozei muito de novo.
recomendo
01/05
-