Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7966 Mensagem por Lou » 01 Dez 2024, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse sábado vi o status da clínica no whatsapp e gostei da Michele. Resolvi ir até lá conferir pois já quebrei a cara com esse negócio de marcar só por foto.
Dessa vez me dei bem, pessoalmente ela é mais bonita, então fui.
Magrinha, barriguinha zerada, bunda média pra grande empinada e 400 ml de silicone, realmente uma delícia.
E essa é do tipo puta sem frescura, chupa sem miséria, se bobear queima a largada.
Fiquei só meia hora, mas vou repetir com mais tempo outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pbl01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7967 Mensagem por pbl01 » 02 Dez 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um atendimento fera com a Carol

Dessa vez o destaque foi a massagem, que ela faz como ninguém. Atendimento sem frescura

Link:
🔗

patofundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7968 Mensagem por patofundo » 02 Dez 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a Bruna.

Como já bem descrito em alguns posts anteriores ela é sensacional.

Atende super bem e tem um corpo maravilhoso.

Não tem frescura e se entrega bem.

Vale a pena repetir sempre.

A casa não tem erro.

Link:
🔗

patofundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7969 Mensagem por patofundo » 02 Dez 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendimento realizado com a Raissa.

Garota bem simpática e muito bonita.

Faz um bom atendimento se entregando com tudo e aproveitando o momento.

Não tem qualquer frescura e faz de duto para agradar.

Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#7970 Mensagem por HARD DARK » 02 Dez 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Visita a essa casa na semana passada.
Escolhi a Samira pela cara de safada .
Morena, cabelos compridos, bonita de rosto.
No quarto beijos gostosos, e já cai de boca s/c, oral muito bom, pedi para encapar e transamos em algumas posições, sem regular.
Para finalizar tirei a camisinha e enchi a boca da vadia de porra, não engoliu.
Vale repeteco pra tentar enrabar a safada.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#7971 Mensagem por OProfessor » 02 Dez 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

TD com a Samira na semana passada

Garota nova com um rosto bonito, puxando para o lado libanês da família, e um corpo que vai mais para o lado indígena da outra parte da família.

Gosta de beijar então aproveitei. Fez um oral muito bom e se ofereceu em várias posições.

Faz o tipo namoradinha.
Fui!

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7972 Mensagem por leupasposi26 » 02 Dez 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Salve a todos!
Visitando a casa em novembro reencontro a Iara após um período. Sempre gentil conversamos um pouco para nos atualizarmos. Casa com movimento tranquilo e agendamento feito com a Carol.
Morena jambo de corpo malhado pois pratica fisiculturismo, estatura mediana, longos cabelos negros, tatuagens, seios siliconados, ppk depilada, bumbum grande, coxas grossas e muita disposição para a atividade.
Subimos para o quarto e logo na entrada já nos cumprimentamos com amassos bem fortes. Leito arrumado e higienes completas logo estamos nos atracando com beijos bem molhados e abraços percorrendo todo seu corpo. Inicio o oral em sua ppk e com sensibilidade no grelinho logo fica toda molhada junto com carícias nos seios, finalizando seu primeiro orgasmo. Na vez dela, consegue engolir tudo deixando bem babado e colocando pressão e ritmo na medida correta. Preservativo colocado ela inicia a cavalgada de frente e depois de costas com visão maravilhosa do derrière. Em uma sequência de posições : ppmm, de lado, de bruços , finalizamos com ela D4. Depois de ambos gozarem estarem exaustos pausa para um pouco de conversa e ela surpreende com uma massagem bacana para revigorar. Banhos tomados e iniciamos um segundo round na mesma intensidade.
Uma hora de atividade vigorosa que terminamos relaxados e leves. Tem que estar bem alimentado e com muita disposição para aguentar o ritmo da Carol.
Vale repetição quando as agendas baterem.
Despedidas e acerto final na recepção com a Iara que foi legal de rever.
Isotônico para se recuperar do calor e volta para o mundo real.
Abraços

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7973 Mensagem por jakiechan » 02 Dez 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

:mrgreen: No final de novembro fui conhecer essa menina . Sempre bom dar uma olhada nos TDs .
Pude comprovar todos os elogios que ela recebe e agora é minha vez de elogiar .
Beijos gostosos no início e foram aumentando com passar do tempo. Um oral divino, quase acabei lá mesmo. Capa , veio na montada , inverti a posição e gozei fartamente. Ótimo atendimentos, breve retorno com ela !!
Casa bem montada….. sempre bem recepcionado .

Link:
🔗

patofundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7974 Mensagem por patofundo » 03 Dez 2024, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Aline.

Sempre simpática e muito envolvente no atendimento.

Vale a pena conhecer e repetir várias vezes.

A casa não tem erro.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#7975 Mensagem por Sub-Zeros » 04 Dez 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 29/11/2024 às 17:00... fui na concorrência atás de uma menina, mas estava ocupada.... como não poderia esperar, resolvi passar na Nova Ceci e conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e no final, optei por um repeteco com a Verônica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Verônica (Ex-Maytreia, Ex-Anália Franco e outras casas), tem 28 anos, baixinha, cabelos castanhos claros, branca, seios M, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto e roupas de baixo vermelhos... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... logo aos poucos ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... ficamos assim até eu sugerir inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... fiqui um bom tempo atacando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter novamente.... logo ela cai de boca no Júnior novamente até resolvermos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando percebi já se havia passado duas horas... kkkkk... aí fui em direção ao banho correndo... ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Iara...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 no dinheiro para forista delator com 2 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Parece que estamos aos poucos nos entendendo... vamos ver como vai ser a próxima... o que complica é que ainda tem algumas outras garotas que eu ainda quero desbravar na casa... kkkk

Link:
🔗

Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7976 Mensagem por Misterforista » 04 Dez 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Mayumi no dia 17 de outubro TD atrasado mas nao sonega
chegando la a Mayumi veio me receber pra levar pro quarto vi fiquei impressionado linda mesmo não sei se eh nova no ramo ou pq primeira vez que fico com ela talvez seja isso ela estava mais acanhada mas isso não impediu na hora H não regula posição beija bem após fight
enchendo a borracha e um breve descanso uma ótima conversa e papo e rumo pra rua

Notas:

Rosto: 10
Cintura: 10
Corpo: 9 em forma
Bunda: 9
Buceta: 10
Peitos: 10 perfeito Siliconada eu gosto

Valor: 180,00 para Forista

Indico
Repeteco, com certeza

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#7977 Mensagem por zapata » 05 Dez 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Camaradas,

Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...

A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...

Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional

resumo gata sensacional...

repeteco sempre!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7978 Mensagem por Pirroque » 05 Dez 2024, 21:23

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7979 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Dez 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

O Episódio:

TD atrasado, realizado na quarta-feira dia 04/11/2024 às 17:30... resolvi passar na Nova Ceci e conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e no final, optei por desbravar a Bruna...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Bruna (Ex-Clínica 268), não tem dia certo para aparecer na casa... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média, cabelos castanhos (ela tem costume de mudar o visual), morena, seios M/G siliconados, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto, sem nada por baixo.... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua suaves... sem miséria... até que peço para ela ficar deitada para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... então paciência... foquei na lambida na perseguida dela... fiquei um tempão ali e mesmo ela falando que estava bom, infelizmente não gozou... paciência... então ela sugeriu inverter para que pudesse retribuir também...
Minha vez de ficar deitado... trocamos mais alguns beijos e aos poucos ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... bem suave... preferia que fosse com mais pressão, mas tudo bem.... ficamos um tempinho assim até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 5. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Talvez! Não costumo frequentar muito a casa... o que complica um pouco... fora que ainda tem outras meninas que ainda quero desbravar...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7980 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Dez 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

O Episódio:

TD atrasado, realizado na quarta-feira dia 04/11/2024 às 19:00... depois de passar com a Bruna, resolvo desbravar a Rebeca...

A Escolhida:

A Rebeca, não tem dia certo para aparecer na casa, pois sua preferência são os trabalhos via site... deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média, cabelos loiros de farmácia, branca, seios M naturais, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto, sem nada por baixo.... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua... sem miséria... até que peço para ela ficar deitada para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... sendo que nos momentos de ápice, dedilhei até o olho de Thundera... ficamos um bom tempo assim até ela anunciar que gozou por duas vezes... e eu fingir que acreditei... kkkk dou um tempo para ela descansar até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saímos do quarto e descemos até a recepção... e então lá se foi ela...

A Clínica:

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 120,00 no dinheiro (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o resgate da promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Não costumo frequentar muito a casa... o que complica um pouco... fora que ainda tem outras meninas que ainda quero desbravar...

Link:
🔗

Responder