Passei com a Andressa faz um tempo já, baixinha ninfetinha delícia. Cheguei e já fui logo encaminhado ao quarto, adianto o banho e logo em seguida ela já chega. Já começamos com uns beijos e logo já pego ela no colo (destaque para comer ela desse jeito). Em seguida ela começa um oral muito bom e depois retribuo, capa no garoto e partiu pegar ela de 4 até finalizar. Ficamos conversando, banho e rua.
Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 837
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
Vamo lá, colocando os TD's em dia.
Passei com a Andressa faz um tempo já, baixinha ninfetinha delícia. Cheguei e já fui logo encaminhado ao quarto, adianto o banho e logo em seguida ela já chega. Já começamos com uns beijos e logo já pego ela no colo (destaque para comer ela desse jeito). Em seguida ela começa um oral muito bom e depois retribuo, capa no garoto e partiu pegar ela de 4 até finalizar. Ficamos conversando, banho e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tempos depois passei com a Bruna, loira bonita e gostosa. Chego, vou pro quarto e adianto o banho, voltando pro quarto já começamos com beijos e logo em seguida me deito, ela começa um oral bom e em seguida vem cavalgando por cima, pego ela de 4 e finalizo. Ela faz uma massagem e ficamos conversando. Achei meio mecânico, mas ta valendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por fim, TD realizado hj 05/12 com a incrível Lavínia.
Mesmo esquema, chego, vou pro quarto, adianto o banho e logo ela chega. Começamos com beijos intensos e logo ela já cai de boca para mamar o meninão, essa mama com gosto! rs Um dos melhores orais da casa talvez. Em seguida fazemos um 69 e sou finalizado lá mesmo. Banho, deitamos e conversamos e logo ela já está me mamando de novo. Infelizmente hj estava cansado e foi apenas uma mesmo. Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Mai um TD com a minha favorita Talia
Um amor de mulher, uma delicia total!!! Chupei ate dar caimbra .
Sempre tera repeteco. Ansioso para a proxima
Um amor de mulher, uma delicia total!!! Chupei ate dar caimbra .
Sempre tera repeteco. Ansioso para a proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD som a Talia
Depois de um bom tempo sem visitar a Azumi, dei uma passada e agemdei com a minha querida TAlia.
Que mulher incrível, sorriso encantador, bom humor, pele macia, torneada e turninada, tem que tomar muito cuidado pra não queimar a largada nos primeiros minutos.
Repeteco sempre que possível, nota 10!
Chupei ate dar caimbra na lingua kkkkkkkkkk
Repeteco com certeza
Depois de um bom tempo sem visitar a Azumi, dei uma passada e agemdei com a minha querida TAlia.
Que mulher incrível, sorriso encantador, bom humor, pele macia, torneada e turninada, tem que tomar muito cuidado pra não queimar a largada nos primeiros minutos.
Repeteco sempre que possível, nota 10!
Chupei ate dar caimbra na lingua kkkkkkkkkk
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fala pessoal !
Mais uma vez na casa, repetindo com a Talia
Sensacional a casa e a menina.
- Grooossoo63
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve a todos !
Novamente uma passadinha de 1h na casa … agenda com a Andressa, devido o atraso desta , fiquei com a Monique . Bora pro quarto , com um oral matador e segurando um pouco mais para depois explodir e jorrando pela boquinha dela … banho novamente e uma massagem para ficar mais relaxado … até pedir novamente um oral para gente muito boa Monique … pedido atendido e novamente a garota me levou às alturas …. oral magnífico simultâneo com um bela punheta batida pelas mãos de fadas dela . Banho e rua .
Encontro com a Lavínia...
Lavinia como sempre muito bonita, corpão, bundao, peitão, beijão... Hahahah td com ão...
Ela me recebe com um vestido vermelho, muitooo bela!
Começamos a pegação, e hj ela estava arretada, com vontade...kkkk
Depois de muitos bjos, e que bjos.... Melhores bjos da casa!!
Ela veio chupar e que boca, chupada maravilhosa, tem q se segurar ...
Depois de ter me chupado muito e eu ter segurado varias vezes, foi minha vez... Chupei muitooo ela ate ela gozar gostoso e ticar bemm molhada.
Após isso fique alternando, ppk, peitos e boca, por um bom tempo. Até q coloquei a camisinha e bora pro faith, que por sinal é excelente, a ppk ficando molhada e ela gemendo.. muitoooo bom!!!
Quando finalizei faltava menos de 10 min. Ainda conversamos um pouco, ela muito descontraída como sempre.
Notas:
Atendimento: 10
Blz: 10
Ppk: 11
Bkt: 11
Bjos: 11
Envolvimento: 11
Com certeza um dos melhores atendimentos da casa, incomparável
Ontem estive com a Emilly, sim a clínica abre aos domingos, a Emilly normalmente atende na Esha mas estava na azumi neste domingo.
A Emilly é muito gostosa tem uma bunda perfeita e peitinhos bem delícia para chupar, os pezinhos pequeno tbm, fez uma massagem muito boa no início, e depois faz um oral muito bom, fizemos algumas posição e finalizei no segundo round no ppmm.
Encontro da semana passada c a talia, p matar a saudade...kkkk
Talia como sempre, linda, alto astral, engraçada, e com uma boa energia... Sempre!!!
Conversamos qdo chegar la ch chegou no quarto, colocamos o papo em dia..
Após isso, começou a pegação, bjoss muitooo gostoso como sempre! Mão aqui e ali, com a pegação rolando. Coloca a mao na ppk dela, ela ja ta molhadinha!!
Coloco a calcinha de lado da começo a chupar ela ali msm em pé.
Depois vamos p cama, mais pegação. Ai ela pega e faz akle bkt q só ela sabe fazer... Tem q se segurar hrim...
Depois de um bkt muito bom, peguei ela de frente e fiz ela ficar c a calcinha, e ela molhou ela todinha!!! Eu nao aguentei muito nao. Finalizo ali msm!!!
A melhor parte do h ela gemendo e se contorcendo, ficando molhada de deixando louco de tesao..
Notas:
Bkt: 11
Ppk: 11
Envolvimento: 11
Corpo: 11
Blz: 11
Talia eh Talia, melhor atendimento da casa, agrada, nao tem frescura!!
Super bacana enquanto pessoa, e uma delicia!!
Só vaiii ...
Precisando de uma sessão, fui fazer a terapia. 100% satisfatória mais uma vez.
Muito bem recebido, ao chegar prontamente foi iniciada a apresentação, gostei da Dani.
Novinha, baixa estatura, silhueta bem curvilínea quadril fino e bunduda, bem bonita.
Ao quarto, ducha, a sessão deu inicio com um bom abraço pra criar intimidade e sintonia. Pedi massagem, depois aplicou uma chupada bem cadenciada e bem feita, instalou o EPI, veio por cima e performou bem de forma vigorosa, agradou muito, aí pedi de lado e encerrei.
Muito relaxado, descansei 5 min, ducha e rua.
Cordial, uma vibe bem tranquila leve e calma, boa na conversa, fez tudo com empenho e pra agradar, conduziu muito bem o atendimento, sessão perfeita.
Mais um td com a Talia!!
Hj cheguei ela estava com um vestido/camisola azul, muito sexy....
Uma calcinha rosinha, bem fininha que deixava a ppk dela bem ressaltada, dando mais vontade ainda...
Comecei beijando ela e com a mão na ppk por cima da calcinha, e ficamos nessa por um tempo!!
Após isso, ela veio me chupar, e que delicia de chupada heim, ela faz um negócio com a boca, muitoo foda de bom!!
Ai falei p ela sentar na cama, encostar na parede, segurei os braços dela p cima, e fiz ela mamar ate engasgar, e ela pareceu gostar bastante, pois ficou bem molhada... Depois de judiar dela assim, fazer ela engasgar e deixar o pau bemm babado. Foi a hora do fight!!
Ai foram varias posições, ela quis de quatro.. q delicia!!!
Depois fomos de frente e por ultimo ela mandou eu sentar e veio por cima... Ai nao guentei...kkkkk!!
Ahh detalhe, nao deixei rla tirar a calcinha! No fim de td a calcinha q tava p lado tava encharcada...
Notas:
Todos os quesitos: 11
Como ja disse, melhor da casa!!
Bonita, sexy, ser humano incrível, pessoa de bem, q cativa do inicio ao fim do atendimento!!!
Não experimentou ainda?? Nao sabe o q ta perdendo ... Corre lá!!!
Julia,
Corpo 7
Atendimento 10
Simpatia 9
Fight 10
Oral 8
GP que se esforça em atender bem...procura satisfazer em tudo... top!!!!
Vlw Betão!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Aquela passada rapida pra relaxar, sempre na hora do almoço, padrao.
procurei Duda, nao tava off, ai tentei marcela, atendendo, resumo
venha a apresentacao
a casa aumentou a galera, muita menina nova, e escolhi a Cleo, morena estilosa tipo escola de samba
amigos, que bunda
e amigos que curtem um GRELLO, pqp que coisa linda...
massagem dela estila profi, recomendo
tava começando na casa, pelo que entendi...
venha a apresentacao
a casa aumentou a galera, muita menina nova, e escolhi a Cleo, morena estilosa tipo escola de samba
amigos, que bunda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Aquela passada rapida pra relaxar, sempre na hora do almoço, padrao.
venha a apresentacao
amigos, que bunda
-