Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 991 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1074
Oral Sem:Sim 2Não 1072
Beija:Sim 12Não 1062
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 847
Ver TD's

#1036 Mensagem por Pagé2021 » 03 Dez 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje excepcionalmente eu fui bem tarde na Olimpo. Mesmo assim acabei encontrando alguns colegas por lá, dois deles inclusive foristas aqui do GPGuia.

Também vi a Índia (que retornou hoje) indo embora após seu horário, a Liz, a Carla, a Japa (que só vem às segundas), a Jade e obviamente a Pérola com quem agendei.

Ela veio me ver de vestido colado ao corpo, todo colorido em cinza escuro, bege e sobretudo em laranja. Falando assim parece uma combinação de cores incomum, mas como o desenho era semelhante ao de se começar misturar tintas líquidas com todas as mesclagens que surgem, o resultado era muito bonito e alegre.

Essa foi a quadrigentésima nonagésima nona (499ª) massagem que o Pagé fez só na Olimpo desde que foi inaugurada.

Pedi uma massagem focada na sensitive dessa vez, somente com toques suaves e relaxantes.

A Pérola é otima em qualquer modalidade de massagem e também uma excelente companhia de se ter ao lado.

Quem diria ... , a próxima já será a quingentésima (500ª) massagem do Pagé na Olimpo em pouco mais de dois anos ...

Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1037 Mensagem por Cadu71 » 03 Dez 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Massagem realizada hj 03/12

Muita chuva hj e trânsito pesado.
Bora aliviar o stress.

Cheguei na clinica as 16 horas sem agendar e consegui um horário com a Michele.

Garota muito simpática e muito papo descontraído durante a massagem.
Ela tem um alto astral perfeito.

Com certeza voltarei.

Milhagem 05/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1038 Mensagem por Pagé2021 » 05 Dez 2024, 00:27

POSITIVO

Hoje o Pagé foi surpreendido. Realmente surpreendido !!!

Assim que cheguei na Olimpo, a Paloma me encaminhou para a sala e já fui me banhar.

Terminei o banho, me deitei e nada da Pérola ... rss. Ela sempre chega antes de eu terminar o banho, então estava estranhando ...

Uns três minutinhos se passaram e ela abriu a porta e meio ofegante disse: " - É que eu tive que correr no mercadinho para pegar as velas ! ".

Inúmeras vezes a Pérola já fez o Pagé ficar paralizado ao vê-la, mas dessa vez ela me deixou boquiaberto e sem reação.

A Pérola entrou na sala com uma torta de morango, meu doce preferido, com enormes velas azuis acesas formando o número 500.

Ela se lembrou que essa seria a quingentésima (500ª) massagem do Pagé só na Olimpo e preparou sozinha essa surpresa para mim.

E se não bastasse, ela também trouxe uma caixa lotada de coxinhas, risoles, kibes, bolinhos de calabresa e de carne e ainda meu refrigerante preferido, a Pepsi Black.

Abriu a porta novamente para apanhar os pratinhos e talheres que lhe entregaram e eu fiquei ali. Parado. Olhando as velas sem reação ...

Ela: " - Assopra as velas !!! ".

Olhei para a Pérola ainda espantado: " - Você preparou uma festa só para mim ! Adorei !!! Você me mima demais ! ... ".

Ela sorriu e começou a se despir. "- Vou tomar um banho rapidinho. Coloca uma música enquanto isso ! ".

Dessa vez fiquei admirando ela se banhar, não pela sua beleza ou corpinho perfeito e sim pensando no seu carisma, no seu cuidado sem igual para comigo.

Se secou e veio se sentar ao meu lado. Me deu uma bitoca e então apanhou uma coxinha e a levou até minha boca que ainda estava aberta de espanto ... rss.

Eu: " - Espera um pouquinho! ".

Apanhei o celular e mandei uma mensagem para a recepção: " Paloma, daria para dobrar o horário agora em seguida ? "

Paloma me escreve: " Dá sim Pagé. Justamente só o próximo horário dela ainda está livre ".

E assim passamos nossa primeira sessão de hoje. Jantando pelados e grudados no escurinho ... e depois um colocando morango na boca do outro ...

Mais uma vez nem preciso explicar porque a Pérola é a Preferida do Pagé.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por Pagé2021 » 06 Dez 2024, 00:58

POSITIVO

Olha ... estávamos com fome porque na primeira sessão que descrevi acima, foram embora mais de uma dúzia e meia de salgadinhos e meia torta de morango ... rss.

Eu propositadamente marquei essa segunda sessão no mesmo dia com a Pérola porque eu sabia que também tinha um significado importante.

Foi nossa septuagésima (70ª) sessão e, com ela, a Pérola passou a ser a terceira massagista com quem mais o Pagé já fez massagens até hoje dentre as 749 massagistas que conheci ao longo desses anos.

Após recentemente ultrapassar a Paloma (Absolut/61 massagens, como comentei em meu post do dia 26/Nov), a Pérola agora ultrapassou a Rebeca (Absolut/69 massagens), ambas consideradas ícones pelos clientes e foristas e que também já foram a Preferida do Pagé.

Percebendo que eu já estava satisfeito no jantar surpresa que ela me fizera, a Pérola empurrou para o canto o puff que usávamos de mesinha, se deitou de bruços com os dois pés ao alto balançando e se alternando, braço esquerdo esticado e o direito dobrado, com a palma da mão virada para o colchão, na altura de seu ombro e bem pertinho dele.

70 sessões com ela e mesmo assim, olhar seu corpo causa a mesma admiração como da primeira vez ...

A Pérola sorriu para mim e disse: " - Você gosta de me ver assim ? "

Eu: " - Claro! Posição de menina sapeca! ".

Ela: " - Posição de menina sapeca é ? E nessa posição então ... ? ".

Pagé paralisado ...

Ela: " - ... Ou quem sabe nessa posição ..."

Pagé paralizado e lacrimejando para não piscar ...

Ela: " - ... Ou ....... nessa ... ".

Após uns três segundos ela começou a rir ... A Pérola adora provocar o Pagé.

Se deitou de bruços novamente e disse: " - Vem me fazer aquela massagem tântrica com suas mãos macias que só o Pagé sabe fazer ... "

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#1040 Mensagem por ze72 » 06 Dez 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:9
Atendimento realizado dia 06/12 com a Bela.
Garota muito bonita e simpática.
Tem uma boa experiência na massagem, manda super bem na muscular mas é na sensual que ela arrebenta.
Não demora muito faz a champanhe estourar.
Já tinha passado com ela uma vez e voltei para mais um atendimento.
Repeteco ? Com certeza.

Milhagens 05/05

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1041 Mensagem por Awaysback » 07 Dez 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Mais uma na Olimpo e dessa vez passei com a Bela.

Ela é muito bonita, baixa, deve ter 1,60, magra, mignon, corpo muito bonito, seios P, bunda P e ppk linda, muito simpática, ótimo papo.

Massagem muito top, feita por quem conhece e na Sensual foi algo excepcional, sensualiza muito, visão maravilhosa, o jr explode de alegria, amei estar com ela.

Certamente haverá repeteco.

Milhagem usufruida.

Link:
🔗

Alainnovier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1042 Mensagem por Alainnovier » 07 Dez 2024, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Boa tarde a todos!

Mais uma passada na Olimpo para uma massagem no almoço na última segunda feira.

Tudo perfeito. Massagem maravilhosa com a linda massagista Índia, Sempre muito atenciosa, com mãos mágicas e simpatia encantadora.

Massagem relaxante com ótima pressão, trabalhando todos os pontos do corpo. Sensual fantástica.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1043 Mensagem por AlbertoCaiero » 07 Dez 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
Farei duas avaliações seguidas, pq não quero ser injusto com as massagistas, que estão lá trabalhando e dando duro...

A primeira tinha sonegado, foi com a Carla .

Fazia tempo que não ia até a casa , um dia deu bom e fui conhece-la .

Gostei de tudo, magrinha boa altura, peitos fenomenais , eu curto peito demais, então nem tem o que dizer ... ela é gatinha com cara de maloqueira rs... Super alto astral e o que me chamou atenção foi a pele - lisinha, nada de estrias ou qualquer imperfeição ! Gostei muito dela

Na massagem , foi ótima , principalmente na sensual- a mulher esfrega com gosto, mostra mesmo, mexe e se mexe, coloca sua mão tbm, ela foi foda... Pena que não a verei mais, pois não vou mais ir na casa !

Esse post é pra elogiar a terapeuta e agradecer - atendimento gostoso mesmo

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por AlbertoCaiero » 07 Dez 2024, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

A segunda não é simpatica, pois não foi agradável o atendimento e vou tecer mais algumas coisas que me parecem ser e algumas outras que não curto - Não precisa ninguém se sentir ofendido , são minhas experiências e o que acho, e por isso, prefiro não ir mais.

Escolhida foi a Fernanda , gata nas fotos e mulherão ! Mas já tinha visto a algum tempo , não fui nenhuma vez pq está a em dúvida de corpo etc. Mas vai o primeiro problema e esse é com a galera aqui do tópico. Parece que é um clubinho de amigos e eles fazem os comentários pra chamar gente etc. Sempre elogiam muito as meninas , e como disse acima, tinha minhas duvidas. Aí em um comentário da Fernanda , foi dito que ela tinha um corpão - peitão e bundão, elogiaram bastante e decidi ir... Não foi o que vi: a garota é alta magra com barriguinha e até aí de boa,as não tem bunda bonita e nem seios bonitos ... Enfim... Não achei que foi postado a verdade, mas cada um vê o que quer.

A mina atrasou pra entrar foi banhar e a massagem durou meia hora - fez o roteiro que sabemos e mal feito pra caramba - nenhuma simpatia , nenhuma interação, cara fechada relaxante até que ok e sensual ruim.... Não se esforçou em nada pra alegrar e ainda quis bater punheta com velocidade 5, como disse não deixou interagir em nada e escolhi a olimpo...

Fora isso, casa cheira a cigarro, maios bagunça e eu não curto o ambiente que se formou... Minha opinião espero que não fiquem chateados, mas foi isso... Última vez lá .

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1045 Mensagem por Kratos3945 » 08 Dez 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Semana passada, resolvo dar um pulo na Olimpo.
Milhagem pra gastar e escolho a Jade, esra a algumas a poucas semanas na casa. Ja tem alguma experiência com massagem.
Mulher de olhos lindos e pele morena, super combinação.
.

Massagem mix e sensual bem executadas. Ela é super simpática e conversa bem.

Champanhe estoura com sucesso.

Ainda encontro colegas como Pagé.

A casa vem crescendo mais e mais a cada dia, com um ambiente acolhedor. Meninas lindas tbm.

Milhagem zerada

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2024, 17:56

POSITIVO

Eu já havia me banhado e estava deitado. A Pérola terminando seu banho.

"- Coloca a música ! " eu escuto lá de dentro do banheiro.

Um minuto depois, viro meu rosto e vejo a Pérola parada na porta do banheiro fazendo pose.

Toalha jogada nos ombros, uma mão apoiada no batente com o braço esticado mais alto que seu rosto. Ela estava apoiada na perda direita e a esquerda estendida de lado só apoiada pelas pontas dos dedos.

O corpinho dela é fantástico ...

Eu: " - Você está usando minha toalha. A sua é a branca ... "

Ela: " - Eu sei. É que eu estou com uma vontade louca de me esfregar em você, então já comecei em sua toalha! "

Eu fiquei parado olhando para ela com aquele sorriso e minhas sobrancelhas lá em cima ... rss.

Ela: " - Brincadeira! É que esqueci minha toalha pendurada no cabideiro e você já estava deitado. Olha lá ... " e apontou para o outro lado da sala.

Pérola e suas provocações ... rss.

Se deitou ao meu lado bem abraçadinha e perguntou: " - Comeu o resto da torta de morango de ontem ? "

Eu: " - Foi meu café da manhã. Não sobrou mais nada ... rss ".

Ela: " - Que bom que você gostou ! " e me deu uma abraço sufocante cheirando meu pescoço ao mesmo tempo ...

Quando finalmente a Pérola afrouxou o abraço, ela disse: " - Ontem ficamos duas horas juntos e eu nem fiz massagem em você. Hoje você não escapa ! ".

Enquanto ela se levantava, já empurrou meu ombro de encontro ao colchão para que eu ficasse de bruços.

Agarrou meus pulsos e me ergueu reversamente puxando meus braços para alongar meu peitoral. Encosta meus calcanhares nas minhas nádegas para alongar os quadríceps femorais, principalmente os adutores longos e os vastos mediais.

Em seguida vem aquela muscular fenomenal dela, repleta de movimentos com seus antebraços, joelhos e tudo que uma massagem tem direito.

Ao me virar, inesgotáveis provocações até ela passar seu braço esquerdo em meu pescoço, puxar minha minha têmpora de encontro com a sua para que ambos pudéssemos ver o que sua mãozinha direita iria fazer no Júnior.

Traduzindo, seu braço fazia apoio para que nossos rostos colados pudessem mirar no Júnior. A mão desse mesmo braço acariciava meus cabelos enquanto a outra judiava do pobre coitado lá embaixo.

A champagne estoura me causando leves contrações até parar por completo.

A Pérola vira seu rosto para me olhar nos olhos, dá um sorriso e então relaxou seu braço que mantinha minha cabeça levemente erguida para ver a tortura que ela me fazia.

Levou sua mão direita para repousar em meu peito, acomodou seu rosto no meu de forma que nossos narizes se tocavam, assim como os cantinhos de nossas bocas. Ficamos assim descansando por uns minutos até a música parar e anunciar o fim de minha sessão com a Preferida do Pagé.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por Pagé2021 » 10 Dez 2024, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

É até interessante como para a maioria das pessoas o mês de dezembro é aquele no qual elas aproveitam para resolver aquelas procastinações que vinham se arrastando.

O Pagé não é exceção à essa regra, então antes que o ano se finde e para entrar o próximo com o pé direito, tenho tentado eliminar as postergações como todo mundo ... rss.

Por conta disso, hoje por exemplo, só pude ir na Olimpo no final da tarde.

Sem saber ao certo o horário que conseguiria, fui sem prévio agendamento, mas com a certeza que faria duas massagens hoje.

A Pérola, com quem o Pagé ultimamente tem agendado bastante, só teria horário livre três horas após minha chegada ...

Essa seria a 1.370ª massagem do Pagé, das quais cerca de 400 foram na Absolut, pouco mais de 300 na Piano Black , exatas 503 na Olimpo e o restante em três casas que frequentei logo no início, na zona norte da Capital, há cinco anos atrás.

Enquanto eu ainda estava em pé lá na área de confraternização conversando com um colega, vieram me cumprimentar a Liz, a Carla e por último a Fernanda.

Assim que vi esta última, me lembrei que eu ficara intrigado ao ler um recente post de um dos colegas aqui do GPGuia sobre ela.

Eu mesmo já fiz um post negativo de uma menina, inclusive aqui da Olimpo (Milena em 21/03/24), mas conhecendo a Fernanda, isso realmente me soou estranho.

A Fernanda sempre foi extremamente amável e atenciosa com o Pagé desde que a conheci. Seja no simples ato de cumprimentar com um abraço super apertado após o beijo no rosto, seja em nossas esporádicas conversas lá na área de confraternização, mas principalmente na sala ao longo da massagem.

Decidi então que a primeira massagem do Pagé hoje seria com a Fernanda. Coincidentemente foi na mesma sala que fizemos nossa última massagem.

Eu estava me secando já fora do box quando ela entrou na sala: " - Ahh !! ...".

Fechou a porta rapidinho, já que o índio aqui estava pelado ... rss, largou tudo o que carregava no puff e veio me abraçar sorrindo.

Ela estava toda de preto e de saltos altos enaltecendo ainda mais a sua altura de 1,72m. Faltou pouco para ela ficar da altura do Pagé descalço.

Se despiu bem rápido e logo disse: " - Agora é minha vez na ducha ! " e entrou no box.

Eu estava colocando a playlist que gosto, quando o barulho do box se abrir me fez virar o rosto. Como eu já estava deitado, minha primeira visão foi seu pezinho esquerdo esticado indo tocar o chão fora do box exibindo um esmalte clarinho, opalizado quase branco. Lindos pés ...

Enquanto a Fernanda se secava ela me olhava com um sorriso que não mostrava aqueles seus dentes branquinhos, mas era bem largo, como quando pensamos alguma coisa que ficamos tímidos de parafrasear ... rss.

A Fernanda tem um jeitinho discreto que lhe concede um charme diferenciado. Ela não fica enchendo o ar de palavras desnecessárias, falando do tempo no dia ou outra coisa só para não haver silêncio. Na verdade ela é sincera. Eu admiro isso numa menina.

Reciprocidade também é um de seus adjetivos. Se você a faz se sentir confortável, ela é nitidamente recíproca.

Ela: " - Pagé eu posso fazer a sensitive ao invés da muscular para você me dar um feedback de como estou ? ".

Eu: " - Claro ! Faço questão ! " e me virei de bruços para o colchão. A Fernanda delicadamente afastou meus pés para que então pudesse se ajoelhar entre eles.

Como não iríamos usar o óleo, ela soltou seus cabelos inclinando um pouco sua nuca para trás para então os jogar de um lado para o outro.

Suaves deslizamentos primeiramente com as pontinhas das unhas e depois com as palmas das mãos quase sem tocar minha pele.

Foi subindo, e quando seus braços já se esticavam para alcançar mais acima, ela se levantou e posicionou um pezinho de cada lado de minha coxa, então eu já entendera que era para eu juntar os pés.

Ela se sentou sem soltar peso algum no alto de minhas coxas e continuou seus toques, agora por todas minhas costas e nuca, adicionando uma suave e provocante leitura labial.

Ao me virar, após usar as pontinhas de suas unhas, ela decidiu deslizar as pontinhas de seus mamilos exibindo seu bumbum para o espelho.

Obviamente que em ocasiões como essas o Júnior se empolga e fica pedindo atenção ... rss.

Ela olhou para mim, sorriu, agora sim apanhou um pouco de óleo, se sentou em minha barriga de costas para mim, levou suas duas mãos até o Júnior e liquidou a ansiedade dele em poucos minutos.

Apanhou uns lencinhos para me secar e veio se deitar em meu ombro descansando sua mão direita em meu ombro.

Enquanto eu acariciava sua tatoo de temas florais em seu braço da mão que repousava em meu peito, ainda ofegante eu dei o meu feedback: " - Está ótima assim ! ".

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por Pagé2021 » 10 Dez 2024, 04:29

POSITIVO

Era chegada a hora de minha segunda massagem nesta segunda-feira, agora com a Preferida do Pagé na Olimpo, a Pérola.

Encaminhado para a sala pela Paloma, fui me banhar. Enquanto lá dentro do box no banheiro, escutei um som que parecia a porta da sala se fechar.

Do nada, a Pérola abre a porta do box com tudo e fala alto: " - Surpresaaaaa !!! ".

Ela havia tirado o piercing brilhante do lábio que eu sempre dizia que ofuscava a beleza de sua boca ... rss.

O Pagé já escreveu cerca de 2.000 linhas sobre a Pérola em seus posts, então dessa vez, como são quase 04:30hs da madrugada enquanto escrevo este, vou realmente ser lacônico desta vez:

A Pérola é a menina que tem a minha mais alta recomendação, por isso é a única que recebe a nota 10 na régua de exigências do Pagé.

Difícil alguém bater ela ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1049 Mensagem por AlbertoCaiero » 10 Dez 2024, 08:04

Como esperado um dos asseclas do clube da Olimpo, fez sua defesa , assim invalidando a experiência de outro Confrade - Acho que é do jogo, talvez esteja certo em defender , mas tem uma coisa que me incomoda nesses textos bem elaborados de querido diário que é quase como uma alfinetada ao outro confrade, nesse caso é:

"...Se você a faz se sentir confortável, ela é nitidamente recíproca." - Pagé.

Levantando a hipótese de que eu devo ter tido alguma atitude que fez a menina ser como foi!
Mas não ficarei chovendo no molhado - afinal, já fiz meu relato e lá estão os pontos - como atraso, rapidez no atendimento e etc.

Não fico contando massagens e também não gosto de injustiça, por isso mesmo fiz um elogio anterior ao post negativo.

Que os outros confrades tirem suas próprias conclusões sobre o ocorrido, e qualquer dúvida pode chamar no particular que informo como aconteceu as coisas, não é porque quis queimar menina, por braveza, ou porque me foi negado algo, etc etc. creio que fui justo e qualquer um que goste de massagem, provavelmente se sentiria como me senti. Enfim, cada qual tem seu jeito, só não vou ficar enfeitando o pavão pra ninguém...
Obs: a Milena contou o pq do TD negativo, nem por isso vou ficar defendendo ela e colocando o Confrade como se ele fosse o problema.

Abraços

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1050 Mensagem por Kratos3945 » 10 Dez 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Ontem, começo da tarde. Rumo para Olimpo com horário marcado, sempre costumo ir sem marcar horário, mas ultimamente vejo que com o aumento do movimento está mais difícil de conseguir sala e até meninas.
Marquei com a Stefany. Mulher, com traços orientais e latino americano. Linda demais diga-se de passagem.
Está na clínica de segundas.

Gostei demais da massagem, ela além de muito sexy é muito carinhosa. Não tem pressa em nada, gosta de conversar bastante que pra mim está ótimo.

A sensual dela é ótima, difícil resistir e o champagne logo estoura.

Banho de ambos e logo me despeço.

La encontro alguns colegas como o Pagé.

Milhagem

(1 de 5) Stefany

Link:
🔗

Responder