POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É até interessante como para a maioria das pessoas o mês de dezembro é aquele no qual elas aproveitam para resolver aquelas procastinações que vinham se arrastando.
O Pagé não é exceção à essa regra, então antes que o ano se finde e para entrar o próximo com o pé direito, tenho tentado eliminar as postergações como todo mundo ... rss.
Por conta disso, hoje por exemplo, só pude ir na Olimpo no final da tarde.
Sem saber ao certo o horário que conseguiria, fui sem prévio agendamento, mas com a certeza que faria duas massagens hoje.
A Pérola, com quem o Pagé ultimamente tem agendado bastante, só teria horário livre três horas após minha chegada ...
Essa seria a
1.370ª massagem do Pagé, das quais cerca de 400 foram na Absolut, pouco mais de 300 na Piano Black , exatas 503 na Olimpo e o restante em três casas que frequentei logo no início, na zona norte da Capital, há cinco anos atrás.
Enquanto eu ainda estava em pé lá na área de confraternização conversando com um colega, vieram me cumprimentar a Liz, a Carla e por último a Fernanda.
Assim que vi esta última, me lembrei que eu ficara intrigado ao ler um recente post de um dos colegas aqui do GPGuia sobre ela.
Eu mesmo já fiz um post negativo de uma menina, inclusive aqui da Olimpo (Milena em 21/03/24), mas conhecendo a Fernanda, isso realmente me soou estranho.
A Fernanda sempre foi extremamente amável e atenciosa com o Pagé desde que a conheci. Seja no simples ato de cumprimentar com um abraço super apertado após o beijo no rosto, seja em nossas esporádicas conversas lá na área de confraternização, mas principalmente na sala ao longo da massagem.
Decidi então que a primeira massagem do Pagé hoje seria com a Fernanda. Coincidentemente foi na mesma sala que fizemos nossa última massagem.
Eu estava me secando já fora do box quando ela entrou na sala: " - Ahh !! ...".
Fechou a porta rapidinho, já que o índio aqui estava pelado ... rss, largou tudo o que carregava no puff e veio me abraçar sorrindo.
Ela estava toda de preto e de saltos altos enaltecendo ainda mais a sua altura de 1,72m. Faltou pouco para ela ficar da altura do Pagé descalço.
Se despiu bem rápido e logo disse: " - Agora é minha vez na ducha ! " e entrou no box.
Eu estava colocando a playlist que gosto, quando o barulho do box se abrir me fez virar o rosto. Como eu já estava deitado, minha primeira visão foi seu pezinho esquerdo esticado indo tocar o chão fora do box exibindo um esmalte clarinho, opalizado quase branco. Lindos pés ...
Enquanto a Fernanda se secava ela me olhava com um sorriso que não mostrava aqueles seus dentes branquinhos, mas era bem largo, como quando pensamos alguma coisa que ficamos tímidos de parafrasear ... rss.
A Fernanda tem um jeitinho discreto que lhe concede um charme diferenciado. Ela não fica enchendo o ar de palavras desnecessárias, falando do tempo no dia ou outra coisa só para não haver silêncio. Na verdade ela é sincera. Eu admiro isso numa menina.
Reciprocidade também é um de seus adjetivos. Se você a faz se sentir confortável, ela é nitidamente recíproca.
Ela: " - Pagé eu posso fazer a sensitive ao invés da muscular para você me dar um feedback de como estou ? ".
Eu: " - Claro ! Faço questão ! " e me virei de bruços para o colchão. A Fernanda delicadamente afastou meus pés para que então pudesse se ajoelhar entre eles.
Como não iríamos usar o óleo, ela soltou seus cabelos inclinando um pouco sua nuca para trás para então os jogar de um lado para o outro.
Suaves deslizamentos primeiramente com as pontinhas das unhas e depois com as palmas das mãos quase sem tocar minha pele.
Foi subindo, e quando seus braços já se esticavam para alcançar mais acima, ela se levantou e posicionou um pezinho de cada lado de minha coxa, então eu já entendera que era para eu juntar os pés.
Ela se sentou sem soltar peso algum no alto de minhas coxas e continuou seus toques, agora por todas minhas costas e nuca, adicionando uma suave e provocante leitura labial.
Ao me virar, após usar as pontinhas de suas unhas, ela decidiu deslizar as pontinhas de seus mamilos exibindo seu bumbum para o espelho.
Obviamente que em ocasiões como essas o Júnior se empolga e fica pedindo atenção ... rss.
Ela olhou para mim, sorriu, agora sim apanhou um pouco de óleo, se sentou em minha barriga de costas para mim, levou suas duas mãos até o Júnior e liquidou a ansiedade dele em poucos minutos.
Apanhou uns lencinhos para me secar e veio se deitar em meu ombro descansando sua mão direita em meu ombro.
Enquanto eu acariciava sua tatoo de temas florais em seu braço da mão que repousava em meu peito, ainda ofegante eu dei o meu feedback: " - Está ótima assim ! ".
Pagé
(0 de 5) Uso do desconto da milhagem