Visitando a Pirâmide, neste inicio de 09/2024, depois de anos ausente. Na recepção a Bia, sempre atenciosa e sorridente.
Fui rever a Mary, na ultima vez era loira, linda, típica garota do sul, hoje uma morena de franja que lembra as egípcias do tempo dos faraós, a principio achei que não era a mesma pessoa, mas na intimidade mostrou-se ser ela mesma.
A Mary é uma pessoa impar, muito bonita, 1,67m declarados, aparenta 30 anos, corpo perfeito, seios naturais, pele branquinha, sem tatuagens (nada contra quem tem) e com um papo bem articulado.
Chegando nos cumprimentamos com abraços, beijos, beija como uma namorada apaixonada, ficamos uns 15 minutos nos amassos, em pé, no sofá, e em fim fomos pra cama.
Aqui se descobre uma mulher impecável no trato a quem está ao seu lado, seu oral é fabuloso, a transa é sem reparos, nas mais diversas posições e o bumbum a cereja do bolo, quem comeu jamais esquece.
Na verdade este foi o segundo encontro no meu retorno, o primeiro realizado no final de agosto, por ter sido tragicômico, por obvio, não irei postar, rsrsrs.
Recomendadíssima. O ruim é que está sempre ocupada.
Repeteco, já fiz vários e continuarei fazendo.
Abraços.