Peguei um Axé nos Encantos de lá
Voltei pra São Paulo cheio de saudade do nosso calor e tudo que eu quero é chegar e poder,
Te amar, te Abraçar
Matar a vontade que tanto senti
sem o teu carinho não da pra ficar
Rezei para o Nosso senhor do Bonfim
E trouxe uma fita pra te abençoar
E tive a certeza que a gente é assim
Um longe do Outro não dá pra ficar
Não dá pra separar....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Que saudade que estava da doce Helena e seus lindos olhos.
Final de tarde rumo ao Porto do Amor, a casa TOP 1 de SP e a minha predileta.
Muito bem recebido pela querida Helena, preparo um cafezinho, batemos um papinho, aguardo no sofazao e logo surge ela, que é da terrinha, toda de preto, a Deusa Baiana.
Quando ela vê Painho, já abre o sorriso.
Larissa, cabelos negros como a noite, estatura baixa, estilo mais encorpada, seios m para g, bumbum g, ppk m, algumas tatuagens inclusive um foguinho próximo a larissinha kkkk
Vamos para o quarto, bom papo, me recebe com bjs e abraços, partimos para higiene.
Ela sai do banho, mais bjs, mamo seus seios, seguro firme em seu bumbum. Lelequinho fica mais duro que diamante, deito na cama ela inicia um excelente oral, mama tanto que até engasga com o pequenino lelequinho, calma querida kkk, peço EPI iniciamos no ppmm, mudamos para de ladinho e deitada de bruços com bumbum para cima, aí não aguento e encho o gorrinho.
Novo banho, deitamos na cama batemos um papo show de bola, mas hoje ela estava disposta a me mostrar o que a baiana tem. Quando vejo ela já está novamente com a boquinha no lelequinho que cria vida novamente e com todo respeito a aqueles que fazem uso de algum artifício para fortalecer o amigão eu que só desfruto da imaginação e tesão me senti um Tadalafilo, pqp, peço EPI e iniciamos o fantástico 2 round, vamos de 4 e tome rola, ela pede, me come gostoso, bateu até uma brisa, Painho desencantando, logo encho o gorrinho ufaaaa que delícia.
Recomendadissima e repeteco do repeteco do repeteco com certeza, Deusa Baiana hoje sua nota é qualquer número maior que 10.
Sobre o TD pega a visão MLK:
Carrinho de mão padá, padá, padá, badá, bá
Eu vou mostrar para a menina e para o rapaz
A onda do carrinho de mão é assim que se faz
Com jeitinho eu seguro a sua mãozinha
Depois aliso com carinho a sua cinturinha
Empine o corpinho para frente e os braços para trás
A onda do carrinho de mão é assim que se faz
A mocinha vai na frente e o mocinho vai atrás
Empurrando a mocinha pra frente e pra trás
Que dança é essa meu rapaz?
Carrinho de mão padá, padá, padá, bá
Bastante novidade na casa, a fila indiana está enorme, veteranas fazendo JUS ao excelente atendimento e novatas cheias de amor para dar.
Mais um petelecaço do Leleco.