POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades do entretenimento adulto,
Sabendo que a maravilhosa Thamires estava atendendo na terça passada, agendei previamente um horário e rumei para o Spa Moah. Quase fim do expediente, além das figuras frequentes Ary e Vick, a Amanda, dona da clínica, estava por lá também.
Aguardei até dar o meu horário na confortável recepção da clínica, enquanto a Thamires encerrava um atendimento. Desceu e em questão de minutos, estava pronta para subir. Como sempre, muito linda, num discreto charme.
Porta fechada, um abração e beijos para matar as saudades. Fui para o banho e ela ficou arrumando a cama. Na sequência, ela foi.
Como sempre, iniciamos com muitos beijos, amassos, nossos corpos se esfregando. Nisso, desci pelo seu corpo e fui fazer o que eu gosto muito: chupar a ppk. Como isso dá muito tesão, o pau ficou armado o tempo todo. E como ela estava bem molhada, pedi para encapar o pau e mandei ver no ppmm. Inicialmente, umas estocadas bem devagar, com muitos beijos. Para variar um pouco, pedi para comê-la de ladinho. Depois, a puxei para a beirada da cama e transamos nas variações da posição frango assado - ora pernas dela retas, ora dobradas.
Pouco antes de atingir o clímax, me dei conta que não tinha pedido para a Thamires me chupar. Geralmente a chupeta faz parte do rito. Por conta disso, acabei gozando antes do aviso dos 10 min. pelo interfone. Mas como já não consigo dar uma segunda na sequência, resolvi ficar deitado abraçando-a, curtindo os minutos finais em sua companhia. Ela não é uma garota de tagarelar e falar muito de sua vida pessoal, mas após dezenas de TD's, conseguimos desenvolver alguma conversa de foro mais íntimo.
Para coroar o atendimento, fomos juntos para o chuveiro. Lavei as suas costas e ela lavou as minhas. Ah, se tivesse mais tempo...
Desci, acertei R$ 170,00 em pix com a Ary e encarei a deserta e escura Av. Moaci. Solitário, mas com a lembrança de mais um atendimento memorável da Thamires na minha cabeça, segui rumo à minha casa. Em instantes, tudo que restou foram saudades. Neste momento que redijo este texto, me pergunto: "aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?", lembrando o verso de uma música da Legião.