Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4516 Mensagem por Botellis » 04 Dez 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Zaira, morena jambo, 1,72, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, quadril largo, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo com muitas curvas.

Atendimento estilo safadinha. Beijo intenso e motivado, oral gostoso, transa sem desídia ou parcimônia.

Simpática e comunicativa, carinhosa e solícita, TD lascivo, fluído e profícuo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anacondasugardaddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4517 Mensagem por anacondasugardaddy » 04 Dez 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lua carioca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito ontem com a LUA carioca delicia low profile, otimo atendimento ambiente limpo e higienizado

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#4518 Mensagem por Joker77Coringa » 05 Dez 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço foragido passa na Moa
Vik e Ari hidratam o louco com água fresca
Subo tentando trazer sanidade
A morena Grazi acalmou o palhaço
Magra com curvas natural
Uma namoradinha
Beijo gostoso e oral derretendo igual manteiga
Capa e engatou no bobalhão
Palhaço delirou com ela se divertindo
Melou gostoso e leitei

Hahahaha
Haahahah

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#4519 Mensagem por Joker77Coringa » 05 Dez 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:ESTHER

Olha ele aí
Hahahaha
Hahahaha

Mais uma vez vadiando fui na Moa
Ari e Vik recebem o louco
A suicide garota Esther toda tatuada
Morena magra mignon parece um doce
Foi um parque de diversões
Se divertiu alegrando o palhaço
Beijou gostoso
Oral que derreteu
Capa e engatou justo gostoso
Logo ela mela e o palhaço leita

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4520 Mensagem por zedascorve » 05 Dez 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Boa noite,

TD agendado com a Thamires, uma hora muito bem tratado, beijos, pegação e várias posições. Depois da gozada, um tempinho abraçado descansando. Tudo de bom. Replay sempre.

Casa pequena, tranquila, boa recepção, bom plantel, tenho ido sempre.

Abraços

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4521 Mensagem por Ricky1972-jp » 06 Dez 2024, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:9
TD realizado no dia 04/12.
Com Karina.

Previamente agendado com a Karina.
Chego à casa, aguardo liberação do quarto.
Dando o horário, a Karina chega e me leva para o quarto.,
Mulher com corpo delicioso, rosto muito bonito.
Abraço apertado, partimos para o banho.
Na cama, acaricio seu corpo, chupando seus seios, e desço até o meio das suas pernas.
PPK deliciosa, lisinha e sem cheiro.
Retribuição dela, deliciosa como sempre, lutando para não chegar antes da hora.
Várias posições, e borracha cheia.
Banho, e conversa maravilhosa, inteligente e envolvente.
2o. round, repeteco de algumas posições, e gozei novamente.
Banho, e conversas até soar o gongo.

Mulher maravilhosa, repeteco sempre que possível.
Atendimento maravilhoso!
Abraços!

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#4522 Mensagem por vmssair » 06 Dez 2024, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:6
Morena (1ºTd)

Td realizado semana passada, fui usufruir minhas milhas, cheguei na casa interessado na Bruna, infelizmente não disponível, então resolvi desbravar essa Morena.

Morena: Rosto bonito, cara séria porém é bem simpática, 29 anos mas parece menos, seios turbinados e bonitos, corpo gostoso..

Começamos conversando para quebrar o clima, tentando beija-la, mas são bem contidos, ela fez oral sem camisola, e a chupei gostoso, colocamos a camisola e ela passou lubrificante (menos um ponto) e transamos em muitas posições, a favorita dela é de 4, cuzinho dela ficou piscando para mim, é funcional, porém com pedágio, não aceito pagar..

A origem dela é de casa de massagem, acho que ainda falta um pouco de tempo para ela pegar boas técnicas de atendimento de casas, como por exemplo, se envolver mais com beijos e intimidades..

Pagamento foi $110 usufruindo a milhagem.

Milhas: 5/5
1- Grazi
2- Zaira
3- Zaira
4- Zaira & Estrela
5- Marisol
Milhagem: Morena

Link:
🔗

luispmaced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4523 Mensagem por luispmaced » 06 Dez 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD com a Paola.

Loirinha corpo em dia, simpática me ganhou com o sorrisinho, uma bunda incrível.
Oral na medida.
Tava corrido fiquei 30m só
Banho, beijo pegação uma delícia
Nota 9,0
Positivo

Link:
🔗

firmiguinhacentenaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4524 Mensagem por firmiguinhacentenaria » 07 Dez 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Estava dando uma olhada nos kamas e vi a Bruna e achei interessante e queria conhecer ela. Então agendei meu horário tudo bem simples e rápido. Cheguei na Moah estava um calor de 34 c° e felizmente lá dentro estava bem fresco. Fiquei tomando água gelada até dar a hora em que marquei com a Bruna.

Deu 15:00 veio me buscar para subir. Ela estava bem cheirosa usando um vestido vermelho bem sensual em um estilo que achei natalino. Entrando no quarto já fui me arrumando para o banho, ela me pergunta se gostaria de tomarmos juntos, olhei para trás e tive a visão do paraiso, vi uma mulher linda, gostosa e sorridente pensei: "krl que sorte a minha e azar de quem não está nesse quarto". Estavamos tomando banho, comecei a sentir um cansaço mental de quinta, mas quando me dei conta ela estava de frente para mim, ela toda molhadinha esfregando sabão no peito e então quando olhei no olho dela, já estavamos nos beijando. Ela esfregava todo seu corpo em mim, peito, coxa, abdomen e eu apertava a bunda dela suavemente ela respondia com gemidos. Após o banho ela foi na frente e me esperou em pé na frente da cama e fui me aproximando dela aos poucos e começamos a se pegar de novo. fomos para cama e ela logo veio por cima me beijando todo. Eu estava incredulo quão grande e macio é a bunda dela então comecei a apertar bunda e coxa ao mesmo tempo em que beijava sua boca e peito. Ficamos alguns minutinhos, até ela vir descendo e beijando meu pescoço, peito, abdomen, virilha e olhou para mim e colocou a boca na ponta do meu pau. Nesse momento já estava pensando se ia chupar ela ou esperava ela montar para cavalgar. Nesse instante que estava planejando, eu senti um puta choque no meu penis, eu não sei oq ela fez, mas foi MUITO BOM e gritei algo do tipo "vou gozar :shock: " e de forma que eu não consegui segurar. Primeira vez que senti uma chupada assim, senti um choque que foi até a prostata, impossível de segurar! Fazia tempo que não sentia prazer na prostatam aconteceram apenas umas 3 vezes na minha vida e sempre que ocorre é pq foi BOM.

Ficamos papeando até o horário terminar até pq eu estava bem satisfeito e sentindo a prostata. Senti que com ela o tempo simplesmente flui, sem pressa como se tudo encaixasse. Minha experiência com a Bruna foi além de tudo que eu poderia esperar. Minha "putaria" é sazonal e quem sabe eu volte para aproveitar cada segundo dessa energia maravilhosa que ela transmite.

R$200,00 mais bem investidos, recomendo muito a Bruna e a clínica que para mim, é uma das melhores da região.

*Off-topic* cheguei na conclusão que toda menina que vou conhecer o Athena ja passou pelo menos umas 3x

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4525 Mensagem por zeroXXX » 07 Dez 2024, 00:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres confrades do entretenimento adulto,

Sabendo que a maravilhosa Thamires estava atendendo na terça passada, agendei previamente um horário e rumei para o Spa Moah. Quase fim do expediente, além das figuras frequentes Ary e Vick, a Amanda, dona da clínica, estava por lá também.

Aguardei até dar o meu horário na confortável recepção da clínica, enquanto a Thamires encerrava um atendimento. Desceu e em questão de minutos, estava pronta para subir. Como sempre, muito linda, num discreto charme.

Porta fechada, um abração e beijos para matar as saudades. Fui para o banho e ela ficou arrumando a cama. Na sequência, ela foi.

Como sempre, iniciamos com muitos beijos, amassos, nossos corpos se esfregando. Nisso, desci pelo seu corpo e fui fazer o que eu gosto muito: chupar a ppk. Como isso dá muito tesão, o pau ficou armado o tempo todo. E como ela estava bem molhada, pedi para encapar o pau e mandei ver no ppmm. Inicialmente, umas estocadas bem devagar, com muitos beijos. Para variar um pouco, pedi para comê-la de ladinho. Depois, a puxei para a beirada da cama e transamos nas variações da posição frango assado - ora pernas dela retas, ora dobradas.

Pouco antes de atingir o clímax, me dei conta que não tinha pedido para a Thamires me chupar. Geralmente a chupeta faz parte do rito. Por conta disso, acabei gozando antes do aviso dos 10 min. pelo interfone. Mas como já não consigo dar uma segunda na sequência, resolvi ficar deitado abraçando-a, curtindo os minutos finais em sua companhia. Ela não é uma garota de tagarelar e falar muito de sua vida pessoal, mas após dezenas de TD's, conseguimos desenvolver alguma conversa de foro mais íntimo.

Para coroar o atendimento, fomos juntos para o chuveiro. Lavei as suas costas e ela lavou as minhas. Ah, se tivesse mais tempo...

Desci, acertei R$ 170,00 em pix com a Ary e encarei a deserta e escura Av. Moaci. Solitário, mas com a lembrança de mais um atendimento memorável da Thamires na minha cabeça, segui rumo à minha casa. Em instantes, tudo que restou foram saudades. Neste momento que redijo este texto, me pergunto: "aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?", lembrando o verso de uma música da Legião.

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4526 Mensagem por Zack Ferry » 07 Dez 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:8
Quarta, 04/12

Mais uma reprise com Cristal, que aparece vez ou outra. Faixa de idade trinta e uns mas com tudo em cima. Estatura mediana, pele branca, cabelos longos, sorriso bonito. Programa começou quente, no fim deu uma esfriada, mas o.k. Ela é bem enérgica, começa pegando fogo, mas depois acalma.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4527 Mensagem por miranda89 » 07 Dez 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Primeira vez na casa, muito bem recepcionado, após apresentação, escolhida foi a Nina, garota bonita, simpática, papo fluindo muito bem, oral maravilhoso, a garota não regula posição, simplesmente muito bom! Com certeza vale a volta.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4528 Mensagem por o-fera » 07 Dez 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta, dia da festa da empresa. Saio mais cedo pra voltar com a graciosa Nina.
A energia dela é muito boa, a princípio pedi 30, mas tava tão bom que pedi pra dobrar.
Ela é sensacional. Faz valer cada segundo do atendimento.
Eu ainda estou em dívida com ela.
Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4529 Mensagem por Sirius » 08 Dez 2024, 13:04

POSITIVO

TD realizado na última terça-feira. Agendamento tranquilo pelo WhatsApp.
Chegada uns 15 minutos antes, a Thamires estava finalizando um atendimento e logo veio me buscar.
Conheço a Thamires de longa data o que deixa o encontro bastante natural. Banho tomado por ambos e na sequência iniciamos com beijos e abraços. Algumas preliminares e na sequência partimos pro fight.
Ainda sobrou uns minutos para relaxarmos abraçados antes do interfone tocar.
Recomendada.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4530 Mensagem por Bred_pinto » 08 Dez 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado com a Julia. Muito bom, cheguei no final do dia. Ari e Vick na recepção. Aguardo a Julia e vou para o quarto do andar de baixo. De banho tomado a Julia vem, já bem descrita por aqui, mignonzinha, seios grandes para o tamanho dela, bunda p, magrinha e muito gostosinha. Ela vem e não regula nenhum beijo, gostoso demais. Depois faz um oral caprichado, ppmm, ela por cima de costas, de frente, de quatro, de bruços. Depois finalizo gostoso e ficamos de papo até dar o tempo. Sempre recomendo.

Link:
🔗

Responder