Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#2326 Mensagem por scorpion40 » 02 Dez 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário com ela às 16 h... cheguei na

Fênnix no horário marcado... ela ainda estava em atendimento, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto 3... esperei

alguns minutos e ela entrou com aquele sorriso surpreso quando me viu... nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela

boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar, chupa muito gostoso a safada,

punhetando de leve, lambendo e chupando as bolas, chupa com força... se não tomar cuidado queima a largada fácil... :shock: deitei ela na

cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os aqueles peito gostosos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a

gemer baixinho enquanto eu chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO ..."

fiquei chupando aquela bucetinha pequenininha e ela gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... chupei muito aquela bucetinha

rosada... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com pressão... ela estava quase gozando no sugador... botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... estava ensopada... :shock: fiquei metendo devagar

sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI, AI CARAAALHO, METE, METE..." fiquei metendo fundo naquela

bucetinha ensopada... ela gemia muito e dizia " NÃO PARA, NÂO PARA... AI QUE GOSTOSO... ESTOU GOZAAANNDOOO... " continuei metendo e

sentindo aquela bucetinha pequenininha apertando meu pau... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... fiquei metendo fundo e beijando

aquela boquinha gostosinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito assim até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa

e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau e chupou gostoso, chupou com pressão, quase enchi a boquinha de

porra... deixou meu pau trincando e todo babado...:shock: botei outra capa e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador

e colocou no grelinho de novo... :twisted: meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e

arrebitou a bundinha pra cima... continuei socando sem dó naquela bucetinha pequenininha... ela gemia muito e pedia " AI CARALHO, NÃO PARA,

NÃO PARA... VOU GOZAAR DE NOOOVOO..." nem precisava pedir... soquei muito... adoro pegar ela assim de bruços e fazer ela gozar muito no meu

pau... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força e pedia pra eu continuar " NÃO PARA, NÃO PARA, AI QUE GOSTOSO..." tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupa com vontade a safada... botei outra capa, coloquei ela D4 segurei forte pelos quadris e

continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " AI CARAAALHO, METE, METE..."

soquei muito, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha rosada de porra... 8) deitamos na cama pra

descansar um pouco... mais beijos, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Car2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2327 Mensagem por Car2001 » 03 Dez 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Anal:SIM
TD com a Ana. Morena bonita com o corpo todo em cima. Completa, não pedi anal mas não fez falta. Boquinha de veludo, ficou molhadinha e faz de tudo para agradar além de ser super gente fina. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2328 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Dez 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Furacão

Boletinha faturando…

Quartinha, trânsito do capeta na região da São Judas, check in na Fenix, por volta das 18h, Ely no comando, peço apre e logo escolho a Jade Furacão.

Morena, 1,60m, peitos p/m naturais, ótimos para pegar, cabelos cacheados, leve barriga , um corpo e rosto agradável, já experiente e safada ao extremo!!!

Primeira vez com ela, pede um beijo ao entrar no quarto e já pega no boletinha, que dá sinal de vida… vamos ao banho juntos, mais beijos, esfrega e pega gostoso, logo nos secamos, fico em pé na cama e coloco pra mamar, uma delícia, babado, coloca tudo na boca, trato no saco, deito por cima dela, mais esfrega e fico siriricando, já melada, fica pedindo pau, capa e escorrego no ppmm, logo pede pra macetar, missão dada é missão cumprida, soco forte, segurando sua perna, ela geme gostoso e se entrega, mudamos com ela por cima, roça com todo pau dentro, quica com força e ela goza a primeira vez… fica molinha e pede pra pegar de 4, começo devagar, dps na britadeira, dando tapa e puxando cabelo, essa safada delira, até que canso, deito com ela de bruços, continuo metendo e siriricando, até que ela goza forte a segunda…. Continuo até que peço a boquinha, chupa gostoso e finalizo gostoso e ela engole tudo!!! Vamos ao banho juntos, bulino mais um pouco e deitamos na cama, ela pega o boletinha, que dá sinal de vida, mas logo toca o interfone, mas fico batendo com o pau na bucetinha dela, que fica piscando querendo mais…. Furacão não vem à toa!!! Nos trocamos, beijo e logo pago e vazo, pois já estava atrasado para um compromisso!!!
Essa vale um replay, qdo quiser uma foda sem miséria!!!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 618
Ver TD's

#2329 Mensagem por nixe » 05 Dez 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Anal:SIM
Passei na casa, apresentação e a Jade foi a primeira a aparecer na recepção … fiz a entrevista ali mesmo e vamos para o quarto 1 … beijo de boas vindas e eu já fui pro banho … veio beijar… de joelhos na cama… me deitou e desceu para o oral olhando nos olhos…., garganta profunda mesmo… borracha no junior e ela vem cavalgar e beijar… deita em cima e logo volta a cavalgar… pedi para ela deitar na lateral da cama… gel e iniciamos o anal… devagar até ela se acostumar… até que fui aumentando o ritmo ate finalizar… acerto da propina
Banho e rua
Antes de sair quem aparece na recepção depois de meses??? Paloma rsrsrs precisamos voltar para novos repetecos…
Milhas de 1/2 zerada

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1185
Ver TD's

#2330 Mensagem por match5match » 05 Dez 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

SAMY - JÁ DESCRITA

RECEPÇÃO TOP…..

SAMY GAROTA DO BEM….DEU MATCH

ATENDIMENTO DE BOA SEM REGULAR POSIÇÕES…

DUPLO SIM….SHOW!!!

MATCH 5

.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2331 Mensagem por Armani Giorgio » 05 Dez 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Jade
agendei para um reviview com essa morena foguete, cheguei um pouco antes e pedi uma apresentação,
Gisele me chamou a atenção pela simpatia, Tainá, Ohana, Mel, que mulher grande, acho que não dou conta hahaha

na suíte, fui pro chuveiro e a morena chega, beijos molhados para matar as saudades e já jogo ela na cama,
abro sua buceta e fico só no grelinho até melar, lambo a xotinha e mais beijos,
me deito para ela engolir minha rola, mesmo com aparelho nos dentes, não raspou nada
deep throats que quase me fizeram explodir dentro da boquinha, resisti!

fizemos um 69 bem demorado até ela se tremer toda e gozar na minha boca,
se deitou novamente, abriu as pernas e me encapou,
ppmm com beijos, chupando o pescoço e mordendo os biquinhos de leve,
sua buceta melava e fiquei um bom tempo assim, depois ela ficou de 4, mas não consegui gozar,
me deitei e ela veio na cavalgada me beijando acelerando o sobe e desce até gozar gostoso dentro da grutinha,

ela foi pro chuveiro me deixando estatelado na cama e depois fui me lavar...

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2332 Mensagem por JHL » 05 Dez 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Nota:8
TD 05/12/24

Luiza colombiana

Qdo vi o status que a GP estava na casa rumei e na apre já decidi mulher linda porte de modelo ela e modelo na Colômbia chupei os seios friccionei a Xana coloquei de quatro beirada da cama chupei o cuzinho dela que pedia mais pra não parar siriricou tremeu e gozou veio no 69 chupei Xana grelo e cu colocou a toca e sentou mexeu gostoso até gozar de novo .pediu pra chupar mais o cu dela queria gozar de novo adorou punhetei olhando e alisando aquele rabo enorme até gozar fartamente conversamos um pouco tomamos banho e saimos qdo o gongo soou repeteco com certeza.pessoa muito simpática e educada

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2333 Mensagem por BOLETASHOW » 06 Dez 2024, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUÍSA COLOMBIANA

Boletinha faturando…

Quinta da maldade, com vontade de uma preta, abro o status e veja a Luisa e a Brenda , mas fiquei instigado ao ver a Mel tb, essa gostosona branca e safada! Check in na Fênix por volta das 18h, sempre bem recepcionado pela Ely, peço apre, pois queria ver a Luísa Colombiana pra gastar um pouco do meu espanhol, conhecer de perto e logo, fecho!

Preta, corpuda, tipo gostosona, não é malhada, 1,72m, pernão, bundão perfeito, peitos M naturais lindos, lábios macios de preta,pele lisa, rosto muito agradável… somente o cabelo liso, bem comprido e pesado, utiliza aplique, que não dá para dar uns puxões gostosos…

Conversa básica, ela vai ao banho, que preta gostosa, dps eu vou, tímida no início, mas, assim que ganho o primeiro beijo, senti que a coisa seria foda… muitos beijos, aliso seu corpo, cheirosa, esfrega gostoso, vamos a cama, inicia um oral, raspou um pouco os dentes, mas, babado e deu um trato no saco, alternamos e foi minha vez de judiar, bucetinha linda, bem fechada, abro e somente vejo aquele filetinho rosado, me acabo e deixo ela bem temperada….subo por cima, esfrega e beijos, capa e deslizo nela, uma delícia, geme baixinho, bem namoradinha, até que peço para vir por cima, bucetinha melada, roça, quica, chupo seus peitos, até que ela inverte a montada, com o bundão na minha cara, cavalgando como uma amazona e para finalizar, peço de 4, que visão, ver o meu peruzinho entrar e sair, macetei gostoso, aproveitando todo seu corpo e sou finalizado…. Queria pedir a boquinha, mas não deu para segurar e tb não sei se faz anal, mas com ela valeria mto a pena!!!
No banho, toca o interfone, nos secamos e beijo…
Essa preta vale replay certamente, pelo conjunto e entrega, comigo foi estilo namoradinha!!!

Puts chuva e fico de bate papo com a Ely, até amenizar e seguir para o meu fut….

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#2334 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Dez 2024, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mel Ruiva

Mais um retorno com essa BBW, delicinha do pai viu! PQP!
Safada, simpática e uma verdadeira loba!

Entra no quarto já sem calcinha e por isso já consigo arrancar umas casquinhas antes do banho.
Pra variar, consigo pegar ela fresquinha!

Banho de ambos, MUITO BJ porque no dia tava afim de uma chupada e retribuo me afogando dentro das pernas dela!
Vou até ver estrelas e busco ar, mas ja volto novamente!
Fico nessa até não aguentar mais e boto o EPI.

Tava tão bom que infelizmente queimei a largada logo no PPMM e não consegui pegar ela de 4.
Oh well! As vezes acontece...

Mas repeteco sempre!

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2335 Mensagem por Sep1914+ » 06 Dez 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Nota:9
Boa tarde TD realizado a 2 semana atrás com a Mel Ruiva , queria conhecer e foi ótimo mulher top , gostosa demais , já no banho vem junto com você não perde tempo , seios incríveis naturais , bela bunda e muito gente boa boa atendimento teve de tudo , só não faz anal e uma pena pois a raba e enorme chupeta no pelo e mama bem demais , na transa fizemos de tudo gozei 2 vezes a primeira com ela de bruço na cama com a raba para cima e a segunda com ela mamando e deixei tudo na boca dela , que cuspiu depois
Repeteco vale a pena

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2336 Mensagem por Sep1914+ » 06 Dez 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Boa tarde TD realizado a 1 semana atrás com a Ohana mulher bacana ela e santista fanática , troca uma ideia dahora sobre futebol , manja do assunto e da arte do sexo atendimento muito bom , peito sílica e bunda M faz chupeta no pelo e mama bem demais , na transa fizemos de tudo gozei 2 vezes a primeira no ppmm e a segunda com ela punhentando e passando a língua
Repeteco vale a pena

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2337 Mensagem por Dr Sin » 06 Dez 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:B R E N D A

TD feito na semana passada!
Chegando na casa, após apresentação, escolhi a Brenda! Morena já madura, mas com tudo em cima.
Chegando no quarto, vou para o banho e depois de um tempo ela entrou também e já começou a pegação, beijos e até chupeta rolou!
Após o banho, mais pegação até o negócio pegar fogo e eu pedir a camisinha! Bombei de frente, ela veio por cima, algumas posições até pegar ela D4 e finalizar!
Muito bom!
Paguei 120,00 por meia hora na Black Friday!

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2338 Mensagem por xeddy » 06 Dez 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

dei uma olhada no status da clinica
e vi que a Mel estava no local
nao perdi tempo e logo agendei
final de ano ja sabe
muitos foristas vao nas clinicas
e pra nao chegar no local e ficar de fora
fui esperto e agendei
dito e feito quando cheguei na clinica
um pouco antes da minha vez
tbm tinha cliente ligando
querendo horario com a Mel
entao logo a Mel aparece
bem gostosona
muito bonita
com corpo todo bronzeado
e marquinha de bikini
ela me leva pro quarto
fomos pro banho
depois na cama
so alegria
ela chupa bem gostoso
fizemos 69
depois ela encapou
e a Mel iniciou por cima
depois a minha vez pegando ela
no papai mamae
fizemos varias posicoes
terminei comendo ela D4
meti ate encher o latex
otimo atendimento
sai bem relaxado

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2339 Mensagem por forasteiro abc » 07 Dez 2024, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Colocando meus TDS em ordem passagem pela Fannix Morgana branca bonita com ar de muito seria, fiquei intrigado e resolvi desbravar, grata surpresa muitos beijos oral gostoso muita entrega, vale muito apena replay.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#2340 Mensagem por Lobo das Planicies » 08 Dez 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Nota:9
TD realizado no dia 03/12/24 com a gata Ohana.

Menina mto bonita, usa óculos; perfeita de corpo; silicone nos peitos; barriga chapada; cintura fina; quadril largo; pernas bonitas; conjunto perfeito e além de ser cheirosa também.

Após os nossos banhos fomos pra luta...Beijou bem e prolongado; Oral sem capinha de chuva bem babadinho e cadenciado; Chupei a Ppk dela cheirosa...sem dedos; ....depois coloquei a máscara do Jason no Júnior e botei terror no quarto....a peguei de Papai e Mamãe; de 4; ela ficou por cima.....fim de jogo.

A gata é envolvente....Repeteco ?

SIM.

Link:
🔗

Responder