Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Semana passada dei aquela passadinha basica no kahunas. Desta vez agendei com a Thais a menina nova da casa. Ela é uma moreninha mignon gostosinha e simpatica. A massagem dela é boa mas no sensual deixou a desejar. Não fez tailandesa nem tantrica muito menos beijo grego (alias ela não é de beijar) nem boquete só ficou na punheta. A punheta dela é boa eu gozei mas ela poderia diversificar um pouco nesta parte eu acho que ela precisa tomar umas aulas com a Mirela e a Julia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 817
Ver TD's
Clara
Fui visitar a Lu e deixei agendado com a Clara, pelos relatos aqui parece ser coisa boa.
Realmente ela faz o meu biotipo de mulher, magra, bonita, corpo natural.
Manja bem das massagens, quando partiu para Nuru, o cobrinha ficou bem animado.
Ora era lingam, boquete e a massagem com óleo.
Ela chupou até eu falar que ia gozar, mas tirou a boca e finalizei litros.
Muito boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
De novo na Kahunas para passar com a Clara, sem necessidade de maiores descrições.
Único ponto de atenção foi que me atrasei e tive de fazer a massagem em modo expresso. Assim, foco no prinncipal (beijos, oral , gozo) para caber no tempo e, na sequência, ainda sobrou um teco de tempo para uma massagem nas costas, quando notei que estava realmente travado e precisando de cuidado.
Sem dúvida, ao marcar na clínica é bom deixar uma boa margem de tempo para atrasos, especialmente se você depender de outro evento antes. Mas com o ótimo atendimento da clara ainda assim deu para sair bem satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Mais um repeteco com a Júlia, uma das meninas mais cobiçadas da casa. Uma morena bonita com shape mega gostoso, cada encontro a química aumenta. Beijos intermináveis, preliminares com muita entrega e envolvimento o fight aquele estilo namorada safada. Começamos no ppmm, depois de quatro e finalizei de ladinho. Ainda recebi uma massagem relaxante no final, que fiquei totalmente renovado, essa mulher é sucesso! Repeteco sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
TD feito quarta dia 20.11 com a Clara.
Vários repetecos com ela que já está bem descrita aqui.
Boa massagem e sensual TB.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Devidamente agendado com a Clara fui para clínica.
Ela é branca, tem aproximadamente 1m70cm, zero barriga, bunda P, peitos P, boca gostosa, cabelos encaracolados e loiros, ela tem a cara da Giovanna Antonelli...afffeeee que mulher linda.
Resumo: 185 contos, massagem nota 10, chupada com gostosa, trepada deliciosa e bate papo sério no final. Repeteco sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD feito com Mirela, queria ver como seria com ela agora que sei que olava penetração e foi sucesso!
Perguntei se podia partir direto pra sacanagem e ela disse que sim e começou a fazer um excelente oral, bem bão mesmo, fiquei ali só curtindo e passando dedo na bucetinha que estava meladinha. Ela se deitou e retribui o oral o que legal foi que ela recebeu muito bem, interagiu não ficou apenas ali parada, parecia curtir muito.
Na penetração foi de 4 e como eu já estava meio baqueado não demorou muito e eu já fui.
Massagem pra finalizar, ainda fez mais um oral mas eu não consigo finalizar mais de 1 vez no período de 1 hora.
Tomei banho e rua, valeu muito a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito com Mirela, queria ver como seria com ela agora que sei que olava penetração e foi sucesso!
Perguntei se podia partir direto pra sacanagem e ela disse que sim e começou a fazer um excelente oral, bem bão mesmo, fiquei ali só curtindo e passando dedo na bucetinha que estava meladinha. Ela se deitou e retribui o oral o que legal foi que ela recebeu muito bem, interagiu não ficou apenas ali parada, parecia curtir muito.
Na penetração foi de 4 e como eu já estava meio baqueado não demorou muito e eu já fui.
Massagem pra finalizar, ainda fez mais um oral mas eu não consigo finalizar mais de 1 vez no período de 1 hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Consegui marcar no meio da tarde para rever a Julia, já bem descrita aqui, ela continua em forma!
Já me recebeu com saudades, beijos e mimos.
Pedi a massagem, muito bem feita e relaxante, profissional mesmo!
Depois de virado ela começa aquele oral desencapado gostoso e eu atolando um dedo na buceta e outro no cuznho dela e ela curte... partimos para um rápido 69 com ela gemendo e logo não aguentei e parti para o fight na sua buceta quentiha e molhada no p&m, de ladinho e de quatro enchi a buceta de porra! Muito gente fina esta mulher
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
Repeteco com a rainha da casa, sempre bem humorada, linda, corpo bem cuidada, não tem tempo ruim.
Fez uma ótima massagem e foi para a thai, depois para a sensual que é um diferencial muito positivo, fazendo um oral irresistível, prazer total.
Muito educada, estudante universitário, tem muitos conhecimentos e merece muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui visitar kahunas no intuito de conhecer a Júlia, deu tudo certo no agendamento e rumei pro local.
A Júlia que tudo o que já descreveram por aqui, acho que ela tem muito um visual meio retro, mulher que vê em filmes de época.
Quando sai do banho já estava me esperando, me cumprimentou e fomos pra massagem. Bem aplicada em uma boa pressão, mas foi na sacanagem que me surpreendi.
Rolou uma excelente química entre nós tanto em troca de ideias como na de carícias. Beijos, orais e já direcionou meu dedo pro seu caneco, sinalizando onde gosta de levar.
Dei umas lambidas ali e ela endoidou, se contorcia pra caramba até se posicionar de 4 e pedir pra mandar ver. Gostoso e apertado fiquei ali por uns 10 minutos enchi o saquinho.
Banho e rua.
Fui
Td realizado dia 27 de Novembro de 2024. Novamente e sempre com a Júlia enquanto essa gata estiver por lá! Morena, com franjinha, seios siliconados, uma delícia! Me atende sempre super bem, é amável e está sempre bem disposta! Com ela não tem tempo ruim. Eu que ando meio doente e mais devagar ainda ganhei uma boa massagem nas costas e braços. Sai de lá revigorado! E com meu humor muito melhor! Nota 10, sempre!
Td realizado dia 27 de Novembro de 2024. Novamente e sempre com a Júlia enquanto essa gata estiver por lá! Morena, com franjinha, seios siliconados, uma delícia! Me atende sempre super bem, é amável e está sempre bem disposta! Com ela não tem tempo ruim. Eu que ando meio doente e mais devagar ainda ganhei uma boa massagem nas costas e braços. Sai de lá revigorado! E com meu humor muito melhor! Nota 10, sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
passei com a Julia na ultima quarta, ela é super bom astral, sempre alegre, tem um corpinho de academia tudo no lugar, para mim ela lembra pouco o rosto da Julia Roberts . A massagem tem uma técnica muito boa e a thai é uma coisa de louco ... muito sensual ... dificil aguentar. Recomendo muito
-