Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95552-9211 - Serena

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 9
Beija:Sim 26Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por Warrped » 30 Nov 2024, 20:41

@GRIFON - Cara, valeu pelo relato. Eu estava com curiosidade de contratar a Raya, mas hálito de cigarro pra mim é um turn off total.

Queria voltar com a Ritz ou provar a Fiorella, mas o expediente delas é muito difícil para quem trabalha em horário comercial.

A Fiorella ainda trabalha de final de semana às vezes, mas a Ritz nem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#32 Mensagem por Doc69 » 02 Dez 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez a escolhida foi a Giselle.
Rosto muito bonito, alta, seios pequenos e quadril largo, magra.
No começo selinho, depois evoluiu para beijos de língua. Aí caiu de joelhos e começou a chupar. A menina adora chupar um pau, rolou até garganta profunda e face-fuck.
Camisinha colocada, sentou de costas e depois de frente. Depois de meter um tempo, pedi para chupar de novo e finalizei na boquinha dela. Sensacional.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#33 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Dez 2024, 16:56

Alguém sabe pra onde foi a Max?

Link:
🔗

Fred84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por Fred84 » 06 Dez 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lyra

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estava com tempo curto de agendar com alguma garota de flat, mordo a língua e volto na Lótus em busca de uma experiência melhor que as anteriores.
Eis que vejo as fotos da moça em questão, e torço para que chegue na sala a mesma pessoa :badgrin: .
Passados uns minutos ela chega com o roupão padrão mas o que me chama atenção é o rosto, que é muito melhor do que nas fotos, mas muito mesmo, mas fotos parece mais cheio e ela mesmo tem o rosto fino e lindíssimo. A garota é muito simpática e me deixou bem á vontade para pular a massagem, mete sem frescura e chupa com uma boa pressão. O ponto alto foi ver aquele bundão de quatro, grande, sem celulite com a cintura fininha.
Perguntei do anal e ela com uma voz bem sedutora disse que fazia sim mas o presente era o dobro, deixei para uma próxima.
400 da Lyra e 380 na recepção.

Link:
🔗

Dawg420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por Dawg420 » 19 Dez 2024, 09:50

Algum relato da Jade? Vejo ela sempre sem agenda e nunca vi um relato aqui.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por loxub » 20 Dez 2024, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gloss

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou relatar em ordem cronológica dos TDs que tive e soneguei, para ajudar os compadres. Foram um total de 5.

1/5

A primeira ida à clínica foi com a Gloss. Eu estava relutante para ir à clínica por conta do valor, porque 780 (380 pra recepção e 400 para a menina) é bem salgado, mas quando vi que a Gloss estava lá (antiga Erika da Lushness), quis experimentar, pois sempre fui louco para conhece-la. Consegui agendar um horário com ela há uns bons meses e fui, no período da tarde.

Me conduziram a um quarto bem bonito, tomei um banho e esperei a garota entrar. A primeira vista com ela foi bem satisfatória. Ela é bem bonita e condiz bastante com as fotos, tendo por volta de 1.65m e pernas bem trabalhadas na academia, com certeza seu maior destaque. Ela fez uma massagem bem mais ou menos, e já logo pediu para eu virar, e iniciou um oral s/c mediano. O boquete dela é meio que assoprando o pau. Dá uma sensação boa mas por conta disso não tem pressão. Ela ficou nisso por uns minutos e então encapou o meu pau e começou a cavalgar. Ela cavalga que é uma beleza, e apertar aquele par de coxas grossas é uma delícia. Depois de um tempo assim, ela pede de quatro, e eu com o maior prazer atendo o pedido. Gozo assim.

Mal me recuperei da primeira gozada e ela já perguntou "consegue mais uma? Vai lá dar uma lavadinha que a gente continua". E eu obedeci. Passei uma água, voltei pra cama e ela chupou mais um pouco, depois pediu para eu ir por cima. Foi ai que o programa parece que deu uma reviravolta... Ela fez uma careta que pareceu de nojo ou desconforto. Não sei o que houve. Não sei se ela viu algo no meu corpo que não gostou, se ela desde o início não foi com a minha cara e estava ali só por estar, mas isso deu uma pequena broxada em mim. Meti um pouco por cima, mas a imagem dela fazendo careta para mim e depois dando um sorrisinho meio sem graça, me fez perguntar se eu queria estar realmente ali. O telefone tocou, avisando que tínhamos mais 10min para tomarmos banho e liberarmos o quarto, então ela tomou o banho dela e eu tomei na sequência. Acertei os 400 dela, descemos para a recepção onde acertei os 380 restantes da clínica, e fui embora.

Dou uma nota 8 porque a Gloss é realmente um arraso. Extremamente gostosa e transa bem. Mas a massagem foi quase nula, não deu química, e a careta que ela fez me desanimou.
Penso em talvez voltar com ela algum dia mas esse ocorrido me faz pensar duas vezes e procurar outra garota.
Não sei se faz anal e não perguntei.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por loxub » 20 Dez 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Continuando com os relatos sonegados...

2/5

A segunda ida à clínica foi com a Jade. Queria ter agendado com a Ritz, mas não conseguia agenda. A atendente sugeriu a Jade, e aceitei me baseando nas fotos. Foi uma ótima recomendação... A menina é extremamente linda. Bem menina mesmo, dá para ver pelos trejeitos que acabou de sair da adolescência. Mas é safada pra caralho.

Tomei um banho, esperei ela chegar no quarto, e quando ela chega de robe preto já me cumprimenta com um selinho. Me oferece uma massagem e pede para eu me deitar de bruços. Tentei puxar assunto e a menina seguiu conversa, muito simpática e risonha. Pedi que não perdesse muito tempo na massagem e ela me atendeu. Quando pediu pra virar, engatou em um dos melhores orais que já recebi. A menina chupa gostoso demais, babado, com garganta profunda e gemendo enquanto chupa. Depois de alguns minutos, pergunta se quero colocar a camisinha e digo que sim. Ela coloca, e eu já sento na poltrona do quarto e peço para ela sentar nele de costas para mim. Ver aquela bunda gostosa batendo no meu pau e de tempos em tempos ela senta com tudo, para e rebola... Ai que delícia. Ela sai, vai pra beira da cama, abre as pernas com tudo pro ar e pede pra eu comer ela por cima e rápido, porque ela estava quase para gozar. Obedeci e meti naquela bucetinha rosa deliciosa dela, e após alguns segundos ela se contorce todo e goza (ou pelo menos finge muito bem). Eu diminuo a velocidade, para ela respirar um pouco, até que ela pede pra continuar e eu vou com tudo até gozar assim.

Pausa, uma conversa bem descontraída cheia de risadas, um banho rápido de cada, e ela já volta a me chupar e depois coloca a camisinha e pede de quatro. Infelizmente, não deu para meter muito e o telefone toca. Não consegui gozar uma segunda. Tivemos mais uma conversa descontraída enquanto cada um toma seu último banho e rua.

Nota 10 com louvor para a Jade.
Faz anal com uma taxa de 400 a mais, mas não fizemos e nem senti falta.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por loxub » 20 Dez 2024, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

3/5

Repeteco com a Jade.

O script foi muito parecido com o atendimento anterior com ela, mas também foi único. Ela pareceu uma namorada que há tempos não me via. Conversamos pouco e ela já desceu de boca no meu cacete. Chupou gostoso, depois colocou camisinha e sentou mais gostoso ainda. Enchi a capa. Ficamos deitados abraçados, até ela começar a rebolar no meu pau e ele animar. Abocanhou ele, chupou bem gostoso, colocou a camisinha e pediu de quatro. Mesma coisa do anterior... Mal pude socar naquela bunda perfeita que já tocou o telefone. Não gozei a segunda, tomamos banho e rua.

Nota 10 novamente.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por loxub » 20 Dez 2024, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

4/5

Queria ir novamente com a Jade, mas ela sumiu da clínica. Fui com a Flora.

Menina linda, sorriso encantador, corpo trabalhado e durinho. Tímida. Tentei conversar mas ela não se abria, dava sempre respostas curtas. Fez uma massagem espetacular, com absoluta certeza está entre as três melhores. Depois que virei, mamou tão gostoso que quase gozei na boca dela. Pedi camisinha, ela sentou e não aguentei muito e já gozei. Uma das melhores gozadas da minha vida. Sou solteiro e pretendo continuar, mas essa menina me proporcionou um orgasmo tão intenso que eu casaria com ela.

Pausa para descansar, se soltou e tivemos um papo descontraído, uma ducha rápida, e já engatamos um segundo round. Ela quicou no meu pau por um tempo, depois pediu que eu fosse por cima. Comigo por cima, gemeu bem gostoso no meu ouvido que me deu um tesão absurdo e enchi a borracha. Conversamos mais um pouco, telefone toca e nos despedimos.

Se fosse possível daria nota 1000000.
Não sei se faz anal.

Queria voltar com ela, mas parece que ela está afastada.
Quem tiver o contato dela por favor me mande via DM.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por loxub » 20 Dez 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ritz

Beijou na Boca:NÃO
5/5

Agendei com a Ritz.

Entrei no quarto, tomei um banho e aguardei ela. Garota bem magra porém cheia de curvas e silicone. Bem gostosa. Mas nas fotos parece mais gostosa do que é. Perguntou se eu queria massagem, mas neguei porque tava louco pra fuder ela com força.

Ela me mamou gostoso, gemendo e quando parava falava sacanagens. Depois colocou a camisinha e sentou com maestria no meu cacete. Rebolou, cavalgou, quicou até eu gozar. Pausa para conversar, descontrair e recuperar o fôlego, uma ducha rápida e iniciamos o segundo round. Pego ela por cima por um tempo, e ela pede de quatro. A visão dela de quatro é maravilhosa. Parece o pêssego do zap. Comi aquela buceta maravilhosa de quatro e enchi a borracha.

Toca o telefone, banho e rua.

Mais uma nota 10. Me deixou bem a vontade por todo o período, se divertiu e me divertiu, gozei gostoso e relaxei.
Faz anal, cheguei a pedir, mas falou que no dia não estava preparada.

Link:
🔗

Dawg420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por Dawg420 » 20 Dez 2024, 13:39

loxub escreveu:
20 Dez 2024, 01:43
4/5

Queria ir novamente com a Jade, mas ela sumiu da clínica. Fui com a Flora.

Menina linda, sorriso encantador, corpo trabalhado e durinho. Tímida. Tentei conversar mas ela não se abria, dava sempre respostas curtas. Fez uma massagem espetacular, com absoluta certeza está entre as três melhores. Depois que virei, mamou tão gostoso que quase gozei na boca dela. Pedi camisinha, ela sentou e não aguentei muito e já gozei. Uma das melhores gozadas da minha vida. Sou solteiro e pretendo continuar, mas essa menina me proporcionou um orgasmo tão intenso que eu casaria com ela.

Pausa para descansar, se soltou e tivemos um papo descontraído, uma ducha rápida, e já engatamos um segundo round. Ela quicou no meu pau por um tempo, depois pediu que eu fosse por cima. Comigo por cima, gemeu bem gostoso no meu ouvido que me deu um tesão absurdo e enchi a borracha. Conversamos mais um pouco, telefone toca e nos despedimos.

Se fosse possível daria nota 1000000.
Não sei se faz anal.

Queria voltar com ela, mas parece que ela está afastada.
Quem tiver o contato dela por favor me mande via DM.
Ano passado ela tirou um tempo pra viajar e atender fora, pode ser que tenha ido viajar a trabalho no final do ano pra fazer um extra.

Ela é definitivamente a melhor do mercado, já fiz dupla com ela e a Gloss, foi muito bom tbm!

Link:
🔗

Responder