POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, 03/02.
Fui conhecer esta nova clinica, contato fácil pelo whatsapp, tem bastante modalidades de massagem tanto sensuais quanto as tradicionais. Mandaram também as fotos das terapeutas e resolvi passar com a Nath que eu já conhecia de outra clinica e sabia que a massagem ia ser boa.
A clinica fica numa rua tranquila, região bem residencial e pouco movimentada. Decoração elegante, bem com cara de spa, cheiro de incenso.
Fui bem recibido na recepção, escolhi fazer a mix tailandesa, pedem pagamento antecipado, R$250. Tinha chego uns 20 minutos antes do combinado mas não me fizeram esperar nem uns 5 minutos antes de me encaminhar pra sala.
A Nath é a garota das fotos, uma ruiva com a ponta dos cabelos pretos, várias tatuagens, bastante bonita com algo em torno de 30 anos. Me encaminhou pro banho que fica fora do quarto enquanto arrumava a sala. O chuveiro tem um timer de 5 minutos que fica apitando a cada minuto, me incomodou um pouco mas o tempo é mais que suficiente.
No atendimento a Nath ficou de calcinha o tempo todo, a massagem foi excelente, ela entende muito de massagem sendo uma sequência de relaxante, sensitive e thai. Os toques são liberados e até incentivados, pude aproveitar aqueles seios gostosos e rolaram alguns beijos.
A finalização foi na lingam e a moça sabe o que está fazendo, bem cadenciado, com técnica. Muito melhor que uma punheta básica. Não digo que é melhor que transar, mas chega próximo. Outra coisa interessante é que a clinica é bem tranquila com relação ao tempo, a massagem é de 60 min, mas devo ter ficado uns 80 e nunca me apressaram. Gozei bem forte, precisei ficar tempo deitado, alonguei o corpo e fui pra ducha.
Nessa segunda ducha achei 5 minutos pouco pra conseguir tirar o óleo do corpo. Me vesti e voltei pra recepção. Tomei um cafézinho e rua.
Em geral, gostei bastante do atendimento, devo voltar mesmo a localização sendo um pouco fora de mão pra mim. 9/10 (só pelo chuveiro apitando).