Primeira vez na casa.
Por fora, sobrado, jeito de clínica,
4 vagas, meio que apertadas, uma com um poste no meio.
Entrando, cheiro de privê.
Algumas mesas e cadeiras.
Uma moça muito simpática, Pietra, levantou para me abraçar, já senti que seria ela. Disse que no momento só tinha ela. Ótimo!
No balcão, esqueci de perguntar seu nome, muito simpática tbm, deu a volta para me abraçar. Um senhor fora do balcão, Guto, muito simpático tbm, super gente boa. Parecia o lugar perfeito!
Acerto meia hora = 120,00 para delatores. Não perguntei se tinha diferença de preço ou é só a milhagem.
Subimos. Quarto com box e chuveiro, não tem mictório, vai ali no banho mesmo. Tem sabonete líquido, toalha, enxaguante bucal, ar condicionado.
Até aqui, estava tudo lindo!
Saí do banho, ela diz que é bem liberal, só não faz anal.
Na cama vou dar uns amassos e ela já pega no pau. Fui beijar e ela virou o rosto, já não gostei. Ainda bem, cheiro de cigarro.
Como ela pegou no meu bilau ele deu sinal de vida, daí ela já perguntou como eu queria, ela por cima ou por baixo. Apressada!
Eu disse que queria chupar. Ela deitou, fui mamar, tinha piercing nos bicos, quando vi, desisti, mesmo assim, ela disse para tomar cuidado com a tatuagem nova, embaixo das tetinhas.
Tem várias pequenas tatuagens pelo corpo. Pele morena, cabelos pretos, + ou - 1,60m.
Chupei a xereca, alguns gemidos tímidos.
No que eu ia mudar de posição, esperando pelo oral dela, ela já pega a capa, pau meio mole ainda, perguntou novamente que posição eu queria.
Falei ppmm, ela disse que é apertadinha!
Dei umas pinceladas pro pau endurecer, e crau!
Realmente ela é apertada, gozei muito rápido, não dei nem 10 bombadas.
Levantei para tirar a capa e jogar uma água, eis que ela já foi se vestindo.
Ainda bem que fui o primeiro do dia.
Faz tempo que eu não dou nota baixa aqui no fórum. Mas este foi um TD digno dos antigos vintões.