Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 268 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 291
Oral Sem:Sim 267Não 37
Beija:Sim 231Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#286 Mensagem por Mandiocaferoz » 29 Jan 2025, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dulce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Dulce

Bem mais alta do que aparece nas fotos.
Pele branca, cabelos pretos e compridos, seios pequenos e com bicos grandes. Não tem as coxas grandes, mas uma bela bunda grande e redonda que é o destaque dela.

Tem um típico sotaque que parece ser de Minas e é super educada.

Logos após o banho ela não faz cerimônia e já chega beijando com vontade. Percorre todos o corpo até fazer um oral sem capa com direito a garganta profunda e um trato nas bolas.

No fight não regula posição e mete beijando na boca.
O ápice é colocá-la de quatro e finalizar com a bela visão daquela raba enorme.
Não sei se faz anal. Acabei não perguntando. Ela não se envolve muito, mas não tenho nada pra reclamar.

Nota 7
Repeteco ? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 737
Ver TD's

#287 Mensagem por scorpion40 » 03 Fev 2025, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mia.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Mia... conheci a Mia como Scarlett na Indy há dois anos e já fazia mais de um mês que não a via... vi as fotos dela

no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 15:30 h... cheguei no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com

aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo... :D fomos para o quarto 3... quarto pequeno, mas com um box bom e um espelho grande

em frente a cama... assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija muito gostoso a

safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha... :shock: ficou me beijando e

gemendo baixinho no meu ouvido... ficou apertando meu pau enquanto eu dedilhava aquela bucetinha meladinha... ela ajoelhou na minha frente

pegou meu pau e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock:

deixou meu pau trincando e todo babado... pedi pra ela colocar o sapato de salto, botei uma capa, coloquei ela em pé em frente ao espelho com as

mãozinhas no espelho, segurei pela garganta e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela deu um gemido

mais forte, arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " ISSO, ME FODE, SOCA, SOCA TUDO..." safada, adoro pegar essa gostosinha assim

em pé e socar sem dó... soquei muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei pela

cinturinha e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA TUDINHO... " nem precisava pedir... :twisted:

soquei muito naquela bucetinha ensopada e dei alguns tapas naquela bundinha linda... coloquei ela de bruços, peguei o sugador e coloquei no

grelinho e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA... QUE GOSTOOSOO "

quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha pequenininha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho... :twisted:

deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela ficou D4 na cama e chupou gostoso,

engoliu até a garganta, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 e meti bem fundo, sentindo meu pau

entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte

na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha

gostosa D4 e socar sem dó... ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA TUDINHO, QUE PAU GOSTOSO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela

gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar... outro banho,

mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#288 Mensagem por PartyBoy » 04 Fev 2025, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD está meio atrasado...foi com a Alice. É uma simpatia de pessoa, além de bonita. A princípio não gostei da clínica não ter opção de passar apenas uma meia horinha no programa, mas no caso desta garota compensou ficar uma hora. Ela é muito atenciosa, e percebe-se que ela se importa se você está se sentindo bem. Tem um corpo lindo, bem natural do jeito que eu aprecio. Não precisa recorrer a coisas como silicone, que deixam tudo muito artificial. Quisera eu que todas as GPs com que eu saísse fossem como essa menina. Acho que por essa razão é difícil encontrá-la livre.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#289 Mensagem por mpecom » 06 Fev 2025, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:10
Caros, bom dia.

Ontem após algum tempo sem ir até a casa, agendei a tarde para conhecer a Mia. Acabei chegando um pouco mais cedo e fiquei conversando um pouco com a linda Raíssa.

Passado algum tempo, chamou a garota e fomos para a suite. A Mia é magra, alta, corpo todo no lugar, peitinhos pequenos mas durinhos, bunda na medida certa, cabelos pretos longos. Ela é muito elegante, gostei.

Já na suite, banho tomado, ficamos conversando e já deitados começamos no rala e rola. Beijos na boca, sem muita lingua da parte dela, perguntou sobre massagem e decidi pular! Ela já desce para chupar, destaque para sem capa e engole o pau até o final passando a língua, o oral dela é diferenciado e muito bom. Fiquei ali mesmo até finalizar na boquinha dela, tirou na hora do jato mas tá valendo.

Pausa, recomposição, ducha rápida, conversamos bastante, a garota é animada, a principio não parece mas muito gente boa. Partimos para o 2o round, achei que não daria tempo, lá fomos nós, mais beijos, e pediu para eu deitar para dar um trato, chupei um pouco a bucetinha dela, depilada, e ela veio retribuir, em seguida ela deitou e pediu para meter nela, capa no garoto e bora na meteção, ficamos aos beijos enquanto socava, antes de finalizar, pedi para ela vir e finalizar na chupeta, sensacional.

Atendeu muito as expectativas, valeu muito a pena.

Atendimento excelente, R$ 220,00 no Pix. para o atendimento de 1 hora.

Na saída conheci a Dulce e a Lara (me pareceu mais bonita pessoalmente). Ainda dei um abraço na Anny.

Semana que vem estou de volta!

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#290 Mensagem por steve10 » 14 Fev 2025, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa, repeteco

tremenda gostosa, destaque para bunda, realmente uma bela bunda e dura, tinha que enquadrar essa bunda, peitos pequenos empinados deliciosos de chupar

Pontos fortes: seios pequenos empinados – bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem excelente, mãos fortes
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, ela faz um boquete excelente, dependendo do dia dá para ficar só ali
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e divertida

10 com louvor, essa mulher realmente sabe como atender, parabéns

R$ 220 no dinheiro

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#291 Mensagem por steve10 » 14 Fev 2025, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Mia

magra, corpinho delicioso, bundinha redonda , peitos pequenos naturais redondos

Pontos fortes: seios pequenos empinados – bunda p/m gostosa - buceta deliciosa de chupar apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sem massagem
Pontos Negativos – sem massagem

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, ela faz um boquete excelente, garganta profunda
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, divertida

nota 10

R$ 220 no dinheiro para forista

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por mpecom » 14 Fev 2025, 18:17

POSITIVO

Boa tarde,

Hoje a tarde estive no Espaço da Jade e da Raíssa, como sempre, as duas muito receptivas e simpáticas. Agendei horário com a Melissa que retornou das suas merecidas férias e não poderia deixar de ir vê-la.

Esperei um pouco para meu horário e quando chegou o momento foi só alegria. Ela veio me buscar na recepção, e já no quarto, aquele abraço apertado, nos despimos enquanto conversávamos e banho.

Em seguida, começamos o namoro, beijos na boca de língua, esfregação para tudo que é lado, ela me pede para sentar na cama e vem com aquela boquinha para um boquete desencapado que é difícil de segurar.

Retribui o oral, peguei ela que disse que estava com saudades, bora satisfazer o desejo da mulher, chupei aquela bucetinha linda e cheirosa até fazê-la gozar. Tadinha, ficou molinha, mas não se desanimou, veio me beijando, depois desceu pra mais oral, e eu me segurando. Daí ela diz, vem me pegar no PPM. Pegou o preservativo, me vestiu e bora, bucetinha quente a da Melissa, fiquei ali até aguentando bem, e nós parecendo namorados. Ela se posicionou D4 e vamos lá, segurando aquela bunda espetacular e claro, não aguentei muito e acabei gozando, não tem como.

Olha, Melissa é uma mulher, ou melhor, mulherão, não nega fogo, é bonita, gostosa, não tem como errar.

Infelizmente chegou a hora da partida, nem que eu quisesse conseguiria estender a hora pois a agenda dela é lotada.

1 hora = R$ 220,00 (PIX)

Na saída, conversei com as meninas, café, água, bombom e rua, feliz da vida.

Link:
🔗

MrBeen012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#293 Mensagem por MrBeen012 » 16 Fev 2025, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

TD dia 11/02 e a casa cheia !

Fui com apresentação, vieram Anny, Amanda e Lídia (acho, morena linda dos peitoes!).

Todas gatas! Mas fui com a Anny!

Ducha tomada, conversa boa, espero enquanto ela ducha tbm. Pergunta o que quero, falo que oral, ela vem no desejo. Depois, coloco ela ajoelhada e sento na ponta da cama, e espanhola com os peitoes tamanho G, assim até gozar! Ducha de ambos novamente, ela faz uma massagem excelente! 2round, oral, coloca capa, vem sentando, ppmm, e de 4! Até eu finalizar e toca o alarme!

Ducha, me visto, pago e rua!

Anny sabe agradar e simpatia nota 10!

Repeteco? Com certeza logo menos!

Link:
🔗

andre_motorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#294 Mensagem por andre_motorista » 19 Fev 2025, 16:31

Alguém sabe por onde anda a Isabela?

Frequentou a casa até o fim do ano passado. Acredito que em janeiro ela tbm estava por lá.

Está indo em outro local? Alguém saberia informar?

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Isabela

#295 Mensagem por Chic mik » 19 Fev 2025, 16:40

Isabela ñ atende mais.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por mpecom » 19 Fev 2025, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Boa tarde,

TD fresquinho de hoje a tarde com a Lara.

Morena, estatura média, cabelos pretos na altura dos ombros, um pouco menos. corpo magro, bundinha pequena e seios grandes.

Fomos para o quarto, ar condicionado para gelar esse calor insuportável. Banho de ambos, inclusive ela gentilmente se ofereceu para tomarmos banho juntos, ponto positivo para Lara.

Já de volta ao quarto, pulamos a massagem e partimos para o rala e rola, beijos na boca de língua, bem envolventes, garota é bem tranquila e calma, foi descendo e comigo de pé mesmo já partiu para um oral desencapado com direito a garganta profunda. Me sentei na beirada da cama para ver melhor a carinha da Lara chupando. Voltamos para os beijos já deitados na cama, ela pediu para colocar o preservativo e veio por cima, na cavalgada. Aguentei bem uns 2 minutos e ao ver que não ia me segurar, pedi para ela voltar para o oral e gozei na boquinha dela.

Pausa, banho, água e ficamos ali conversando um pouco e ela então começou a massagem comigo de bruços. Realmente entendi o porque dela querer a massagem no início, pois ela se sentou e massageou muito bem, até pegou um massageador que ajudou muito a aliviar a tensão. Mas o segredo é que ela se esfrega, enconsta no corpo, beija, então não é uma simples massagem. Um tempo ali e ela pediu para virar de frente, continuou massageando a virilha e logo engatou mais um oral desencapado. Não durei muito até que gozei novamente.

Atendimento excelente da Lara, gostei muito! unica restrição é o anal, que está ficando cada vez mais difícil de encontrar quem faça.

1h = R$ 240,00 no cartão e mais um carimbo no meu cartão fidelidade.

Abraços

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#297 Mensagem por ze pilica » 21 Fev 2025, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota : Mia
Data : 19.02.25

Descrição: branquinha, alta, cabelos compridos pretos, algumas tatuagens, magrinha bem gostosa, com cara de safada.

TD : Foi bem legal, começamos com banho, beijos, oral de ambos... e bora meter algumas posições e acabei gozando com a gatinha de quatro ! pausa e ainda deu tempo para um segundo round com minhas últimas energias ! kkkk

Foi isso... $ 220,00 - 1 hora

Aquele Abraço

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#298 Mensagem por Jikan » 22 Fev 2025, 09:04

POSITIVO

Saudações, camaradas

Segunda visita a casa, previamente agendado com a Melissa. Muito bem recepcionado pela Raissa, e na sequência a Jade apareceu com algumas meninas novas que já estavam nos status de ontem.
A casa está passando por reformas, elas são muito cuidadosas com os detalhes.

Melissa foi me buscar, um vestido preto e salto alto, como estava linda e gostosa, que espetáculo de mulher . Adentramos no quarto, ducha em ambos e começamos as atividades na poltrona.
Beijos sem miséria, boca macia e apetitosa, na sequência ela se ajoelha e começa um oral sensacional, ela vai até o talo e chupa com muita vontade. Antes de queimar a largada, pedi para trocar de lugar e chupei ela com gosto, que buceta deliciosa.
Ficamos um bom tempo assim, depois dela gozar partimos para a cama, onde ela chupou mais um pouco e dessa vez de 4, que visão dos deuses aquele mignonzinho com uma raba enorme, entendi a fama dela na casa.
Devidamente agasalhado, peguei no PPMM e macetei com gosto, gozei muito.

Pausa para uma boa conversa, ela é agradável e sabe conduzir muito bem o atendimento. Com 20 minutos restantes, coloquei ela de 4 e lambi aquele cuzinho lindo, depois pedi para sentar na minha cara e ela gozou mais uma vez. Nisso eu me empolguei e comecei a tocar uma , ela é uma safada e adorou aquilo, veio lamber o meu mamilo e gozei a segunda vez assim, novidade pra mim.

Ducha rápida, nos despedimos e já marcamos um próximo encontro. Sai do quarto com uma hora cravada, acertei com a Raíssa e fui embora. Na saída vi a Lorena chegando, uma linda também.

R$220,00, valor justíssimo e muito bem gasto.

Jade e Raíssa estão de parabéns, ótimo custo benefício e pretendo aumentar a frequência por lá .

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#299 Mensagem por Mandiocaferoz » 25 Fev 2025, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Td com a Renata

Garota com rosto bonito, belo sorriso e corpo estilo de academia . Não é alta. Cabelo loiro e pele morena. Seios pequenos, barriga ok , coxas bem grossas e bunda M redonda com um belo formato ( as coxas e a bunda dela são o que mais se destacam, ainda mais naquele vestido colado cor de pele ).

É iniciante no ramo e bem jovem ( por volta dos 21 anos )

Aproveitem agora que ela não tem nenhum vício de garotas do ramo.
Super gente boa . Estilo namoradinha que deita do seu lado e já vem beijando.
Chupa sem capa, nada de novidades.
No fight tem uma ppka super apertada e não usa lubrificante ( a lubrificação dela é natural ) se a ferramenta não estiver estalando não entra. Mesmo forçando ainda fica uma parte pra fora.
Ela geme baixinho e não regula posições.
Finalizei com ela de quatro que é uma visão espetacular. Que bunda linda ela tem !

Nota 9
Repeteco o mais rápido possível antes que pegue o vício de outras prestadoras da profissão.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 737
Ver TD's

#300 Mensagem por scorpion40 » 26 Fev 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)

TD realizado com a Mia.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Mia... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 17 h... cheguei no

horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo... :D descemos para o quarto 8...

assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija muito gostoso a safada... conversa em dia,

banhos tomados, mais beijos, passei os dedos na bucetinha e ela já estava toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo baixinho no meu

ouvido... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada,

engasgou e continuou chupando a safada... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa, coloquei ela em pé em frente ao

espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela deu um gemido mais forte,

arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " AI CARAALHOO... ME FODE, SOCA, SOCA..." safada, adoro pegar essa gostosinha assim

em pé e socar sem dó... soquei muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: deitei ela na cama e peguei ela de frente no PPMM

meti meu pau até o fundo e continuei socando e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia gostoso no meu ouvido... quanto mais eu socava,

mais ela gemia... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela

arrebitou a bundinha pra trás, gemia gostoso e pedia " ASSIM, SOCA TUDO, SOCA, SOCA... AI CARALHO, QUE GOSTOOSOO " adoro fazer essa

gostosinha gemer e gozar gostoso no meu pau... depois coloquei ela de bruços, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei socando

fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA... QUE GOSTOOSOO " quanto mais ela

pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha pequenininha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho... :twisted:

deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela ficou D4 na cama e chupou gostoso,

engoliu até a garganta, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 e meti bem fundo, sentindo meu pau

batendo no fundo daquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte

na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha

gostosa D4 e socar sem dó... ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA TUDINHO, QUE PAU GOSTOSO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela

gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar... outro banho,

mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder