POSITIVONome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mia.
Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Mia... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 17 h... cheguei no
horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo...

descemos para o quarto 8...
assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija muito gostoso a safada... conversa em dia,
banhos tomados, mais beijos, passei os dedos na bucetinha e ela já estava toda meladinha...

ficou me beijando e gemendo baixinho no meu
ouvido... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada,
engasgou e continuou chupando a safada...

deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa, coloquei ela em pé em frente ao
espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha...

ela deu um gemido mais forte,
arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " AI CARAALHOO... ME FODE, SOCA, SOCA..." safada, adoro pegar essa gostosinha assim
em pé e socar sem dó... soquei muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau...

deitei ela na cama e peguei ela de frente no PPMM
meti meu pau até o fundo e continuei socando e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia gostoso no meu ouvido... quanto mais eu socava,
mais ela gemia... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela
arrebitou a bundinha pra trás, gemia gostoso e pedia " ASSIM, SOCA TUDO, SOCA, SOCA... AI CARALHO, QUE GOSTOOSOO " adoro fazer essa
gostosinha gemer e gozar gostoso no meu pau... depois coloquei ela de bruços, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei socando
fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA... QUE GOSTOOSOO " quanto mais ela
pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha pequenininha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho...
deixou meu pau todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela ficou D4 na cama e chupou gostoso,
engoliu até a garganta, deixou meu pau trincando de novo...

botei outra capa, coloquei ela D4 e meti bem fundo, sentindo meu pau
batendo no fundo daquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto na cama e ficou olhando pra mim... segurei forte
na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha
gostosa D4 e socar sem dó... ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA TUDINHO, QUE PAU GOSTOSO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela
gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

deitamos um pouco pra descansar... outro banho,
mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs