Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 3446 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 692Não 2932
Oral Sem:Sim 3439Não 185
Beija:Sim 3228Não 396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3571 Mensagem por revoada » 06 Fev 2025, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty mestica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: jan/2025

Prestadora: Paty Morena

Descrição da prestadora: branca, tatuagens, garota de academia, pernas, braços e bunda tudo durinho e de tamanho proporcional .. cabelos pretos lisos, sempre muito sorridente e simpática.

Descrição dos serviços prestados: nem sempre consigo passar com ela devido os horários, mas quando consigo o atendimento sempre é top e mantém o mesmo nível.
Papo, beijos, banho juntos, oral com massagem, baba, boa pressão, faz BG e chupa as bolas.
Capa, ela cavalga bem gostoso, ppmm, d4, de brucos e enchi a capa....

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3572 Mensagem por revoada » 06 Fev 2025, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Data: janeiro/2025

Prestadora: Sabrina

Descrição da prestadora: cavalaria, tatuagens, simpática, sorriso lindo, marquinha de biquini, sempre com cabelo e unhas bem feitas, bunda GG e o melhor funcional

Descrição dos serviços prestados: química nossa está na maior alta, beijos, papo, banho juntos, deito e ela sempre faz um oral babado, com pressão, chupa as bolas, BG e com garganta profunda....  quando meu pau consegue passar na garganta... que sensação deliciosa!
Capa, ela adora rola e bem forte, variamos posições, pausa pra mais oral, oferece o cu, nunca deixo de aceitar e no final tiro a capa do leite na boca dela.

Nota: 10/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3573 Mensagem por revoada » 06 Fev 2025, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela (gêmeas)

Nota:8
Data:

Prestadora: Estrela (gemeas)

Descrição da prestadora: Descrição da prestadora: alta, Morena, cavala, peitos e bunda G, tatuagens ... estilo panicat

Descrição dos serviços prestados: papo, banho juntos, oral bem feito, deixei mamando um tempo, capa, aguentou bem, pegada hard boa....
Variou posições, não reclamou de nada e sempre atendendo o que pedia.

Nota: 8/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3574 Mensagem por revoada » 06 Fev 2025, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thifany (gêmeas)

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Data: janeiro/2025

Prestadora: Thifanny (gêmeas) 

Descrição da prestadora: alta, Morena, cavala, peitos e bunda G, tatuagens ... estilo panicat

Descrição dos serviços prestados: papo pra quebrar o gelo, banhos separados, alguns beijos ...
Oral bem feito mas normal, capa, variamos posições, mas tinha dado o tempo não consegui finalizar (fiz 30min).
Se for novamente repito, pois, ficou a sensação que poderia ter sido melhor ainda.

Nota: 7/10

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3575 Mensagem por TheNero » 06 Fev 2025, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Achei que já tinha postado os TDs, aparentemente minha memória tá funcionando legal...

Fui mais duas vezes com a Lolita. Na primeira, dia 07/01/2025, cheguei e fui encaminhado pro quarto pela Kelly. A Lolita chega, ducha e papo breves e começamos.

Ela veio no oral sem camisinha, ótimo como sempre. Não deu nem tempo de retribuir, ela logo botou a camisinha e sentou. Trocamos de posição algumas vezes até eu gozar no PPMM.

Mais uma ducha e fui.
_________________________________________________________________________________________

A segunda, no dia 21/01/2025, houve um pequeno problema. Havia marcado o atendimento às 15h, mas a Kelly tinha entendido 15h30. Então quando eu cheguei na casa, ela estava em atendimento.

A Kelly me mandou pro quarto com outra menina pra compensar a confusão. Infelizmente já faz um tempo, então não me lembro o nome dela exatamente. Tomei uma ducha e ela veio me fazer um oral, ficou lá até eu gozar. Pouco tempo depois, a Lolita entra no quarto enquanto eu estava saindo da ducha.

Aí foi o atendimento excelente dela, como sempre. Oral sem camisinha, retribuição. Camisinha e sexo sem miséria. Como eu já tinha gozado, eu sabia que ia demorar. Quando tava pegando o ritmo, deu o tempo.

Ducha e vazei.

Milhagem: 6/5 (Safira, Lolita, Luana, Lolita, Lolita, Lolita)

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3576 Mensagem por TheNero » 06 Fev 2025, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita e Luana

TD realizado dia 30/01/2025

Esse foi pra tirar do bucket list.

Quem pega meus TDs aqui na Kelly sabe que eu vou muito em tiro certeiro. Minhas duas no momento são a Lolita e a Luana.

Então quando as duas estavam presentes e eu tive a oportunidade, fui fazer uma dupla.

Cheguei um pouco mais cedo do que o horário que eu havia marcado, então esperei a Lolita sair do atendimento que ela tava fazendo batendo um papo com a Luana.

A Lolita saiu, fomos pro quarto. Duchas feitas, começamos a loucura.

As duas já me deitam na cama. A Lolita me chupando enquanto eu fui chupar os peitos da Luana. As duas se alternando. Depois a Luana vem sentar na minha cara, dando a buceta dela pra eu chupar enquanto a Lolita me chupava. Depois as duas trocaram de lugar. Nessa a Lolita gozou. Elas vieram as duas focar a atenção para mim, não aguentei e gozei.

Agora, uma nota: as duas não tiveram tanta interação entre elas na hora do sexo. Pra quem quer uma dupla que se envolva bem, talvez não seja essa. Eu fiz porque tava a minha lista há muito tempo e aproveitei a oportunidade pra riscar. Pra mim valeu, a pena.

Milhagem: 2/5 (Lolita, Luana) [5 da milhagem utilizado no pagamento da dupla]

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#3577 Mensagem por Armani Giorgio » 06 Fev 2025, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thiciane

Beijou na Boca:NÃO
Thiciane
há tempos namorava essa gata pelos status, veio se apresentar e bora pro cafofo,
na suíte fui tentar dar um beijo e só selinho, gosto de pegada, mas não rolou...
fui pro chuveiro e depois ela, fiquei aguardando de pau duro na cama,
pois adorei seus seios, grandes e com bicos pontudos que ficaram durinhos quando mamei,

veio me arranhando das coxas até minhas bolas, isso acaba comigo!
engoliu meu pau como poucas e bem babado, caralho que chupada gostosa,
essa gosta de engolir, ficou um bom tempo me chupando, até que pedi pra se deitar,
fiquei um bom tempo chupando os biquinhos dos seios durinhos apontando pro céu!

desci pela barriguinha, abri sua bucetinha e chupei muito o seu grelinho,
percebi que ela tava gostando, pois o melado escorria e me acabei em degustar seu mel,
me deitei e fizemos um 69, ela encapou o guri e começou a cavalgar bem devagar,
enquanto eu mamava seus peitos com os biquinhos durinhos, ela derivava,
nesse sobe e desce ela começou a se tremer toda e gozar bem gostoso no meu pau,

a deitei, pois queria sentir o gostinho do seu gozo, caralho! que sabor magnífico!
ppmm chupando os biquinhos e ela ficou de 4, bombei com ela mastigando meu pau,
me deitei, pois ela queria gozar no meu pau cavalgando chupando seus seios, quem resiste?
acelerou o sobe e desce e gozou novamente gemendo, aí quem não resistiu foi o kbra aqui,
tirou a capa e foi pro chuveiro!

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3578 Mensagem por bubi » 07 Fev 2025, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Marques

Na semana passada uma visita pra minha amiga Kelly e muitas mulheres interessantes, A Bia Marques estava terminado um atendimento e não tinha reserva, logo já segurei. Ela já chega sorrindo e vamos pro quarto ja tascamos um longo beijo de namorados apaixonados, que delicia , essa garota é fenomenal.Logos fomos tirando a roupa sem parar de beijar e foi descendo e tome chupeta no pelo que delicia, deitamos e muita chupeta, depois judiei dela , chupei ela todinha, gostosa demais, gozou a minha boca, e chupou novamente deixando ele trincando , camisinha e ela na montada, ela de 4, pp&mm sempre com muitos beijos , ela gozou de novo no meu pau , buceta encharcada ai não aguentei e gozei na sua bucetinha, garota top , um furacão .

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3579 Mensagem por Viajante solitario » 08 Fev 2025, 10:43

POSITIVO

Olá confrades....mais uma x pré agendado com nossa melhor anfitriã de são Paulo a Kelly..
Me acompanha até o quarto...logo em seguida chega ela Sabrina......ja tô falando dessa mulher ...no banho já começamos a nos pegar.......passo sabonete nela de pau estralado....olhando ela a se banhar....beijos e amassos embaixo do chuveiro parecendo namorados apaixonados...a química com essa mulher e incrível!!!

Chegamos no quarto a felaçao e bem feita com muito desejo ....ela se molha inteira...pqp o quarto fica bem quente ficando assim num 69 durante um bom tempo...ela em seguida vem por cima encapa o garoto e beijando na boca com muito desejo desse no meu pai e adentra dentro daquela vagina lisa e molhada...
Ficamos assim um bom tempo boto ela de 4ne antes de por de novo passo a língua naquele rabo rosa dela aonde ela solta um gemido lindo....
Após isso coloco dentro da buceta e fico lá até finalizar......
Ficamos ali conversando e do nada o amigo sobe de novo...capa e ela vem de lado depois veio por cima de costas pra mim...quando ela fala algo que quase gozei ali msm ...eu vou por atrás quero ele dentro de mim todinho.....ela tira da buceta toda melada lubrifica o rabo e de uma maneira sei lá....o rabo dela engole meu pau.....e olha que não é tão pequeno... e começa devagar e depois em um ritmo frenético....aonde gozo fartamente.....e do nada as batidas na porta...banho e rua....

Eterno repeteco com essa mulher.....pqp

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3580 Mensagem por bubi » 10 Fev 2025, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Td feito na quarta feira passada, uma visitinha basica pra minha amiga Kelly, muitas mulheres interessantes, a Sara livre, já peguei e fomos pro quarto. Ela é uma doce de pessoas, bem tranquila e carinhosa, beijoqueira rsrs, mãos pra todos os lados, apos e higiene, oral no capricho no pelo, ficou por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda, cheirosa, ela gemendo bem gostoso, camisinha e ela veio na montada, buceta apertada, entrou e metemos muito , depois peguei ela de 4 e soquei até não aguentar mais e enchi a borracha, que gozada intensa, maravilhosa, garota show

Link:
🔗

Fvz1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3581 Mensagem por Fvz1997 » 10 Fev 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (Penélope)

TD realizado dia 8/2 com a Sabrina (Penélope), novinha de 21 anos, baixinha, muito bonita, toda natural, muito simpática conversa boa, demorou um pouco pra pegar química, mas quando pegou foi maravilhoso, não negou posições, oral razoável e beijos bons. Ficamos duas horas. E depois estava várias caras conhecidas na recepção que resenha, a Kelly é muito bem frequentado, os caras que vão lá são muito resenha, kkkkkkk. E o Adriano é um excelente recepcionista

Milhagem 5/5 (Sabrina, Sabrina, Sabrina, Sabrina (Penélope), Sabrina (Penélope).

Link:
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3582 Mensagem por Eob1966+ » 15 Fev 2025, 06:21

POSITIVO

Passei na Kelly para satisfazer meus desejos. Comer um cu e gozar na boca. Escolhi a Sabrina pqp que mulher maravilhosa começa tem beijando loucamente só ali o meninão já estava em brasa. Chupa deliciosamente engole até as bolas. Sua buceta e seu cuzinho são cheirosos e chupei e chupei loucamente. Nós revezamos um chupando o outro até eu gozar na sua boca e ela continuou a me chupar até sugar a última gota foi demais. Banho e novamente chupa daqui chupa dali até eu comer a cereja do bolo seu cuzinho que delícia. Mulher nota 1000. Antigamente tinha aTais, Patrícia a Letícia que faziam de tudo TB, mas sumiram todas. A Sabrina super recomendo nota 1000

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3583 Mensagem por Chilly Man » 16 Fev 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Janna

Td 24/10/2024

A visita de toda semana à nossa anfitriã favorita... desta vez a escolhida foi a Janna... uma mulher linda, mas o q me chama mais atenção nela é a postura. A elegância daquela mulher é seu grande diferencial. No quarto, a mesma calma e elegância de qdo está fora. Começamos trocando alguns beijos, depois começou um boquete muito bom, na pressão certa... retribui... depois aquele encaixe perfeito até finalizar... conversamos um pouco até dar o tempo... muito bom...

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3584 Mensagem por bubi » 17 Fev 2025, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td dia 7 março, visitinha basica, na aprê, varias garotas interessantes , qdo veio a Brenda que aquela energia e uma bunda linda, não teve como, já fomos pro quarto. Ela já tasca um beijo delicioso e demorado, fomos pro banho e depois mais beijos e carinhos pra todos os lados, ela desce e tome chupeta no couro, chupou por muito tempo, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda, cheirosa, judiei até ela gozar a minha boca, ficou tremula sensivel, logo se recompos me chupou novamente, camisinha e varias posições, madeirada , peguei no pp&mm e não aguentei e enchi a borracha, como sempre atendimento top 10

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3585 Mensagem por surfistamancha » 18 Fev 2025, 20:49

POSITIVO

Passei a semana passada na clinicada Kelly, a escolhida a Sabrina, já havia passado com ela o mês passado e no sítio, mulher muito safada, no quarto rolu tudo como na última vês, oral babado , beijo grego , anal e no final leite na boca, , mulher recomendada, e vai ter repeteco sempre

Link:
🔗

Responder