POSITIVONome da Garota:Penelope
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td da semana passada!! Fui com a Penélope.
Garota linda, simpática, elegante, muito educada e muito delicada.
O que me encantou, além de um corpo lindo, foi seu rosto e seu sorriso, ela se parece com a Catherine Zeta-Jones, os amantes de cinema saberão quem é.
Banho tomado, um papo muito gostoso, ela super sorridente e animada... fomos p cama.
Fez uma massagem corpo a corpo passando os cabelos e peito em mim, estava muito perfumada e cheiro de perfume caro.
Caiu de boca bem de leve, uma delícia, toque bem leve e sutil.
Encapou o menino e já sentou cavalgando, uma visão maravilhosa.
Ficou por ali um tempo, fomos p o ppmm e depois de 4, uma visão mais maravilhosa ainda. Não sei se ela faz anal mas me deixou fazer um oral completo nela e tem a ppk mais linda dos últimos 20 tds. Kkkkkk toda rosadinha.
Ela voltou a cair de boca e dessa vez sem capa, já mais envolta e relaxada, com um pouco mais de pressão mas ainda assim, delicada.
Acabei finalizando com os beijos delicados e doces dela e com a boca em seus peito.
Resolução final: Ela é uma garota diferenciada, como uma Lady e com toques delicados, bem diferente do tipo que eu gosto mas é bom variar e experimentar diferentes climas. Ela tem um atendimento pra clientes AAA, fala bem inglês e fode falando em inglês, achei uma delícia.
Adorei e com certeza haverá repetições.
Na gerência a querida Heleninha sempre nos atendendo maravilhosamente bem e foi isso!!
Princesa Penélope foi uma grata surpresa.