Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4921 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 16 Fev 2025, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EU E ESSA GAROTA TEMOS UMA QUÍMICA ABSURDA...JÁ SAIMOS EM 4 CLÍNICA DIFERENTES E SEMPRE É UMA EXPLOSÃOOO DE TESÃO.....FORAM DUAS TREMENDAS GOZADAS...MASSAGEM BOA....ELA É FENOMENAL....EU SAÍ DA MOAH FLUTUANDO....ELA ME FAZ MUITOOOO BEM E COM CERTEZA TEREMOS VÁRIOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4922 Mensagem por Sirius » 17 Fev 2025, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

TD realizado na tarde da última quinta-feira. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 10 minutos antes do horário combinado. Casa bastante tranquila. A Thamires estava disponível e logo veio me buscar. Subimos para o quarto nº 2 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Na sequência, hora de cada um tomar seu banho e iniciamos os trabalhos. A temperatura que já estava elevada subiu ainda mais.
Depois ficamos conversando deixando o tempo passar até que o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4923 Mensagem por vRaHh » 17 Fev 2025, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Aproveitando a folga e esse calor Infernal, resolvi dar mais uma passada na Moah para ver novamente a Letícia, muito bem recebido pela Ary, inclusive o tempo de espera foi 0, pois iniciei subi com a Letícia praticamente no horário que cheguei, que foi um pouco antes do agendado.
Como sempre o atendimento com a Letícia foi em um nível acima do perfeito que não possuo palavras para descrever, garota cheirosa, beijos intensos, e um amor intenso, uma excelente opção para relaxar e curtir os momentos mais prazerosos da vida, que é a companhia de uma bela mulher, que sem dúvidas nenhuma foi o melhor atendimento que já tive, conversamos um pouco, já que nós já temos uma certa amizade pelos diversos atendimentos que tive com ela, e nos despedimos, acertei com a Ary o valor, R$120,00, pois foi meu sexto TD em menos de 3 meses, e nesse caso eu ganhei o desconto da clínica e parti rumo a minha casa, agora até março.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4924 Mensagem por Primodassprimass » 17 Fev 2025, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro com a Laisy.

Menina novinha, magra e branca bronzeada. Corpo magro com bumbum pequeno mas lindo e redondo.
Rosto com belos olhos e uma boca sensual e habilidosa, tanto nos beijos como no oral.

Variamos posições, carícias e beijos, e finalizei na borracha dentro de sua ppk apertada e quente.

Ótimo encontro e que merece repeteco

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4925 Mensagem por Hondared » 17 Fev 2025, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:LAYZE

Layze

Primeira vez TD solo com a Layze... nos vários TDs anteriores.. dupla ou trio.. ela é espetacular.. uma hetero-pegadora de mulheres (que delícia!) sozinho com ela no quarto foi diferente.. mas uma grata surpresa.. aprecio muito o astral e o corpinho dela.. destaque para as costas dela que acho durinha... uma delicia de pegar.. fora todo o resto... (rosto, pernas, barriguinha e bundinha....) e desta vez conversamos um pouco mais de assuntos aleatórios... fora falar de putaria com minha vizinha, ex e etc.. conversamos de princípios da radiologia, principios fisicos da Franjas de Young e Circulo de Mohr (o que foi um equivoco da minha parte, ja que não tem nada a haver com radiologia... e sim resistencia dos materiais, a cerveja faz isso de vez enquando...) mas enfim.. é excitante "interagir" com uma mulher além do físico, escutar uma mulher gostosinha como ela falar sobre assunto tecnico... do que assuntos futeis... é muito excitante... no quesito atendimento e performance.. nunca tive o que reclamar.. pelo contrario, sempre foi excelente.. mas por incrivel que pareça.. desta vez foi melhor do que das outras vezes... só nao fiquei 2 hr. pq so me deixaram ficar apenas mais 1/2 hora.. por causa do horario... alem de um rostinho mais bonitinho, achei que ela estava mais gostosinha e excitante desta vez... estava uma delicinha!! Moral da historia: as vezes o que é bom pode ficar melhor... se fosse descrever isso em termos matematicos eu definiria como o Postulado de Layze, mas pensando bem... relembrando o que aconteceu entre quatro paredes me convenço que o mais adequado seria Teorema de Layze (com um "toque de fragancias" da Giovanna Baby). (C.Q.D.)

Link:
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4926 Mensagem por Tony Safado » 18 Fev 2025, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
Nina é uma boa menina, corpo bonito, muitas tatuagens e presta um bom serviço.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2172
Ver TD's

#4927 Mensagem por ATHENA » 18 Fev 2025, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa tarde amigos !!!

Hoje novamente fui ver meu vício a MIRELLA... Chequei na MOAH e como sempre fui muito bem recebido pela Ari... Fico na recepção enquanto a MIRELLA foi buscar suas coisas, em seguida fomos juntos para o quarto 04... Começamos a nos beijar assim que fechamos a porta e depois ela foi tomar seu banho e eu fui em seguida tomar o meu banho também... Aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Depois do banho no quarto, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do COLDPLAY no Spotify para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Começamos novamente a nos beijar ainda de pé e caímos na cama nos beijando muito até que desci para seus seios, comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia e me olhava com aquela carinha linda e gemia demonstrando que estava gostando, ela rebolava a xoxotinha na minha coxa o que começou a me deixar louco de tesão, fui descendo um pouco mais até que cheguei na sua bucetinha linda e cheirosa, caí de boca no seu clitóris e fico passando minha língua nos seus lábios vaginais, também de vez em quando enfiava minha língua dentro dela... A MIRELLA cada minuto ficava mais molhada e seus gemidos aumentam de volume... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, suas pernas começam a tremer e ela começou a morder uma mão para não gritar e com a outra apertava os seios... Fiquei um tempo assim e de vez em quando parava com o vibrador e caía de boca no seu grelinho... Ele cada vez ficava mais durinho na minha boca, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris e deixo ela curtir... Ela fica tremendo inteira e aperta os seios com as mãos, fica falando que estava muito gostoso e sua bucetinha escorre um mel de tão molhada que estava... Eu adorando degustar aquele mel dos deuses... Em certo momento depois de muito curtir o sugador ela começou a tremer mais e se contorcia toda... Percebi que ela estava gozando, tirei o sugador e caí de boca na sua bucetinha... Que bucetinha molhada e deliciosa de chupar a MIRELLA tem, ela pegou suas mãos puxando a minha cabeça para eu chupar mais sua bucetinha... Ela tremia rebolando a buceta na minha boca, foi maravilhoso sentir a minha pretinha gozando na minha boca... Coloquei o preservativo e fui penetrando sua bucetinha na posição PPMM, ela entrelaça as pernas no meu quadril e ficamos nos beijando intensamente... Não precisou nem mudar de posição... Fico metendo bem no fundo daquela bucetinha quente e encharcada até não aguentar mais e derramar meu leitinho dentro dela... Nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar até o final do orgasmo... Tirei o preservativo e me deitei ofegante, ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos namorando até que tocou o interfone... Tomamos nosso banho, nos trocamos e despedida com abraço apertado e beijo na porta do quarto... Na recepção acerto com a Ari a massagem e depois segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4928 Mensagem por Lobo das Planicies » 19 Fev 2025, 00:08

POSITIVO

Nota:9
TD realizado no dia 05/02/25 com Laisy.

Ela é uma morena clara; bonitinha; tem os cabelos negros longos; magrinha; peitinhos; barriga chapada; tatuada nas costas do lado esquerdo todo; cintura fina; quadril normal; simpática;.....e gosta de ouvir Pagode;

Após os nossos banhos fomos pra luta.....bjos deliciosos e prolongados no TD todo; oral bom e cadenciado; chupei a ppk e cu;....depois capa no moleque travesso....posições de papai e mamãe; frango assado e por último de 4....game over.

Menina se envolve mto na foda....participa jogando o jogo.

Repeteco?

Sim.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4929 Mensagem por Lobo das Planicies » 19 Fev 2025, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

TD realizado no dia 08/02/25 com a terapeuta Marisol.

Ela é uma morena clara, bonita; tem os cabelos negros abaixo do ombro; filé mignon; delícia; seios normais lindos D+; barriga chapada; Cintura fina; quadril pouco largo; gente fina no quarto;

Depois daquela ducha de ambos fomos brincar um pouco né.....Bjos gostosos e prolongados no TD todo; Oral sem capinha e babado; Chupada e dedo na ppk; .....depois colocoa capa do Batman....e fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado; Ela quicando e esfregando por cima e por último de 4.....fim de jogo.

A mina participa do jogo, sem frescura......Repeteco ?

Sim.

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4930 Mensagem por Juninho_Bill » 19 Fev 2025, 12:24

POSITIVO

Segundona fui buscar minha milhagem. Duas meninas atendendo, uma já agendada e minha cara amiga Nina ali sorridente.
Bora pro fight.
Ducha tomada, pegação e ela vem me chupar. Ela gosta de ficar chupando meu pau então eu simplesmente deixo. Ficou um bom tempo ali até montar para a cavalgada.
Como sempre, uma bela visão daqueles peitos perfeitos, beijos gostosos e o vai e vem daquela bucetinha apertada.
Ela ficou de 4 e bombei, nós dois nos olhando pelo espelho. Gozada fenomenal.
Depois ficamos conversando até dar a hora de voltar pra vida real. Ainda fiquei um tempo lá embaixo conversando e tomando umas cervejas.
O que economizaria na milhagem gastei no suco de cevada - 37 graus lá fora e cerveja a -4 graus, foi necessário!
Ainda quero desbravar outras da casa, mas a Nina é sucesso garantido!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4931 Mensagem por Lancer » 19 Fev 2025, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

De umas semanas atrás, não me recordo o dia, ainda como Thamires kkkkkkk. Cheguei pouco antes do horário e sou muito bem recebido pela dupla Ari e Vick, atenciosas e super educadas, só elogios. Aguardo a minha...logo ela aparece, linda como sempre, subimos no quarto beijos e abraços, banho, conversa em dia, na volta muitos beijos, corpo a corpo, preliminares, sinto ela vibrar a cada toque, um tesão da porra, ela estava quente demais, posições do kamasutra uma loucura, SP que só ela sabe fazer com mestria, êxtase total. Goza gostoso fica ofegante, pausa pra hidratar, voltamos, ela goza de novo e de novo e de novo...seguro o gozo e depois acabo tendo dificuldade pra gozar, mas ela é sensacional, me ajuda e gozo muito enquanto ela me tortura me dando o troco hahahaha. Fico exausto, só deu tempo de tomar banho, nos despedimos, acertei com as meninas na recepção e sigo meu rumo.

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4932 Mensagem por Galapagos 83 » 19 Fev 2025, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado sábado passado com Karina. Mulher bonita, carinhosa, transa bem e busca agradar. Agendei 2h de atendimento que passaram rápido, repetirei sem dúvidas. A clínica é um lugar discreto, muito limpa e com ótimo atendimento sempre.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4933 Mensagem por Solrac » 19 Fev 2025, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa noite!
TD realizado sexta-feira, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, muito bem recebido,logo fomos encaminhados s suíte 1, estava tudo em ordem.
Tomamos nosso banho, colocamos os papos em dia, já na cama, preliminares quentes, com direito a um oral maravilhoso, no sexo, variamos algumas posições, rolando tudo naturalmente...maravilhoso. recomendo.
..

Link:
🔗

naurogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4934 Mensagem por naurogp » 20 Fev 2025, 14:22

POSITIVO

TD feito agora há pouco com a Laizy.

Fazia um tempo que não ia na casa. Vi as fotos dela no status da casa e os comentários aqui e resolvi marcar.

Garota é bonita, morena clara, magrinha, com peitos P e um bumbum P redondinho.

Começou com beijos envolventes e ficamos um bom tempo por aí. Fiz um pouco de oral nela e depois ela retribuiu! Oral muito bom! Macio e devagar, do jeito que gosto. Daria para ficar o programa todo ali!

Como já não ia conseguir segurar muito, pedi o capote e peguei no frango assado e de quatro, olhando aquela bundinha linda. Não aguentei muito e fui finalizado.

A menina tem um atendimento excelente, geme gostos e se envolve.

Vale a pena e terá repeteco!

Link:
🔗

Single_Moema_1680
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4935 Mensagem por Single_Moema_1680 » 20 Fev 2025, 16:19

POSITIVO

Peguei uma horinha com a Nina, foi sensacional, being gostoso e transa quente, chupa gostoso e sua sentada é uma delícia.

Link:
🔗

Responder