POSITIVONome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando Mestre Beto e Patroa Vanessa neste dia quente e chuvoso de Sampa, 27/02 final da tarde, saí correndo da estação para não me molhar, mas não adiantou muito...rs
Desta vez só agendei o horário, pois queria ver a apresentação, visto que não conheço as novas garotas da casa, só pude ver 3, as demais ocupadas, fica para o futuro para conhecer as demais.
Lavínia, Cinthia (gata que conheci ano passado) e minha escolhida Mari, que me conquistou pela simpatia e o modo finesse na apresentação.
Morenaça linda, novata no ramo, com tudo ão como dizem, um verdadeiro colírio para os meus olhos, que tiveram de olhar para cima, pois os seus 1,76 me deixaram baixinho...rs
Bate papo inicial para quebrar o gelo, ventilador a mil que logo desligou sozinho, mas por falta de energia, que durou menos de 1 minuto...Graças a Deus!!!!
Não esperem uma menininha, mas um mulherão de enlouquecer o cabra, inteligente e altamente sedutora.
Foram uma hora de sexo delicioso e com entrega que, infelizmente, passou rápido demais, senti-me um verdadeiro rei.
Peleja empatada com um belíssimo Boeing que pousou na Vila Sônia e que pude pilotar com meu pequeno manche, mas consegui concluir a viagem em posição de sentido...rs
150 reais por 1 hora ao lado da maravilhosa Mari.