Olá confrades! TD realizado 26/03, mas já é um repeteco pois já tinha ido na semana anterior.
Marcado no mesmo dia por whatsapp, agendamento rápido a atendente é super simpática.
Local é uma casa com garagem grande, local bem limpo, banheiros fora do quarto com vários itens para higiene.
Passei com a Luna nas suas ocasiões, garota linda nas fotos e mais impressionante pessoalmente, bonita, cheirosa e simpática.
Fui recepcionado por outra menina, que me levou até o quarto e disse que podia tomar banho, pois a Luna estava se arrumando. Já me banho e quando volto para o quarto a Luna já esta a minha espera. A massagem inicia com alongamentos e técnicas de massagem de quem conhece e estudou, papo super descontraindo, a conversa flui naturalmente com ela. A parte sensual é de impressionar também, provocante e intensa. Ela é super empenhada, tranquila, sem pressa, não fica olhando celular. Finalização lingan, ducha e marcha.
Como já disse, já teve repeteco e voltarei para novas massagens. Para quem aprecia uma massagem o local é super indicado, principalmente com a Luna.