Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91238-3856

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ma_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Ma_Japa » 27 Mar 2025, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades! TD realizado 26/03, mas já é um repeteco pois já tinha ido na semana anterior.
Marcado no mesmo dia por whatsapp, agendamento rápido a atendente é super simpática.
Local é uma casa com garagem grande, local bem limpo, banheiros fora do quarto com vários itens para higiene.
Passei com a Luna nas suas ocasiões, garota linda nas fotos e mais impressionante pessoalmente, bonita, cheirosa e simpática.
Fui recepcionado por outra menina, que me levou até o quarto e disse que podia tomar banho, pois a Luna estava se arrumando. Já me banho e quando volto para o quarto a Luna já esta a minha espera. A massagem inicia com alongamentos e técnicas de massagem de quem conhece e estudou, papo super descontraindo, a conversa flui naturalmente com ela. A parte sensual é de impressionar também, provocante e intensa. Ela é super empenhada, tranquila, sem pressa, não fica olhando celular. Finalização lingan, ducha e marcha.
Como já disse, já teve repeteco e voltarei para novas massagens. Para quem aprecia uma massagem o local é super indicado, principalmente com a Luna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Juninho0099 » 01 Abr 2025, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei recentemente com a Aline nesta clínica da Roh Matos e só tenho uma palavra pra dizer: fujam! É um caos completo. A clínica cobra um preço, a menina cobra outro, tem fotos de IA e há TDs falsos aqui no GPGuia. Eu reportei um bem escrachado para a administração do fórum — um TD de uma conta nova fazendo marketing exagerado de uma menina específica —, mas fui ignorado. Algumas das 'terapeutas' têm um WhatsApp próprio, mas, na verdade, é da própria clínica. O pré-atendimento é péssimo e parece que as pessoas responsáveis pelo agendamento e as massagistas não se comunicam. Agendei com uma menina, mas, depois que eu já estava a caminho, me informaram que ela não estava disponível. Estava tão fissurado pela Aline que marquei novamente, só para chegar lá e receber uma mensagem pedindo para alterar o horário da minha sessão em 1 hora. Fiquei 1 hora na rua; só não fui embora porque já tinha gastado muito com Uber pra chegar até ali. O nível de falta de respeito com o cliente é algo inédito pra mim. É a clínica mais caótica e desorganizada que já vi.

Quanto ao atendimento em si, foi outro show de horrores à parte. A menina, apesar de bonita, é bem mais cheia do que as fotos indicam, tem uma voz super estranha — parece que está drogada — e um bafo. Nos momentos em que ela fazia os assopros no ouvido, ficava um cheiro ruim no ar. A massagem também é péssima: não tem técnica alguma, sensualidade, envolvimento, nada. O atendimento foi extremamente protocolar, mais curto do que o acordado e sem nada do que eles prometem na descrição da sessão. Um atendimento horroroso do início ao fim. Fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder