Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 360 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 412
Oral Sem:Sim 264Não 148
Beija:Sim 287Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#391 Mensagem por Doug2024 » 08 Mar 2025, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD tarsado de fevereiro com a Bruna, o que falar dela, pena que ela vai na casa poucas vezes, mas para mim é o melhor atendimento da casa
Pequenininha , corpo todo certinho, gente boa, atendimento otimo - Bruna Ruina - repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#392 Mensagem por Doug2024 » 08 Mar 2025, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:9
Td realizado hoje com. Malu, menina novinha, bem magrinha, simpática, fala pouco, mas é bem simpática e atenciosa.
Atendimento muito bom, segunda vez que passo com ela

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#393 Mensagem por KamaSutra777 » 10 Mar 2025, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mina novinha, bonitinha e um pouco encorpada.
Atendimento morno sem muito envolvimento, porém fazendo oral sem camisinha.
Sem repeteco 😜

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#394 Mensagem por Iossef_Salam » 13 Mar 2025, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei na Zeus para resenhar e tomar uma com a querida Paty e o bola , ao chegar avistei com a toalha na maão uma morena cabelos pretos muito bem cuidados , fiquei louco com ela e já deixei agendado ao chegar no quarto ela falou sabia que era vc , pois me olhou de um jeito , logo começamos a nos beijar depois ela fez um oral dos deuses se for precoce queima a largada facinho rsrs, pra retribuir
Cai de boca naquela pepequinha linda e cheirosa mão aqui mão ali uma hora passou rápido de mais foi tudo muito top , só não gozei ,pois tinha cheirado horrores , repeteco com certeza... É isso fui
Yossef Salam

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#395 Mensagem por Amo GP » 14 Mar 2025, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Vi no status que a Emy havia retornado a casa.
Já havia passado algumas vezes com ela e sempre fui bem atendido.

Chegando na casa já chamei pra subir.

O corpo está como antes, magrinha sem barriga, bem mignon
Está cabelos mais curtos e loiros
Algumas tatoos , raspadinha

Começou com bons beijos, me chupou de frente engolindo tudo. uma delicia
pedipra vir por cima e depois um ppmm
vi que ia demorar, voltei pro oral e finalizou (fora da boca)

Vale repeteco

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#396 Mensagem por malk13 » 18 Mar 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Nota:8
Saudações confrades!

TD atrasado mas jamais sonegado! Esse é de 3 semanas atrás, quinta dia 26/2 quando passei lá pela Zeus. Eu confesso que fui motivado pela presença da Branca com quem não tinha conseguido realizar um repeteco tão desejado ano passado por motivos de falta de bufunfa mesmo. Então fui tentar a sorte, mas não deu certo. Ela estava atendendo. Fiquei tomando uma gelada quando a Mari se aproximou, eu já tinha me interessado pelas fotos, mas na apresentação não senti muita firmeza então nem fiz nenhum movimento. Mas ela chegou na mesa pra conversar, trocamos ideia por um bom tempo. Ela se mostrou bastante simpática, companhia agradável, conversa fluiu muito bem. Fui ficando interessado e resolvemos subir quando terminei a cerveja.

Chegando no quarto foi bem padrão, ela tem um corpo ok com nada que desabone, padrão mesmo. Gostosinha de apalpar, seguiu simpática. Chupou de capa, dedilhei ela um pouco e me pareceu bem apertadinha e já fiquei empolgado. Chupa gostoso mesmo de camisinha, mas não rolou a química. Eu estava quase gozando no boquete, ela tava tirando uns gemidos de mim então tentei interromper porque queria comer ela ainda, mas a puta continuou me punhetando e acabei gozando assim mesmo. Uma pena.

Já sabia que não ia levantar de novo mesmo, então resolvi ficar de boa já que não vi maldade, estávamos só na onda e foi isso mesmo. Inocencia minha? Talvez, mas é a vida, a gente não acerta em todo TD.

Resumo da ópera: TD positivo, mas sem grandes adendos pra mim. Já li relatos dela muito mais interessantes, então deve ter sido só um lance comigo mesmo no quarto que não bateu a química. Pra mesa de bar, repito a companhia com certeza, papo agradável como já disse.

E foi isso, descemos, paguei a conta e vazei. Meia hora e mais um ponto no cartão.

Era isso, fui!

Link:
🔗

oatirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#397 Mensagem por oatirador » 18 Mar 2025, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Salve! Td com Débora bem gostosa. Oral dela vale pena já quente peguei ela de quatro e finalizei ali mesmo.. Bom demais.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#398 Mensagem por ATHENA » 21 Mar 2025, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:EMMY ( EX ESPAÇO MORUMBI )

Boa noite amigos !!!

Cheguei na ZEUS onde encontro meu querido amigo Celso, uma pessoa que gosto muito pela sua educação e carinho por mim quando nos encontramos ele me apresenta o Bolinha e algumas garotas, mas tinha agendamento com minha pequenina EMMY que trabalhou na INDY e ESPAÇO MORUMBI... Na hora agendada a linda ninfetinha vem na recepção e subimos juntos as escadas até o quarto que o Bolinha nos mandou... Assim que entramos e fechamos a porta começamos a nos beijar intensamente trocando também vários carinhos com as mãos... Depois dos cumprimentos iniciais paramos por alguns minutos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da ADELE para tocar no Spotify e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fui com a EMMY jogar uma água no corpo e também fizemos a nossa higiene oral com Listerine que levo sempre na minha mochila. Ambos higienizados, nossas bocas grudaram com beijos deliciosos até que fomos para cama, ficamos de joelhos aos beijos enquanto nossas mãos percorriam um o corpo do outro, fomos deitando na cama e eu entro no meio das suas pernas ficando grudado na sua boca, parava por alguns segundos olhando para o rostinho da EMMY, percorri seu rostinho dando beijos por cada pedacinho dele, até que fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios, comecei a chupar primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos endurecem e arrepiam na minha boca enquanto ela gemia baixinho, fico alguns minutos chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriguinha até que cheguei na minha grutinha de prazer... Chegando na sua linda pepekinha fui chupando seus lábios vaginais e clitóris, com as mãos via ela apertando e acariciando seus mamilos... A EMMY de olhos fechados com uma mão apertava o mamilo e com a outra me acariciava os cabelos, pego um vibrador para aumentar a excitação da ninfetinha, fico passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha sempre alternando o vibrador e minha língua na sua grutinha, deixei a EMMY bem lubrificada e vi que ela estava com muito tesão, quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Coloco o sugador nos seus lábios vaginais e conforme ela vai sentindo o prazer vou mudando ele para suga-la bem em cima do seu clitóris... Suas pernas começam a tremer até que ela grita: ATHENA tô goozzaaannnddoooo... Fechou as pernas e me afastou do seu clitóris... Ela começou a respirar ofegante curtindo o orgasmo que acabou de sentir, fico dando beijinhos bem suaves por toda sua bucetinha até que entro novamente no meio de suas pernas e voltamos a nos beijar deliciosamente... Com meu pau estourando de duro, pego um preservativo e coloco, vou penetrando bem devagarinho sua grutinha rosada até que meu pau entra inteiro dentro dela, comecei aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico metendo fundo dentro dela enquanto ela gemia bem gostoso para mim, ficamos na posição PPMM por um tempo até que peço para ela ficar de 4 na cama... A EMMY se posiciona na posição e voltei a penetração, vou puxando ela pelo quadril enquanto vejo seu rostinho pelo espelho enfiado na cama pedindo... Mete gostoso em mim amor... Vou puxando ela pela cintura enquanto com as mãos ela amassava o lençol puxando ele ao seu encontro... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela me colocou a nocaute... Eu penetrando ela forte enquanto ela gemia pedindo para eu dar meu leitinho... Ela falava: Vai meu amor me enche toda com seu leitinho quente... Não aguento escutar minha linda ninfetinha pedindo e comecei a gozar bem gostoso dentro dela, ficamos grudados enquanto eu ficava acariciando suas costas, coxas e bunda até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo assim que ele saiu de dentro da sua bucetinha e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Caímos deitados na cama e ela vem deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos namorando bem gostoso até que vi que estava perto do término da nossa hora de namoro... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... No final da escada demos mais um beijinho de despedida, fiz meu PIX de pagamento da massagem e segui para INDY para um segundo round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#399 Mensagem por Lobo das Planicies » 24 Mar 2025, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Ato realizado no dia 19/03/25 com a minha pequena Emy.

Menina é uma morena clara bonita; tem a boca carnuda e gostosa de beijar; peitos pequenos bonitos; cintura fina; quadril pouco largo; menina magra; cabelos com luzes tipo aquelas loiras rebeldes;....tem uma personalidade bem forte; mto legal de conversar com ela dentro e fora do quarto.

Depois do banho de ambos a treta começou no quarto.....que briga meus amigos....ceh louco.....fodão gostoso demais......hahahaha....já estou com saudades.....rolou no quarto:

- Beijos gostosos, prolongados e com vontade...nada de boca mole; Chupei a ppk gostosa dela e Eu NEM precisei receber oral por que o moleque travesso tava todo animadinho...a molequeeee......depois toca ninja no garotão.....posições de papai e mamãe; frango assado; Ela por cima quicando; e por último de 4....Fim do espetáculo no quarto...droga.

A Emy é mto Show de bola; menina envolvente no quarto e mto gente fina também.

Repeteco?

Sim.

Link:
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#400 Mensagem por KamaSutra777 » 24 Mar 2025, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fui com essa garota que há muito postergava e sempre naquela vontade de experimentar.
Arrisquei e gostei da experiência, apesar de ter algumas restrições ela possui um baita corpo de ninfeta com tudo durinho no seu devido lugar, além de ser lindona de rosto.
Ao atendimento, fez tudo de boa sempre simpática e sorridente, sem murmurações e lamúrias ou qualquer outra silhueta que indique falta de vontade em agradar e ali estar.
Gozada super gostosa ao final e quem sabe um repeteco num futuro não muito distante 🤔

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#401 Mensagem por CoringaBRSP » 24 Mar 2025, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Sexta feira fui conhecer essa casa, marquei com a Eliana, aquela novinha linda da Chanel q estava atendendo lá! Ela é uma delicinha, tomamos um banho rapidinho e fomos pro rala e rola, ela só podia meia hora então foi rapidinho, de quatro e depois de frente comigo por cima e ela bem abertinha! Gozei gostoso e vazei! Volto pra conhecer outras meninas da casa

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Monchito » 27 Mar 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Pintou a oportunidade e resolvi conhecer esse lugar que só conhecia de fama.
A entrada é relativamente discreta, apesar do leãozinho na porta. Peço a apresentação e vem três meninas disponíveis, sendo que a gerente se lamenta pelas outras estarem atendendo. Mesmo assim, escolho a Letícia e a opção não poderia ser mais certeira.
Subimos ao quarto e ela já se despe, mostrando seus peitinhos e a bunda M. Eu gostei pois a bunda cabe direitinho na palma da mão e os peitos são gostosinhos de chupar.
Banhos devidamente tomados e já começamos a nos pegar. Daí, ela já parte pro boquete... cavalheiros: que boquete! Ela sabe muito da arte, tanto que, em alguns momentos, peço pra parar pra não queimar a largada antes de começar. Um oral babado, com vontade e muito gostoso.
Depois de 2 69s, vamos pro fight! Ela já empina a bunda e pau pra dentro. Até a borracha encher pra valer e com muito gosto!

Aí, trocamos umas ideias sobre tudo um pouco, até tocar a campainha e seguir as nossas vidas.

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por malk13 » 28 Mar 2025, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Saudações confrades! TD atrasado de novo, mas sonegado jamais.

Depois de ver que a Branca estava de volta e não tendo sorte de encontrá-la disponível nos horários que passei pela casa, resolvi fazer algo que não tenho costume e marquei um horário com ela, já que fui avisado que ela estaria por aqui só até aquele dia. Então eu não podia perder a chance de ter meu repeteco com essa delícia.

TD de 13/3 cheguei um pouco atrasado porque o trampo me pegou de surpresa bem quando eu estava saindo, mas fui muito bem recepcionado como sempre pela Paty. Muita mulher pela casa, a Branca tava conversando com um putanheiro no sofá. Tinha bastante movimento então precisamos esperar um pouco liberarem e limparem um quarto. Tudo tranquilo, bebendo uma breja enquanto isso.

Assim que liberou, subimos. Eu acho a Branca muito bonita e uma delicia de mulher, pra quem não conhece ela é branca (hahahah), peitinhos M gostosos demais, bundão bom de pegar, e uma bucetinha rosada que não se acha em qualquer lugar. kkkkkk

Tomamos uma ducha enquanto conversamos e caímos na pegação. Carinhosa e safada, chupa muito gostoso! ficamos nessa por um bom tempo, até eu quase gozar na boca dela literalmente, aquela segurada intensa que vc tem que controlar a respiração! Ela me abraçou, virei ela na cama e ela abriu as pernas e vi aquela buceta linda raspadinha já molhada, que tesão.

Capa e fomos de ppmm, clima muito intenso, nós dois super a vontade como se a gente transasse toda semana, é tão bom quando rola a química com a garota que a parada é outro nível. Parei pra respirar pq não queria deixar de pegar ela de 4, coisa que nem deu tempo da outra vez ano passado quando saí com ela a primeira vez... e que visão gostosa! Meti enquanto ela gemia e ficava tentando não fazer muito barulho, sei lá pq kkkkkk

Até que ela foi descendo da posição e deitou de bruços enquanto empinava o quadril e eu não aguentei mais e finalizei assim mesmo pegando ela por trás. Ficamos conversando um pouco ali abraçados naquela brisa pós-foda... papo, ducha e rua.

Resumo da ópera: Mulherão bom demais da conta, atendimento excepcional, uma pena (pra mim pelo menos) que não estará por aqui de novo nem tão cedo. Detalhe que quando fui fechar a conta vieram me cobrar 1h, eu achei estranho mas a real é que nem reparei no tempo e passei mais de 20min kkkk!!!! Daí a Paty me explicou e tava tudo certo sim, eu que não me atentei no relógio depois do sinal. Ainda bem que pelo menos valeu a pena cada centavo e cada minuto da companhia da Branca, melhor assim até pq ela mereceu.

Era isso, fui!

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#404 Mensagem por Zerozero7 » 28 Mar 2025, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Passada na Zeus, algumas opções...escolhi a Eliana, menina moreninha, calma, um pouco tímida...fomos para o quarto..
No quarto começou a desenrolar, trocas e beijos.
Tomamos banho ..e fomos para o fight...
Beijou e fez um orl muito bom! Não reclama de posições ..e ...curte o rolê!
Valeu a pena...
Vale repeteco

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#405 Mensagem por astolfo3 » 29 Mar 2025, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Repeteco com a Carol, ja descrita aqui, morena, mais fortinha, mas gostei do atendimento anterior resolvo fazer um replay, e não decepcionou, oral top, bjs muito bom, faz tudo para agradar é um duplo muito bom interaje bem, apos higiene dos dois muitos beijos sem mimimi. Sexo muito bom, mete de 4, de ladonho, e ppmm e sou finalizado, Paty e Bola sempre muito atenciosos.

Link:
🔗

Responder