Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5071 Mensagem por Alexis15 » 26 Mar 2025, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nossa TD feito com louvor!

Letícia já recebe com um grande beijo! Banhos tomados e ainda se conhecendo…mas logo compreende-se o talento oral… nossa, poderia ter ficado o tempo todo assim, mas não pode relaxar demais, senão queima largada….peço o látex, franguinho básico… e ela vai se soltando… e brincamos de abre de sésamo…que loucura…. 1o round

Começamos a conversar, e meio que o tempo foi passando e ela pergunta: “e aí, vamos para uma 2a?”, “Bora”

Tava indo de boa… e de repente o gongo toca… até pensei que não daria. Contudo, ela toma as rédeas e parecia que virou dever moral…meu, pensa em alguém com uma meta.. focada… só no oral….nao soltou em nenhum momento… até o fim… juro que senti choques… e quando me contorci, ela nao largou, agarrou e continuou… tipo quando alguem faz questão de chupar uma bala 7Belo que ficou derretida na embalagem….nossa, tive dificuldade de levantar da cama.. ela dava risada… eu não conseguia falar..

Bom, nem preciso dizer a recomendação…mas se tiver problema no coração ou câimbras, não vá ;)

Valeu pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5072 Mensagem por El Chicharron » 27 Mar 2025, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Beijou na Boca:NÃO
Agendamento com a carioca, Baby, através de mensagem de texto.
Pontualmente fui encaminhado ao maior quarto do andar superior, ar condicionado funcionando perfeitamente.
Descrição física - mulata clara, mais de 1,70m de altura, magra, seios pequenos com piercing em ambos, barriga em ordem, bumbum empinado com marcas de biquini, disse ter 26 anos...
Dessa vez tive que prolongar o tempo, mas eu prefiro os atendimentos mais objetivos, quando eu saio do chuveiro que a garota entre em seguida para agilizar, e ao deitar começarmos com oral no pelo feito de forma suave sem morder ou arranhar, a sensação de dor me incomoda.
Beijos - não é um fator importante para mim, maioria das vezes prefiro não beijar.
Cutucadas - primeiro a posição tradicional, depois ela por cima cavalgando incansavelmente, finalizando com ela de 4 empinando o poposão.
Bom atendimento.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#5073 Mensagem por laranjinha » 27 Mar 2025, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Ultima com a juliana.

Menina gata com o corpo durinho.
Destaque pros seios.
Foi simpática e fez td pra agradar.
Deixa ser chupada e faz oral sem.
2 rounds na ppk apertada dela.

Curti e vou voltar.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5074 Mensagem por Lancer » 27 Mar 2025, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Sábado último horário, chego uns minutos antes, Ari sempre me recebendo super bem, aguardo na recepção e logo a minha...aparece, linda, subimos e por um pequeno detalhe uma escolha que não poderia ser feira por mim eu perdi uma supresa hahahaha. No quarto beijos e abraços, banho, higiene bucal, papo em dia e nos pegamos pra valer, preliminares, algumas posições, ela goza gostoso, perco as contas, próximo do final gozo intensamente, um tempo pra gente se recuperar kkkkkk, banho de ambos, nos despedimos, acerto na recepção com a Ari e sigo meu rumo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#5075 Mensagem por ATHENA » 27 Mar 2025, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Boa noite amigos !!!

Saí da FENNIX, fui até a MOAH pois queria conhecer a filézinho de borboleta LAISY... No caminho da MOAH liguei para a Ari perguntando da disponibilidade da LAISI, ela disse que a garota estava disponível, falei que estava chegando em 5 minutos... Cheguei na MOAH, fui cumprimentar a Ari e também a Amandinha que estava junto na recepção... A Ari chamou a LAISY ao meu encontro na recepção e fomos juntos para o quarto 03 no andar de baixo... Assim que entramos no quarto E fechamos a porta peguei aquele filézinho de borboleta pela cintura e dei um beijo bem gostoso em sua boca como cumprimento inicial e nossa apresentação... Nossas bocas grudaram dando MATCH instantâneo, os beijos encaixaram perfeitamente, parecia que nossas bocas já se conheciam, foi perfeito e muito gostoso... Eu sempre julgo como vai ser o namoro pelo beijo inicial, do jeito que nos beijamos percebi que ia ser muito bom meu namoro com a LAISY... Ela foi tomar seu banho e escovar os dentes primeiro, enquanto fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser nossa trilha sonora, depois foi minha vez de se banhar enquanto ela arrumava a cama e conversávamos... Com o clima perfeito dentro do quarto e ambos de higiene feita, fomos nos deitando na cama e com meu corpo em cima do corpo da borboletinha grudamos nossas bocas e ficamos nos beijando por vários minutos até que fui descendo em direção aos seus seios... A LAISY tem seios pequenos com bicos grandes, deliciosos de chupar... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela com as mãos me fazia carinho nos cabelos e nas minhas costas... Seus biquinhos enrijeceram dentro da minha boca ficando bem durinhos enquanto eu os chupava... Ela gemia baixinho demonstrando estar gostando sentir minha boca nos seus mamilos durinhos de tesão... Fiquei um tempo nessa brincadeira, até que fui descendo em direção a sua xoxotinha, fui beijando aquela barriga chapada até que cheguei no seu clitóris... Caí de boca nele fazendo movimentos circulares em sua cabecinha deixando ele bem durinho enquanto eu chupava... Ela tremia suas pernas de prazer até que para apimentar mais nossa brincadeira peguei um vibrador e comecei a passar ele por cada milímetro da sua pepeka... Conforme o vibrador ia percorrendo sua bucetinha ela tremia as pernas e também contorcia seu corpo na cama, algumas vezes o vibrador encostava na cabeça do seu clitóris ela dava um pulo rindo e afastando o vibrador do lugar... Ela disse dar uma espécie de aflição quando o vibrador encosta em certos lugares do seu clitóris... Na verdade essa aflição é o famoso choquinho que todas as garotas reclamam... Fiquei brincando com o vibrador em minha boca até que vi que ela estava muito excitada, de dentro da sua pepeka começou a escorrer um líquido viscoso com um sabor adocicado delicioso de degustar... Algumas vezes eu enfiava a minha língua dentro do seu orifício vaginal provando desse mel adocicado que escoria de dentro dela... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele para sugá-la, inicialmente ela dá um pulo, pois o vibrador era muito forte e ela dizia que dava aflição quando ele encostava no seu clitóris... Peguei o sugador colocando ele no lábio vaginal da LAISY fazendo com que seu lábio vaginal fosse uma espécie de parede para suavizar o sugador no seu clitóris... Depois de alguns minutos ela tremendo as pernas deu um pulo e com as mãos afastou o sugador da sua bucetinha... Tirei o sugador, mas caí de boca naquela buceta molhada com aquele mel adocicado e fiquei degustando bem devagarinho do mel que descia de dentro dela... Dou um tempo para ela se recuperar, mas ficamos trocando beijos enquanto ela descansava... Com ela semi recuperada, voltei novamente a passar o vibrador bem suavemente pela sua pepeka, ela vai aproveitando ao máximo seu prazer, mas quando percebi que ela não conseguia atingir o segundo orgasmo, parei de passar o vibrador pela sua pepeka e como estava com meu pau muito duro de toda excitação que o momento lhe proporcionava, coloquei a camisinha e com ela na posição PPMM, fui entrando no meio das suas pernas e vou devagarinho penetrando aquele pequeno orifício do amor... Meu pau vai entrando devagarinho, mas como ela é muito apertada não forcei muito... Tirei meu pau de dentro dela e com minha boca chupei mais um pouquinho a entrada da sua buceta e fui enfiando bem devagarinho até ele entrar totalmente no fundo daquela pepekinha apertada... Não queria estragar o lindo brinquedinho... Depois que meu pau estava totalmente dentro dela, comecei a fazer movimentos de ir e vir enquanto ela gemia pedindo para eu não parar de socar... Vou aumentando a intensidade das estocadas enquanto trocávamos beijos, após alguns minutos na posição PPMM toca o interfone... Coloco a LAISY de quatro na cama e penetro novamente aquela bucetinha encharcada, com minhas mãos pego na sua cinturinha e fico puxando ela ao meu encontro fazendo com que meu pau entre cada vez mais fundo... Ela com aquela cara de safada, me olhava pelo espelho com a cara que estava com muito tesão... Ela rebolava no meu pau me dando cada vez mais tesão, até que não aguentei mais e explodi dentro dela gozando bem gostoso... Com a minha mão seguro preservativo tirando o meu pau de dentro dela... Jogamos o preservativo dentro do saquinho da toalha e fomos tomar nosso segundo banho... Depois de tomarmos nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos na porta do quarto... Fui para recepção onde fiz o PIX da massagem e fiquei batendo papo até 20:30 hrs para o trânsito ficar menos intenso... Me despeço de todos que ainda estavam na casa e segui caminho para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#5076 Mensagem por danielmatt » 28 Mar 2025, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei Spa Moah recentemente e tive uma ótima sessão com Baby. Ela é ótima. Ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Sua atitude é muito boa

Ela é acolhedora e deu serviços muito bons.

Eu realmente aproveitei o tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo Spa Moah e Baby

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5077 Mensagem por Lancer » 29 Mar 2025, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Segunda não tive como resistir depois de um fato confessado kkkkkk. Agendamento feito rumei pra Moah, clínica tranquila, Ari e Vick no comando, lindas e super atenciosas. Aguardo a minha...estava de vestido preto transparente, eu adoro subimos ela me olhando e eu admirando o monumento a minha frente, risadas...entramos no quarto, o tesão era muito grande, já nos agarramos, uma pausa pro banho e higiene bucal, voltamos fiz uma surpresa ela gostou, preliminares maravilhosa, ela suspirava, era nítido o tesão dela, PPMM gostoso com pegada, olho no olho muitos beijos e ela goza, mudamos de posição continuo estimulando ela, ela goza de novo, e de novo e de novo...até que a surpresa do encontro anterior que não aconteceu, dessa vez acabou acontecendo, confesso que não esperava pq de novo não era no quarto que ela queria, foi mais do que uma surpresa, eu considero um verdadeiro presente, a temperatura subiu tanto que o ar não deu conta, me segurei até onde consegui, e próximo do interfone tocar gozei quase infartando de tão gostoso que estava, qualquer dia o samu vai baixar na Moah pra recolher esse velho, culpa da Letícia kkkkkkkkk. Sem forças e tentando buscar o ar fico estirado na cama, banho de ambos, despedida gostosa e acerto com a Vick na recepção. Sumo pela escuridão da noite que já caia.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5078 Mensagem por Ricky1972-jp » 29 Mar 2025, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado no dia 26/03.
Novamente com a deliciosa Karina.

Meiga, doce, carinhosa, apaixonante, simpática.
Corpo natural e perfeito.
Faz de tudo para agradar.
Atendimento TOP, maravilhoso e delicioso como sempre.
2 horas de uma maravilhosa companhia.
Super recomendada! Repetecos à vista.
Abraços!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#5079 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2025, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE ( EX INDY )

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo, fiz algumas coisas em casa, depois resolvi dar um pulinho na MOAH, cheguei na MOAH onde sempre sou muito bem recebido... Fiquei conversando com a Ari e a Vitória enquanto olhava no Status da AICÁS 57 a ANA chegar, pois adoro essa garota e ela me falou que estaria hoje lá... Foi passando as horas e nada de postarem a foto da ANA, quem chegou na MOAH foi a ANNE da INDY com marquinhas no corpo do bronzeamento artificial que tinha acabado de fazer, não deu para resistir apesar de ter saído ontem com ela... Lógico que ia ter repeteco, pois queria ver como ficaram suas marquinhas... Peço um quarto para Ari, em seguida ela chamou a ANNE para vir me encontrar na recepção e subimos juntos até o quarto 03... Fomos brincando enquanto subimos as escadas até que chegamos no quarto, assim que fechei a porta peguei a ANNE pela cintura e comecei a beijá-la, ficamos trocando muitos beijos e carinhos, até darmos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist do CALUM SCOTT no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora do nosso namoro, com o quarto arrumado e o clima preparado, apenas faltava fazer a nossa higiene, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos a nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto onde começamos nos agarrar novamente e fomos deitando abraçadinhos sobre a cama... Ela estava com marquinhas do bronzeamento o que deixava mais deliciosa... Ficamos abraçados trocando carinhos e muitos beijos até que desci para seus seios, onde fiquei sugando seus mamilos, eu sugava um pouco um lado e depois ir até outro, enquanto ela gemia me acariciando os cabelos com as mãos, conforme ela foi ficando mais excitada seus mamilos ficavam bem durinhos dentro da minha boca, fiquei nessa brincadeira com seus mamilos até que resolvi descer para sua xoxotinha... Fui distribuindo beijos pela sua barriga até que cheguei na sua linda grutinha do amor, caí de boca na sua xoxota passando a minha língua de cima a baixo daquela coisinha gostosa... Ela tremia dizendo: Ai ATHENA que gostoso... Ai ATHENA que gostoso... Ficava fazendo movimentos circulares com minha língua no seu clitóris, também colocava ele dentro da minha boca e ficava sugando ele como um sugador... Suas pernas começaram a tremer até que eu peguei um vibrador para se juntar com a minha língua na pepekinha da ANNE... Parei com tudo, ficando apenas com o vibrador por todo seu clitóris e lábios vaginais... A cada minuto ela se excitava mais até que deixei o vibrador bem em cima do seu clitóris até que ela explodiu no seu primeiro orgasmo... Ela falava: Ai ATHENA que gostoso, tô gozando... Ela teve seu primeiro orgasmo e quando ela nem tinha terminado de gozar coloquei o sugador de clítoris para sugá-la... Ela deu um pulo, mas pedi para ela se concentrar na música e relaxar, em seguida ela fala: ATHENA tô gozando de novo, vou ficar molinha... Diz que não escutei deixando o sugador em cima do seu clitóris até que ela disse: Ai ATHENA vou gozar a terceira vez... A ANNE foi tendo um orgasmo atrás do outro até que com as mãos afastou o sugador do seu clitóris dizendo que não aguentava mais... Ela fica esticada na cama dizendo que eu tinha acabado com ela, que ela estava toda mole do prazer que sentiu... Deixei uns momentos ela se recuperar enquanto fui beijar novamente sua boca... Após ficarmos por um tempo trocando beijos ela me fala que agora era a minha vez de sentir prazer, ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou mamando bem gostoso no meu pau... Ela fazia uma chupetinha deliciosa enquanto eu olhava aquele rosto bonito e fazia carinhos com minhas mãos nos seus cabelos e seios... Depois que ela me chupou por alguns minutos coloca o preservativo e vai sentando no meu cacete... Do sugador para ela se masturbar enquanto ela cavalgava no meu pau... Enquanto ela cavalgava, eu sentia sua xoxota apertar o meu pau com as contrações dos seus músculos vaginais... Ela subia e descia até que me falou novamente: Ai ATHENA vou gozar de novo... ATHENA tô gozando no seu pau... Ela goza pela quarta vez, só que agora foi com meu pau atolado dentro da sua buceta... Com ela acabada de tanto gozar, coloco ela de 4 na cama e vou novamente penetrando sua bucetinha... Com minhas mãos pego na sua cintura e vou puxando ela ao encontro do meu pau, ela com a cara enfiada no lençol e suas mãos à frente do seu corpo puxando o lençol ao seu encontro me olhava pelo espelho com uma cara de safada, pedindo para eu não parar de socar... Comecei a aumentar a velocidade das estocadas vendo aquela marquinha de biquíni até não resistir e começar a jorrar bem gostoso todo o meu leite dentro dela... Ficamos grudados, enquanto eu acariciava suas costas e bunda, meu pau vai amolecendo e saindo de dentro dela... Segurei a camisinha e tirei meu pau de dentro dela... Dou um nó no preservativo jogando ele ao lado da cama... Caímos deitado um ao lado do outro ficando abraçados nos beijando até tocar o interfone. Logo toca o interfone, levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos as escadas até a recepção onde nos despedimos com mais um beijinho... Fiquei sentado na recepção até que meu amigo Joãozito me mandou um whatsapp dizendo que me encontraria na MOAH, assim que ele chegou deixamos nossos carros estacionados ao lado do MOAH e fomos andando até a PRIME para ver as garotas que estavam lá pessoalmente... Fazia anos que queria conhecer a THAÍS, pois sempre achei a garota linda demais, mas nunca senti firmeza quando ela se apresentou para mim, mas hoje como tinha pouca gente na casa ela me deu um sorriso encantador mudando toda impressão que eu tinha dela, peço para Cris deixar agendado a THAÍS para as 18 horas comigo... Como ainda era muito cedo voltamos pegamos nossos carros e fomos até a INDY ver as garotas que estavam trabalhando hoje... Quando deu 17:20 fui sozinho para meu agendamento com a THAÍS na PRIME...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder