Letícia já recebe com um grande beijo! Banhos tomados e ainda se conhecendo…mas logo compreende-se o talento oral… nossa, poderia ter ficado o tempo todo assim, mas não pode relaxar demais, senão queima largada….peço o látex, franguinho básico… e ela vai se soltando… e brincamos de abre de sésamo…que loucura…. 1o round
Começamos a conversar, e meio que o tempo foi passando e ela pergunta: “e aí, vamos para uma 2a?”, “Bora”
Tava indo de boa… e de repente o gongo toca… até pensei que não daria. Contudo, ela toma as rédeas e parecia que virou dever moral…meu, pensa em alguém com uma meta.. focada… só no oral….nao soltou em nenhum momento… até o fim… juro que senti choques… e quando me contorci, ela nao largou, agarrou e continuou… tipo quando alguem faz questão de chupar uma bala 7Belo que ficou derretida na embalagem….nossa, tive dificuldade de levantar da cama.. ela dava risada… eu não conseguia falar..
Bom, nem preciso dizer a recomendação…mas se tiver problema no coração ou câimbras, não vá

Valeu pessoal!