57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6605 Negativos: 70 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 608Não 6467
Oral Sem:Sim 6108Não 967
Beija:Sim 6019Não 1056
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

ANGEL

#7081 Mensagem por UnivPAR » 28 Mar 2025, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa no final da tarde. Muito bem recepcionado pelo Felipe, e a Julia chegou um tempinho depois.
O plantel estava bem variado hoje, e fiquei interessado numa novidade: Angel.
Garota com rostinho de novinha, sorriso no rosto durante a apresentação, mas um pouco tímida ao mesmo tempo.
Segundo o Felipe era o primeiro da garota na casa e nessa vida, o que ela confirmou posteriormente.
Já tinha definido que iria com ela na minha mente, mas logo em seguida alguém já a escolheu, então perdi o bonde, mas resolvi aguardar, porque não tava fazendo nada e não tinha compromisso nenhum.
Logo chega minha vez, e já subimos trocando um bate papo.
A menina é bem articulada, conversa de alto nível, e ela é muito inteligente.
Corpinho bonito, seios pequenos, bumbum redondo e durinho. Fui para o banho e ela se ofereceu para ir junto. Ótima Iniciativa.
Beija sem restrições e vai se envolvendo. Apesar de parecer um pouco tímida e nervosa, foi se soltando ao longo do TD.
No atendimento foi espetacular. Oral sem capa muito bem feito, não era do Job, mas devia fazer a felicidade dos namoradinhos com tamanha habilidade.
E ainda avisou que gosta de fazer oral. :lol: :twisted:
Poderia ficar nisso que o TD já seria excelente. Mas tinha que aproveitar aquele corpinho lindo.
Depois de muita pegação, um pouco de ladinho e depois com ela de quatro até a finalização.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza caso ela apareça na casa novamente.
Essa garota é daquelas ninfetinhas que sabe agradar e vai se dar bem, caso permaneça algum tempo neste ofício.
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#7082 Mensagem por danielmatt » 28 Mar 2025, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei 57 recentemente e tive uma ótima sessão com Angel. Ela é ótima. Ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Sua atitude é muito boa

Ela é acolhedora e deu serviços muito bons.

Eu realmente aproveitei o tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo 57 e Angel

Link:
🔗

neoncoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7083 Mensagem por neoncoke » 29 Mar 2025, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD realizado com a Hellen
Jeitinho de menina quietinha, rosto lindo, magra, alta conversamos pouco no começo e fomos nos soltando ao longo do atendimento no fim já estávamos conversando sobre tudo.
Iniciamos com beijos gostosos e de verdade, e com bastante carícias, depois ela vem pra um oral muito gostoso e com bastante energia , fizemos um 69 , ela engasgava enquanto eu a chupava , foi intenso. Durante a transa fizemos várias posições com destaque pra ela cavalgando de frente, que visão senhores! Parece gostar de ficar por cima, finalizei com ela de bruços gemendo baixinho. Depois ficamos conversando até o final do td .

Repeteco em breve.

Link:
🔗

frankkenji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7084 Mensagem por frankkenji » 29 Mar 2025, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:9
TD ATRASADO

rosto= 8
corpos= 9
seios=9
oral = 10 de responsa destaque
vaginal=9,5
Simpatia=10
atendimento=10

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7085 Mensagem por oskar » 29 Mar 2025, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

TD sensational com a Maju hoje. Como era antes das 8:00pm, tarifa de clínica y de forista.
A menina já foi descrita.. Joven, com un rosto angélico, corpo bonito de modelo...agradável na conversa. Uma sorisa maravilhosa, mas gosta de seco agressivo!
Faz um massage manual do pau com uma técnica raríssima que sae melhor que uma chupeta!
Se esta adicionando a meu clube de musas... Fantastico.
Repeteco a primera ocasião!

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

57 House Friend´s - mensagem para moderador

#7086 Mensagem por oskar » 29 Mar 2025, 21:59

Correções a meu TD das 21:49:

TD sensational com a Maju hoje. Como era antes das 8:00pm, tarifa de clínica y de forista.
A menina já foi descrita.. Joven, com un rosto angélico, corpo bonito de modelo...agradável na conversa. Uma sorisa maravilhosa, mas gosta de sexo agressivo!
Faz um massage manual do pau com uma técnica raríssima que sai melhor que uma chupeta!
Se esta adicionando muito claramente a meu clube de musas...! Fantastico.
Repeteco a primera ocasião!

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#7087 Mensagem por goiano2014 » 30 Mar 2025, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Programa realizado há algumas semanas!

Reencontro com a Hellen! Dessa vez na 57.
Ficamos duas horas!

Garota linda, de rosto e corpo, e com um ótimo atendimento!

No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Depois, ainda conversamos um pouco!

Conclusão
Garota linda e com ótimo atendimento. Vale repetir sempre!

Link:
🔗

aijin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7088 Mensagem por aijin2 » 30 Mar 2025, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Sabado 29.03 - Cheguei na 57 para um td com a Maju, mas quando vi a Sayuri na recepção e sua simpatia, um sorriso bonito, bem mais bonita do que o perfil no status, não deu outra
Subimos e a conversa rolou como se conhecessemos ha um tempo, ela é mestiça de Curitiba e segundo ela, esta será a última semana dela em São Paulo, vale a pena conferir.
Ela é baixinha, uns pés bem pequenos, peitos P, binda P e uma ppk cheirosa e lisinha.
Comigo ela beijou bem gostoso, faz um oral fora de série que coloco ela no top 5, ela pediu uma massagem, fiz com muito carinho e ela gostou.
Peguei a de ppmm e lá mesmo fui fianlizado, que delícia de menina.

Foram 1hr e meia bem aproveitado

Se der ainda dou um pulo essa semana antes dela ir embora.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7089 Mensagem por leupasposi26 » 31 Mar 2025, 00:13

POSITIVO

Depois de um longo inverno, visito novamente a 57 para reencontrar dois grandes clássicos. Primeiro a fofa da Júlia na recepção que com toda simpatia e sorrisos recebe a todos. Pudemos conversar rapidamente para nos atualizarmos.
Na sequência, agendamento feito com a gata morena de charmoso sotaque nordestino, a Hellen.
A Julia fornece uma água para aliviar o calor e logo sou conduzido ao quarto pela morena. Cumprimentos calorosos de reencontro, um pouco de papo descontraído e vamos para os banhos.
Logo estamos ajoelhados na cama trocando beijos e amassos para na sequência ela iniciar seu oral matador, com pressão e profundidade, além de deixar bem molhado. Na minha vez, percorro todo seu corpo ouvindo seus suspiros de prazer até chegar na ppk lisinha e perfumada onde as carícias faziam-na soltar gemidos intensos.
Uma hora de atividade intensa com a morena de olhar atraente e personalidade carismática que passou voando. Sempre procurando agradar, a Hellen sabe ser uma companhia interessante.
No final, um pouco de conversa para se recuperar e um novo banho. Nos despedimos e desço para a recepção para acerto final e me despedir da Julia.
Quando o destino permitir com certeza vale a repetição com a gata.
Abraços

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7090 Mensagem por Judondoca » 31 Mar 2025, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rillary

Fui dar uma esticada na quarta de noite com os amigos e rever a Ju!
Tinha umas 15 meninas na noite, varias gatas que me deixaram na duvida de quem seria a premiada, mas quando vi a Rillary (kin) não tive dúvidas
19 anos, loirinha de cabelos nos ombros, rosto nota 10 igual a foto de status, peitos naturais M e bunda P, toda ninfeta de 1.58m, uns 56kg
Ela me recebe bem e trocamos beijos de lingua de namorados, desce por oral sem capote feito com calma, muito excitante ver uma menina linda como ela te chupando e logo retribuo e chupo sua buceta rosada até ela gozar (ela não curte o 69 mas curte ser chupada)
Encapado eu começo no p&m para esquentar e depois ela cavalga com vontade, alternamos de frango assado e de quatro no canto da cama até eu finalizar!
Conversa rápida e logo acaba o tempo
Só de lembrar dela já quero de novo

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 684
Ver TD's

#7091 Mensagem por eustácio » 31 Mar 2025, 09:51

POSITIVO

Repeteco com a Hellen
Mulher espetacular como sempre. Estava com um vestido bem sexy, tipo de dançarina de cabaré.
Oral dela matador como sempre. Fiquei um bom tempo assim e acabei finalizando. Daí coloquei a capa e já parti pra cima sem intervalo. Daí foram várias posições até finalizar com ela de quatro.

Link:
🔗

Responder