Passada pela casa no final da tarde. Muito bem recepcionado pelo Felipe, e a Julia chegou um tempinho depois.
O plantel estava bem variado hoje, e fiquei interessado numa novidade: Angel.
Garota com rostinho de novinha, sorriso no rosto durante a apresentação, mas um pouco tímida ao mesmo tempo.
Segundo o Felipe era o primeiro da garota na casa e nessa vida, o que ela confirmou posteriormente.
Já tinha definido que iria com ela na minha mente, mas logo em seguida alguém já a escolheu, então perdi o bonde, mas resolvi aguardar, porque não tava fazendo nada e não tinha compromisso nenhum.
Logo chega minha vez, e já subimos trocando um bate papo.
A menina é bem articulada, conversa de alto nível, e ela é muito inteligente.
Corpinho bonito, seios pequenos, bumbum redondo e durinho. Fui para o banho e ela se ofereceu para ir junto. Ótima Iniciativa.
Beija sem restrições e vai se envolvendo. Apesar de parecer um pouco tímida e nervosa, foi se soltando ao longo do TD.
No atendimento foi espetacular. Oral sem capa muito bem feito, não era do Job, mas devia fazer a felicidade dos namoradinhos com tamanha habilidade.
E ainda avisou que gosta de fazer oral.

Poderia ficar nisso que o TD já seria excelente. Mas tinha que aproveitar aquele corpinho lindo.
Depois de muita pegação, um pouco de ladinho e depois com ela de quatro até a finalização.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza caso ela apareça na casa novamente.
Essa garota é daquelas ninfetinhas que sabe agradar e vai se dar bem, caso permaneça algum tempo neste ofício.
Valeu.
UP