✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 235
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 17Não 356
Oral Sem:Sim 234Não 139
Beija:Sim 218Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Passando por perto da casa de Moema, no final do ano passado, resolvi voltar lá pra ver se melhorava a primeira impressão que tive. Como decidi de última hora, fui e escolhi pelo menu disponível uma gata sarada chamada Letícia. Fui encaminhado à suíte e logo a bela apareceu: mulher bonita, corpo trabalhado na academia e procedimentos, bom papo. Massagem gostosa, usou bem todo aquele corpo pra aplicar a nuru, depois uma bela chupada sem capa e um sexo gostoso pra encerrar a noite. Esta valeu a pena e melhorou a impressão anterior que tive com outra garota.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por favor, alguém já teve experiência com a Clara ou a Nayara ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
TD realizado recentemente com a Agatha.
ROSTO: ela é muito gata. Belo sorriso, olhão azul e bem cuidada.
CORPO: gostossíma. Bunda enorme, sem barriga e pernas enormes.
BEIJO NA BOCA: beija muito e curte.
BOQUETE: ótimo, faz com vontade, quase degusta o pau.
Tinha marcado com outra menina que não pode atender, já tava a caminho, o tesão tava alto e decidi alterar para a Agatha. Tomei banho e ela chegou numa lingerie rosa, calcinha bem socada naquele bundão. Me deitou e começou a fazer uma massagem nuru espetacular. Usava as pernas para me massagear com força, mandou me virar e continuou de frente, o pau subiu e ela já emendou num boquete delicioso.
Me encapou e veio por cima. Ela tem muita força na perna, ficou agachando no pau e me segurei para não gozar. Pedi para ir de 4, ela tem uma bunda deliciosa e manda com aquele sotaque carioca "soca esse pau na sua puta", aquilo me deu mais tesão ainda e gozei assim. E acho que ela gozou também.
Ficamos de boa enquanto descansávamos, o menino subiu e fomos para o segundo round. Veio de novo na cavalgada e gozei com ela chupando minhas bolas.
PREÇO: 690/1H30.H
VEREDITO: POSITIVAÇO. Mulher super gostosa, gosta do que faz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Voltando a casa depois de um tempo sem visitar
Escolhi a Aisha, morena natural nova na casa.
Chega, ela e alta e bem natural. Sorridente e troca uma ideia legal
Comecamos pela massagem, foi ok so pra esquentar. Quando virou começamos a nos beijar e tudo começa.
Depois manda um oral sc bom e bem cadenciado, depois encapou veio por cima e depois fiquei um tempo mandando de 4 ate finalizar.
Otimo atendimento da garota.
390 da casa
250 da casa
Olá meus Queridos Monges aos Confrades e as nossas irmãs safádonas da Lushness
Meu segundo TD na casa
Sobre a casa : confesso que fiquei surpreso com o Luxo e bebidas , sala com fundo e picina bem top
A parte que não me agradou : muitos funcionários algumas meninas no naipe de segurança com rádio achei meio estranho meio inciomodador parecia até puteiro americano como nos filmes , mas tudo bem vamos no quesito quartos bem luxuosos e diferenciados mas com luzes naipe de motel
Não sou muito fã prefiro o estilo mais convencional
Como Taj Mahal e Carinás com quartos estilo hotel da mais ar de não ser um puteiro
Agora sobre a garota
Garota Tamara : loira gostosa beija de modo meio tímido pra fraco
No sexo manda bem cavalga como uma cavala no cio Devorei ela de todas as formas gozei no corpo dela , nota 8 pra gata não regulou nada e gostou muito da foda , nota 9 pra casa vou explorar o Plantel e Revelar a VCS caros monges taradoēscomo é cada uma devassa na cama ...
Meu segundo TD na casa
Sobre a casa : confesso que fiquei surpreso com o Luxo e bebidas , sala com fundo e picina bem top
A parte que não me agradou : muitos funcionários algumas meninas no naipe de segurança com rádio achei meio estranho meio inciomodador parecia até puteiro americano como nos filmes , mas tudo bem vamos no quesito quartos bem luxuosos e diferenciados mas com luzes naipe de motel
Não sou muito fã prefiro o estilo mais convencional
Como Taj Mahal e Carinás com quartos estilo hotel da mais ar de não ser um puteiro
Agora sobre a garota
Garota Tamara : loira gostosa beija de modo meio tímido pra fraco
No sexo manda bem cavalga como uma cavala no cio Devorei ela de todas as formas gozei no corpo dela , nota 8 pra gata não regulou nada e gostou muito da foda , nota 9 pra casa vou explorar o Plantel e Revelar a VCS caros monges taradoēscomo é cada uma devassa na cama ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Estava querendo conhecer uma das meninas que chamavam minha atenção sempre que olhava o site e escolhi a Kali. Ao chegar no quarto, uma mulher linda, delicada e com um gostoso sotaque entrou. No atendimento mandou muito bem na nuru e no boquete. Seu corpinho delicado parece perfeito para a nuru e a chupada babada e com vontade, quase faz acabar a brincadeira ali mesmo. Muito boa essa menina.
Final de semana de bobeira. Decidiu dar aquela aliviada. Marquei horário via whatsapp. Escolhi a Ágata......muito linda ...lógico que um pouco diferente das fotos ..isso é totalmente compreensível. Mas nada que desabone. Atendimento muito bom. Simpática, meiga e deliciosa. Na hora do sexo se mostrou muito disposta e fez de tudo para agradar. Posições cavalgada, papai e mamãe e aquela posição maravilhosa de 4. Um espetáculo... Repeteco com certeza.
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Alguém sabe da Mileide? Vi no site semana passada, mas não está mais na lista de massagistas?
Foi apenas passagem rapida?
Queria sair com ela novamente.
Foi apenas passagem rapida?
Queria sair com ela novamente.
Última vez que passei com ela, disse que ia fazer uma viagem para europa
Td realizado com a Anitta
Carisma: 10 - boa de papo, inteligente e super interessada na historia que vc tem para falar
Boquete: 10 - Chupa com cara de safada, algumas tentativas a garganta
Corpo: 8 - Corpo bonito, com uma gordurinha aqui e ali, mas não desabona em nada
Beijo na boca 10 - Beijo de namorada
Massagem: 8 - Massagem cumpre o que promete
Anita é uma moça alta, 1,70m, bonita, gostosa e bem simpática - ela diz ter 26 anos, mas aparenta ter 28/29, é a mesma moça das fotos.
Começou pela massagem deitado de costas - achei a massagem boa, cumpre o que promete mas sem grandes surpresas - depois pediu para eu virar de frente e começou a chupar sem capa e com cara de safada, chupou por uns 10 minutos, depois começou a sentar por cima, pedi para pegar ela de 4 e ai finalizei com ela de quatro, ainda tinha gás para mais uma mas já tinha tocado o telefone para ir embora.
A garota é simpatica, inteligente, bonita e é gostosa, transa bem e deixa claro isso, está no padrão da casa sem dúvida mas não é a estrela do lugar na minha opinião.
Vale repetir? Talvez, ai vai depender da disponibilidade e dos gostos pessoais de cada um
Nota overall: 8,5 bem honestos
Td realizado com a Anitta
Carisma: 10 - boa de papo, inteligente e super interessada na historia que vc tem para falar
Boquete: 10 - Chupa com cara de safada, algumas tentativas a garganta
Corpo: 8 - Corpo bonito, com uma gordurinha aqui e ali, mas não desabona em nada
Beijo na boca 10 - Beijo de namorada
Massagem: 8 - Massagem cumpre o que promete
Anita é uma moça alta, 1,70m, bonita, gostosa e bem simpática - ela diz ter 26 anos, mas aparenta ter 28/29, é a mesma moça das fotos.
Começou pela massagem deitado de costas - achei a massagem boa, cumpre o que promete mas sem grandes surpresas - depois pediu para eu virar de frente e começou a chupar sem capa e com cara de safada, chupou por uns 10 minutos, depois começou a sentar por cima, pedi para pegar ela de 4 e ai finalizei com ela de quatro, ainda tinha gás para mais uma mas já tinha tocado o telefone para ir embora.
A garota é simpatica, inteligente, bonita e é gostosa, transa bem e deixa claro isso, está no padrão da casa sem dúvida mas não é a estrela do lugar na minha opinião.
Vale repetir? Talvez, ai vai depender da disponibilidade e dos gostos pessoais de cada um
Nota overall: 8,5 bem honestos
ahh, ela me falou que faz anal e que deixa finalizar no oral
-