POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, mais um TD atrasado do dia 6/3.
Cansado do trampo, passando perto da casa, mandei mensagem pra conferir se a Laura estava disponível. Dei sorte, colei na casa. Super bem recepcionado pela Marcia, já fui encaminhado pro quarto, sem perder tempo.
Laura já estava lá me esperando, terceiro atendimento com ela e fui recebido com um sorriso e um abraço gostoso, papo leve enquanto tomava uma ducha pra tirar o suor do calor do inferno que tava fazendo e caímos na pegação... A garota já foi bem descrita por aqui, mas é sempre bom lembrar de como ela é gata, toda delicada, peitões M naturais e durinhos, bundinha P mas gostosa de apalpar, bucetinha pequena, apertadinha, raspadinha, a menina é uma jóia rara.
Boquete sem capa, também já bem descrito por outros confrades e por mim mesmo, sensacional, preciso tirar um dia pra vir e ficar só na chupeta com ela, mama muito a garota. Mas eu tava muito afim de meter naquela bucetinha apertada que já tava toda melada, então assim que bateram na porta avisando que faltava 5min pra dar a minha meia hora eu pedi pra ela a camisinha pra encapar e meter no ppmm até gozar... fode muito também a guira, me abraçando com as pernas enquanto eu metia devagar no começo, indo e vindo, com uma intensidade insana, acelerando aos poucos até encher o capote. Que delícia!
Resumo da Ópera: Atendimento excelente, como sempre, acho difícil eu cansar dessa menina, rola a química e a gente fica a vontade podendo aproveitar muito o tempo no quarto. Repeteco sempre que possível, pena que faz umas duas semanas que não vejo mais o nome dela no site da casa, espero que não tenha purpurinado.
Era isso, fui!