Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 437 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 26Não 469
Oral Sem:Sim 428Não 67
Beija:Sim 414Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#496 Mensagem por fffucker » 21 Mar 2025, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui com a vivian esta semana.
gata. gostosa.
começou uma mamada sem muita vontade. pedi um 69. aí as coisas mudaram. prendi sua buceta em minha boca e nao larguei de modo algum o clitóris. e começou a me mamar como se fosse o último pau do mundo.
quase gozei em sua boca, mas pediu caixinha de 50. nao gosto desse negócio de caixinha.
botei pra mamar de frente, interfone tocou. pedi pra gozar nos peitos. deve ter saído quase 10 jatos de porra, a safada ficou toda melecada, tava com muito tesão. na boca engasgaria ou engoliria, certeza haha
voltaria pelo 69.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#497 Mensagem por hatcherthemaster » 21 Mar 2025, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Nota:10
Prezados legionários,

Em uma tarde desta semana, na Nova Pan, estive com a atendente Soraia. Como sabemos, trata-se de uma moça mignon, com a pele bem branquinha, cabelos pretos, lisos e longos, bastante simpática, carismática, agradável, bem disposta e voluntariosa. Eu não estava com muito tempo, o telefone não parava de tocar, precisava ir embora, mas não pude resistir aos encantos da moça e decidi fazer o repeteco. Confesso que a decisão foi corretíssima. O fight foi excelente. Após os banhos, houve todo tipo de peripécia: oral muito top, ela por cima quicando na sagrada cowgirl, o G, ppmm, o missionário, ela d4, entre várias outras. Deixei a clínica renovado, já pensando na próxima. Enfim, foi show de bola.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#498 Mensagem por brandon2016 » 22 Mar 2025, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Depois de ver 3 novidades pelo perfil da casa, fui lá para conferir.
As 3 estavam disponíveis. Gostei da Iara e resolvi ir com ela.
Como ela tinha hora marcada, fiquei somente meia hora.
Ela é iniciante, mulata, cerca de 1,65m, magra esbelta (o que destoa do padrão dessa casa), rosto bonito, seios pequenos e bunda média em formatos perfeitos.
Apesar de ser iniciante daquele dia, me parece com boa desenvoltura e grande vontade para o sexo.
O atendimento dela foi bem quente e ela tomou iniciativa também, me pareceu que realmente estava curtindo.
Meia hora foi bem pouco, acho que essa vale a pena repetir com toda certeza.
TD bem positivo.

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#499 Mensagem por O Melhor de todos » 22 Mar 2025, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
Sempre bem recepcionado pela Fran e pela Marcia.
Bárbara, menina do rosto lindo. Novinha, cheirosa e se entrega na transa.
Beijos muito bons, lábios carnudos. Oral sem com muita entrega e na transa não nega posições.
Vale a pena conhecer!!!

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#500 Mensagem por Gpexgold » 22 Mar 2025, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Passadinha rápida na clínica... Vi que a Diana estava na casa... Queria conhecer ela... Agendado com a Márcia e fui ao destino...

Sobre a Diana ... Menina bonita de rosto... Peitos g .. bundinha G... Meio gordinha... Conversinha inicial rápida .
Sobre o atendimento perguntei se beija , disse que não , selinho , tbm não..... Faz oral sem... Mas foi só o bafo , não animou, perguntei se queria fazer oral com a camisinha , pra ver se melhorava... Mas não melhorou muito pra falar a verdade... Demoro para ficar no ponto dada a falta de maestria do oral, mas tudo bem.. assim que animei, pedi para ir por cima... Ela senta bem tanto de frente como de costas... Fui de ladinho e depois pedi d4, no geral não reclamou muito das posições, mas ela não fez muito meu estilo... Márcia avisou que deu o tempo de uma hora.. então fui para o banho sem gozar... Não fiz tanta questão tbm pela falta de química com a menina...

Repeteco ? Não... Apesar de bonita nas fotos , não rolou quimica... Farei relato da próxima menina no mesmo dia

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por Gpexgold » 22 Mar 2025, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:7
Salve confrades,

Após uma hora com a Diana, paguei e a Márcia já previu que queria mais hahaha, perguntou qual a próxima... Todas as meninas disponíveis , resolvi conhecer a Andressa, nunca tinha visto no status... Resolvi conhecer...

Sobre a Andressa, peitos M , bundinha M , menorzinha e sem barriga , mas não eh as meninas de barriga chapada , mas sim sem barriga natural... Convers lá fluiu bem inicialmente e fomos para o banho.

Sobre o atendimento , beija sem miséria... Parece gostar de atender , aproveitei do corpo dela e ela gostou aparentemente... Oral dela sem camisinha foi ótimo, por mim ficaria só no oral , mas queria ver o desempenho da mocinha tbm, por cima uma sentada gostosa, mas não aguenta muito tempo ... Então pego ela de ladinho... D4 e frango assado... No frango assado ela gosta de uma tocada mais forte... Márcia avisa o tempo de meia hora... Dou uma acelerada e encho o gorrinho , dessa vez satisfeito...

Repeteco ? Menina interessante , repetiria sem problemas

Link:
🔗

Diplomata92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por Diplomata92 » 25 Mar 2025, 10:53

POSITIVO

TD realizado com a Andressa

Morena pequenininha
Nordestina arretada
Corpinho gostoso
Beija bem
Oral muitooo top
Cavalga mais nao aguenta muito
Pediu D4, gorro cheio

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#503 Mensagem por tkms » 25 Mar 2025, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

PASSADINHA NA CLÍNICA NOVA PAN

RECEPÇÃO SHOW DA MÁRCIA

VARIAS GATINHAS NESSE DIA

FOME DANADA E FUI LOGO COM A JAQUE

A GATA MULATA CAVALONA

BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES

ORAL EXPLENDIDO E MATADOR

CAPINHA NO GAROTO

VARIAMOS POSIÇÕES E FINALIZADO NA CAVALGADA.

TOP DEMAIS

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

#504 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Mar 2025, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

DEI UMA PASSADINHA NA PAN ESTA TARDE.
SEMPRE BEM ACOLHIDO PELA MÁRCIA E APRESENTAÇÃO DE 5 MENINAS BEM LEGAIS E SIMPÁTICAS. DENTRE TODAS AS BELDADES
GOSTEI DA MULATINHA ESTONTEANTE DE CURVAS PERIGOSA E LINDO SORRISO, SIMPATIA A TODA PROVA.
AO ADENTRAR NO QUARTO ME RECEBEU COM BEIJOS GOSTOSO COM SEUS LÁBIOS CARNUDOS.
ESTAVA TÃO BOM QUE CONTINUAMOS NOS BEIJOS CALIENTES POR MAIS DE 5 MINUTOS, FUI RETIRANDO CADA PEÇA DO SEU BELO CORPITCHO, DELÍCIA.
MAMOU GOSTOSO MEU AMIGUINHO, BOLAS, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA, 69 MARAVILHOSO FICAMOS UM BOM TEMPO, ESTAVA DEMAIS , CAVALGOU GOSTOSO REBOLANDO COMO UMA PASSISTA, AFFFF, VIRAMOS NO PP&MM COM BEIJOS INTERMINÁVEIS, SOQUEI MUITO E A MULATA PEDINDO MAIS E MAIS ATÉ QUE COMEÇOU A TREMER DIZENDO QUE ESTAVA GOZANDO E NÃO É QUE FICOU MOLINHA E ENXARCADA!!
CONTINUAMOS A NOS BEIJAR FRENETICAMENTE ATÉ A MÁRCIA BATER NA PORTA DIZENDO QUE HORARIO ESTAVA ESTOURANDO!!!
TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS INTENSOS DE QUERO MAIS!!
FOI UM PROGRAMA PERFEITO, UMA HORA INTENSO FENOMENAL!!!
NA SAÍDA MÁRCIA ME DEU UM CAFEZINHO BOM E FUI MAIS QUE REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAUXA PRETA.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 756
Ver TD's

#505 Mensagem por tróia14 » 25 Mar 2025, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:SIM
Hj na pan com agendamento super eficiente com Márcia, ao chegar sou recebido com um café e aguardo a moça chegar.... mulata de beleza natural e seios petit, esbelta de belas curvas, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas e anal mediante presente, com ela de quatro acelerei o ritmo e fim de game.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#506 Mensagem por brandon2016 » 26 Mar 2025, 13:08

POSITIVO

Nota:7
Novo retorno a Pan. Dessa vez das novidades que vi no status resolvi ir com a Andressa.
Ela é uma mulata baixinha de 22 aninhos, bem fogosa, rosto de menina, seios e bunda M duros. Disse que é iniciante e que logo pode parar porque tem emprego.
No atendimento, ela faz o tipo de namorada tarada, com reações bem naturais.
TD bem intenso, mais uma vez positivo.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#507 Mensagem por blackrock » 27 Mar 2025, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin

Passada na casa, escolhi a Jasmin, uma mulata.

Pós banho, já caiu de boca num oral sc muito bom, 69 para aquecer, capa colocada cavalgou de frente, quando saiu de cima, a buceta é tão apertada que quase levou a camisinha junto... kkkk. Depois, bate estaca no frango assado e finalizei com ela debruços rebolando no pau.

Garota vale repeteco

Custo R$120 por 1/2h para forista delator

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#508 Mensagem por blackrock » 27 Mar 2025, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Com tempo pela região, fui lá ver o plantel, e após apresentação escolhi a Clara.

Garota tem um rosto muito bonito e é simpática. Se der uma emagrecida, fica filé.

Pós banho, veio mamar como namoradinha... no pelo. Fizemos um 69 melou fácil, depois capa colocada cavalgou gostoso por cima, peguei no frango assado e finalizei com ela D4.

Vale o ingresso

R$120 por 1/2h para forista delator.

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#509 Mensagem por malk13 » 28 Mar 2025, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Confrades, mais um TD atrasado do dia 6/3.

Cansado do trampo, passando perto da casa, mandei mensagem pra conferir se a Laura estava disponível. Dei sorte, colei na casa. Super bem recepcionado pela Marcia, já fui encaminhado pro quarto, sem perder tempo.

Laura já estava lá me esperando, terceiro atendimento com ela e fui recebido com um sorriso e um abraço gostoso, papo leve enquanto tomava uma ducha pra tirar o suor do calor do inferno que tava fazendo e caímos na pegação... A garota já foi bem descrita por aqui, mas é sempre bom lembrar de como ela é gata, toda delicada, peitões M naturais e durinhos, bundinha P mas gostosa de apalpar, bucetinha pequena, apertadinha, raspadinha, a menina é uma jóia rara.

Boquete sem capa, também já bem descrito por outros confrades e por mim mesmo, sensacional, preciso tirar um dia pra vir e ficar só na chupeta com ela, mama muito a garota. Mas eu tava muito afim de meter naquela bucetinha apertada que já tava toda melada, então assim que bateram na porta avisando que faltava 5min pra dar a minha meia hora eu pedi pra ela a camisinha pra encapar e meter no ppmm até gozar... fode muito também a guira, me abraçando com as pernas enquanto eu metia devagar no começo, indo e vindo, com uma intensidade insana, acelerando aos poucos até encher o capote. Que delícia!

Resumo da Ópera: Atendimento excelente, como sempre, acho difícil eu cansar dessa menina, rola a química e a gente fica a vontade podendo aproveitar muito o tempo no quarto. Repeteco sempre que possível, pena que faz umas duas semanas que não vejo mais o nome dela no site da casa, espero que não tenha purpurinado.

Era isso, fui!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#510 Mensagem por Coringao09 » 29 Mar 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Iara... ja tinha visto no status e fui ver pessoalmente... curti bastante pessoalmente
Mulatinha gatinha de rosto... 25 anos.. mas parece menos..
Corpinho lindo.. alta.. magrinha.. barriguinha linda.. seios pekenos durinhos... bunda durinha e redonda.. delicia peladinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura e sem reclamar de nada... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. me lambuzei rs.. ela ficou bem meladinha... uma delicia... gozei bem gostoso beijando a gatinha...
Disse ser 1a casa dela... q é iniciante...e q esta trabalhando assim ha 2 semanas... se é verdade nao sei mas realmente nao tem vicios e o atendimento foi tudo bem natural.. se me enganou... enganou bem direitinho kkkk...na verdade nem parecia um TD...foi top...
Valeu a pena a escolha da menina.. mina gatinha com atendimento mto bom.. 1 horinha bem gasta...

Link:
🔗

Responder