Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2528 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 192Não 2483
Oral Sem:Sim 2451Não 224
Beija:Sim 2388Não 287
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1017
Ver TD's

#2671 Mensagem por endeavor » 22 Mar 2025, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje na governaça a queridíssima Bell… SHOW !!!

Escolhida foi a Maya de seios M naturais de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Nota : 10000 x Zilhões !!!

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#2672 Mensagem por ATHENA » 24 Mar 2025, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos !!!

Hoje tive um tempo livre na hora do almoço, tentei agendar com a BABY na MOAH, mas ela não tinha horário então liguei para a FENNIX perguntando se a SAMY estaria na casa às 13:00 horas, a Belzinha diz que sim então peço para ela já deixar agendado a SAMY para namorar comigo das 13 às 14 horas... Cheguei na casa onde encontrei o amigo Dinho sentado no sofá da recepção, como cheguei um pouco antes do horário agendado, fiquei batendo o papo com o Dinho até que a SAMY entrou toda gatinha vestida com um conjunto vermelho e veio me cumprimentar com um beijinho delicioso... A SAMY é uma graça toda meiga e carinhosa, ela foi guardar suas coisas, depois voltou a recepção ao meu encontro e a Belzinha nos mandou para o quarto 03... Entramos no quarto, regulamos o ar condicionado, enquanto a SAMY arrumava o lençol na cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha sonora do nosso namoro... Enquanto conversávamos fomos jogar uma água rápida no corpo, depois fizemos também nossa higiene oral com Listerine, com nossos corpos e bocas higienizados, voltamos a trocar alguns beijos de pé ao lado da cama, para depois irmos deitando juntinhos sobre a cama... Foram rolando mais beijos e trocas de carinhos de ambas as partes, até que parti para chupar seus seios... Fiquei chupando primeiro um dos seus mamilos até ele endurecer na minha boca enquanto ela gemia de prazer, depois fui chupar o outro que ficou igualmente duro enquanto ela continua a gemer fazendo carinhos em meus cabelos e costas... Depois de alguns minutos brincando com os seios da doce SAMY, comecei a descer mais pelo seu corpo distribuindo beijos em sua barriga até que cheguei na sua linda xoxotinha. Cheguei na sua xoxota que é bem fechadinha e gordinha com clitóris pequenino escondido no centro dela... Começo a passar minha língua de cima a baixo dela, principalmente nos seus lábios vaginais e clitóris dando algumas estocadas com a língua para dentro daquela gruta quente e apertada... Ficou chupando ela com minha boca e língua por bastante tempo, ela ia tremendo as pernas e também se contorcia todinha na cama, pego um vibrador para alternar as sensações que ela estava sentindo, fui alternando com a minha boca e língua o vibrador por cada pedacinho da sua buceta... Suas pernas começaram a tremer mais enquanto ela gemia colocando a mão na boca para abafar seus gritos, mas acabava liberando gemidos altos de tesão... Ela falava que estava muito bom quando percebi que ela estava muito próxima de atingir seu orgasmo... Fiquei apenas com o vibrador de cima a baixo e de um lado para o outro da sua xoxotinha até ela começar a suspirar bem alto mostrando que estava gozando... Ela ficou com o seu corpo trêmulo na cama enquanto que com as mãos me afastou do seu pequenino clitóris... Caí de boca na sua buceta, ficando dando beijos bem devagarinho no seu clitóris, enquanto que com a boca degustava do mel bem docinho que escorria de dentro dela... Ela ficou esticada na cama ofegante, puxando o ar para conseguir retornar a sua respiração normal... Quando ela se recuperou coloquei a camisinha e com meu pau duro como uma rocha fui penetrando bem devagarinho a sua pepeka encharcada... Sua buceta estava tão molhada que quando o meu pau entrou totalmente fui movimentando ele para frente para trás parecendo que eu estava sem o preservativo de tão lubrificada que a bucetinha da SAMY ficou após gozar... Conforme eu me movimentava meu pau passava em cima do seu clitóris e ela dizia estar sentindo muito choques de sensibilidade nele... Ela me pede para pegá-la de 4, mas deitei e pedi para ela subir nele e me cavalgar... Ela me obedeceu subindo em cima do meu pau e colocando ele para dentro dela, quando a penetrei totalmente, ela começou a cavalgar subindo e descendo no meu pau e a cada minuto ficava mais delicioso suas cavalgadas... Fui ficando muito excitado falando que queria encher sua buceta com meu leite quente... Ela me responde para eu encher ela com o meu leite e vai acelerando os movimentos até eu não aguentar e gozar bem gostoso naquela buceta encharcada é muito quente... Como ela ficou cavalgando por bastante tempo, me falou que estava suando de tanto fazer movimentos de cavalgada, veio ofegante se deitar ao meu lado e me disse que estava tão molhada, pois tinha gozado duas vezes seguidas com o meu vibrador e a minha língua chupando a sua buceta... Tirei o preservativo dando um nó nele e joguei ao lado da cama enquanto ficamos trocando alguns beijos até que logo tocou o interfone... Jogamos uma água rápida no corpo, nos trocamos e depois demos alguns beijinhos de despedida na porta do quarto. Fui até a recepção onde fiz o acerto da massagem com a Belzinha e me despeço seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#2673 Mensagem por aoi » 25 Mar 2025, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:9
Dia 13/03, passei na Clínica Fennix
Decidi ir novamente com a Maya, massagista novidade na casa
Fomos para o primeiro quarto
Banho de ambos
Ela é meio loira, encorpada, poucas tatuagens, muito bela
Fez um bom oral
Beijou bem
Coloquei a camisinha e fiz algumas posições até finalizar
Atendimento bom

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2674 Mensagem por endeavor » 26 Mar 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:T A T Y

Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Taty de seios M naturais, corpo natural de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2675 Mensagem por ATHENA » 26 Mar 2025, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje estava morrendo de saudade de ver minha querida BELLA, mandei uma mensagem para ela na parte da manhã perguntando se ela iria trabalhar hoje, sem esperança nenhuma de resposta, mas para minha surpresa ela disse que iria sim... Peço para ela agendar das 12 hrs às 13 hrs meu horário com ela, também pedi para ela avisar a Belzinha que trabalha na recepção da FENNIX... Resolvi algumas tendências de trabalho, depois tomei banho e me arrumei para encontrar a minha sensacional loira... Eu brinco com ela que ela é a minha única loira, pois tenho um gosto e atração mais para garotas morenas... Saí de casa com uma hora de antecedência, mas peguei muito trânsito, chegando bem em cima do meu horário agendado... Cheguei na casa, como sempre sou muito bem recepcionado pela querida Belzinha que me informou que a BELLA já estava saindo de um atendimento. Aguardei alguns minutos até que ela terminou o atendimento e depois a Belzinha me encaminhou para o quarto 03. Na porta já me aguardava minha loira, gata como sempre e um sorrisão lindo no rosto para me receber... Já comecei a brincar com ela dizendo ter vontade de xingá-la, pois sempre peço para ela me avisar o dia que vai trabalhar, mas como conheço muito bem a BELLA, ela não faz isso, pois acha que é chato ficar se oferecendo e me incomodando... Dando risadas e pegando no pescoço dela na brincadeira, falo que ela não se oferece, eu que imploro que ela me avise, pois morro de saudades dela e sou eu que estou pedindo porque quero vê-la mais vezes... Quando estamos juntos tudo é muito descontraído, pois já ficamos muito amigos, mas amigos que transam né... Lógico que depois das brincadeiras já agarrei ela pela cintura puxando ela ao meu encontro, ficamos trocando muitos beijos enquanto declaramos um para o outro que estávamos com muitas saudades... Depois ela arrumou a cama rapidinho, enquanto eu coloquei uma playlist do MICHAEL BUBLÉ para ser a trilha de fundo da nossa hora de namoro. Tudo no clima perfeito faltava apenas jogarmos uma água rápida pelo corpo e também fazer nossa higiene oral com Listerine, depois de tudo preparado, cama arrumada, som ambiente e higiene feita, voltamos aos abraços e beijos nos deitando juntinho sobre a cama... Como ela deitada na posição PPMM, fui entrando com meu corpo no meio das suas pernas, trocando muitos beijos até que desci para chupar seus seios... Fiquei chupando delicadamente um dos seus mamilos para depois que deixei ele muito excitado de tesão, fiz exatamente igual no outro, enquanto ela soltava gemidos de prazer... Depois de me divertir e também divertir a BELLA chupando seus mamilos, fui descendo mais distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei na sua linda e rosada xoxota... Passei minha língua de cima a baixo percorrendo as laterais dos seus lábios vaginais até que com a ponta da minha língua fiquei fazendo movimentos circulares no seu clitóris... Ela começou a se contorcer demonstrando estar gostando muito da minha boca na sua buceta... Fiquei um bom tempo chupando sua buceta apenas com a minha boca e língua, até que peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira, fico passando ele por cada pedacinho daquela buceta linda e rosada, enquanto suas pernas começaram a tremer e de dentro dela começou a escorrer um líquido viscoso deixando sua buceta muito lubrificada... Ela gemia, se contorcia e suas pernas tremiam intensamente, percebi que ela já estava quase gozando, peguei um sugador de clitóris e coloquei ele para sugá-la bem em cima da cabeça do seu clitóris que estava enrijecido de tão excitado... A BELLA começou a acariciar seus seios com as próprias mãos soltando gemidos e também dizia tá muito gostoso o sugador de clítoris na sua buceta... Deixo ele na potência mínima, conforme vou ouvindo seus gemidos aumentarem de volume eu também aumento a potência do sugador até que a BELLA vai a nocaute, ela começou a dar vários esguichos quentes na minha mão e no sugador encharcando todo o lençol... Ela deu três ou quatro esguichos enquanto dava urros baixinhos de prazer... Após o orgasmo ela fica esticada na cama, ofegante puxando a respiração, até que voltou com sua respiração normal se recuperando, ela olhando nos meus olhos pede para eu ir beijá-la... Deixei sua bucetinha e fui entrando no meio de suas pernas voltamos a trocar muitos beijos... Dos beijos, ela me olha falando: Quero sentir você todinho dentro de mim... Meu pau estava trincando de tão duro devido tudo que tinha rolado, coloquei um preservativo rapidinho, apontei meu pau para entrada da sua vagina e empurrei, penetrando a BELLA bem profundamente... Com meu pau atolado dentro da sua buceta encharcada, começo a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela com sua boca chupava os bicos dos meus peitos... Ela gemia me chupando, também me pedia para encher toda a buceta da sua puta com meu leitinho... Fico socando cada vez mais forte e meu pau vai batendo lá no fundo do seu útero enquanto escutava os pedidos da minha loira implorando por leite dentro da buceta... Ouvindo a sacanagens saindo da boca da linda BELLA, não aguentei por muito tempo e fui nocauteado por ela... Foram uma, duas, três jorradas seguidas enchendo o preservativo dentro da buceta quente da loira... Na hora que gozei cai de boca na boca da BELLA e meu orgasmo foi animal sentindo os lábios deliciosos da minha loira enquanto eu gozava... Caí em cima dela ainda sentindo as últimas sensações do meu orgasmo, depois fui me virando para deitar ao seu lado. Fico ofegante puxando o ar para fazer a minha respiração voltar ao seu estado normal... Enquanto isso, tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos trocando carinhos, beijos e ficamos conversando sobre a série ADOLESCENCE na NETFLIX, uma dica de série que dei para ela... Logo a Belzinha toca o interfone nos avisando que tinha acabado o nosso tempo... Tomamos mais um banho, nos trocamos e depois a despedida com vários beijos na porta do quarto... Fui para recepção onde fiz o pagamento da massagem em dinheiro e depois segui até a INDY, pois queria repetir o meu namoro com a KIARA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2676 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Mar 2025, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:JASMIN

Nota:5
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Jasmin

Já a tinha visto em outra apresentação e no dia estava atrás. Pra minha sorte ela estava disponível.
Partiu quarto 3, simpática e enquanto arrumamos o quarto e nos asseamos vamos conversando.

Na cama, já subiu e caiu de boca no garoto. Chupou com vontade achei um ponto fortíssimo.
Retribui o carinho, mas ou já tinha gozado muito no dia ou não estava no clima. Mesmo assim insisti, mas acho que não tava no dia.

De qualquer maneira, EPI no garoto, PPMM e finalizei com ela de 4. Achei o TD razoável, tem uns manejos de profissa. Beija, não é a coisa favorita dela, mas ela faz.

Acabei ficando apenas meia hora, mas fui cobrado pela hora inteira por alguns minutos. Honestamente não gosto de criar confusão, então paguei normal e bola pra frente. Mas confesso que ficou o gosto amargo na boca. Ouvir que passou 4 minutos da tolerância com a casa vazia entristeceu, mas enfim. Só deixar registrado.

Repeteco? Acredito que não, química não bateu. Mas até recomendaria.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por endeavor » 27 Mar 2025, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Rebeca de seios M naturais, encorpada de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2678 Mensagem por ATHENA » 27 Mar 2025, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Boa noite amigos !!!

Acordei, resolvi alguns assuntos de trabalho da minha casa para depois seguir em direção à Zona Sul onde ficam as Clínicas que frequento, no caminho vi que colocaram as fotos da pequenina TAINÁ no Status da FENNIX, liguei para a Belzinha pedindo para agendar com ela das 13 às 14 hrs... Depois de uma hora no trânsito, consegui chegar faltando 5 minutos para o meu agendamento, chego na casa e vou cumprimentar a Belzinha em seguida veio até a recepção a minha baixinha delícia a TAINÁ e me dá um abraço e beijo dizendo estar morrendo de saudades... Respondi que hoje mataríamos toda a nossa saudade, a Bell nos mandou para o quarto 01, caminhamos juntos até o quarto, assim que fechamos a porta começamos a nos agarrar e beijar como comprimento inicial e também para matar a saudade que estávamos um do outro... Ela arrumou o lençol na cama, enquanto eu colocava uma playlist da DUA LIPA para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, depois fomos jogar uma água rápida no corpo e também fizemos nosso higiene oral, com tudo perfeito voltamos aos beijos e carinhos que tínhamos parado e juntos fomos nos deitar sobre a cama... Abraçados trocando muitos carinhos e beijos, com ela deitada de costas na cama, entrei com meu corpo no meio das suas pernas continuando a trocar beijos até que desci para chupar seus seios, fico chupando primeiro um mamilo até ele ficar arrepiado e duro dentro da minha boca, depois vou para o outro mamilo que ficou igual muito excitado com minha boca sugando ele... A TAINÁ gemendo falava que tava gostoso, depois de brincar muito com seus seios desci beijando cada pedacinho da sua barriga até que cheguei na sua grutinha deliciosa... Comecei a passar minha língua por cada pedacinho dela principalmente chupando seu clitóris... Vou fazendo o abecedário com a língua no seu clitóris e também enfiava minha língua no fundo da sua bucetinha... Ela se contorcia e com as mãos ficava amassando o lençol ao lado do seu corpo de tesão e ficava falando: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Fico com minha boca trabalhando na sua bucetinha, peguei também um vibrador e fiquei alternando minha boca, língua e o vibrador por toda bucetinha da minha pequenina... A TAINÁ comigo já perdeu a vergonha ela quer gozar e sentir todo o prazer possível que posso dar a ela... Fico alternando o vibrador com a minha boca para dar aquela sensação de quentura quando sugo seu clitóris até que vejo que ela sentiu muito prazer e estava a ponto de atingir seu orgasmo... Parei com tudo pegando sugador de clitóris e colocando ele bem em cima do seu clitóris que já estava bem duro e tinha crescido bastante com a excitação que é baixinha ficou... Apenas dou uma sugada com a minha boca nele deixando ele bem lubrificado para colocar o sugador em cima dele... Conforme ele vai sugando o clitóris da TAINÁ, ela vai ficando maluca de tesão, suas pernas tremiam sem ela conseguir se controlar do prazer que o sugador lhe proporcionava... Ela grita, se contorce, seu corpo treme inteiro até ela dobrar na cama e ficar quase sentada nela enquanto o sugador fazia o seu trabalho... Depois ela me disse que teve um orgasmo atrás do outro, não sabendo até contar quantos orgasmos teve seguidamente... Depois de ver e fazer a baixinha ficar doida de tesão, volto a beijar sua boca enquanto ela com as mãos acariciava o meu pau que estava doendo de tão duro que ficou... Ela se ajoelha ao meu lado e começa a fazer um boquete delicioso nele, me olha nos olhos e fala: Quero sentir ele todinho dentro de mim... Coloco a camisinha e deito ela na cama na posição PPMM, ela com as coxas dobradas fica esperando eu colocar meu pau todo dentro dela, encosto o meu cacete na portinha da sua bucetinha e vou empurrando lentamente... Sua buceta é muito apertada, mas devido a lubrificação dos orgasmos que ela teve, meu pau entrou facilmente dentro dela... Quando senti que meu pau entrou totalmente dentro dela, comecei a fazer um vai e vem cadenciado até que devagarinho vou aumentando o ritmo das estocadas... Ficamos trocando beijos enquanto eu socava em sua buceta quente e muito encharcada, ela me olhava nos olhos falando: Que gostoso... Tá muito gostoso... Mete... Mete... Não para que vou gozar no seu pau... Obedecendo a pequenina, não parei de socar até que ela me fala que está gozando... Sua buceta começou a dar contrações apertando o meu cacete com seus músculos vaginais enquanto gozava... Vou também acelerando mais os meus movimentos até que explodi num orgasmo delicioso ao mesmo tempo que ela... Enquanto eu jorrava meu leitinho dentro dela, sentia suas contrações no meu pau... Caí por cima dela enquanto nos beijamos intensamente... Depois de me recuperar um pouco fui me virando e fiquei ao seu lado descansando enquanto tirava o preservativo jogando ele ao lado da cama... Não dá tempo mais para nada, toca o interfone e fomos nos lavar... Banho tomado, colocamos nossas roupas e nos despedimos na porta do quarto com mais um monte de beijos... Vou na recepção onde faço o pagamento em espécie da massagem, depois me despedi da Belzinha seguindo para MOAH onde queria conhecer o filézinho de borboleta a LAISI dentro do quarto...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#2679 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Deixei agendado mais um horário com a Bella, nesse dia tinha bastante gente conhecida na casa. Chegando lá, muito bem recepcionado pela Eli, nem precisei esperar e já fui para o quarto.

Bella já é bem conhecida na casa. Seu atendimento continua muito bom. Beijos completos, envolventes, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, bastante variação. Gosta de receber oral, da para ver e sentir que fica bem molhadinha, mas dificilmente goza. Na transa não regula nenhuma posição, finalizei com ela de quatro. A segunda foi no papai e mamãe mesmo.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 02:10

POSITIVO

Depois de um tempo sem ir na casa, consegui agendar mais um horário com a Bella. Novamente muito bem recepcionado pela Eli, não precisei esperar e já fui para o quarto.

O atendimento fui muito parecido com o anterior, muito beijos, sempre ficamos nos beijando por um bom tempo. Oral sem capote com ela de joelhos, depois deitado na cama. Oral nela até ficar molhadinha. Na transa finalizei novamente com ela de quatro. A segunda foi com ela de ladinho.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2681 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 02:14

POSITIVO

Mais um agendamento com a Bella, nesse dia quando cheguei na casa era a Bel que estava no comando. A Vick tbm estava pra ajudar. Nesse dia tive que esperar um pouquinho, mas o tempo passou bem rápido conversando com a Vick.

Atendimento com a Bella sempre é muito bom. Muitos beijos, completos, envolventes e gostosos. Oral sem capote, com boa pressão, sem frescura e pelo tempo que quisermos. Oral nela até ficar bem molhadinha, mas sem conseguir fazê-la gozar. Na transa não regulou nenhuma posição, começamos no papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. A segunda foi de ladinho, mas não consegui finalizar.
Gosto muito do seu atendimento, mas está cada vez mais dificil conseguir um horário.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2682 Mensagem por xeddy » 28 Mar 2025, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Consegui agendar com a Mel
quarta ela estava concorrida
mas consegui
ela estava muito sexy
ruiva sorridente e bonita de rosto
a bunda bem grande
estava queimadinha do Sol
no quarto fomos ao banho
depois ela iniciou a chupeta
ficou chupando meu pau
nao resisti e
gozei fartamente na bokinha dela
fui pro banho com ela
segundo round
ela fez um boquete novamente
depois fizemos 69
chupei a bucetinha dela
depois ela colocou o latex
veio por cima primeiro
depois ela ficou de costas
eu bombei ela bastante
depois foi minha vez
peguei ela de frente
papai mamae
depois comi ela de brucos
em seguida
ela ficou D4 empinando a bundona
soquei a pica sem dó
nao resisti e gozei bastante
ate encher o latex
atendimento com a Mel
sempre é muito bom

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2683 Mensagem por JHL » 28 Mar 2025, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD 24/03

Mel

Marquei logo que vi a presença da GP na segunda.logo fomos pro quarto.banho de ambos ela já sabendo o que adoramos ficou de quatro empinando o bundao bronzeado na beirada da cama abriu o cu e implorou chupa bastante meu cu obedeci suguei até o cu ficar arrombado.suguei e enchi de mordidas aquelas pregas e ela pedindo mais.prosseguimos para um 69 sufocante fazendo face setting chupando a Xana .grelo e cu até que gozou.veio por cima sentando e engolindo a rola toda gozou tirei a toca e gozei na boquinha dela que adora Tomar porra banho de saída despedimos .paguei a última e a próxima e promoção só ,120 reais fui

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

Tainá - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2684 Mensagem por ajs » 29 Mar 2025, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Mais um repeteco show de bola com a mulata delicinha Tainá, que sempre abre um sorrisão quando me vê e reforça a certeza que será uma transa da hora.

No quarto foram muitos beijos, preliminares com uma troca de oral cabulosa e aquela meteção gostosa com muito tesão e envolvimento.

O pique da Tainázinha é coisa de louco. Ela curte muito a transa o tempo todo, qualquer que seja a pegada.

Na saída acertei as contas com a Bel e zarpei.

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2685 Mensagem por Gpexgold » 29 Mar 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Salva Confrades!

Hoje vi no status logo cedo que a Bella estaria na casa, enviei mensagem e agendei, infelizmente a agenda dela estava cheia e nao consegui agendar 2 horas seguidas... e o horario que ela estaria disponivel para 2 horas seguidas, já iria atrapalhar minha agenda, bom antes passei na Nova Pan, para conhecer as novidades hahaha, mas vamos ao relato com a Bella, cheguei na clinica, ela estava terminando de almoçar, mas em poucos minutos ja estava disponível.

Sobre o atendimento, um papo rapido como de costume, higiene de ambos realizadas e iniciamos o trabalho, muitas preliminares, até pq precisava me recuperar da minha outra empreitada, oral nela, massagem, oral em mim, ela por cima e finalizando com ela de frango assado na beira da cama. Com a Bella nao tem tempo ruim, desde uma pegada mais animada, até um jeitinho mais namoradinho.

Repeteco? Sempre que possivel
Milhagens 2/5 e vamos nessa hahaha, na saida ainda encontrei um conhecido aqui do forum na recepção, cumprimentei ele brevementee rua.

Link:
🔗

Responder