Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11946 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1909Não 10681
Oral Sem:Sim 11450Não 1140
Beija:Sim 11005Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#12616 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais algumas tentativas, consegui marcar um novo horário com a Juliana. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Rubia, esperei um pouco e já fui para o quarto.

Atendimento muito bom como sempre. Beijos completos e sem frescura. Oral sem capote, com muita garganta profunda e lagrimas rs Dessa vez na transa foi invertido, a primeira foi direto na portinha dos fundos. Depois de nos lavarmos, a segunda teve mais oral com garganta profunda, cavalgada, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#12617 Mensagem por Lou » 28 Mar 2025, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:NÃO
Nota:8
No início da semana fui na Indy, vi a apresentação e gostei da Roberta que ali mesmo na apresentação já se mostrou bem safada.
Garota morena com quase 40 anos, bundona e peitão natural, com uma barriguinha, já não é menininha.
Se já não tem um corpo espetacular compensa pela vontade.
Chupa, beija, nada de frescura, faz o estilo putona safada mesmo.
E eu estava precisando de uma putona assim no dia.
E não teve jeito, estava tão boa a chupeta que finalizei assim mesmo, na boca dela.
Gozada gostosa do jeito que eu queria e rua. Meia hora bem aproveitada.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#12618 Mensagem por danielmatt » 28 Mar 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Visitei Indy recentemente e tive uma ótima sessão com Baby. Ela é ótima. Ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Sua atitude é muito boa

Ela é acolhedora e deu serviços muito bons.

Eu realmente aproveitei o tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo Baby e Indy

Link:
🔗

Gringo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12619 Mensagem por Gringo22 » 28 Mar 2025, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Anne foi ótima! Beijos profundos e bons. Ótimas habilidades orais. Fodida em várias posições. Ótimo momento. Vou repetir!

Link:
🔗

Gringo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12620 Mensagem por Gringo22 » 28 Mar 2025, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Anne foi ótima! Beijos profundos e bons. Ótimas habilidades orais. Fodida em várias posições. Ótimo momento. Vou repetir!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

#12621 Mensagem por Joker77Coringa » 28 Mar 2025, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço alucinado ao redor da Indy
O louco vai na Indy amolar a Rubia
Novamente o diabo tentou e conseguiu
Não resisti em ver a Tamy
Mulher toda natural, gostosa, fogosa
Veio buscar o palhaço com um sorriso safado
Já sabia o que esperava
Ela usou o palhaço de novo
Beijou gostoso e fui a loucura no oral
Descabelou o palhaço até ficar inchado
Capa e encaixou pra acabar comigo
Melou gostoso, quente
Logo virava os olhos derramando seu mel
Leitei junto dela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12622 Mensagem por Tom_Bismarck » 28 Mar 2025, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Passada na Indy no horário da tarde. Querida Rúbia na recepção chama uma aprê. Muitas garotas disponiveis e resolvo passar com uma que não conhecia ainda: Isabella. Fomos para um dos quartos de cima. Portas fechadas, conversa, banho e começamos a brincadeira: beijos intermináveis de língua, ela chupa com vontade. Chupo gostoso demais com boa pressão. Chupada forte na cabeça, chupa enquanto geme. Delícia. Ela é muito gostosa, corpo lindo e cinturinha fina. Camisinha e ela vem por cima, sentada forte, bate-estaca, rebola gostoso e gemendo alto. Depois, fica D4 na beira da cama, vou metendo devagar no início e logo estamos num rítmo mais acelerado, olhando no espelho, metendo fundo enquanto seguro pela cintura fina dela e pelos cabelos. Mais beijos gostosos, agora ppmm numa penetração profunda. Tiramos a capa e ela vem chupando de novo,
daí é game over! Gozei gostoso na boquinha. Foi uma transa de excelente qualidade. Pretrendo repetir.

Dia de usar a milhagem, R$ 120,00 por 1 hora - Para quem posta os TD's

Fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#12623 Mensagem por ATHENA » 28 Mar 2025, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi alguns assuntos de trabalho pela manhã, após o almoço dei uma passadinha na INDY para ver as garotas que estavam na casa... Cheguei, fui dar um abraço na Rúbia que estava toda contente com a vitória do seu time, me sento na recepção para ver a apresentação das garotas e como estava a algum tempo querendo matar a saudade da ANNE, pedi para Rúbia que assim que liberasse um quarto reservar para eu namorar com a ANNE... Logo que liberou o quarto, ela chamou a ANNE para vir na recepção ao meu encontro e subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto 05, assim que fechamos a porta, fico frente a frente com a ANNE e comecei a beijá-la, ela retribui os beijos matando a nossa saudade, ficamos abraçados nos beijando, Paramos de nos beijar por uns minutos até que ela arrumou o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist do MATT JOHNSON no Spotify para ser nossa trilha sonora, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral... Já estávamos higienizados e o clima no quarto perfeito voltamos a nos agarrar e fomos deitar na cama... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando e trocando muitos carinhos... Fui descendo para chupar seus mamilos, fico chupando primeiro um lado e depois fui chupar o outro, seus mamilos endurecem e suas aréolas ficam arrepiadas de tesão... Ela acariciando meus cabelos fica me falando de como era gostosa minha boca... Fico um tempo chupando seus mamilos até que vou descendo enchendo sua barriga de beijos até que cheguei na sua xoxota, ela inicialmente teve uma pequena timidez fechando as pernas, mas quando caí de boca no seu clitóris ela relaxou dizendo: Que boca gostosa... Me chupa amor... Caí de língua no seu clitóris e lábios vaginais e vou também penetrando sua bucetinha com minha língua... A ANNE gemia se contorcendo na cama até que peguei um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha de cima a baixo... Ela começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e ficou de olhos fechados curtindo seu prazer... Ela só conseguia falar: Que gostoso... Que gostoso... Como é bom isso... Não para... Fiquei alternando o vibrador e minha língua na sua buceta até que resolvi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando ela... Ela ficou maluca, começou a tremer inteira e não parava de gritar... Ficava gritando: Ai que gostoso...  Ai que gostoso... Vou gozar... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a contorcer na cama até ela dizer que estava gozando... Ela começou a gozar e logo em seguida ela falou: Está vindo de novo... Vou gozar... Ficou tremendo e falava: Você está fazendo eu chorar... Com as mãos limpava as lágrimas que escorriam no seu rosto... Dei uma paradinha para a ANNE se recuperar e ela me pede: Vem me beijar... Entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando novamente... Eu estava louco de tesão vendo tudo o que tinha acontecido com a linda ANNE, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Fiquei metendo forte enquanto nos beijávamos até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Vou penetrando forte dentro dela enquanto ela falava: Nossa estou sentindo seu pau batendo bem no fundo da minha buceta... Soca amor... Fico socando forte naquele vai e vem gostoso até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até que virei para o lado e ficamos abraçados nos beijando... Tirei o preservativo jogando ao lado da cama e ficamos nos recuperando... Ela se recuperou, peguei o massageador corporal e fui colocando bem em cima do seu clitóris... Como a cabeça do massageador corporal é bem grande, pega toda a entrada da sua buceta e fica pressionando o seu clitóris com a vibração... Ela começou a tremer inteira falando: Como é gostoso... Vou gozar de novo... começou a tremer mais intensamente até explodir num outro orgasmo... Ela fica ofegante esticada na cama e começa a controlar sua respiração até ela voltar ao normal... Me deitei ao seu lado e ficamos namorando até que tocou o interfone... Levantamos juntos e fomos tomar outro banho para depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos um beijinho final de despedida... Acertei a massagem com a Rúbia, depois fui embora para minha casa... 

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

#12624 Mensagem por scorpion40 » 29 Mar 2025, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 h... cheguei um pouco

antes do horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto 2, assim que entramos no

quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou

na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... :shock:

segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando... deitei ela na cama, beijei mais

aquela boquinha, chupei aqueles peitinhos lindos, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo o grelinho, ela fechou

os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto

apertava aqueles seios gostosos... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo e coloquei o sugador no grelinho... :twisted:

ela segurou meu pau com força e engolia tudo até engasgar... chupava com vontade e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... fiquei metendo

devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e fui aumentando a velocidade e socando bem fundo... depois virei

ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei beijando e metendo naquela bucetinha meladinha... ela gemia gostoso, dava gritinhos e pedia

mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e

continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela segurou o sugador e começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra cima e pedia

" ISSO, ISSO, METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando a boquinha e socando fundo naquela bucetinha

ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, NÃO PARA, NÃO PARA..."

soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na

cama e ficou me olhando pelo espelho... gemia gostoso e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia,

mais eu socava... :twisted: coloquei ela em pé no degrau do banheiro, segurei pela cinturinha e soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu

não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau ... :twisted: mais beijos,

outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1017
Ver TD's

#12625 Mensagem por endeavor » 29 Mar 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Amanda …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Lisa de seios naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!
🔗

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

Megan

#12626 Mensagem por Palestra » 29 Mar 2025, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Sei, sou repetitivo. Na vdd preguiçoso, vai aí mais um quote e um código:

Poderia até adotar o nome de Meigan, meiguinha que é. Voz doce, carinhosa, diz ela que também tem seus dias de pá virada, faceta que nunca vi, mas acredito e não quero presenciar. Nesses 60 minutos, só o Mundo Encantado de Meigan me bastam! Têm um quê de personagem de animê ou hentai, uma docilidade frágil que pode despertar um apetite de Lobo mau. Espero que essas personagens não se cruzem nesse Mundo em desencanto.

Dos detalhes sórdidos, continua com aquele corpitcho, lindos peitos, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada e redondinha.
Na saída, a dupla alegria anunciada pela Rúbia: Milhagem, yesss! (Caucaia :wink: enfim lembrei, mas esqueci a outra :lol: )

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 756
Ver TD's

#12627 Mensagem por tróia14 » 29 Mar 2025, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia de Derbi e visita na indy, Rubia no.comando com a camisa do Bicampeão mundial de clubes da Fifa e apresentação das GPS, pensei em repeteco mais escolhi uma velha conhecida da casa e novidade pra mim, super simpática e inteligente após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com variações top, bate estaca e de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 756
Ver TD's

#12628 Mensagem por tróia14 » 29 Mar 2025, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Faltou colocar o nome da garota: Ayla

Link:
🔗

JC curtindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12629 Mensagem por JC curtindo » 29 Mar 2025, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:9
Passada na casa e após a apresentação vou namorar com a Isabella, bem gostosa para o meu gosto, cintura fina de bundinha empinadinha e peitos naturais. No quarto se envolve legal e deixa rolar. Beija gostoso e faz um oral ótimo.... não nega posições, senta com vontade, ppm e de quatro sem frescura...Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12630 Mensagem por japacrazyinlove » 29 Mar 2025, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Quarta feira dia 26/03/25 TD agendado via whatsapp,pela sempre atenciosa e competente Rúbia com a atendente Anne (linda e maravilhosa super descrita e recomendada inclusive por mim). Cheguei na Indy 15 minutos antes do horário combinado e sou bem recebido pela sempre receptiva Rúbia, que já anunciou pelo interfone o famoso:" Anne atende" kkkk. A Anne já chegou com aquele sorriso lindo (mostrando aquele aparelho lindo)subimos pro quarto 2, fechamos a porta e nossa festa já começou com muitos beijos quentes de tirar o fôlego, banho rapidinho e transa intensa com direito a várias posições e bombadas com vontade e finalização com os dois tremendo de prazer e sdd,pausa pra um breve papo e começamos o segundo tempo,com a mesma pegada da primeira ,qse não deu tempo pois passou voando 1 hora, interfone tocou e gozamos juntos, banho de gato e descemos juntos com muitos beijos, antes de chegar no final da escada. Acertei com a Rúbia e já deixei meus humildes agrados, recomendo a Anne pois além de ser uma mulher inteligente, intensa e interessante sabe se entregar no atendimento e agrada seu parceiro de forma incrível. Como sempre sai da Indy satisfeito, leve, feliz e relaxado com mais uma experiência incrível nessa clínica. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Responder