Visitando o Chefe do Benefício Beto e Patroa Vanessa, 27/03 à tarde, tentando ir com uma das meninas novas, Lika Dias sem chance de agendar...kkk
Após resenha com o Mestre Beto decido conhecer a morena clara Lira, bingo!!!!
Mineirinha gata, confrade descreveu como tímida, comigo foi totalmente ao contrário, foi muuuuuito simpática e até já sabia meu nome, hum, queria ver o que rola nos bastidores...kkk
Atendimento maravilhoso, confesso que me surpreendi, beijos suaves e um oral indescritível, totalmente diferente do que já vi na vida, descreverei apenas como uma onomatopeia: Ao invés de "chup chup chup" eu ouvia "clop clop clop", quem duvidar é só tirar a prova, mas não pode rir quando lembrar do que falei...kkk
Após uma gozada monstro que deu PT no lençol, fomos ao banho e ficamos num bate papo show de bola, enfim deu match.
Mais uma bela aquisição da casa, segundo ela vai apenas 3 dias na semana, então é bom ficar de olho no status.
Só não foi mais perfeito porque ao final queria levá-la para casa, mas ela disse que não podia...kkk
Cada atendimento é único, mas acho que com a Lira, o sucesso é garantido para todos os confrades.
150 reais por 60 minutos ao lado da gata mineirinha Lira, hiper mega blaster simpática, meu pãozinho de queijo.