Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1171 Mensagem por jaspiones1 » 27 Mar 2025, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando o Chefe do Benefício Beto e Patroa Vanessa, 27/03 à tarde, tentando ir com uma das meninas novas, Lika Dias sem chance de agendar...kkk
Após resenha com o Mestre Beto decido conhecer a morena clara Lira, bingo!!!!
Mineirinha gata, confrade descreveu como tímida, comigo foi totalmente ao contrário, foi muuuuuito simpática e até já sabia meu nome, hum, queria ver o que rola nos bastidores...kkk
Atendimento maravilhoso, confesso que me surpreendi, beijos suaves e um oral indescritível, totalmente diferente do que já vi na vida, descreverei apenas como uma onomatopeia: Ao invés de "chup chup chup" eu ouvia "clop clop clop", quem duvidar é só tirar a prova, mas não pode rir quando lembrar do que falei...kkk
Após uma gozada monstro que deu PT no lençol, fomos ao banho e ficamos num bate papo show de bola, enfim deu match.
Mais uma bela aquisição da casa, segundo ela vai apenas 3 dias na semana, então é bom ficar de olho no status.
Só não foi mais perfeito porque ao final queria levá-la para casa, mas ela disse que não podia...kkk
Cada atendimento é único, mas acho que com a Lira, o sucesso é garantido para todos os confrades.

150 reais por 60 minutos ao lado da gata mineirinha Lira, hiper mega blaster simpática, meu pãozinho de queijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1172 Mensagem por esup » 28 Mar 2025, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Salve Irmãos da Putaria !

Repeteco com a Duda, ultima vez que fui com essa gostosa tem pelo menos um ano e digo valeu muito a pena :wink:, na apresentação tinha ate algumas pervas interessantes, mas a Duda tava tão risonha que deu vontade de fazer o repeteco kkk
No chuveiro, senti ela um pouco fria, aproveitei passei a mão na xana e nos peitinhos deliciosos dela, no quarto alguns beijos sem muita empolgacao ai já pensei ... me fudi !!
Porem 5 minutos ela muda como num passe de magica, tipo chave liga desliga!!! não sei o que aconteceu mas do nada ela disse : lembrei de você !!! a mina virou um vulcão kkkk,. muitos beijos, muita esfregação muita provocação muita tudooooo
Enfim camisinha, papa mama, pau duro para o caralho e champagnhe estouradaaaaa !
Repeteco claro ! por um momento no começo ate deu um fundinho de arrependimento porem depois o bagulho ficou loko kkkk

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1173 Mensagem por esup » 28 Mar 2025, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Salve Irmãos esse td tem umas duas semanas nao sei se a Mari continua na casa ,

Depois das apresentações algumas novidades interessantes, mas acompanhando os tds do povo aqui ( gratidão ) e os status já estava na cabeça a Mari, quem foi sabe o que estou falando ... puta mulherão, muito bonita e educada, no banho muitos beijos de verdade, muita putaria rolando... voltando ao quarto muitos abraços e beijos envolventes, muita provação, ela pede para vc deitar e faz aquela esfregação que eu amoooo puta tesao mesmo ... ate que ... para a chupeta ela põe a camisinha.. sinceramente estranhei porem o bagulho tava tão bom que deixei rolar, já que tava emborrachado vamos de papa mama, e peco para ela ir por cima, aqueles peitões esfregando na minha cara, muitos beijos e mais uma champanhe estouradaaaaa....
Repeteco claro, pelo menos nesta semana na vi nos status, quem foi aproveitou kkkkk

Link:
🔗

EngViajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1174 Mensagem por EngViajante » 29 Mar 2025, 17:19

POSITIVO

Depois de muitos anos longe de tudo, voltei

Marquei por WhatsApp, tudo rapido e sem pensar aceitei em ter a companhia da Mari, mal sabia o que poderia acontecer.

Quando ela chegou no quarto eu fiquei muito surpreso com a beleza e sorriso dessa menina. Convidou para uma ducha e voltei… de pé eu recebi um abraço e beijos lentamente, isso eu não esperava de forma alguma… que menina encantadora. Ela não parava de sorrir e sendo carinhosa comigo, acho que não esperava por isso… de imediato eu ja mando mensagem pedindo para considerar 1:30 de atendimento, pois precisava desse carinho e sorriso. Mas infelizmente não podia por ja ter agenda.
Apelidei ela de “menina do sorriso fácil”, ficamos nos acariciando e beijando lentamente… em um piscar de olhos e com muito abraço o tempo voou assim, entre conversas, carícias e beijos… não sei explicar, mas isso foi melhor do que eu imaginava, pois me senti muito bem com o papo e energia dela.
Fiquei muito encantado com a beleza e toque dessa mulher, inesquecível e inexplicável cada segundo ao lado dela.

Beleza: 10
Corpo: alta, olhos lindos e perfeita

Nota: 10 ou 1000… sem palavras pra descrever

Quero muito manter ela como fixa e repeteco em breve, ja quero voltar

Link:
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1175 Mensagem por mineirimmm » 30 Mar 2025, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

TD atrasado mas não sonegado!
Repeteco com a Cinthia! Garota bonita de rosto, sorriso fácil e papo super legal e agradável.
Seios médios, nem grandes e nem pequenos muito bons de chupar e bumbum médio bom na proporção também. Cintura fina, sem barriga saliente, ótimo corpo e não regula posição. Já tinha passado com ela antes e ali é certeza que a massagem será super! Ela é bem legal de ficar conversando e te deixa vem a vontade. Chupa muito bem, sem capa e sem frescura! É uma delícia!! Vem por cima, quica, depois de 4, aguenta socadas firmes e fortes, geme gostoso e goza na chupada! Com ela vale repeteco sempre!! Muito bom!!

Link:
🔗

xmmcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1176 Mensagem por xmmcd » 31 Mar 2025, 08:27

POSITIVO

Marivilhosa, é perfeitinha, tem otimo papo, uma delicia de mulher

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1177 Mensagem por Pirocossauro » 31 Mar 2025, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada rapida mais uma vez na azumi, dando sorte pra estacionar la dentro, pensei, ta vazia...rsrsrs
e tava mesmo
mas cheio de novidades
escolhi a Lira, mineirinha com sotaque, morena pela clara, uma simpatia
faz de td pra agradar
peitos medios, bumbum medio, deve ter mais ou menos 1,70
massagem toques leves , aquela relaxada no linghan que curto em 30 minutos na hora do almoço
recomendo

Link:
🔗

Responder