Espaço Viv Ibirapuera - Dr. Bacelar 82
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11947736643

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara pálida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por Cara pálida » 05 Ago 2024, 02:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na madrugada e marquei com a Carol, pelas fotos uma morena dos cabelos encaracolados, seios grandes siliconados e muito bonita, as fotos correspondem ao visual ao vivo, é realmente muito linda, cibturinha fina, um tesão, mas os elogios acabam aí. Escolhi a mix onde a massagem é feita com a massagista apenas de calcinha. Massagem bem mais ou menos na realidade, virei de frente e pela imagem quee vi na minha frente achei que tinha me dado bem, mas puro engano, tentei passar minha mão pelo seu corpo e ela titlrou minha mão na hora. Fui finalizado numa punheta meia boca que provavelmente se tivesse eu mesmo batido no banheiro de casa seria melhor e mais barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodmar 75 » 05 Ago 2024, 16:49

Onde vê as fotos das massagistas?

Link:
🔗

renansarti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por renansarti » 08 Ago 2024, 22:30

Rodmar 75 escreveu:
05 Ago 2024, 16:49
Onde vê as fotos das massagistas?
Meu caro, eles postam no status do zap

Link:
🔗

henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por henriquem » 21 Set 2024, 01:49

Eae Andarilhos! Sei que não é o lugar para esse meu comentário, mas talvez seja também, não sei.

Ando sumido, por que realmente, estou fora de combate por enquanto, mas com o desejo de voltar em breve. Falei que iria compartilhar experiências que tive no espaço viv, e quero compartilhar de outros lugares também, mas, infelizmente, não consigo abrir tópicos para compartilhar experiências com vocês, infelizmente, e alguns foram perdidas na hora de publicar aqui, uma pena.

Uma outra questão, tenho 4 mensagens na caixa de saída, que nunca saem, nunca são enviadas. E faz um tempo já...tô tentando responder os bravos que me mandam msg, mas não rola. Não sei por que, o que está acontecendo. Por esse e outros motivos, não tá rolando fazer o uso desse fórum para o que ele se propõe.

Eu passei com a Talia, Tamara, Karol e Lari (Viv São Judas). Patrícia (Viv Ibirapuera/barcelar), mas não quero perder meu tempo retratando as sessões, para elas serem perdidas, apagadas ou não enviadas.

Sugestões?

Boa sorte a todos por aí nos desbravamentos.

Flw, abraços.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#20 Mensagem por colocando dentro delas » 01 Out 2024, 13:00

Não encontrei o tópico da Viv São Judas

Cheio de perva novinha e gostosinha, mas o receio de queimar dinheiro pra receber uma punhetinha ou uma mera roçada sem roupa com boquetinho me brecam de ir pra lá.
Alguém sabe o quanto se gasta pra enfiar o pau dentro das bocetinhas das meninas de lá? Tem massagem de tudo que é jeito, algumas MUITO caras.

Aguardando TDs, boas metidas e muita putaria rolando solta 8)

Link:
🔗

henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por henriquem » 03 Nov 2024, 23:30

colocando dentro delas escreveu:
01 Out 2024, 13:00
Não encontrei o tópico da Viv São Judas

Cheio de perva novinha e gostosinha, mas o receio de queimar dinheiro pra receber uma punhetinha ou uma mera roçada sem roupa com boquetinho me brecam de ir pra lá.
Alguém sabe o quanto se gasta pra enfiar o pau dentro das bocetinhas das meninas de lá? Tem massagem de tudo que é jeito, algumas MUITO caras.

Aguardando TDs, boas metidas e muita putaria rolando solta 8)
Pois é cara, lá tá assim, com várias iniciantes e novinhas, tá uma delícia e dá vontade de ir conferir. Mas para a finalização dos sonhos, safadezas e etc é meio complicado arriscar hein. Acho que vale ir, escolher bem, e fazer uma massagem relaxante ou mix, e tentar ganhar uma intimidade, confiança de alguma, e indo mais vezes pra conseguir. Mas tá foda, acaba gastando demais nesse processo. Mas que dá vontade, dá, tem umas ali, que fico imaginando fazendo uma Nuru, peladinhas.

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#22 Mensagem por Jiu jitsu life » 12 Nov 2024, 13:04

Frequento a clínica desde 2020, pouco antes da pandemia, vou em todas as unidades de SP (bela vista, perdizes, São Judas e Ibirapuera). Normalmente faço a mix de 1 hora, pago em média R$ 220,00, e pelo que sei o foco é só massagem com lingan no final. Duas massagistas ofereceram programa, pagando R$ 200,00 a mais, e só. Tem massagista que deixa vc passar a mão, chupar os seios, e outras que não deixam vc nem relar o dedo. Algumas são amores de pessoas, te tratam como rei, outras nem olham na sua cara. Essas que não deixam fazer nada eu não costumo repetir massagem. E tem muita gatinha, princesinha mesmo, de sair de mão dada no shopping, levar em festa etc.

Link:
🔗

dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por dottore » 12 Nov 2024, 17:15

Confrade @Jiu jitsu life ,

....agora tem que por na roda :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem ofereceu a trepada-programa!??
Quem deixou chupar os peitos?? :lol: :lol:

Abraços a todos!

Link:
🔗

Girudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#24 Mensagem por Girudo » 21 Nov 2024, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Maju

Não sabia que tinha topico aberto dessa casa e não postei nada porque fiz somente massagem.
Deixa contar uma experiência.
Há uns 6 meses estava por perto e a opção mais barata era fazer massagem relaxante por 120 reais com iniciante Maju.
Cheguei na casa e acertei o serviço.
A Maju já aparece com a cara feia.
Tomei banho, fiquei de bruços e começou uma massagem normal.
Depois pediu para virar e perguntou se queria a lingam.
Disse que sim.
Começou a lingam e quando fui passar a mão nas pernas dela disse um NÃO bem alto com a mão no meu peito para não avançar.
Como estava com tesão acabei gozando.
No termino, foi super antipática.
Somente para avisar que Maju é uma dessas antipáticas que só faz massagem e na lingam não deixa passar nem a mão.
Também quero informações de quem deixa chupar os peitos.

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Juninho0099 » 07 Jan 2025, 19:41

Alguém já passou com a valesca ou com a Liliane?

Link:
🔗

robinwarren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#26 Mensagem por robinwarren » 08 Jan 2025, 14:47

Agendado via zap com Patrícia, dentre as 3 opções enviadas pela casa. Fui sem maiores expectativas, dadas todas as avaliações negativas. As fotos são fidedignas, idade de 20 a 25, pele morena linda, bundão.
Cheguei, só havia eu na recepção, pagamento adiantado (a mix é 200 em dinheiro se a profi for iniciante, 220 se não for - Patrícia é iniciante). Subi, tomei banho. Ela começa fazendo uma massagem relaxante (de roupa) de frente, depois de bruços (aqui ela já tira tudo e fica de calcinha) e faz uma tailandesa (de calcinha), que culmina no lingam - que ela fez sem pressa, alternando posições (de frente para mim, de costas, etc). Achei a massagista simpática, mas isto vai da interação.

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por AlbertoCaiero » 07 Fev 2025, 09:25

Salve Confrades!

A casa parece estar dando uma baita mudada, muita menina iniciante, gostaria de saber se alguém já Passou com a Adrielly e com a Liliane, as duas me chamam muito atenção, vou ir de qualquer jeito, mas se tiver um relato antes, já ajuda muito.

Abraços

Link:
🔗

theraflow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por theraflow » 13 Mar 2025, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Liliane

Nota:6
Aos colegas que perguntam, trago um relato sobre a Liliane.
(segunda vez que tenho que escrever isso, porque esse fórum é péssimo pra segurar login ou fazer busca)

O atendimento já tem umas semanas.
Perguntei das garotas disponíveis no whatsapp, das opções que me mostraram, a que mais me interessou foi ela.
Eles cobram valores diferentes nas massagens se a moça for profissional ou iniciante.
Valores no pix/dinheiro tem um desconto também.
E algumas delas tem valores promocionais no atendimento, se na foto que te mandam estiver marcado algo.
Achei confuso o método, principalmente porque se vc pergunta se o valor do atendimento da moça vale o da foto ou o da tabela, eles te respondem que vale o da tabela... Mas pra foto é o da foto (mais fácil ser objetivo, certo?), enfim.
Nesse caso, nuru de 1h com a Liliane, que é do ranking profissional, seria 270 no pix/dinheiro.
Marquei para umas horas depois e fui.

Cheguei na casa já por volta das 23h, como marcado.
Esperei na recepção um pouco e logo a Liliane veio para subirmos para o quarto.
Ela estava com uma calça e camiseta, com o logo do espaço, como qualquer profissional de massagem tradicional estaria.
Ela é bem simpática, e exatamente como as fotos.
Pessoalmente achei até melhor, pela foto dá pra ver que ela tem peitos legais, mas pessoalmente vc vê que é mais peituda ainda.
Fala pouco, mas se vc der corda, ela conversa mais.
Como já era tarde e a bateria já estava meio baixa, também não conversei demais.

Chegamos no quarto, ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, disse que sim.
Logo depois ela perguntou como eu gostaria do atendimento, se tinha alguma dor específica ou se era mais para relaxar, me deixei e ela começou, primeiro fez uma massagem relaxante.
Aqui vale um parêntesis, a massagem dela é muito boa. Eu estava bastante tenso da semana e ela aplica uma pressão bem legal.
Em outras casas, geralmente vc é recebido pela terapeuta já de lingerie e talvez um hobby por cima. Principalmente quando vc marca nuru.
Durante esse tempo todo ela estava com a roupa "normal". O que não é exatamente um problema, mas acho que já vai melhorando as sensações quando vc está recebendo uma massagem e já está em contato com a pele da coxa da moça, etc.

Depois de um tempo, ela me perguntou se poderia passar para a sensual e eu disse que sim.
Só então ela tirou a roupa e começou a esfregação, primeiro de costas e, depois de não muito tempo, perguntou se eu já gostaria de virar de frente.
Outro ponto positivo é que a pele dela é muito macia. Nessa altura já não tinha mais tanto óleo, mas mesmo assim a sensação era boa.
Quando elas dão aquelas sobradas e de leve uma respirada funda na orelha e pescoço eu sempre fico doido, ela faz isso bastante.
Quando virou de frente aí realmente confirmei, a foto dela engana, porque ela é bem mais peituda mesmo.
E tem peitos lindos.
Ela veio subindo e descendo pelo meu corpo algumas vezes, o destaque do atendimento segue sendo sempre o mesmo: Os peitos. Passou eles na minha cara algumas vezes, e na minha boca, então de leve tirei uma casquinha com a língua.

Mas igual como foi nas costas, foi uma coisa bem rápida também.
Logo ela se sentou no meio das minhas pernas e começou a bronha.
A moça sabe o que faz, não dá pra negar. Não consegui segurar muito mais e em coisa de 5 minutos já gozei.
Tão rápido eu gozei, ela levantou, pegou papel e ajudou a me limpar.

Depois perguntou se eu gostaria de tomar outro banho, enquanto eu tomava ela se vestiu e ficou olhando o celular até eu acabar de me arrumar e ir embora.

Não sei se ela faz algo a mais e em momento nenhum durante o atendimento eu perguntei, porque esse não é muito meu rolê.
Mas sei que a casa tem umas modalidades tipo "massagem vivência" "massagem especial ultra plus cósmica", essas coisas, que basicamente querem dizer isso.
Se não me engano, nas opções tem uma meio assim.

No geral, achei um atendimento médio, bastante protocolar.
Vim, fiz o que tinha que fazer e fui. (pela parte da moça, digo)
Meio impessoal, talvez pelo horário ou pode ser que se ir mais vezes, deixar a moça mais a vontade, seja mais interessante.

Porém, não teve nada de errado também.
Por isso o neutro.
Mas voltaria, porque não arrepende tem nada.
A Liliane é bem gostosa e surpreende em comparação a foto, novamente pra frisar: Peitos no tamanho ideal e gostosos.

Link:
🔗

Len
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Len » 28 Mar 2025, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Nota:8
Salve camaradas!

Postando um TD atrasado, mas legítimo!

Passei no final de 2024 com a Luciana, era de madrugada… eu estava a toa em casa, e como acompanho eles no Status do Whats, vi que a Luciana estava na casa com a promo de 250.
Chegando lá, só tinha eu mesmo e logo ela apareceu e subimos para uma das salas.

A Luciana é uma morena muito linda! Baixinha, deve ter os seus 1,60 de altura. O corpo dela é maravilhoso! Seios fartos e naturais, e a pele macia demais!!!

Sobre a massagem, eu optei pela Nuru. Comecei deitado de barriga para baixo, e ela de roupa, começou a massagear. (A massagem dela é realmente muito boa! Deve ter feito curso ou algo do tipo.). Passado um tempo, ela diz que vai começar a sensual. Onde ela tira toda a roupa, e foi se esfregando todinha nas minhas costas, uma delícia!
Ela pede para eu virar de frente, e continua a se esfregar em mim! Passava os seios direto na minha cara, e deixou eu dar uma chupada gostosa nos seus seios. Depois ela vira em um 69, mas distante o bastante para eu não conseguir chupa-la…. Eu perguntei se poderia passar a mão no corpo dela, ela disse que sim, mas que não podia enfiar nada nela.
Quando estava para acabar, ela senta de frente pra mim e começou a Lingam… muito gostosa por sinal! E eu perguntei se ela fazia algo a mais na finalização, ela disse que sim, mas eram 500 reais extra (seriam 250 da casa + 500 pra ela) fiquei muito tentado, mas me segurei e deixei ela finalizar na mão mesmo.
Acho que voltaria sim! Sem as expectativas de rolar uma transa, vale à pena.

Link:
🔗

Responder