Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 3467 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 700Não 2947
Oral Sem:Sim 3461Não 186
Beija:Sim 3249Não 398
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3646 Mensagem por tatuonline » 21 Mar 2025, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Replay com a rainha oriental. Dispensa comentários seu corpo perfeito. Começamos com aquele oral com lubrificante, muito bem feito e queimador de largada, depois veio no ppmm, de quatro e finalizei nos peitos. Selo Kelly iso 45000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3647 Mensagem por Eob1966+ » 22 Mar 2025, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Passei na Kelly e ela já me indica a garota certa, mas como já conheço a Sabrina fui com ela. Beija, chupa como ninguém. Chupa uma rola gostoso e se quiser deixa gozar na boca e engole tudo. Gosto de gozar na boca e comer um cuzinho o que a Sabrina faz como ninguém. Não tem frescura. Nota 1000 recomendo.

Link:
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3648 Mensagem por Eob1966+ » 24 Mar 2025, 14:41

POSITIVO

Passei na Kelly para satisfazer meus desejos que é gozar na boca e comer um cuzinho. Escolhi a Sabrina pq já a conheço e com a gente não tem tempo ruim. Depois da pegação fé uma chupeta , mas a chupeta que não aguentei e gozei na boca dela , ela continuou a me chupar até sugar toda minha porra e mesmo assim continuou a me chupa pqp que chupeta. Depois que me recuperei veio a cereja do bolo com cuzinho. Soquei gostoso naquele cú até não aguentar e gozar novamente . Foi o máximo melhor que a Sabrina sozinha só ela com a Safira. Nota 1.000.000

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#3649 Mensagem por revoada » 24 Mar 2025, 17:27

POSITIVO

Data: 03/2025

Prestadora: Sabrina

Descrição da prestadora: cabelos pretos lisos e cumpridos, tatuagens, unhas sempre bem feitas, marquinha de biquíni, sorriso lindo, peitos naturais M, bunda GG durinha, ta malhando bastante, super simpatica

Descrição dos serviços prestados: química nossa é alta pra caramba, padrão, banho juntos, putaria, beijos, oral, na cama ela faz garganta profunda, chupa as bolas, baba, cuspe, chupa, bg ....
Capa, gosta que fode com gosto, variamos posições sempre numa pegada hard...
Quando ela oferece sempre meto naquele cuzinho, começou devagar e ela dita o ritmo, também não vou estragar o brinquedo né?hahahaha
Tiro a capa e leite na boca da safada

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3650 Mensagem por revoada » 24 Mar 2025, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Penelope

Nota:9

Prestadora: Sabrina e Penelope

Descrição dos serviços prestados: fiz uma dupla sueca com a Sabrina do bundao e a Penelope.
Fazia tempo que não recebia um oral dos deuses assim, uma chutando a rola e a outra no bg.... inverteram e tal, pensei que iríamos interagir mas tudo bem ...
Meti muito nas duas, pegada forte.

Nota: 9/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3651 Mensagem por revoada » 25 Mar 2025, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sayury

Data: Sayuri

Prestadora: 03/2025

Descrição da prestadora: milf, falsa magra, cabelos pretos lisos, corpo todo natural e bem em dia, não nalha mas um corpo bem delicioso

Descrição dos serviços prestados: química foo forte, já chegou beijando e chupando sem frescura, colocou a capa, comi ela de pé, depois PPMM, de brucos e d4... na próxima vou atolar o cu dela se ela liberar mesmo...tirei a capa e gozei em cima da bunda dela

Nota: 9/10

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3652 Mensagem por tatuonline » 26 Mar 2025, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Td realizado com a fogazza argentina. Essa magrinha aguenta uma pancada como ninguém. Começou com um chupeta top 3 da casa, mamou babou e quase queimo. Peguei de ppmm e de quatro, finalizando na boquinha. Replay sempre que estiver disponível

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

#3653 Mensagem por MOTTAINAI » 26 Mar 2025, 09:23

POSITIVO

Fui conhecer a casa nova da Kelly. Nova pra mim que havia estado na anterior uns anos antes.

Sempre bem recebido pela simpaticíssima Kelly, após apresentações fui conhecer a Sabrina.

Milf, morena clara de cabelão preto espetacular e corpo médio.

Começamos com um beijo longo e logo depois me deito e ela começa um oral muito bom e com lambidas no saco bem excitantes.

Capa e ela cavalga, depois PPMM e finalizo de 4 na ponta da cama.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3654 Mensagem por revoada » 26 Mar 2025, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Prestadora: Rafa

Descrição da prestadora: branca, peitos G, bunda g, fez lipo recentemente, tatuagens, cabelos pretos lisos, bocao, sorriso, olhos esverdeados, cerca de 1.60

Descrição dos serviços prestados: química alta, beijos, banhos, chupa que é uma delicia, baba, engole, bolas e bg.
Capa, ppmm e o resto foi só de brucos e D4.
Encho a capa, beijos, papo, banhos e rua.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#3655 Mensagem por koxx » 26 Mar 2025, 13:00

POSITIVO

Fala galera da putaria........

Perdido pela ZL......vou atras de um fodão.........logo pensei na Sabrina...........muito bem recebido pela Kelly........dou sorte e a Sabrina estava livre........morena bonita........peitos m/g e bunda g.........

Porta fechada........beijos gostosos......oral caprichado.......babado e profundo........retribui.......capa colocada e muitas posições.........cansei a jeba.......finalizado com ela 4.............deliciosa..........pegada hard........

Abrçssssss

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3656 Mensagem por alexbala » 27 Mar 2025, 15:13

POSITIVO

Fui há 2 semanas atras. Como a Sabrina estava atendendo fui 30min com a Layla. Morena baixinha toda gostosinha e com marquinhas e alguns pircings. Chupeta boa, pressão certa e variação, bg. Depois o trivial retribui e deixei molhadinha. Todas as posições sem frescura como queria ir para o 2 tempo acabei não finalizando. Depois engatei com ela Sabrina. Sempre simpatica e atenciosa faz tudo :lol:. Oral com variação na medida, chupa bolas, de lado, engole tudo, excelente. Na brincadeira já ficou toda molhada e na rapidamente ja goza. Depois fizemos tudo muito melhor q na última e aquela jorrada gostosa na boca para finalizar. Mil 05/5 8)

Link:
🔗

PK_LEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3657 Mensagem por PK_LEE » 27 Mar 2025, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO
Falai pessoal.

Retornando novamente a região da ZL e aproveito para pular aqui.

Atendimento com a Mila, no começo achei que não iria dar química mas no meio do rumo as coisas foram sem freio até capota.

Gostei do atendimento e valeu a pena conhecer.

Volto novamente quando retornar pra está area.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3658 Mensagem por revoada » 28 Mar 2025, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Prestadora: Milla (Unique/Kin)

Descrição da prestadora: cerva de 1.60-1.65, morena, marquinha de biquini, algumas tatuagens, sorriso encantador, peitos lindos tamanho M para G em silicone, bunda durinha e empinada no tamanho certo, zero barriga, cabelos longos e lisos.

Descrição dos serviços prestados: conheço a Mila a um bom tempo, temos uma química excepcional.
Já tinha deixado agendado, até pq ela não é fixa da casa e sempre que vai na Kelly não deixo de passar com ela.
Beijos, papo, banhos juntos... deito e ela começa um oral bem feito, babado, sem pressa, com boa pressão, chupa as bolas e faz bg, claro que não deixei de chupar ela e também alteramos para um 69.
Capa aplicada, muita variação de posições, sem frescura alguma, começo sempre no ritmo que ela gosta até chegar em um ritmo mais hard, mas claro sempre com muito cuidado.
Pra finalizar peguei ela D4, tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.
Papo, risadas, beijos, banho juntos e rua.

Link:
🔗

El Andaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3659 Mensagem por El Andaluz » 28 Mar 2025, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:7
Tarde quente sem muito movimento na rua, fuga do trampo, passada na Kelly.
Me gusta mucho sair de tarde pra "fazer banco" pq sempre tenho muita coisa pra depositar em poupança rs.
Chegando lá, alguns cuecas como de praxe e uma rápida aprê. Não tinham muitas meninas mas escolhi a Manu que me chamou a atenção por sua beleza. Una muchacha hermosa com estilo mais pra cheinha mas com tudo lugar, um pelo par de peitos e um lindo e cativante sorriso.
Beija gostoso e conversa bem. Fomos pro baño e continuamos na cama. Estávamos num quarto que tem um colchão bem molinho que é meio ruim pra algumas coisas mas tem suas vantagens. Dá pra comer de bruços ficando parado só empurrando pra baixo que as molas fazem o resto, enfim..
Ela chupou gostoso e depois da capa nel chorizo, bora pro abate.
Fizemos algumas posições mas a que ficamos mais tempo foi na cavalgada, que tava uma delícia. Acabei finalizando de 4 depois de uns 40 minutos que ficamos metendo. Depois ficamos batendo um papo e baño novamente.
Ela é muito linda e carinhosa, além de engraçada. Gostei muito!

Fim ;)

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Cris Fitness - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3660 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Mar 2025, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Fitness

Nota:6
Atendimento recebido essa semana, 25/3

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, dentre elas estava à Cris, q já trabalhou em outra casa da região, já fazia bastante tempo q havia sido atendido por ela e resolvi relembrar como está o atendimento dela. Bom na aparência física, parece q o tempo nem passou pra ela, mesmo pela idade, ela continua com corpo maravilhoso, barriga enxugada, seios durinhos e um bumbum show maravilhoso.

No quarto, começamos com beijos técnicos e cada um foi tomar um banho. Após sentei na beira da cama e ela caiu d boca no meu pimpolho d forma suave, alternou com lambidas tb nas bolas por alguns minutos.

Mamei bastante naqueles seios rosados em forma d peras, e ela continuou com outro oral desta com um pouco mais d pressão até ela pegar uma camisinha e colocar com a boca no meu pimpolho. Sentou d frente para mim no vai e vêm cadenciado até ela se virar d costas e continuar, a segurei pela cintura e alternei com bombadas mais firmes até mudarmos d ladinho, me pediu para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica perguntei se ela liberava a porta dos fundos, disse q não faz :cry: , então continuei na ppk até não gozar deliciosamente :D

Depois proseamos até baterem na porta!

Conclusão: Gp continua com excelente conjunto, q dá inveja em muitas gp´s d 20 anos. No atendimento ela é bem descontraída, beijos somente técnicos, fez oral desencapado bom, solicita nas posições e não faz anal, pelo menos comigo!

Custo: 180/1hora.

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Responder