POSITIVONome da Garota:ANA CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ana Clara Prime - 28 de mar. de 2025
A Ana Clara é bem o que está nas fotos. A única coisa que eu reforçaria é que ela é BEM magrinha mesmo, para quem gosta do biotipo, eu curto muito então foi um prato cheio. Já queria conhecer essa cachinhos dourados a algum tempo e ontem deu certo hahaha.
Ela conversa bem, é simpática e tem bastante fogo. Começamos nos beijos (ótimos por sinal) e depois ela partiu para o oral que para mim foi um dos pontos altos… O oral dela é realmente muito bom e eu adorei! Logo pedi um 69, fui prontamente atendido e ela curtiu ser chupada também. Ppk e cuzinho lindos, sem nenhum odor, uma delícia de chupar!
Encapei o pau e virei ela de bruços na cama. Fiz mais um oral nela e quando estava em ponto de bala penetrei! Depois alternamos para de ladinho, ppmm, de quatro, de bruços de novo, cavalgada por cima e daí a p0rr@ do interfone começou a tocar… O tempo passa quando a gente se diverte…
Sabendo que já precisaria jorrar logo perguntei se ela curtia que gozasse na boca ela só disse que não engoliria. Ela não disse um não, mas eu percebi que não seria tão confortável para ela então preferi não fazer isso. Coloquei ela de bruços e para minha surpresa gozamos juntos!! Pqp que delícia quando essa raridade acontece, uma verdadeira obra de arte da natureza gozar junto daquela magrinha linda…
Resumo: Foi um fodão. Ela transa com bastante entrega, tem um perfume ótimo, transa com bastante entrega e disposição e é muito simpática e educada também. Recomendo sem medo e talvez role um repeteco sim, quem sabe até um four hands…