CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 3954 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 429Não 3835
Oral Sem:Sim 3743Não 521
Beija:Sim 3580Não 684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#4261 Mensagem por danielmatt » 28 Mar 2025, 12:53

Visitei Pime recentemente e tive uma ótima sessão com Lia. Ela é ótima. Ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Sua atitude é muito boa

Ela é acolhedora e deu serviços muito bons.

Eu realmente aproveitei o tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo Lia e Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1171
Ver TD's

#4262 Mensagem por mikman » 28 Mar 2025, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica e vou com a Angel, uma gatona linda, ela é alta, 1,80m, falsa magra, espetacular.

Chegamos, beijos, depois dos banhos uma namoradinha e começa um oral gostoso, gorrinho e ela vem por cima, rebola gostoso, depois minha vez por cima, beijo, chupo seus seios pequenos, mas muito lindos. Fica de quatro olhando pela espelho, aquele corpão, pernas longas, meninão se esbalda e já era, enchi sua bucetinha.

Papinho e rua, ela é show, merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1171
Ver TD's

#4263 Mensagem por mikman » 28 Mar 2025, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jade x Karen

Passei na clínica e consegui fazer um four que fazia tempos não conseguia. A loirona gata Karen e a morena gata Jade.

Chego no quarto primeiro, depois chega as duas, sorrindo, beijos, pegação. Depois dos banhos uma chupeta de arrepiar das duas, tem que ser forte e coração em dia pra aguentar. 8)

Coloco o gorrinho e vem a Jade de quatro, a Karen me beijando e a Jade rebolando, depois trocam de lugar, a Karen de quatro e beijando a Jade. Não aguento isso, é demais, meninão se esbaldou demais e encheu a bucetinha da Karen. :roll:

Papinho rápido, banhos e rua, a dupla merece 10 zilhões com louvor, sensacional.

Link:
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4264 Mensagem por Bernardo123 » 28 Mar 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
TD Paloma
27.03.2025

TD realizado com a Paloma

Menina novinha, magrinha, bonita.

Atendeu bem, beijos gostosos, caprichou no oral, e transa com disposição.

Link:
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4265 Mensagem por Bernardo123 » 28 Mar 2025, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD Thais
27.03.2025

TD realizado com a Thais

Menina Legal, magrinha, bonita.

Atendeu bem, beijos gostosos, caprichou no oral, e transa com disposição.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#4266 Mensagem por acenos » 28 Mar 2025, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Thais.

Rosto muito bonito, mistura delicadeza e mistério. Cabelão preto liso bem cuidado. Rosto 9,5/10
Corpo estilo suicide girl. Branquinha, alta, magra com peitões naturais lindos e toda tatuada. Corpo 9,5/10
Atendimento de namoradinha tímida. Oral macio e babado sem capa, top. Não tem muita iniciativa, mas o que vc propõe ela vai. Atendimento 8,5/10

Comecei tirando o vestidinho transparente que ela estava usando.
Ela agachou para um oral com encaradas muito sexys. O oral dela é destaque.
Retribuí chupando ela até ficar bem molhadinha.
Capa e cavalgou por cima. Me desconcentrei e fui finalizado aí.

Recomendo pela beleza e pelo oral matador. Se vc gosta de uma menina linda e estilosa te chupando enquanto te encara, ela é a menina.
R$240,00/1h forista no pix

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4267 Mensagem por cazuza63 » 28 Mar 2025, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td Realizado nesta quinta dia 27 sempre bem recebido na recepção no comando estava Patricia sempre bem humorada !!!
Agendei previamente com Valentina novamente já bem descrita aqui, bonita de rosto e corpo a ninfeta perfeita !!!
Seu atendimento estilo namoradinha, oral caprichado e não regula posições !!! otimo custo beneficio de 240 a hora para forista que posta regularmente !!
E por falar em "sonegadores" kkk há avisos que estes perderão o desconto !!! kkk

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4268 Mensagem por YodaMestre » 29 Mar 2025, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Visitinha esta semana para ver a Jade.
Valeu a pena a caminhada.
Jade é maravilhosa.
Papo 10, linda, gostosa. atende com disposição, carinho e atenção.
E me deixou sem forças.. tirou tudinho de mim.

Link:
🔗

NFP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4269 Mensagem por NFP » 29 Mar 2025, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Mais uma visita à Prime, dessa vez escolhi a Antonella. Aparenta uns 25 anos, garota loira, 1,55m, magra, silicone e corpinho com tudo no lugar.

Na aprê é bem quietinha, mas no quarto se solta, super gente boa, tem um papo alto astral. Após banho tomado, no fight, demonstra um desempenho ótimo, não regula posição, completinha, só tem que tomar cuidado com o cabelo dela (aplique).

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4270 Mensagem por Mr.Oregon » 29 Mar 2025, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Passada na Prime e sempre bem recebido.
Desta vez fui fazer um repeteco com a Karen já muito bem descrita por aqui.
Loira ,alta ,bonita e está cada vez melhor.
Logo depois de banho de ambos, começamos com beijos de verdade,assim que eu gosto e depois ela começa um Oral muito bem executado,minha vez de retribuir,capa no desajuizado,algumas posições e fim de papo.
Com a Karen não tem erro e garantia de um ótimo atendimento e ela é super bom astral .
Repeteco com certeza

Fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

bthr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4271 Mensagem por bthr » 29 Mar 2025, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Ultima passada na casa foi com a Nadia
rosto nota 7
corpo nota 9
oral nota 10
sexo nota 10. Nao tem tempo ruim com ela, é bem liberal, o programa é completo. Recomendo.
240 no dinheiro pra forista.

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4272 Mensagem por GeorgeRyan69 » 29 Mar 2025, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Nota:8
Ana Clara Prime - 28 de mar. de 2025

A Ana Clara é bem o que está nas fotos. A única coisa que eu reforçaria é que ela é BEM magrinha mesmo, para quem gosta do biotipo, eu curto muito então foi um prato cheio. Já queria conhecer essa cachinhos dourados a algum tempo e ontem deu certo hahaha.

Ela conversa bem, é simpática e tem bastante fogo. Começamos nos beijos (ótimos por sinal) e depois ela partiu para o oral que para mim foi um dos pontos altos… O oral dela é realmente muito bom e eu adorei! Logo pedi um 69, fui prontamente atendido e ela curtiu ser chupada também. Ppk e cuzinho lindos, sem nenhum odor, uma delícia de chupar!

Encapei o pau e virei ela de bruços na cama. Fiz mais um oral nela e quando estava em ponto de bala penetrei! Depois alternamos para de ladinho, ppmm, de quatro, de bruços de novo, cavalgada por cima e daí a p0rr@ do interfone começou a tocar… O tempo passa quando a gente se diverte…

Sabendo que já precisaria jorrar logo perguntei se ela curtia que gozasse na boca ela só disse que não engoliria. Ela não disse um não, mas eu percebi que não seria tão confortável para ela então preferi não fazer isso. Coloquei ela de bruços e para minha surpresa gozamos juntos!! Pqp que delícia quando essa raridade acontece, uma verdadeira obra de arte da natureza gozar junto daquela magrinha linda…

Resumo: Foi um fodão. Ela transa com bastante entrega, tem um perfume ótimo, transa com bastante entrega e disposição e é muito simpática e educada também. Recomendo sem medo e talvez role um repeteco sim, quem sabe até um four hands…

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#4273 Mensagem por chucke 69 » 29 Mar 2025, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

TD dia 27/03 . Fim da tarde.
Chegando na casa, encontro a Paty no comando.
Papo colocar assunto em dia. Vejo a lista de presença e pergunto as disponíveis, tinha poucas, outra em atendimento.vejo a Cindy finalizando então resolvo ir com repeteco.garota, boa companhia, faz tudo para agradar, nada a reclamar..
Já sai tantas vezes que o TD rola bem, até de mais.

Link:
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4274 Mensagem por Espinosa30 » 29 Mar 2025, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Td realizado com a Nádia.
Muito bom estar com ela.
Morena, corpo bonito e beija muito.
Depois do banho vem com vários beijos, sem miséria.
Oral bem caprichado e na hora do fight várias posições.
E para finalizar foi em pé.
Depois banho e rua.
Vale o custo beneficiário.
Garota bonita e ótima companhia.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#4275 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2025, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY eram 17:20 hrs e fui para meu agendamento com a THAÍS na PRIME... Cheguei na PRIME ainda faltava 30 minutos para finalmente conhecer a garota que desejava há muito, muito tempo... Fiquei na recepção conversando com a Cris quando chegou na casa o amigo Clóvis e ficamos trocando algumas palavras... Foi até bom, pois eu estava muito ansioso para conhecer aquela gatinha linda e ver finalmente o que aconteceria no quarto... Quando deu 18 hrs a Cris me mandou até o quarto 06 dizendo que a THAÍS subiria em seguida... Fui para o quarto, regulei o ar condicionado, foi muito rápido ela já bateu na porta e entrou... Assim que ela fechou a porta virando o rosto em minha direção e abre um lindo sorriso para mim... MEO DEUS seu sorriso quebrou na hora toda a impressão ruim que tinha dela, na verdade é apenas timidez na hora de se apresentar para os clientes... Veio me cumprimentar com aquele sorriso lindo e rostinho perfeito de menina, trocamos inicialmente apenas um beijinho como cumprimento e começamos a conversar... Na verdade só eu que falava enquanto ela escutava sempre com um sorriso lindo no rosto... Contei que sempre tive muita insegurança em sair com ela, mas hoje esse medo acabou e agora estávamos frente a frente... Enquanto conversávamos fui colocando uma playlist do ED SHEERAN no Spotify enquanto ela arrumou a cama, ela foi escovar os dentes, tomou seu banho e depois tomei meu banho em seguida fazendo também o enxágue bucal com Listerine... Voltamos para o quarto onde peguei ela pela cintura puxando ela ao meu encontro e começamos a nos beijar... Nossas bocas se encaixam perfeitamente trocando beijos deliciosos, fomos nos deitando sobre a cama e com ela deitada na posição PPMM entrei no meio de suas pernas colocando minha boca na dela... Quando nossas bocas separavam só conseguia falar para THAÍS de como ela era linda, falei que seus pais estavam num dia inspirado quando fizeram ela... Ela sorria agradecendo timidamente... Hoje foi um dia que até babei no quarto de tanto elogiar a beleza de uma garota... Distribui beijos carinhosos por aquele rostinho lindo e perfeito, fui beijando sua testa, nariz e bochechas até começar a descer até seus lindos seios, comecei chupando se o mamilo direito até ele endurecer dentro da minha boca, depois fui chupar o outro que ficou também bem durinho excitado... Enquanto chupava seus mamilos não conseguia parar de olhar para aquele rostinho lindo que estava com os olhos fechados curtindo minha boca no seus seios... Depois de alguns minutos chupando seus lindos seios, fui percorrendo sua barriga chapada com beijos até que cheguei naquela grutinha maravilhosa... Fico chupando bem devagarinho seu clitóris e lábios vaginais, sua pepekinha é linda e delicada... Vou me deliciando com minha boca conhecendo cada pedacinho dela e vou sentindo a cada minuto ela ficando mais lubrificada... Peguei um vibrador e comecei a passar de cima a baixo da sua pepeka, parando com ele muitas vezes em cima do seu clitóris o que aumentava muito o tesão do THAÍS... Ela começou a acariciar seus seios com suas mãos enquanto eu movimentava o vibrador pela sua pepeka, em certo momento parei o vibrador em cima do seu clitóris e a THAÍS começou a ter reação de fechar as pernas e foi virando seu corpo na cama até que afastou o vibrador do seu clitóris... Olhei para ela perguntando se ela tinha gozado, me respondeu que sim... Como ela é muito quietinha e tímida, ela gozou e eu não tive a percepção pois a única reação dela foi se virar e afastar o vibrador do seu clitóris devido à sensibilidade pós orgasmo... Fui com minha boca suavemente beijar a entrada da sua grutinha... De dentro dela escorria um mel adocicado e viscoso que lambuzou todo meu lábio e queixo... Depois de degustar aquele mel dos deuses, voltei novamente a entrar no meio das suas pernas voltando a beijar sua boca... Ela me olha dizendo que agora era a minha vez de sentir prazer, comigo deitado de costas na cama ela entrou no meio da minhas pernas, ajoelhou e ficou mamando bem gostoso no meu pau... Ela faz uma gulosa muito gostosa, que deixou meu pau trincado de tão duro... Quando já não aguentava mais, peguei uma camisinha e dei para ela colocar... Ela colocou o preservativo no meu pau e quando ia subir para cavalgar, pedi para ela deitar na posição PPMM, pois queria ficar dentro dela enquanto olhava aquele rostinho lindo a minha frente... Com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho dentro daquela pepekinha linda e apertada... Entrei com meu pau bem devagarinho até penetra-la totalmente... Quando senti meu pau todinho dentro dela, comecei a fazer aqueles movimentos de vai e vem, de entra e sai em sua bucetinha com ela gemendo a cada estocado que eu dava dentro dela... Fico uns minutos na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição frango assado, me apoio nas suas coxas e vou socando cada vez mais forte enquanto ouvia seus gemidos aumentarem... Depois de alguns minutos peço para ela ficar de quatro na cama... Ela obedeceu se posicionou de quatro e fui novamente entrando dentro daquela buceta quente e molhada... Ela enfia a cara no colchão e com suas mãos puxava o lençol a sua frente, com minhas mãos peguei na sua cintura e fui puxando ela ao meu encontro... Conforme nossos corpos se encontravam faziam barulhos como estalos das batidas quando a bunda dela encontrava com meu corpo... Meu pau batia cada vez mais fundo dentro dela enquanto ela aumentava o som do seu gemidos... Com a visão daquele corpo lindo a minha frente com suas tatuagens dando um sex appeal a garota não aguento por muito tempo e a linda THAÍS me coloca a nocaute... Gozei deliciosamente dentro dela... Após o meu orgasmo, fico acariciando delicadamente suas costas e bunda até que tirei meu pau de dentro dela, retirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Toca o interfone em seguida, não dando tempo mais para nada, só demos alguns beijinhos até que fomos tomar nosso segundo banho... Banho tomado, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Na recepção estava me aguardando meu querido Joãozito, pois iríamos jantar num restaurante japonês de um amigo... O que falar da THAÍS ??? Como o ditado diz: Gosto é que nem cú, cada um tem o seu... Mas para mim foi perfeita, magnífica... Rosto lindo, corpo lindo, higiene perfeita e uma companhia agradável demais... Se eu puder, vou ter muitos encontros com a linda THAÍS, quero ter muitas vezes nos meus braços essa linda flor de menina...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder