Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10689 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2230Não 9094
Oral Sem:Sim 10489Não 835
Beija:Sim 10180Não 1144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11311 Mensagem por capatazsp » 28 Mar 2025, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Mais uma vez na casa, aquela passagem rápida pra dar uma relaxada entre um trabalho e outro. Sempre muito bem atendido pelas recepcionistas e pelo patrão, pedi apresentação.

Casa cheia de cuecas, várias gostosas mas muitas em atendimento, não teve problema nenhum pois o plantel é recheado de princesas então apesar de terem vindo apenas 3 garotas posso dizer que não teria me arrependido de nenhumas das 3 opções que me foram dadas rsrsrs.

A escolhida da vez foi Eva. Garota bonita, sexy, com cara e jeito de safada, estava vestindo uma roupa que era uma espécie de colãn todo quadriculado, por baixo usava uma calcinha fio dental e salto alto. Cabelos longos levemente crespos, algumas tatuagens pelo corpo, 30 e poucos anos, estatura mediana, corpo em dia com destaque para a bunda que é linda e maravilhosa. Marquina de bikini bem safada e uma bunda perfeita sem estrias e com ótimo tônus muscular completam a cena.

Banho em ambos, o papo já estava rolando na maior parte do tempo em amenidades, Eva veio por cima toda beijoqueira se esfregando deliciosamente. Beijos diversos por todo meu tórax e abdome; depois foi chupando tudo que tinha em volta da piroca incluindo as bolas. Pra finalizar (e começar o oral), começou chupando ele de leve e rapidamente já estava praticamente ordenhando meu cacete. Fiquei ali gemendo e sentindo frio na barriga por uns 10min; Eva é bem experiente e manja dos paranauês. Depois retribui com 69; oral rolando forte enquanto chupava sua pequenina e delicada bucetinha, que iria ser a protagonista dali em diante.

Toca na piroca, ajeitamos um ppmm gostoso, pegado, começou leve e carinhoso, quando vi estava socando firme e com tesão.

Mudança pra de 4; fiquei de fora da cama socando gostoso quando de repente o zum-zum-zum da recepção começou a me incomodar. O falatório e as chamadas pra apresentação e atendimento me fizeram broxar e ao mesmo tempo cair em gargalhada rsrsrs. Estava no quarto 2; diga-se de passagem não fico mais ali não e nem no 1 pois é muiiiiiiito perto da recepção e da pra ouvir tudo que rola lá praticamente o que é uma bad né kkkkkk

Dei uma lavada na piroca pra tirar aquele sebo proveniente da mistura do lubrificante com o sexo e ao retornar pro quarto sou intimado a dar leite rsrsrs

Disse que me esforçaria pra nutrir a gostosa da Eva e fiquei de pé em cima da cama. Eva se ajeitou de 4 ajoelhada de um jeito que podia ver sua performance ao mesmo tempo que o seu corpo inteiro e seu rabo gostoso. O cacete endureceu rapidamente e não mais do que 5min depois estava gozando fartamente em sua boquinha.

Eva deu mais um trato e deixou a piroca do jeito que pegou, limpinha e já meio murcha de tanto leite que saiu rsrsrs

Nota 10

200 Lules por 1 h de terapia

Missão cumprida, saco vazio, sorriso no rosto, banho, roupa e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11312 Mensagem por maurijapa » 28 Mar 2025, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y (EX SOL DA KIN)

Na última terça-feira, casa sempre bem movimentada. Como não havia agendado e mal tive tempo de ver o status. Livre tinham 4 meninas e escolhi a Any, e digo que fiz a escolha certa. Atendimento muito bom e com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11313 Mensagem por Rnt_2008 » 28 Mar 2025, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Depois de umas semanas corrida hoje estava com um tempinho livre e fui pra melhor clínica de SP

A escolhida foi a Mirela que dispensa qualquer comentário, é pra homens de bom gosto que busca uma companhia agradável, mina super educada, linda de corpo, no quarto como sempre uma delícia, repeteco sempre com ela

Link:
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11314 Mensagem por Rnt_2008 » 28 Mar 2025, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Anal:SIM
Sextouuuu tomando uma com os amigos após sair do quarto, me deparo com a Livia que veio se apresentar, e despertou uma curiosidade, espera de quarto e assim que liberou, ela já veio e partimos que espetáculo, no quarto uns amassos e um sexo bem gostoso, recomendo conhecer

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#11315 Mensagem por Hawkmoon » 28 Mar 2025, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Eva é surpreendente. Tímida, silenciosa no começo, mas entrega um entretenimento adulto de primeiríssima qualidade.
Os seios dela são uma delícia, e ela gosta que brinquem com eles. As pernas são de outro mundo, perfeitas, assim como a bunda. Ali tem muita genética, provavelmente, e muita academia.
Beijos muito sensuais, rebola muito gostoso, não regular posição (em pé, encostada na parede, de salto alto, vai ficar pra sempre na memória). Na cama em várias posições e o oral dela deve ser o melhor do mundo. Que língua é aquela, que lábios!
Existe muito exagero por parte dos foristas, mas tudo que disserem de bom a respeito da Eva é verdade. Tanto que fiquei duas horas e foi pouco.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#11316 Mensagem por pica_latejante » 28 Mar 2025, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Passada na clínica hoje, e estava rolando um churrasco, e estava bem animado o negócio por lá.
- Descrição: Mulher de pouco mais de 30 anos, mas um corpão lindo, toda branquinha, peitos siliconados, barriga em ordem, uma bunda deliciosa, boca carnuda, rosto muito agradável, cabelos castanhos claros, encaracolados, muito linda.
- TD: Após os nossos banhos, rolaram uns beijinhos ainda de pé p/ animar a mixaria, e já foi ficando legal ali, passada de mão aqui e ali, ela agarra o pequeno príncipe e continuamos a pegação, deitamos e ela já abocanhou, o pequeno polegar, e elogiou a higiene, e engoliu tudo, umas bela sessão de chupada.
Depois foi a minha vez, chupada monstra, ela curtindo, e fiquei um bom tempo, depois de um tempo, encapada e ela vem por cima rebolando, e falando q estava muito duro, e curtindo, e eu lá quase entrando inteiro, botei ela no ppmm, e tome rola, mudamos p/ um de ladinho, encochada gostosa pegando nos peitões dela, e começo a acelerar e me acabo ali.
Deito, tento me recompor, papinho, e rua.....
Uma delícia, podem ir sem medo.

REPETECO COM TODA CERTEZA :)

Link:
🔗

gucaraxato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11317 Mensagem por gucaraxato » 28 Mar 2025, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último domingo com a Alice. A menina é bonita, estatura baixa, cabelos compridos e tem um corpo mais cheio (lindo). Primeiro uma massagem, depois virei e começamos a pegação,não regula beijos.Tem uma ppk pequena,lisinha,cheirosa uma delícia. Capa no menino, ela veio por cima , cavalgada forte. Depois peguei ela de quatro, muito gostosa, um tesão.Terminei na cama , gozei muito! Resumo, menina tranquila,educada,tem um corpo lindo, não regula posição e mete muito! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#11318 Mensagem por Elopes » 29 Mar 2025, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:9
Alice
Garota super safada já fiz alguns repetecos chupei bem corpo natural e com algumas chupadas na ppk fica molhada capa e diversao ppmm d4 frango assado gozei gostoso vale muito a pena conhecer....o foda é viciar e fica repetindo sempre pq transar com ela é top

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 517
Ver TD's

#11319 Mensagem por Billzão » 29 Mar 2025, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:POLY

td realizado dia 28/03/2025
muito bem recebido pelo o nosso patrão e VANESSINHA no comando a escolhida foi a POLY QUE MULHER LINDA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boquinha dela mas eu segurei o máximo ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois ela ficou de ladinho ai ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: ficou um gostinho de quero mais que delicia essa POLY
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#11320 Mensagem por QB1218 » 29 Mar 2025, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fui na casa ontem sexta-feira casa cheia e assim com alguns amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e assim me reparo com uma conhecida que retornou na casa a Samira um look arrasador e aquela voz um sotaque do sul, slc não resistir e fui para repeteco, ela muito gata e gostosa e seu atendimento é impecável sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso 😋 é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

Girolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11321 Mensagem por Girolouco » 29 Mar 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:7
TD com Mirella, menina simpática, de bom papo, deliciosa e com uma das bucetas mais carnudas e bonitas que já vi nessa vida, outro ponto alto é o boquete, faz com maestria difícil se segurar.

O coito, foi bom, não é robótica e não regula posições.
Recomendo

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#11322 Mensagem por zairo » 29 Mar 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Passadinha no dia 15-03

Novamente com a minha querida morena Kelly

Uma hora que passa rapidinho, sabe como agradar...oral infinito...posições infinitas, e aquela finalização na boquinha

Volto em breve

Fiquei 200 reais mais pobre.....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#11323 Mensagem por Dr. Hyde » 29 Mar 2025, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Com a casa abrindo de domingo, aproveitei a oportunidade e marquei um repeteco com a Helen. Chego e ela já está livre na recepção, então direto para o quarto.

Continua linda e gostosa demais, corpo delicioso já me deixa louco de tesão. O atendimento continua excelente também - beijos, oral sem dela ótimo, meu nela, ppmm e por fim metendo nela d4, deliciosa! Depois papo em dia, massagem nela, dela em mim, deu um jeito no meu joelho dolorido, novo oral, sentada de respeito e metida em várias posições para gozar a segunda.

Menina linda, simpática e de ótimo atendimento!

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#11324 Mensagem por Elopes » 29 Mar 2025, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Safira
Hoje 29.03
Garota que faz justiça ao nome preciosidade dedicação beijos muito carinho oral maravilhoso suga tudo ....depois da capa ppmm d4 sentou foi top....entrei para ficar 1 hora fiquei 2 ...vale conhecer essa safira rara.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#11325 Mensagem por QB1218 » 29 Mar 2025, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fui na casa hj e sempre bem recebido e lindas garotas na casa e fui de repeteco com a Maria Clara uma morena clara linda e gostosa e Atendimento impecável sendo beijos e oral em ambos e sexo gostoso 😋 e sem frescuras é top de mais essa mina é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

Responder