Mais uma vez na casa, aquela passagem rápida pra dar uma relaxada entre um trabalho e outro. Sempre muito bem atendido pelas recepcionistas e pelo patrão, pedi apresentação.
Casa cheia de cuecas, várias gostosas mas muitas em atendimento, não teve problema nenhum pois o plantel é recheado de princesas então apesar de terem vindo apenas 3 garotas posso dizer que não teria me arrependido de nenhumas das 3 opções que me foram dadas rsrsrs.
A escolhida da vez foi Eva. Garota bonita, sexy, com cara e jeito de safada, estava vestindo uma roupa que era uma espécie de colãn todo quadriculado, por baixo usava uma calcinha fio dental e salto alto. Cabelos longos levemente crespos, algumas tatuagens pelo corpo, 30 e poucos anos, estatura mediana, corpo em dia com destaque para a bunda que é linda e maravilhosa. Marquina de bikini bem safada e uma bunda perfeita sem estrias e com ótimo tônus muscular completam a cena.
Banho em ambos, o papo já estava rolando na maior parte do tempo em amenidades, Eva veio por cima toda beijoqueira se esfregando deliciosamente. Beijos diversos por todo meu tórax e abdome; depois foi chupando tudo que tinha em volta da piroca incluindo as bolas. Pra finalizar (e começar o oral), começou chupando ele de leve e rapidamente já estava praticamente ordenhando meu cacete. Fiquei ali gemendo e sentindo frio na barriga por uns 10min; Eva é bem experiente e manja dos paranauês. Depois retribui com 69; oral rolando forte enquanto chupava sua pequenina e delicada bucetinha, que iria ser a protagonista dali em diante.
Toca na piroca, ajeitamos um ppmm gostoso, pegado, começou leve e carinhoso, quando vi estava socando firme e com tesão.
Mudança pra de 4; fiquei de fora da cama socando gostoso quando de repente o zum-zum-zum da recepção começou a me incomodar. O falatório e as chamadas pra apresentação e atendimento me fizeram broxar e ao mesmo tempo cair em gargalhada rsrsrs. Estava no quarto 2; diga-se de passagem não fico mais ali não e nem no 1 pois é muiiiiiiito perto da recepção e da pra ouvir tudo que rola lá praticamente o que é uma bad né kkkkkk
Dei uma lavada na piroca pra tirar aquele sebo proveniente da mistura do lubrificante com o sexo e ao retornar pro quarto sou intimado a dar leite rsrsrs
Disse que me esforçaria pra nutrir a gostosa da Eva e fiquei de pé em cima da cama. Eva se ajeitou de 4 ajoelhada de um jeito que podia ver sua performance ao mesmo tempo que o seu corpo inteiro e seu rabo gostoso. O cacete endureceu rapidamente e não mais do que 5min depois estava gozando fartamente em sua boquinha.
Eva deu mais um trato e deixou a piroca do jeito que pegou, limpinha e já meio murcha de tanto leite que saiu rsrsrs
Nota 10
200 Lules por 1 h de terapia
Missão cumprida, saco vazio, sorriso no rosto, banho, roupa e rua