NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Maitê ,
Chegando na casa fui recepcionado pela Júlia que me informou as meninas disponíveis , vieram umas 3 se apresentar ( pareciam sem vontade de atender ) , acabei escolhendo a Maitê que com quem simpatizei pelo sorriso , chegando no quarto ducha dos dois e ela ofereceu uma massagem que acabei aceitando , massagem bem rápida , até aí tdo bem , pediu pra eu me virar e já veio colando a capa no garoto que não estava nada empolgado , fez um boquete mais ou menos , pedi para retribuir e ela não quis , falou que não gostava muito , pedi pra ela subir em cima , ficou pouco tempo qdo pedi para trocar de posição e ficar D4 deu ruim , ela estava com um cheiro muito forte e não dava para continuar , BROXEI meus amigos , nunca tinha passado por isso com nenhuma garota , falei que não ia conseguir ,me troquei e sai rápido do quarto , chegando na recepção para minha surpresa qdo fui pagar me cobraram 1 hora sendo que tinha ficado 32 minutos , para não ter problemas paguei , mas a casa trabalha com período de meia-hora .
Considerações finais :
Garota : tentou ser simpática mas não consegui , está a cima do peso com um corpo de quem já treinou , mas agora mais gordura doque músculo , atendimento frio e com higiene a desejar , repeteco com ela nunca .
Casa : recepcionista me passou a perna na hora da cobrança , estrutura bem antiga e pouco aconchegante , tem que ter garotas muito boas pra eu pensar em voltar lá
230,00 pagos em dinheiro e bora pra casa dessa vez de saco cheio e irritado !