Vivência SPA -Rua Alberto Willo. 400 – Vila da Saúde
R$ 530,00 - 1 Min - Telefone: +55 11 96547-3040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 530
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo1278
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Leo1278 » 27 Fev 2025, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado !!!
Vasculhando o submundo da putaria.... procurando algo novo e inexplorado encontrei uma casa nova. Como sou um pouco exigente na questão do local e higiene, tive um pouco de dificuldade de encontrar algo que me agradasse. Enfim, encontrei essa casa no planalto paulista.
Contato via WhatsApp, solicitei informações do local e das prestadoras. Gostei de uma chamada Mayumi, foi a felizarda.
Cheguei no local, fui recebido e encaminhado para o quarto.
Banho tomado, chega a moça só de camisolinha. Pensei, será que ela aguenta “a jameba”. Mina mignonzinho mesmo, pequenininha, rostinho de menininha, o que me deixou bem excitado.
Pediu para eu sentar na cama, depois veio por traz de mim e começou a passar os dedos bem de leve nos meus braços e perna enquanto sua respiração estava próxima a minha orelha. Puts, nesse momento o guerreiro já estava a ponto de bala e doido para guerrear. Quando penso que não poderia ficar pior, ou seja, melhor. Ela pega na espada e começa a fazer uma massagem. Pensei, vou perder a guerra!! Mas me concentrei para não queimar a largada. Ela me pediu para deitar: ai começou a se esfregar em mim e fazer massagem com o corpo. Uma delicia. Comecei a toca-la, não teve nenhuma objeção. Não aguentei e mandei um beijo naquela boquinha, o que foi retribuído. Começou a pegação. Ela veio por cima, pensei: vou furar o pulmão dela. Pequenininha né kkkkkk. Aguentou bem. Não reclamou. Fez umas caras de que tava com dor e tava gostando. Depois pedi para ficar de 4. Nossa, quando peguei na cinturinha dela, pensei: Vai devagar, se não vai arrebentar com ela. Nossa, ela empinava aquele rabinho gostoso e dava uns gemidinhos baixinho. Não aguentei, enchi a borracha. Deitamos e começamos a trocar ideia e uns beijos. Como estava com tempo contado não consegui estender. Mas vai ter repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo1278
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Leo1278 » 02 Mar 2025, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Boa tarde senhores da putaria ....
Perdi o meu outro login, então tive que criar outro. Florista bom é aquele que não sonegar !!! Vamos lá!!! Domingo de carnaval, tesão a mil e aquela vontade de receber uma massagem bem gostosa. Sapiando o fórum vi os relatos acima. Fiquei curioso e mandei mensagem. Atendimento via ZAP foi rápido. Fotos enviadas, me interessei por uma morena/negra. Nunca tinha experimentado e acredito que a pessoa que estava esclarecendo as minhas dúvidas percebeu. Me mandou uma foto dela de fio dental branco. Aquilo acabou comigo. Negra , da cor do pecado e um fiozinho branco. Não aguentei e marquei. Cheguei no local me ofereceram uma cerveja de cortesia. Gostei, afinal nesses lugares querem cobrar tudo. foi um ponto positivo. Terminei minha cerveja e logo subi. Banho tomado, entra aquela delícia na sala. Me cumprimentou e pediu para eu deitar. Como eu já tinha bebido uma cerveja, a boca ficou seca por outra, kkk. Pedi mais uma cerveja para dar aquela relaxada. Goles tomados. Deitei como vim ao mundo. Gostei do ambiente, um abajur com umas luzes legais e algumas velas. A deliciosa colocou uma música para tocar. Perguntou se eu queria um alongamento. Meu que delícia. Pago uma fortuna na quiropraxia e nem de longe foi tão gosta do que aquela morena me alongando só de fio dental. Depois pediu para eu deitar com a barriga para cima. Começou a fazer a massagem e a se esfregar em mim. Muito boa a massagem. Quando ela perguntou, com aquela cara de safada, se eu queria terminar a massagem com algo especial. Não pensei duas vezes. Ela estava montada em mim. Só deu tempo eu tirar a fio de lado. Aquela bunda durinha, peitinhos parecendo umas pêras doce na minha boca, me deixaram louco. Gozei gostoso. Como tinha tempo pedi duas cerveja. Aí complicou, resolvi estender o pedido. Ficamos bebendo e conversando. Boa de ideia. Papo legal e bem divertida. Perguntei se fazia anal. Disse que tudo que é combinado não sai caro. Entendi a mensagem. Pretendo voltar essa semana para experimentar aquele anelzinho precioso. Banho tomado e rua. Lugar é bacana. Discreto e limpo. A menina é top. Não tenho do que reclamar. Repeteco com certeza, afinal tenho uma pendência para resolver kkkk.

Link:
🔗

Carlos134
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Carlos134 » 10 Mar 2025, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde senhores !!!
Relato do fim de semana. Passando por São Paulo, aproveitando o atraso na decolagem, encontrei esse lugar próximo ao aeroporto de congonha para dar uma relaxada. Contato pelo Whatsapp e todas as dúvidas esclarecidas. De Uber da uns 5 minutos do aeroporto. Local discreto. Recepcionista muito simpática e atenciosa. Escolhi uma menina chamada Eloah, aparenta ter traços indígenas, estilo cavala. Massagem muito boa, porém achei que deveria fazer com mais força. Pedi para usar um pouco mais de força, o que foi atendido prontamente. Depois da massagem foi a hora de gastar as energias acumuladas. Foi de 4, de lado, cavalgando. A garota gosta do que faz e faz muito bem. De 4 é uma visão maravilhosa. Pedi o cuzinho, mas disse que está começando e ainda não estava preparada. Pediu para voltar, acho que foi uma forma de me seduzir a voltar com ela. Como eu não gosto de ter dúvidas voltarei para ver se libera kkkkk...

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
DK
Moderação
março 2025

Link:
🔗

Desbravador1403
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Desbravador1403 » 03 Abr 2025, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Boa tarde,
Venho explanar a experiência que tive na data de ontem. Pesquisando massagistas no google na região de Moema, encontrei o presente local – próximo ao aeroporto de congonhas. Como não sou bobo vim verificar no fórum a veracidade das informações fornecidas via WhatsApp. Goste dos relatos e resolvi arriscar. Como ainda não havia me decidido com qual massagista eu iria ser atendido resolvi ir apenas para conhecer o local. Realmente o local é bonito, uma casa bem discreta, rua tranquila e com garagem para estacionar. Foi atendido pela recepcionista Amanda, muito simpática, que esclareceu todas as minhas dúvidas e me fez uma indicação. Na ocasião foi indicada a Fernanda, que estaria iniciando no ramo da massagem. Fiquei com um pouco com o pé atrás porque a maioria já trabalhou no ramo, mas gosta de serem anunciadas como iniciantes. A Amanda me garantiu que eu iria gostar da menina, então resolvi dar um voto de confiança. Subi para o quarto e tomei um banho. Ponto positivo: local é muito limpo, sabonete e shampoo sem cheiro, para quem é casado isso é ótimo, além de escova e pasta de dentes no banheiro. Terminei o banho e fique deitado esperando. Pouco tempo depois entra a menina, exatamente a das fotos- ponto positivo. Ela estava um pouco tímida, achei que estava fazendo joguinho. Ela perguntou se poderia iniciar a massagem, autorizei. Ela estava com uma camisola e de calcinha por baixo. No início eu percebi que ela estava insegura, mas depois foi se soltando mais. Ela perguntou se poderia estalar minhas costas, o que eu aceitei. Realmente foi muito bom. Na massagem ela fez uma tal de Noru... sei lá... só sei que ela faz a massagem se esfregando.... gostei bastante.... depois ela começou a massagear o “guerreiro”. Sensacional, achei que seria uma punheta.... mas realmente é diferente. Não quis gozar assim... perguntei se poderia terminar penetrando. Ela disse que sim... pedi para ela vir por cima... foi quando a timidez começou a sumir.... geme... faz cara de que gosta.... depois peguei ela de 4..... ela é estilo cavalona... então tem que ter pique e folego para aguentar. Gostei do atendimento...porém não foi 100% foi a massagem, senti ela um pouco insegura. Não sei se é verdade que está começando... ou se é apenas marketing.... do resto eu gostei.... vou retornar... mas primeiro que conhecer as outras meninas que eu também gostei.

Link:
🔗

Albertinho18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Albertinho18 » 05 Abr 2025, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah e Nicole

Nota:9
Boa noite!
Tentando me afastar da putaria (mas não totalmente)... Mas é ai que as tentações e provações aparecem.... Estou de boa no sábado em casa, quando olho o status da clinica, e vejo carne nova no pedaço... Entrei em contato via Whatsapp e quem me responde é a recepcionista Amanda.... como já passei no local e conheço ela... ela me envia um audio ...me convidando para dar uma passadinha e tomar um café.... como eu não sou bobo... resolvi ir.... No local, a Amanda me mostrou as novidades da casa...e disse que estava com desconto para clientes GP Guia....como eu já comentei aqui sobre o local e me enquadrei....kkkkk.....Conversa vai e conversa vem....eu comentei que eu gosto de ser dominado.... gosto de mulher que manda....(cada doido com sua mania) …. e que fazia muito tempo que não tinha essa experiencia. .. Nesse momento eu vi os olhos da Amanda brilharem, pensa numa mulher que gosta do mau feito, se ela na fosse casada e não gostasse da mesma fruta que eu...eu pedia em casamento...kkkk....Voltando ao assunto.... ela me levou até o quarto e me deu uma garrafa de àgua... eu recusei e disse que não precisava... ela só sorriu e disse....”guarda que você vai precisar” e deu um sorrizinho ...kkkk... já fiquei todo curioso.... Tomei meu banho e me deitei na cama....Quando menos espero entra uma Loira ...uma loirinha... só de camisola... toda branquinha... novinha...tipo patricinha que frequenta academia....toda definidinha ...ela se apresenta... Nicole.... até o nome veio doce nos meus ouvidos....Quando estavamos conversando bate na porta e entra outra menina.......Uma morena... cavala..... uma delicia.... Ela disse: Prazer meu nome é Eloah... Ela viu a minha cara de interrogação... ela só me disse: deita! . Pensei: ...o loco!!... Nesse momento pensei que ela iria vir me cumprimentar.... mas estava enganado... ela foi direto na loirinha e deu um puta de um beijo nela. Nessa hora já fiquei excitado....ela começaram a se pegar na minha frente e eu só olhando aquela cena linda. Quando eu fiz que iria me lenvantar para participar.... e Morena só olhou para mim e disse: “você só vai olhar... quando eu quiser que você faça alguma coisa eu mando” e voltou a beijar a menina.... meu.. parecia um sonho.... eu ali deitado vendo as duas se pegarem. Não estava me aguentando... quando comecei a fazer um carinho no “cabeção”... quando a Morena percebeu... veio para a cama e disse: quietinho... ela me amarrou com umas cordas que tem na cama.... ela perguntou: “você quer ver eu chupando ela...?” Antes de eu responder ela já direcionou para a loirinha e começaram a se pegar.... chupou a menina de todos os jeitos.... e eu me contorcendo de tesão... ela caiu de boca na loirinha.... já não tava mais aguentando... quando pedi: “por favor.. eu tambem quero”....as duas deram risada... e viram judiar de mim.... a Morena começou um oral sem capote.... babado... enquanto a loira beijava meu pescoço e chupava meu peito.... já estava delirando quando a loirinha pediu para chupar ela... ela sentou na minha cara... eu metia a linda com tanta contade.... aquela bcetinha lisinha.... aquele gostinho de mel na minha boca.... de repende a morena para....e coloca uma camisinha no meu pau....sento ela sentando em mim.... essa hora eu pensei... poderia ter tomando meu tadala....kkkkk.... ela começou a cavalgar enquanto eu chupava a loira....foi muito bom... quando gozei parecia que estava vendo estrela.... tava ate tonto.... Não estou aqui para fazer propaganda de ninguém.... eu gostei muito....percebi que elas tem quimica entre elas... pode ser que outra pessoa não goste... mas eu não posso reclamar... souberam me instigar e me excitar no ponto certo. Foi uma experiencia muito boa.

Experiencia: R$ 550,00 (valor para GP guia)
Presentinhos R$ 400,00

Total da Brincadeira R$ 950,00

Link:
🔗

Responder