E aí galera Cobrinha Azul na área com mais uma novidade, após contatos com alguns amigos fiquei sabendo deste novo empreendimento aqui na Capital em SAMPA, fui no dia 19-01-2013 no sábado fiquei só algumas horas porque neste dia a Rádio Patroa ligou aí danou-se , tive que voltar. Mais antes disso conheci algumas gurias após uma rápida apresentação confesso que gostei muito do que vi, com certeza voltarei para provar essas delícias. A Repcionista se chama Roberta é uma loira, a casa tem uma boa estrutura, o custo da massagem fica em R$ 140,00 EM DINHEIRO OU NO CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO SEM ACRÉSCIMO. A Clínica fica localizada entre as Ruas Ouvidor Peleja e Padre Machado FICA PRÓXIMO AO METRÔ SANTA CRUZ. Boa diversão a todos colegas foristas. To li to li to lá a cobra ficou lá.........
CLÍNICA DE MASSAGEM - KIRIN - R. AFONSO CELSO, 1247 TEL. 2501-7603 - R$ 140,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - KIRIN - R. AFONSO CELSO, 1247 TEL. 2501-7603 - R$ 140,00
valeu mano a dica, vou usar a minha cobrinha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - KIRIN - R. AFONSO CELSO, 1247 TEL. 2501-7603 - R$ 140,00
fui 2x lá conhecer, toquei a campainha mas ninguem atendeu e parecia estar fechada sem sinal de vida, muito menos de putaria.
liguei depois mas tb ninguem atendeu, acho q ainda nao esta em funcionamento
liguei depois mas tb ninguem atendeu, acho q ainda nao esta em funcionamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Este é o novo endereço da clínica que era a Washi.
Chegaram a atender nesse endereço por um tempo, mas a casa precisa de reformas.
Eu cheguei a ir, mas náo postei os TDs pq não tinha tópico....
Os donos decidiram que era melhor voltar para o endereço anterior até a reforma ficar completa. Mas a clinica mudou de nome para Naniquim na R José de Queirós Aranha, 152.
Chegaram a atender nesse endereço por um tempo, mas a casa precisa de reformas.
Eu cheguei a ir, mas náo postei os TDs pq não tinha tópico....
Os donos decidiram que era melhor voltar para o endereço anterior até a reforma ficar completa. Mas a clinica mudou de nome para Naniquim na R José de Queirós Aranha, 152.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Nobres colegas combatentes os proprietários pediram para fazer uma retificação com relação ao telefone o número agora é 2804-0754 e continua atendendo neste mesmo endereço com o nome de Clínica Kirin.
-