Caros amigos, descobri que a Tami e Camila - ex-Geovanna continuam na ativa, agora atendendo na Av. Ceci, 739.
Bom, eu como cliente já algum tempo, fui conferir o novo local, e compartilho com vocês.
Desci no metro Saude, achei melhor pra chegar lá.
Atendimento: Bom falar da minha massagista predileta é estar sendo repetitivo, mas vamos lá, O Atendimento continua nos mesmos Padrões que era na Geovanna, massagem Terapeutica, Tailandeza e ralaxamento manual. Liguei e marquei com a própria Tami, 19:00h, cheguei e fui atendido por ela, fomos para o quarto, conversamos um pouco sobre o novo local e em seguida fui para o banho enquanto ela se arrumava, toalhas limpinhas, banho tomado, detalhe o banheiro é ao lado do quarto, mas pra mim não tem problema, volto pro quarto.. lá estava ela linda e como é linda, um beijinho e vamos para massagem... bom.. começou massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos...ela maravilhosa como uma Deusa, massageia de calcinha e sutien.....depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante óleo no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... adoro sentir aquela pela macia no meu corpo, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta....e esfregação...e mais esfregação...alguns beijinhos até que vai porra pra todo lado..uma loucura...,, mas pessoal não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual...relaxamento 1000. melhor que muita foda por aí.
Repeteco sempre!!!!
Tami, parabéns, te adoro..
150,00 por 1h.