Bem acabei conhecendo a Harumi e realmente é uma japa sem mistura, baixinha, corpo maravilhoso num vestidinho curto, salto alto e um cabelão preto até a cintura maravilhoso.
O problema foi que talvez por ir somente aos domingos ela é bem requisitada, então combinei com a Vera de subir com a Samira e depois mais um TD com a desejada Harumi.
Pois bem, subi com a Samira e como já postei um TD com ela não vou ficar me repetindo.
Linda, corpão, cabelão até a cintura, simpatissíssima e sem ppp. Oral no pelo maravilhoso, engole inteiro, chupa de lado, lambe a cabecinha e as bolas. Vamos pro ppmm e acabei não aguentando com aquele corpo, rosto e cabelo lindos e gozei rapidinho, algo não recorrente nos meus TDs. Uma pequena pausa e vamos pro segundo round com ela sempre disposta e carinhosa. No final tirei a camisinha, pedi pra ela cruzar as pernas e com ela beijando e chupando meu peito e barriga e passando a mãozinha no meu saco, gozei gostoso pela segunda vez.
Sempre simpática, sem frescuras, beija de língua e ainda linda, ela tirou o meu fôlego e com isso deixei a Harumi pra um próximo domingo.
80tinha por 30 minutos no débito, valendo e muito o custo-benefício, recomendadíssima a Samira.