Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754

#46 Mensagem por MOTTAINAI » 28 Abr 2013, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, desta vez num domingo pra conhecer a Harumi. Cheguei por volta das 14 horas e a casa estava lotada sendo que a grande maioria eram chineses. Tinham muitas garotas na casa também, mas os quartos todos lotados, então o jeito foi aguardar a ordem de chegada na casa pra usar os quartos. Neste quesito a Vera tentou organizar da melhor forma possível evitando que os chineses furassem a fila.
Bem acabei conhecendo a Harumi e realmente é uma japa sem mistura, baixinha, corpo maravilhoso num vestidinho curto, salto alto e um cabelão preto até a cintura maravilhoso.
O problema foi que talvez por ir somente aos domingos ela é bem requisitada, então combinei com a Vera de subir com a Samira e depois mais um TD com a desejada Harumi.
Pois bem, subi com a Samira e como já postei um TD com ela não vou ficar me repetindo.
Linda, corpão, cabelão até a cintura, simpatissíssima e sem ppp. Oral no pelo maravilhoso, engole inteiro, chupa de lado, lambe a cabecinha e as bolas. Vamos pro ppmm e acabei não aguentando com aquele corpo, rosto e cabelo lindos e gozei rapidinho, algo não recorrente nos meus TDs. Uma pequena pausa e vamos pro segundo round com ela sempre disposta e carinhosa. No final tirei a camisinha, pedi pra ela cruzar as pernas e com ela beijando e chupando meu peito e barriga e passando a mãozinha no meu saco, gozei gostoso pela segunda vez.
Sempre simpática, sem frescuras, beija de língua e ainda linda, ela tirou o meu fôlego e com isso deixei a Harumi pra um próximo domingo.
80tinha por 30 minutos no débito, valendo e muito o custo-benefício, recomendadíssima a Samira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754

#47 Mensagem por chiken1982 » 07 Mai 2013, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi japinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa na sexta dia 3/05, haviam duas gps a Isa e a Jessica ambas símpáticas e gostosas, a atendente tbm que não me lembro o nome foi muito símpática, depois das apresentações, tocou a campanhia, e eu estava perguntando justamente da japinha, era ela...sorte...
Perguntei se ia atender e tal e disse que sim, esperei um pouquinho e subimos....
A japinha é legal, conversa bem, e pra quem gosta desse estilo é show
Lisinha, limpinha e cheirosa, depiladinha, bucetinha apertadinha, o peitinho é pequeno mas é da hora tbm.
Depois do banho vem num esfrega, beijando o corpo, encapa o menino e vem de boca, muito bom tbm...
depois no ppmm, bucetinha lubrificada com gel e finalizei ali mesmo.

Custo R$ 80,00 por meia hora, e pra quem gosta de japinha essa até agora foi a melhor.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#48 Mensagem por cobrinha azul » 17 Mai 2013, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

TD REALIZADO EM 11-05-2013
Outro sábado para ser sincero neste dia estava na Vani, como a garota que esperei não chegou fui com um colega na YANKIM e dei sorte. Acabei conhecendo uma mestiça de japoneses NOME ANDRESSA, Bonita, cheirosa, muito gostosa. valeu a pena em todos os sentidos foi somente meia hora neste dia mais valeu cada centavo, Tomamos a ducha e já rolou a tal química, beijei muito e gostoso, a bucetinha dela é uma delicia de chupar, fez um oral sem capote em mim espetacular, pedi um 69 atendeu de boa, Então não aguentei e pedi para encapar, gozei muiiiiiiito. Com certeza haverá repeteco. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. .... :mrgreen: :lol: 8) :roll: :D , Viu que você perdeu Veterano.....Ela é muiiiiito gostosa.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Mai 2013, 17:29

POSITIVO

TD realizado neste sábado por volta das 13:00 hs.
Terceira vez com a Samira e como sempre maravilhosa da cabeça aos pés. Rosto, corpo (pra quem que como eu adora as bem magrinhas com cinturinha fina e bumbum arrebitado), cabelo liso bem preto até a cintura, pés e mãos delicados, enfim tudo de bom. Somente um aviso pros adoradores das turbinadas, os peitinhos dela são pequenininhos (mas não ligo pra isso, aliás até prefiro).
Simpática ao extremo, sempre sorridente, vai somente aos finais de semana e com uma boa conversa.
Oral bom demais S/C e o sexo feito com extremo tesão e com vontade. No final ela ficou por cima cavalgando e ao mesmo tempo beijando, dando chupadinhas no meu peito e dando beijinhos em todos os lugares. Enfim não tinha como dar outra, gozei bem gostoso.
Tinha também na casa mais umas 4 ou 5 garotas, sendo a maioria lindas e maravilhosas fisicamente (na cama é outro papo, só fazendo um TD pra saber).
Vera na recepção sempre simpática, paguei 80tinha no débito por 30 minutos. O custo-benefício com a Samira é sempre garantia de POSITIVO.
Saindo da casa ainda vejo a Ayumi japinha chegando linda como ela é, me deu vontade de dar meia volta e entrar novamente e fazer mais um TD com ela, mas como quero experimentar a Harumi japinha líndissima também, deixei pra lá e fui embora satisfeito pra casa.
Boa Virada Cultural a todos!

Link:
🔗

grampline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#50 Mensagem por grampline » 21 Mai 2013, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gizele

Fui na busca de uma GP simpática e me deparei com a Gisele... ela tem um corpo muito bonito.. o único ponto que já sugeri a ela é de colocar silicones... ai vai ficar da hora... bom ela deve ter uns 1.65, pele clara e loira... na cama ela adora chupar sem camisinha e tambem beijar... entao vale muito a pena.. só nao curte fazer anal... mas quem sabe um dia com carinho ela faça rsrsrs

recomendo a todos que querem uma mulher simpatica e boa de cama... ahh mais um detalhe se passar mais de uma vez acredito que ela deixe finalizar :)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#51 Mensagem por blackrock » 24 Mai 2013, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD faz umas 2 semanas... apresentaram-se várias garotas, escolhi a Suelen.

Ela é uma morena, baixinha, 1,55m de altura, 45kg, cabelos compridos.

No fight ela não regula posição, iniciou oral c/c, 69, ppmm, frango assado, cavalgada, finalizando D4.

TD neutro, pois não houve muito envolvimento por parte da garota.

R$80,00 por 1/2h

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Mai 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Hoje sabadão meio frio estive na clínica por volta das 11 da manhã, poucas meninas até pelo horário, a casa abre as 10 da manhã, mas um plantel bom com meninas bonitas. Dizem que até as 14 horas estão todas lá.
Tinha 5 garotas, sendo 4 delas bem bonitas e uma outra atendendo.
Escolhi desta vez a Rose, pequenininha por volta de 1,55, magrinha, rosto bonito, cabelos loiros lisos abaixo dos ombros, pele lisinha bronzeada com marquinha de biquíni, bucetinha depiladinha com cheirinho gostoso e ótimo gosto e as mãozinhas e pezinhos delicados e bem cuidados. Não perguntei a idade mas deve ter entre 25 e 30 anos.
Super simpática e sorridente, diz que só vai aos finais de semana.
Depois de banho tomado começa com um oral maravilhoso S/C, diz que faz sem se a pessoa for bem limpinha, chupando de todas as formas e maneiras possíveis, só na cabecinha, engolindo todo, chupando de lado, lambendo as bolas, dando beijinhos, acariciando, enfim muito bom e por um bom tempo até eu pedir para chupá-la. Raspadinha, linda e cheirosinha, chupei muito e com gosto.
Depois fomos pro fight e começamos com PPMM com muitos beijos e depois pedi pra ela vir por cima e com aquela visão do corpinho magrinho e perfeito dela cavalgando sobre mim, mais aquele rostinho e o cabelão lindo, não resisti e gozei gostoso. Depois ainda deitado em êxtase pelo gozo ela veio me fazendo carinho e me beijando deliciosamente de língua como uma namoradinha carinhosa depois de uma bela foda.
80tinha por 30 minutos no débito e com, mais uma vez, ótimo custo-benefício.
Rose, Samira e Ayumi Japinha lindas, simpáticas e com ótimo custo-benefício. Não sei se dou uma tremenda sorte na casa ou se realmente o plantel é muito bom. Só o futuro dirá.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#53 Mensagem por blackrock » 01 Jun 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:LÁISA

Fui recarregar as energias nesse puteiro... estava tranquilo!

A escolhida da vez foi a Laisa.

Após o banho, ela já iniciou um oral s/c muito bom... com garganta profunda e boa pressão. Ela já queria encapar... porém pedi mais um pouco e ela fez de boa. Camisinha posta.... iniciou a cavalgada por cima, peguei no frango assado... e para finalizar D4 com ela apertando a boceta no meu pau.

Garota tranquila, simpática e faz de tudo para agradar.

Sem repeteco... TD positivo.

R$80,00 por 1/2h.

Alguém sabe por onde anda a Ayumi?

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por MOTTAINAI » 01 Jun 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:SIM
Passei mais uma vez na casa neste sábado ensolarado.
Percebo que toda vez que vou a casa tem cliente, quando ela não está cheia. Então das duas uma, ou o GPGuia tem poucos seguidores e acessos, ou a galera tá sonegando informação de monte!
A maioria das meninas da casa chegam por volta das 14 horas, mas ao meio-dia tinham umas 5 garotas. Como adorei o TD do sábado passado resolvi subir novamente com a Rose.
E como no sábado passado, ela foi maravilhosa ::amando:: , fazendo valer o repeteco, oral sem, beijos super molhados e uma disposição pra fazer todas as posições. Gozei gostoso e ainda fiquei dentro dela alguns minutos fazendo carinho e trocando beijos. 10! Ela ainda faz anal, mas se cobra a parte eu não sei porque não pedi ou perguntei.
80tinha por 30 minutos no débito.
Beijão Vera e troca logo essa cortina, que você mesma disse parecer ser de puteiro :lol: , porque escurece um pouco o ambiente e a galera quer ver as curvas deliciosas das meninas.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Jax Hauss » 03 Jun 2013, 21:43

Solicito gentilmente que o proprietário entre em contato comigo via MP em 7 dias.

Caso não seja cadastrado no fórum, peço que me envie e-mail. Este consta em meu perfil.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#56 Mensagem por Expedito » 04 Jun 2013, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Quem for procurar pelo número 152 pode ser que não ache tão facilmente. Este número está improvisadamente escrito em papel fixado ao lado do número 148, que é o mais visível.
A recepção é feita por uma senhora que logo pede para se acomodar na sala movimentada de putanheiros. Vi que não há controle e respeito na fila de espera de atendimento. Chegou um cara que parecia ser conhecido da casa perguntado das quengas e da disponibilidade dos quartos , escolheu uma baranga fofinha que ainda estava se apresentando e passou na frente de todos que ali aguardavam. Depois desse descaso, já avisei com quem iria subir para que nenhum fura zóio passasse na frente. Parecia que estava na feira, monte de gente saindo e entrando e a tia berrando da recepção para as putas se apresentassem.
Subi com essa mestiça, com cerca de 1,65m, cabelos pretos longos, peitos pequenos e bundinha proporcional ao seu corpo magro. A puta dessa vez apresentou um atendimento meia boca, parecia cansada, deve ter automatizado a foda devido a alta rotatividade na casa. O quarto meio caído levo na boa, mas o lençol roto estava triste de ver embora tivesse tirado de um saco indicando estar limpo.
Atendimento triste do início ao fim.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por MOTTAINAI » 08 Jun 2013, 15:56

POSITIVO

Novamente na minha casa favorita neste sábado por volta das 14 horas.
Tinham algumas meninas mas resolvi subir novamente com a Samira, que como as outras vezes foi super simpática e prestativa.
Chupeta S/C, depois chupei a bucetinha perfeitinha dela e pedi em seguida um 69!
Capote e mandamos um PPMM, de ladinho olhando no espelho que estava ao lado da cama, de quatro e depois no sofazinho que pelo visto tem apenas no quarto no fundo na parte de cima. Eu sentado e ela vem primeiro de costas e senta em mim e depois a mesma posição só que de frente pra mim. Gozei gostoso como sempre com a Samira que beija sem frescura.
Saindo da casa vi a Dani que é uma loirinha com carinha de safada e acredito que na próxima vez se ela estiver lá, sem dúvida alguma subirei com ela.
80tinha por 30 minutos.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#58 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jun 2013, 21:53

Pessoal qual a faixa de preços e horários de funcionamento da casa?

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Jax Hauss » 16 Jun 2013, 15:08

Ricand69 escreveu:Solicito gentilmente que o proprietário entre em contato comigo via MP em 7 dias.

Caso não seja cadastrado no fórum, peço que me envie e-mail. Este consta em meu perfil.
Contato não realizado, tópico trancado.

Link:
🔗

Trancado