NEGATIVO DIGNISSIMOS.....( com a devida licença do amigo smeg )
SEGUE AQUI MEU RELATO, RELATIVO Á CASA que comprovam o padrão de má organização e a conclusão de que a casa realmente NÃO PRESTA..........
OS FATOS QUE VOU NARRAR Á SEGUIR , SÃO NO MINIMO INUSITADOS........
bom, liguei para me informar sobre o plantel, me disseram que haviam 06 garotas atendendo.........blz..........lá fui eu...............
chegando ao local, não havia estacionamento, fui obrigado á deixar o carro num estacionamento da rua mesmo, fui á pé até o local.........
toquei a campainha e fiquei , exatos 8 minutos , aguardando a boa vontade de alguem abrir a porra da porta..............
enfim, veio uma gp atender , subi para a sala, a menina entrou lá para dentro , voltou e me disse a seguinte frase..................
TÁ TODO MUNDO OCUPADO, SÓ EU TO DISPONIVEL, QUÉ SUBÍ?????
perguntei pelo restante do plantel e ela me disse que iriam demorar de 15 a 20 min, para descer, blz..............
pedi uma coca-cola e pensei comigo , vou tomando uma coquinha e vou esperar...............rsrsrsrsrs
DOCE ILUSÃO, conforme relatado pelos demais colegas, lá vem a perva com cara de sargentão e me diz, olha vc não pode ficar aqui..............ao que prontamente repondí................
AONDE TOMO A COCA...........na rua...............
ela disse, vc não pode permanecer , mais que 03 minutos aqui na sala....
blz..........
peguei minha coca, desci a porra das escadas e fui para a rua esperar.......
pensando comigo........PARA QUE SERVE A PORRA DA RECEPÇÃO SE NÃO É PARA ESPERAR................
blz, ....achei uma falta de cortesia total, mas como já estava lá , mesmo assim resolvi esperar............................
voltei após o tempo previsto, SE APRESENTARAM 02 PERVAS................
perguntei pelas demais, me disseram que tinham ido atender fora..........SINISTRO............
escolhi a que achei menos pior e subi para o fight...............
ficou enrolando na massagem, se auto elogiando, falando que atendia fora e que se eu quisesse me passava o celular (PPP)...........
bom fiquei na minha , e como estava meio cansado, deixei a coisa rolar e fui descansando...........
dei uma trepada meia -boca e fui tomar banho...............
quando voltei, a menina começou a acariciar o danado, perguntando do segundo tempo.................
perguntei sobre o horário, ela me disse que faltavam 10 minutos, mas que se eu quisesse ficar mais meia hora me cobrava 80 reais.........
blz........... ela veio para cima e gozei no oral mesmo....................
AGORA VEM A PARTE PIOR......................................
ela foi tomar banho, to eu lá peladão, relaxado no sossego, de repente, a porta se abre contudo e o que eu vejo...............
uma senhora gorda de cabelo amarrado (ou seja a mãe da fabiana).....
tomei um puta susto, ela fechou a porta e saiu rapidinho...
bom, depois dessa, levantei e fui tomar um banho.................
a garota, saiu foi para o quarto e de repente ela volta com a seguinte frase......
há a fabiana brigou comigo, vc não liga de pagar dois horários??????
CARAIO, a informação passada, foi de que se eu ficasse mais meia hora, o custo seria de 80 reais e não do horario dobrado, se quisesse dobrar horário , eu mesmo pediria..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desci, já meio puto e ai veio a surpresa, REALMENTE VIERAM ME COBRAR
120,00 REAIS...........
PROTESTEI, dizendo ser sacanagem a gp cobrar um preço lá em cima e na hora de pagar ser outro...............
P.S - "a garota, chegou a confirmar o valor por ela dito na frente de outra, acho que de nome luana , mas não teve jeito, a gerente apareceu e confirmou os 120,00 reais...................................."
BOM AMIGOS, SACO TEM LIMITE , E A MINHA PACIENCIA TBEM.................
FALEI QUE NÃO IA PAGAR PORRA NENHUMA, ALEM DO COMBINADO.....E...
PASMEN.................................
DE REPENTE ME APARECE A MÃE DA FABIANA AOS BERROS, DIZENDO QUE AQUELA CASA CUSTAVA R$ 1.500.000,00 ,.........
O QUE EU ESTAVA PENSANDO???????? ( quase digo á ela que havia ido lá só para fazer massagem e não para comprar a casa, mas como manda a boa --educação, resolvi ficar quieto.....................)
bom companheiros, como não sou afeito á este tipo de situação, resolvi pagar o que achei que valia..................
enfiei a mão no bolso , peguei duas notinhas de 50 , dei na mão da fabiana disse que era o que iria pagar e pedi gentilmente que me abrisse a porta,...
fui descendo, a porta me foi aberta...
.....na saida ainda tive que ouvir, que não precisava de foristas na casa, pois foristas são todos mendingos ............
A CASA É UMA BAGUNÇA TOTAL , SEM UM MINIMO DE BOAS MANEIRAS E A FALTA DE ORGANIZAÇÃO IMPERA..............
EM RESUMO......................UMA PUTA BOSTA.....................
NÃO RECOMENDO
ABRAÇOS..................
CAMALEÃO.................