Namoradinhas do Tatuapé
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (11) 9573-45620

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 4
Oral Sem:Sim 28Não 2
Beija:Sim 34Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Namoradinhas do Tatuapé

#31 Mensagem por juanpollo » 07 Ago 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
recebi um sms da mel ( ex tatuapé ) me convidando a conhecer a nova casa onde está trabalhando. marcamos um horário e rumei para o novo cafofo dela. o local fica numa rua muito movimentada. fica a dica para quem é tímido como eu para ligar quando estiver próximo pedindo para deixar a porta aberta pois como eu disse a rua é muito movimentada e é meio foda ficar esperando abrirem a porta. conheço a mel desde a época da fugi. e o atendimento não mudou nada. é uma devoradora de rola essa mulher. no primeiro round me fez um boquete matador e quando pedi para parar que estava quase gozando ela me fala que gosta de leitinho na boca, então relaxei e despejei meus filhotes naquela boquinha. ( ela não engole ). depois de uma breve conversa ela me deixa no ponto de novo com um novo boquete e dessa vez peguei essa potranca de quatro. a visão é demais. essa morena deve ter mais de 1 metro de bunda. soquei com vontade com direito a dedadas naquele cuzinho . me acabei de novo, banho e rua

http://www.namoradinhasdotatuape.com.br/#!mel/c1ivx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winsley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bianca Prima da Camila

#32 Mensagem por winsley » 08 Ago 2013, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

A Camila apresentou para mim a prima dela.
Ainda nao tinha conhecido pessoalmente, mas sempre falou bem dela.
Um dia coincidiu delas estarem juntas no local da Camila e nao perdi tempo.

A Bianca é branquinha, baixinha, bonita e gostosa. Por volta de 22 anos.
Gosta de beijar bem suave, mas tambem bem intenso.
Tive que correr p/ banho, senao a coisa iria incendiar ali mesmo.
Voltei e a danadinha estava só de calcinha.
Pude apreciar seus belos atributos. Ela nao é malhada/sarada. Mas esta tudo no lugar. Bem gostosinha mesmo.
Tem um jeitinho meio de timida q vai se perdendo aos poucos. A medida q vai se entregando.

A Bianca nao tem muito tempo atendendo. Mas com ctz conhece a coisa.
Começou um oral sem capote. Apesar de ter um rosto meigo, ela chupa gostoso e com vontade. Podia deixar horas la q ficaria de boa.
Mas eu estava com vontade de experimentar aquela xotinha gostosa. Degustei com ela gemendo baixinho, até ela gozar na minha boca.
Uma breve pausa p/ ela se recuperar, breve mesmo. Pq ela ja pegou a capa e ja chegou sentando.
Rebolou gostoso, variamos algumas posições e finalizei no ppmm.

Pausa, banho. Conversamos um pouco. Só um pouco mesmo.
Carinha de safada q ela faz é dificil querer ficar só conversando. Deve ser coisa de familia.
Segundo ela mamou um pouco p/ deixar em ponto de bala. Depois de encapar, a menina ainda estava empolgada.
Nao negou fogo no fight. Finalizei com ela de 4.

A brincadeira saiu por 200 1:00 no local da Camila.
Celular desligado.

Na saida a Camila vem perguntar se gostei da prima, danada.
Falou q fazem dupla de boa. Vou conferir um dia.

fotos no site da camila:
http://www.namoradinhasdotatuape.com.br/#!bianca/c404

cel: 95734-5620

Link:
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por NINJA100 » 04 Set 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila e Mel

Td realizado dia 27/08. Liguei p/ a Kamila agendamento fácil, simpática pelo tel. Marquei para 17h , o local é num sobrado na rua Itapura. Ao entrar estavam na sala a Kamila e a Mel que também estava disponível. As duas danadinhas começaram a me provocar se eu não queria pegar uma dupla. A Mel já tinha saido na Clínica Tatuapé , sempre muito bem atendido. Não resisti, subi com as duas para o quarto.
Quarto espaçoso com suíte, toalha limpa porém não lacrada ( ponto negativo) e TV com canal adultos. Após meu banho foi a vez da Kamila ir pra ducha, enquanto isso a Mel já me tacou um beijão, tirou a minha toalha e começou uma chupeta deliciosa, nisso a Kamila saiu do banho e trocou de lugar com ela. Que loucura, pegar uma mulata deliciosa, bunda sensacional e fogosa como a Mel e uma loira com seios deliciosos e corpinho durinho como a Kamila. As duas começaram uma chupeta dupla, fico de pau duro só de lembrar, revezando uma nas bolas outra na cabeça, fomos revezando ora eu chupava a Mel, ora a Kamila, ora Kamila chupava a Mel, eu me segurando pra não finalizar.
Até que fiquei por baixo Kamila cavalgando e a Mel esfregando a bucetinha na minha cara e boca, cara não aguentei e enchi a borracha.
Pausa pro banho , trocamos uma idéia , minas muito simpáticas e alegres, até que começaram a me chupar de novo, dessa vez fiquei admirando aquela visão, até dar leitinho p/ 02 mamarem, que safadas...
ótima experiencia, com hora marcada não tem aquele incômodo de ficar a sala cheia de cuecas esperando, volto com certeza, quero conhecer a Bianca, quem sabe fazer um trio, rsrsrs.
Custo 300 contos.
Beijão namoradinhas do tatuapé, eu volto.

Link:
🔗

fofinho43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por fofinho43 » 20 Out 2013, 11:26

POSITIVO

Fiquei devendo este td, não tive tempo fazer nos ultimos dias.

Em belo dia de setembro, estava nas ruas da leste, fiquei com tempo vago e lembrei da kamila q tinha visto alguns td dela e esta curioso em conhece-la, liguei e a mel me atendeu, consegui um horario bem prox. e rumo ao local, chegando lá as duas me atenderam no local, subi para o quarto com a kamila e resolvi chamar a mel, o bicho pegou, todas posições, q loucura, estou tentando achar uma hora para um prox. repeteco.

a bricandeira ficou em r$300,00 bem paga

Link:
🔗

doido_sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por doido_sky » 24 Out 2013, 16:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
td realizado ontem dia 24/10
estava na regiao da zl leste resolvi ligar pra camilinha ,estava atendendo conversei com mel ,ela me disse que fazia dupla bem safada sem frescura ,pelo telefone ja fiquei de pau duro me falou chupava a camila e as 2 se pegava .Nossa ja gosto da putaria marquei com as 2 .

Chegando lah,fui recepcionado pela camilinha ,toda de rosinha ,pra quem gosta menina com cara de colegio ,parece as amigas da filha do amigos :roll: me deu um selinho ,a mel me deu beijinho tb toda de vermelho mulherao tesao .
fomos por quarto
a camila foi por banho e mel ficou me beijando muito safadona esfregando meu pau na bundona dela meu pau ja ficou durao .a camila voltou, a mel foi tomar banho a loirinha ja começou me chupar gostoso, quase gozei na boca dessa putinha safada.
mel voltou do banho começaram a meu chupar bem gostoso ,nossa me segurei pra nao gozar .as 2 mandam bem .
pedir pra ver as 2 elas se beijaram ,uma chupou a outra . mandei a camila ficar de 4 ela chupando a mel na cama comi ela gostoso mandava eu colocar com força , mandou eu nao gozar pra colocar na boca delas...nao aguentei tirei a borracha gozei na boca das 2 putinhas .,desceu toda porra nos peitos dela nossa q tesao
2round
todo mundo de banho tomado ,
me ofereceram uma massagem relaxante aceitei na hora
passaram um oleo ,ligaram um aparelho proprio para massagem passaram em mim ,depois manual q maos maravilhosas das 2

meu pau ficou duro de novo .comecei a chupar bucetinha da mel cheirosinha ,e a camila chupar meu pau tao gostoso estava quase gozando ela pegou a borracha e sentou em cima q tesao rebolou gostoso, sapeca pulava no meu pau , e mel gozou na minha boca .
peguei ela ppmm mentir gostoso e com força..tirei o pau e borracha gozei em cima da bunda da mel.

recomendo dupla bem safada,sem frescura 400 1h e meia tem maq de cartao

bom vai ter repeteco de novo!!!

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por bpapao » 16 Abr 2015, 13:42

Alguem sabe se o local continua aberto?

Link:
🔗

manolllo957
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por manolllo957 » 10 Set 2015, 16:09

Ola galera,

Também quero saber se este inferninho esta aberto ainda... bom experimentar coisa nova..rsrs

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por oiquertc2 » 29 Set 2015, 10:55

Galera, quem quiser saber

a Kamila tem anuncio no vivanuncios

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... l/95317796

eu tentei marcar com ela uma vez no sabado mas ela não me retornou sei que o prive dela eh na apucarana e ela diz que atende sozinha.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#39 Mensagem por semnota » 09 Dez 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Ferrary

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Após marcar 3 vezes sem sucesso com a moça, hoje finalmente consegui encontra-la. Vou relatar uma das vezes que não deu certo para que não aconteça com os confrades.

Agendei por telefone, me informou que seria na Rua Apucarana, próximo ao numero 600. Para eu retornar a ligação quando estivesse por lá. Me falaria o numero quando chegasse ao local. Liguei no meio do caminho para saber se tinha garagem, fui informado que não e avisei que chegaria em 10 minutos. Chegando próximo ao local, liguei e o celular da moça somente na caixa postal. Fiquei andando pela calçada tentando descobrir onde seria, pois ficar na rua moscando não é legal. Liguei umas 15 vezes e deixei recado na caixa postal, não obtive retorno até agora...rs Mas vamos lá , ao TD de hoje. Até que enfim!!!

Marquei por telefone novamente, me disse que estaria disponível em 30 minutos, para eu ligar quando estivesse próximo ao numero 600. Cheguei fielmente em meia hora, Liguei, celular só na caixa postal, fui caminhando para o carro a ponto de desistir de novo. Liguei umas 5 vezes , até que a G P atendeu. Informei que estava na rua, me pediu mais 10 minutos para chegar, escutei um latido de cachorro, ela parecia estar em casa. Resolvi arriscar e esperar, andei a pé uns quarteirões para ocupar o tempo. Voltei na hora combinada e adivinhem???? Novamente celular na caixa postal, achei um desaforo fiquei mais uns 10 minutos tentando ligar, foram umas 23 ligações na sequência. Ate que atendeu. UFA!!! Me passou o número do local 641A, números grandes e vermelhos. "Vi aqui o pessoal falando sobre um Prive nesse endereço". Perguntei se a porta estava aberta, me informou que o segurança iria abrir para mim. Mais uns 3 minutos à espera na porta e .. Um senhor de uns 60 anos me recepcionou. Lembrei do meu pai na hora...rs. Subi as escadas mais um portão e a G P já estava me aguardando no último degrau.

Vestido estampado rosa e azul, cabelos pretos e longos (aplique). Seios grandes, bem grandes e bico quase da cor da pele. Um pouco de barriguinha, Bunda média com formato bonitinho. Corpo bronzeado sem muita marca de biquini. Pele lisa, cheirosa. Garota muito simpática. Olhos grandes. Polpa da bunda aparecendo. Logo avistei dois cachorrinhos, Já pensei na ligação anterior e se ela estaria lá dentro fazendo hora e qual caô que ela mandou. Me disse que tinha acabado de chegar que correu muito pois tinha parado para almoçar. Aceitei pois aquela boca já estava me hipnotizando. só pensava em mamar naqueles peitos. Perguntei se poderia usar o banheiro, se poderia tomar um banho também pois andei alguns quarteirões para aguardá-la. As divisões do local são quartos cinzas igual de Prive mesmo, colchonete de vinil sobre a cama de cimento.

Banho tomado, tatuagens conferidas por ela, começou a pegação. Beijos gostosos, começou a beijar meu corpo também e desceu para rola, chupou com vontade. Estava muito dura e ela falando que não iria parar mais. ficou ali uns bons minutos, estava curtindo. Pelo menos parecia. Pegou a toca colocou no danado e saiu da cama para fazer não sei o que. Voltou rapidamente e deitou de frente , pedindo um PP&MM. Colocou um pingo de lub e saiu puxando a rola para dentro. Eu não estava sentindo nada pois a camiseta estava apertando muito. Pedi para virar de 4, aquela bunda redonda para cima melhorou minha animação. Comecei a bombar e logo ficou bem duro novamente , onde pude desenrolar toda a camiseta que estava sufocando...rs. A coisa começou a esquentar e a xaninha dela começou a melar, pediu PP&MM já aproveitei para perguntar se ela estava curtindo pois tinha lavado meu cacete. Disse que queria mais e ficamos ali naquele movimento gostoso, eu tentando dar fim de curso ela se esquivando. Teve uma hora que ela pediu para eu parar, levantou da cama do nada e falou que iria bater na cachorra que estava latindo muito. Falei para ela deixar a cachorra para lá que poderia cair a casa que eu nem ai. Mas mesmo assim ela saiu do quarto, pediu desculpas por bater a porta , gritou com o cachorro e voltou para cama. Já deu aquela desanimada, voltou para mesma posição. Eu, caidão, já pedi para ficar de 4 novamente. Meti naquele buraco e comecei a bombar forte, mas minha cabeça não estava acreditando que ela tinha feito aquilo. Bombei mais forte até gozar, enchi a borracha sem dó. Estava bombando e apertando aqueles peitões deliciosos, que nem tinha sentido bater na cara . :-(

Tomei banho, ela tomou banho paguei as 100 pilas. Brinquei com a Mel que tomou a bronca na hora do s e x o , uma York bem pequena. Tomei umas lambidas de uma poodle que estava junto e desci as escadas com o tiozinho para abrir o portão. Este me disse para voltar mais vezes. Quase dei um beijo na testa dele (lembrando do meu pai) e vazei...rs

Avaliação geral? Positiva pois a mina é muito simpática e gentil. Mas o serviço deixa a desejar. Você se sentiria em casa se não fossem os quartos de prive. Velhinho te atendendo, cachorros para brincar e a gostosa te recebendo com vestidinho de ficar em casa.

Link:
🔗

Responder