Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33190 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25591
Oral Sem:Sim 31521Não 4225
Beija:Sim 30686Não 5114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karatekidsp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Ago 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7636 Mensagem por karatekidsp » 22 Fev 2016, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DANI

já virou uma das tops para mim

satisfaçao certa

triplo sim


___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 22/02/2016*


Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

:arrow: OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado.

É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.


Foi enviado uma MP ao forista em questão, caso continue a postar fora dos padrões citados acima, seus TDS serão descaracterizados e deletados.

REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

MIRELLA (FREELA - BOATE AMERICA - OSASCO)

#7637 Mensagem por musacco » 22 Fev 2016, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:MIRELLA FREELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
ZAO SHANG HAO 早上 好 FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

21일 02월 2015 년

UFA !!! :-P Finalmente, consegui arranjar um TEMPO pra relaxar, depois de limpar muitas bostagens pelo fórum. E pra descarregar o stress para ficar aguentando forista que se diz exemplar com seu falso moralismo e hipocrisia. E com a Economia brasileira em crise (recessão econômica), taxa de desemprego chegando no patamar dos 9% (qse 9,2 milhões de brasileiros desempregados), inflação galopante e sem perspectiva para redução a médio prazo, desgoverno político e sem direção alguma no tocante às reformas fiscais, econômicas, tributárias e constitucionais, queda no PIB, crise na Petrobrás com sua dívida chegando a meio bilhão de reais (todo prejuízo sendo repassado no preço da gasolina), quedas no preço internacioal das commodities, aumento na carga tributária sem retorno algum pra população, criação do CPMF pra cobrir o rombo no déficit público, e por aí vai....resolvi que somente irei nas Clínicas que oferecem DESCONTO com milhagem pra FORISTA, devido ao péssimo cenário econômico. SIMPLES ASSIM, sem falso moralismo e hipocrisia.

Domingueira, chegando lá, mais ou menos recepcionado pela LUANA (EX-GP DO PLANTEL FIXO), vou explicar o porquê. Cheguei com um grupo de amigos, fomos cumprimentados por ela, e sentamos no SOFÁ. Como de usual, aproveitamos para comer AMENDOIM, por sinal muito bom e ficamos olhando um pra cara do outro, esperando que a recepcionista nos fizesse a apresentação.

Bom, depois de muito tempo olhando um para cara (DE BUNDA) ::bundao:: de um e de outro até ficarmos entendiados vendo MACHO, tive que ir na recepção para PEDIR A APRESENTAÇÃO. Sei que muitos do grupo deixaram de ir na clínica, depois que acabou a MILHAGEM e o preço padrão do programa para forista cadastrado aumentou e ficou sem milhagem, porém a CASA novamente abriu o cadastro juntamente com a MILHAGEM que tinha sido descartada, então no mínimo a CASA deve tratar todos de forma igual sem discriminação. Afinal de contas, cliente (bem tratado) sendo forista ou não mantém o capital de giro da casa, mantém o plantel fixo por mais tempo, atrai mais GPS devido a alta rotatividade e, através de seus relatos, a casa pode criar um sistema de Controle de Qualidade sobre o atendimento oferecido pela garota, pois seu faturamento está ligado diretamente a isso, por mais que tenha a melhor infra-estrutura interna.

Bom, depois de tomar CHÁ DE ESPERA no sofá, finalmente, a apresentação das garotas foi realizada. Sinceramente, o plantel estava mediano, até o AMENDOIN da casa estava melhor, porém havia alguns destaques, e uma delas era a MIRELLA (FRELLA DE BOATE), cujo atendimento foi um dos piores que tive em toda minha vida de putanheiro. Morenaça com um rosto bonito e com belas curvas no estilo PANICAT, peitos recém siliconados e popozão redondinho e saliente, bem produzida e vestida de forma a seduzir inocentes como "EU" que caíram na tentação de pegar uma mina de BOATE "TN" (TRIPLO NÃO), e se fodeu literalmente.

E aqui vão as notas e o resumo do TD para esta VAGABUNDA. :evil: :twisted: :evil:

ROSTO: 9,0 (Rosto bonito bem maquiada dos olhos até a boca, cabelos negros, compridos e bem cuidados, morena de traços finos, olhos expressivos, boca delicada que não deixou beijar, fugia de forma insistente, tive que segura a nunca pra tentar enfiar a língua, mas falhei na missão de tanto ela se espernear e ficar com nojo total de mim);

SEIOS: 7,0 (Na verdade, os seios são lindos, grandes, rosadinhos, esféricos, simétricos e siliconados, com bicos bem suaves, mas vou dar uma nota BAIXA, porque a VAGABUNDA, depois do banho botou o SUTIÃ e alegou que fez CIRURGIA recente de SILICONE, e que eu não poderia tocar forte, mas poderia abaixar só um poquinho o sutiã pra passar a língua nos bicos delas - fiasco TOTAL);

BUNDA: 9,0 (Bunda de tamanho médio pra grande, branquinha, sem estrias aparentes, redondinha e saliente, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso :roll: , porém não deixa enfiar o dedo no cú, tentei várias vezes com ela D4, mas tirava minha mão toda hora);

BUCETA: 2,0 (Sim, isso mesmo, NOTA 2,0, porque não deixou eu fazer um ORAL nela, o que eu mais curto, alegou que sua
BUCETA DE OURO não poderia ser invadida por minha língua, acredito pelo fato dela ser GP de boate com muita frescurite, e como tô pagando POCO, então não mereço nem enfiar o dedo na buceta quanto menos ainda chupar sua BUCETA - FIASCO TOTAL.

ANAL : AH, anal?!... se nem rolou ORAL na
BUCETA DE OURO dela vai rolar ANAL, só se o TIO DO CÚ conseguir, porque eu não consegui nem enfiar o dedo lá.

ORAL: 1,0 (Isso mesmo, nota 1.0, não fez oral sem camisinha, daí começou a sessão broxante de chupar com camisinha e punhetar até ficar com cãimbras, deixei ela lá por mais de meia hora, porque eu vi que era o único jeito de eu fazer a hora passar, já que ela não deixou eu chupar sua
BUCETA DE OURO e eu fico 1 hora, sendo RUIM ou NÃO)

SIM(EM)PATIA: 0,0 (Sim, isso mesm, ZERO beirando o
NEGATIVO, ainda perguntei pra ela no início do TD, se ela queria, realmente, me atender, pois perguntou pra mim : E AÍ AMOR, você vai ficar MEIA ou UMA HORA?...daí respondi 1 hora e ela fico feliz pelo trouxa aqui. Enrolou também, dizendo que iria pegar algo lá embaixo, me deixou esperando por 5 minutos, deveria ter abortado na hora, mas resolvi arriscar pra ver ela PELADINHA, mas foi tudo no esquema : DON´T TOUCH ME / DON´T KISS ME / DON´T SUCK MY PUSSY !!! Usou umas quatro camisinhas, fez mais punheta do que oral, depois da falta total de química e com sessões broxantes, me concentrei com ela D4 e meti a vara sem dó, e para broxar mais ainda ela dizendo: E AÌ AMOR?!Não vai GOZAR? GOZA GOZA NA MINHA BUCETINHA !!!. Daí broxei, tive que pedir pra ela reanimar com aquele ORAL BROXANTE com camisinha e mais sessão de tortura, a hora não passava, peguei ela D4 novamente na velocidade 6 do créu com pau meia bomba, tava fazendo meu COUNTDOWN pra acabar logo, e finalmente, a LUANA me salvou com o GONGO - RESULTADO: SAI SEM GOZAR !!! E ainda ela perguntou: GOSTOU?!!! ::basta:: )

OVERALL PERFORMANCE: 4,67 (UM DOS PIORES TDS DA MINHA VIDA, COMPARÁVEL A UM QUE TIVE UNS 10 ANOS ATRÁS LÁ NA BOATE *********, ROLOU ATÉ BRIGA COM A PUTINHA, PORQUE NÃO PAGUEI ELA E SAÍ DO QUARTO, MAS A GERÊNCIA LÁ JUSTA E COERENTE NEM COBROU O QUARTO, PORQUE SAI TÃO PUTO QUE TAVA SOLTANDO FOGO PELA BOCA, mas como aqui é clínica e o preço mais em conta relevei o ocorrido, porque essa vagabunda não tem padrão mínimo de atendimento, não serve pra ser PUTA, e ponto final).

SEX POSITIONS: NO KISSES, NO TITS AND PUSSY SUCK, DGS, CWG, FUCKING SHIT BWJ AND NO ORGASM.

PRONTO !!! Cumpri minha obrigação como forista de postar esse TD negativo para precaver outros desta ROUBADA, mas agradeço a casa pelo AMENDOIM, que foi melhor que o TD.


ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE. :-chapeu-:

ZÀI JIÀN 再见

E para o forista acima "CHUPIM SONEGADOR DE TDS", cadastrado desde 2003, que agora resolveu postar por estar condicionado a promoção, saiba que o mínimo que se espera dos foristas é o compartilhamento de TDS para o bem coletivo, e você foi salvo por seu TD, pois agora as regras são bem claras, conforme vou citar abaixo. Ou seja, tem monte de forista CHUPIN aqui que não posta nada, e tem a CARA DE PAU de aproveitar de outras referências, sem dar nada em contrapartida. Depois, vem com FALSO MORALISMO E HIPOCRISIA !!! ::basta::

viewtopic.php?f=29&t=51680

PROIBIÇÕES EXPRESSAS
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 15/fevereiro/2016 após decisão colegiada:


:arrow: Fica aqui um aviso, para quem deixou de postar e frequentar a CASA por mais de 3 meses, os cadastros estão sendo INVALIDADOS E CANCELADOS, portanto quem for aderir ao novo esquema de milhagem até 14/04 (PRAZO FINAL), terá que pagar o valor cheio R$ 190,00 (Cliente comum), postar seu TD no GPGUIA e, somente, após isso, começará a contar sua milhagem com o preço promocional para forista de R$ 160,00 [5TDS- 1 FREE CORTESIA]. Quem perder o prazo, não diga que eu não avisei AQUI e depois vai ficar criando TEORIAS DAS CONSPIRAÇÕES,postando NEGATIVO pra casa porque não tava no esquema, criando conflitos e tumultos no fórum, porque acha que existem os TAIS "PRIVILEGIADOS, culpados por sua triste situação". Sejam menos INFANTIS e ajam com menos falso moralismo e hipocrisia, por favor !!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7638 Mensagem por tróia14 » 22 Fev 2016, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Loirinha de seios médios naturais, xavasca depilada, bumbum bonito, começou um bom oral s/cc com bastante dedicação e empenho, depois um 69 excelente posições variadas e finalização nos seios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7639 Mensagem por tróia14 » 22 Fev 2016, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Loirinha de seios médios naturais, xavasca depilada, bumbum bonito, começou um bom oral s/cc com bastante dedicação e empenho, depois um 69 excelente posições variadas e finalização nos seios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7640 Mensagem por doutorvipsp » 22 Fev 2016, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a larissa, 12/fev. morena branquinha linda, não é tão novinha, mas o corpo é fenomenal. se entrega bem, faz com gosto, e além de tudo é simpática. pena que não faz anal, mas disse que da próxima vez vai tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7641 Mensagem por doutorvipsp » 22 Fev 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadao, 20/fev, poucas meninas livres na casa e me aparece a Dani, mulata linda, cabelo black power, sorriso lindo. Escolhi ela e foi a melhor escolha possível.

Educada, simpática, bom papo e principalmente: MUITO FOGOSA.

Corpo legal, pele lisinha, barriga chapada, bunda fenomenal. Ela adora beijar e beija muito bem.

Começamos com muita pegação, depois ela chupou bastante, fizemos um 69 e depois ela ofereceu o rabinho. Nossa, foi um dos melhores cuzinhos que já comi na vida. ela gosta de anal mesmo, foi uma foda sem precedentes.

Recomendo muito ela, irei repetir muitas vezes. Quero fazer um fourhands com ela e a Livia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sifigueiredo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Set 2011, 01:45
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7642 Mensagem por sifigueiredo » 22 Fev 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal! Quarta feira, 16/92, consegui agendar um remember com a maravlihosa MEL., ai que saudades dessa loira fogosa!! Ja fazia mais de um mes e olha que a mulher conseguiu, fucar ainda mais gostosa!! A vontade era tanto que apos a sessao de chupa chupa so consegui comer a bucetinha e logo enchi a capa gostoso!! Para variar meu chege me ligou na hora do descanso e nao deu para ir para o segundo round!
Como sempre RECOMENDADISSIMA

PENA que a casa nao voltou AINDA com o cartão de milhagemm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7643 Mensagem por Whitefox » 22 Fev 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera. Depois de um tempo no exterior e, na volta, esqueci minha senha, por isso está tudo atrasado, vamos aos trabalhos. Fui conhecer a clinica. Gostei e fui muito bem tratado pela Carla. Após a apresentação e já com algumas indicações, escolhi a Mel. É realmente tudo que já falaram nesse tópico. Atendimento completo, sem frescura e companhia agradável. Já fiz 2 programas com ela. Todos iguais e muito bom. Oral sem, vaginal e anal. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 24 Set 2010, 13:11
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7644 Mensagem por solano86 » 22 Fev 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Festa d carnaval....Carla sensacional muito obrigado por tudo, lia um amor como sempre!

Galera do grupo do zap reunida, só a diretoria.. Rsrs!!

Escolhida Larissa mulher linda e simpática, corpo maravilhoso, peito e bunda perfeitos! Atendimento muito bom, só falta o anal p ser perfeita e ter vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jan 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7645 Mensagem por nichszusagen » 22 Fev 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a Daiane.

Muitas novidades na área, bem atendido pela Lia e Carla, mas resolvi não correr riscos e dentre as opções já conhecidas escolhi subir com a Daiane.


Atendimento sempre atencioso e carinhoso.


Não nega fogo...aliás, muito fogosa...sempre

Repeteco bem sucedido


Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fincafinca
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 23 Mai 2009, 12:38
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7646 Mensagem por fincafinca » 22 Fev 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De novo com esta delicia.
Rosto bonito e corpo 10.
Logo na entrada do quarto beijos deliciosos e maos pra todo lado. Depois da ducha o clima esquentou mais ainda. Eu chupava aqueles peitos grandes e maravilhosos enquanto ela alisava meu pau. Depois botei ela deiatada e chupei gostoso aquela buceta raspadinha. Tesao...
Depois metemos muito ate eu gozar naquele cuzinho apertado.
Esta sabe tratar bem e da gostoso.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:40
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7647 Mensagem por AlviVerde2016 » 22 Fev 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LIVIA
TD realizado 19/02/2016
CORPO: estatura 1,65 m, loira, cabelo compridos e uma pele macia.
ROSTO: Rosto lindo.
BUMBUM: bonito e tamanho médio
SEIOS: médios e siliconados, bicos salientes
PELOS PÚBICOS: lisos
COMPANHIA: Muito simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Sim beijos prolongados estilo namoradinha
ORAL: Sim e babado
VAGINAL:. Várias posições
ANAL: Não perguntei


AVALIAÇÃO GERAL:.Realizado na festa, mal entramos no quarto muitos beijos para matar a saudade, depois fomos nos lavar, e continuar o namoro, muitos beijos. E ela começa a descer, nossa como chupa bem. Tive que pedir para ser a minha vez de chupara se não já ia de primeira. Depois pedi um 69, nossa também quase que termino ali. Mas pedi para colocar o protetor, ai foi em várias posições, terminando de quatro. E como disseram alguns foristas como ela gosta de fazer sexo, e como goza várias vezes, comigo também foi assim, que beleza. Em seguida toca o interfone, acabou o que era doce. Voltando para a festa

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) casaria com ela, certo Lívia?

Saudações ALVIVERDE!
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo5159
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7648 Mensagem por anonimo5159 » 22 Fev 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado agora pouco (22/fev/2016)

Outra passada com a Sayuri. Para variar mais um 10 com louvor. Resumo:

Garota

Entre 1,65 - 1,70m
Mestiça
Linda
Cabelos longos e pretos
Magra
Seios médios para grandes
Bumbum médio
Barriga zerada
Bem humorada


Massagem

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não tenho ideia se faz
Massagem: 10


Casa

Ótimo atendimento na recepção
Manobristas sempre prestativos e rápidos
Higiene dos quartos em dia
Toalhas e lençóis limpos
O chuveiro poderia dar uma melhorada


Repetirei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7649 Mensagem por Arruda 20 » 22 Fev 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paloma - TD de hoje
Garota pequena com 1,50 m de altura e uns 45 kg de peso, branca com cabelos frisados e pintados de loiro.
Bonita e simpática, com um sorriso fácil e agradável.
Na suite, vê-se que é toda natural - seios pequenos e bonitos, bunda grande e durinha, sem barriga.
Após as duchas demos início aos trabalhos, com beijos calorosos, com ela partindo para um oral sem capa, bem babado e ao longo de todo o instrumento e arredores.
Em seguida cavalgada, de 4 e anal, com masturbação da Paloma enquanto era penetrada.
Depois novo oral, com finalização na boquinha da moça.
Garota alto astral, com atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#7650 Mensagem por TAPANAKARA » 22 Fev 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly freela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingo .... depois do almoço, hora da sobremesa. ... vi a Kelly de longe e me atraiu bastante .... rosto angelical parecida com a saudosa Grazy.... não teve jeito ... conversei com ela, sorriso irresistível. ... meio iniciante, sem vícios e atendimento básico. ... me agradou muito com seu jeito inocente e deu vontade de ficar namorando .... adoro essas meninas que te fazem lembrar das meninas da escola, quando eu ficava apaixonado e não tinha nem como dar uma paquerada.... Essa é muito gata e espero revê-la. ... tempo para um amém. .... doim. ... especialidade da casa...
Depois... rumo à estrada, e pagando pedagio caro para ficar uma hora parado .... se não fosse as princesas, eu diria que esse país é uma lástima. ....

Fui..... aí que saudade da Carla..... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”