Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1741 Mensagem por JAIMAO » 12 Nov 2016, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha pela Tangará na tarde de Sábado...
Muitas meninas, varias magrinhas também. Era o que eu queria !!
Melhor impossível... encontrei Nina !!
Garota sensacional !! Dispensa comentários para quem gosta de uma Namoradinha.
Extremamente carinhosa.
SHOW !!!!
:roll: :P :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1742 Mensagem por massashi » 12 Nov 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Nota:9
TD 118 - Novidade.

Dia 12/11/2016 (sábado) eu fui até a Tangará para conversar com alguns amigos e aproveitar para subir com alguma garota.

E fui bem recepcionado pela Ju.

Eu aproveitei para subir com a Nádia.

Ela tem cabelos compridos loiro, seio, bunda e coxa médio e pele bronzeada.

Ela é simpática, interage bem e esforçada.

Para quem gosta de garotas com essas características eu recomendo.
Editado pela última vez por massashi em 12 Nov 2016, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1743 Mensagem por massashi » 12 Nov 2016, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

TD 119 - Novidade.

Depois da Nádia eu subi com a Aline loira.

Ela é magra, tem cabelos compridos loiro, baixinha, seios, bunda e coxa pequena.

Ela é simpática, namoradinha, esforçada e carinhosa.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1744 Mensagem por massashi » 12 Nov 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD 120 - Novidade.

Depois da Aline Loira eu subi com a Nina.

Ela tem cabelos compridos loiro, magrinha, seios, bunda e coxa pequeno.

Ela é simpática, interage bem, esforçada e gentil.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1745 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2016, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:8
Helena

Td realizado ontem, já tinha tentado fazer TD com ela mas devido horários não coincidentes nunca foi efetivado. Ontem foi uma excelente ocasião para efetuar o TD..

Beija muito gostoso, chupa um pau muito bem, vagina muito competente com pompoarismo legal, gozou na minha pica., com ajuda do vibrador no clítoris.

Gran finale : leitinho na bokinha mas não engole! Vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por massashi » 13 Nov 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD 121 - Novidade.

Dia 13/11/2016 (domingo), dia chuvoso, mas eu fiz questão de ir até a clínica Tangará com fé de que lá ia ter muitas garotas.

Fui muito bem recebido pelo Sérgio e a auxiliar dele a Suzan.

A minha primeira escolha foi a Yasmin que foi indicação do meu amigo que falou bem dela ontem quando eu estive na Tangara.

Ela é ruiva, seios, bunda e coxa médio.

No quarto depois de nós dois tomarmos o banho eu já aproveitei para para beijar ela e foi um beijo muito bom depois eu aproveitei para fazer prelimlnar nela, depois do preliminar ela fez em mim o preliminar e foi fantástico (sem capa), após isso eu coloquei a camisinha no meu pau e ela montou em cima de mim, eu gostei muito dessa atitude dela, vi que ela é bem próativa, depois eu fiz papai mamãe, depois pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruço.

Ela é muito simpática, carinhosa, próativa, atenciosa, esforçada e agradável.

Para quem gosta de garota com essas características eu recomento.
Editado pela última vez por massashi em 13 Nov 2016, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por massashi » 13 Nov 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD 122 - Novidade.

Depois da Yasmin eu aproveitei para ir com a Paola.

Ela também é ruiva, seios médio, bunda e coxa médio.

No quarto eu tomei o banho e depois ela tambem tomou o banho, após o banho eu beijei ela e fiz o prelimar, mas o que foi inédito para mim é que ela falou que era para eu fazer ela gozar, eu falei para ela que eu não ia prometer isso, porque eu não me acho tão bom a ponto de garantir isso, mas mesmo assim eu fiz e ela foi gozar exatamente na hora que tocou o interfone que avizava que deu meia hora, como eu ainda não tinha metido eu disse para ela ficar tranquila que o gerente sabe que se eu demoro é porque eu vou dobrar, ela fez um super preliminar em mim sem capa, depois eu coloquei a camisinha no meu pau e eu pedi para ela ficar de quatro e depois de bruço para finalizar.

Ela é simpática, companheira, esforçada, comunicativa e original.

Editado pela última vez por massashi em 13 Nov 2016, 22:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1748 Mensagem por massashi » 13 Nov 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:7
TD 123 - Novidade.

Depois da Paola eu fui com a Alexia.

Ela tem cabelos compridos de cor castanho, silicone nos seios, bunda e coxa médio.

Primeiro eu tomei banho e ela também tomou o banho, depois eu beijei ela e fiz preliminar nela, depois disso eu deitei na cama e ela fez preliminar em mim sem capa, depois do preliminar eu coloquei a camisinha e pedi para ela ficar deitada para eu fazer papai mamãe, depois de quatro e para finalizar de bruço.

Ela é simpática, interage bem, esforçada e comunicativa.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1749 Mensagem por massashi » 13 Nov 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:7
TD 124 - Novidade.

Depois da Alexia eu fui por último com a Yara.

Ela tem cabelos cacheado de cor castanho, pele morena, seios, bunda e coxa médio.

Depois de a gente tomar banho, eu beijei ela e depois fiz o preliminar nela, depois disso a gente fez 69, ela fez oral em mim sem capa, depois eu coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de quatro e por último de bruço.

Ela é simpática, interage, gosta de fazer oral e é esforçada.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1750 Mensagem por bitchseeker » 14 Nov 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fim de tarde chuvoso na quinta-feira, passo na Tangará e peço a apresentação. Vieram apenas umas 5 ou 6 garotas, as outras estavam atendendo. Fui com a cara da Daniela, uma morena que tem cabelos lisos longos e naturais, não é muito magra mas está em forma. Tive uma rápida conversa com ela para acertar os detalhes e fomos pro quarto. Ela é uma garota novinha, deve estar na faixa dos 20 anos, mas longe de ser inocente no ramo sexual.
No quarto percebi que seus seios naturais são muito gostosos de pegar e chupar. Então ela me chupou muito bem sem capa, só parou porque eu pedi. Encapei e, conforme o combinado (mediante propina) provei apenas a porta de trás, que estava uma delícia. Gozei por lá, tomei um banho e fui embora.
Recomendada!

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1751 Mensagem por bitchseeker » 14 Nov 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Retorno à casa no sábado, a casa estava cheia de garotas. Bato um papo com os amigos e fico sentado no sofá. Quando começou a escurecer, de repente fiquei desesperado ao perceber que o dia estava acabando e eu corria o risco de ir embora sem comer ninguém. Fui checar de novo as opções e decidi repetir a Aline, pois ela é bem magrinha do jeito que eu gosto.
Tomo um banho, ela me chupa sem por bastante tempo, até eu pedir para parar. Encapo e peço para começar por trás, onde estava tão gostoso que acabei também terminando.
Recomendada!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1752 Mensagem por altobomgosto » 15 Nov 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Nota:10
Ontem, dia chuvoso, bom para fazer um revival com a Mayara, a popular Narizinho, sempre muito simpática.

BBBJ muito bom, COWGIRL , DATY e gran finale CIM !

P.S. Temos nova recepcionista na casa, Susan, que vai se juntar ao time Juliana & Takuma.

Moça muito charmosas e simpática. Parabéns, Vaní, pela aquisição.

ABG

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1753 Mensagem por Magnata SP » 15 Nov 2016, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nádia

Nota:6
FALA CONFRADES!

Colocando os TDs atrasados mas não sonegados!

O último foi feito na quarta feira passada, dia 09/11/2016 por voltas das 16:30, numa temperatura de 32ºC.

Saí do trabalho, confirmei na lista do grupo que a Nádia estava confirmada na casa e rumei para a casa das Panicats.

Já estava com vontade de pegar essa Nádia desde a penúltima vez que a vi, ela estava com uma calça jeans que realçava e muito toda sua belezura e gostosura!

Cheguei na clinica TG, fui muito bem recepcionado pela Grande Takuma e pela atenciosa Juliana, encontrei alguns camaradas na sala, batemos papo sobre algumas meninas e algumas free que atendem em flat, alias meu próximo passo nessa vida de putanheiro hehehe
Apresentação básica, algumas novidades interessantes, mas já havia traçado meu destino, iria ser com a Nádia o meu programa naquela tarde ensolarada.

Quando a Nadia adentrou o recinto, pois estava em atendimento, estava usando um vestidinho rosa colado no corpo, que me faz lembrar aquelas panicats ou garotas que dançam em baile funk ou balada, um tesão, já fiquei animadíssimo, entrevista básica, disse que só não fazia anal, ok, não estava interessado naquele momento, devido ao meu último TD, já havia matado esse curiosidade rs
Rumamos para o quarto, programa acertado de 1 hora no valor de R$155,00 temers.

A Nádia para quem não a conhece, é uma garota extremamente linda e extramente gostosa, ela me lembra da Babi Rossi Ex Panico na Tv, ouso dizer que é uma das mais gostosas que já comi e talvez da casa, lógico que gosto é gosto e respeito os demais, no entanto se vc tem interesse em comer uma mulher no estilo dessas minas de academia, que aparecem nos anúncios do GPGUIA, do ClubModel gostosonas, corpão , que parecem que acabaram de posar na revista SEXY, amigo essa Nádia é a pedida certeira pra vc! ::gostosa::

Ela é linda, tem 23 anos, 1,65 m, cabelos castanhos lisos com luzes, rosto lindo, olhos castanhos, narizinho perfeito, boca carnuda, sorriso encatador, sotaque de carioca safada, que me deixou mais louco de tesão ainda, pele branca com aquele tom de quem pega sol seja na praia, piscina, o corpo é magnífico, turbinada, barriga zerada, cheia de curvas, coxas grossas e o bumbum maravilhoso, redondo, sem tecido adiposo ou estrias ou celulite, realmente lindo e bem cuidado e tudo isso acreditem se quiser sem academia, realmente impressionante.

TD

Tirei a roupa, tomei um banho pois o calor estava infernal, coloquei a playlist de lei do Spotify hehehe, em especial a musica Superman do Eminem, e fui pra cima, ela já havia tomado banho, então economizamos tempo, papinho antes, se conhecemos um pouco e fomos para a ação, comecei beijando sua boca carnuda e gostosa, no começo os beijos foram um pouco contidos, depois ela foi se soltando mais e conseqüentemente soltando a língua mais, ponto positivo.

Após comecei a beijar seu pescoço, porém ela disse que tinha cócegas, ponto negativo, comecei a segurar e chupar seus seios lindos, redondos como uma bola de basquete, e incrivelmente turbinados, daí ele me diz que não adiantava chupar que na operação perdeu a sensibilidade das glândulas mamárias, e por isso não sentia nada, nadica de nada, nem uma sensação, mais um ponto negativo, pois apesar de adorar brincar com seios siliconados, faço isso porque gosto de proporcionar prazer a parceira na cama, e gosto de ver e sentir sua reação, e com a Nadia não adiantaria nada disso, blza, ela me pede para fazer uma massagem, acho estranho esse pedido já que eu sou o cliente, mas aceito numa boa, pois ela virou de costas e eu poderia observar aquele corpo escultural.

Começo fazendo uma massagem carinhosa com as mãos em suas costas, nisso ela diz que na verdade queria que fosse uma massagem de beijos, literalmente não entendi nada, mas ok, vou beijando suas costas, até sua bunda linda e gostosa, seguro-a com força, dou umas mordidas de leve, abro suas nádegas e dou umas lambidas em sua buceta rosinha, nisso ela se anima e diz pra mim – “Agora, vc começou terá que terminar, terá que me fazer gozar, pois sua língua é muito gostosa! “

Fico feliz de ouvir isso e peço para ela virar de frente, e começo a chupar cada centímetro daquela xana e daquele grelo enorme!
Fico lá um bom tempo e nada, nenhuma reação, apenas uns gemidos contidos, mas a maioria do tempo ela ficava de olhos fechados ou olhando pro lado sem esboçar nenhuma reação, nenhuma frase de incentivo, mais um ponto negativo, começo a ficar cansado e como o tempo esta passando, peço para ela colocar camisinha, pois queria meter naquela cavala, ela disse que ainda não gozou, eu digo eu tento mais tarde já que temos um programa de 1 hora, sinceramente não estava mais tão a fim de fazê-la gozar já que chupar e não fazer nada era a mesma coisa e olha que adoro fazer sexo oral numa garota.

Peguei no frango assado, tento beijá-la ela dá uns beijos meio tímidos, começo a bombar forte, sinto a vontade de gozar vindo, começo a meter mais forte e encho de porra a borracha.

Pausa pro 2º round, banho rápido de nós dois, mais papo, e borá pro fight, ela diz ainda quer gozar, falo ok, ela pede pra fazermos um 69, prontamente atendido por mim, gosto de sua iniciativa e insistência para gozar, ponto positivo.

No 69, ela chupa meu pau sem capa, porém sinceramente achei o oral muito fraco, muito lento, muito fora de cadencia, nenhum pouco babado, nenhuma lambida no saco, nada, pouca punhetação tbm, só chupando a cabecinha de forma razoável, ponto negativo, enquanto isso eu chupava aquela buceta grande e gostosa, aquele corpo em cima de mim, era realmente deslumbrante, as marquinhas de sol do bikini me deixavam louco de tesão, mas como novamente não senti nenhuma reação por parte dela, decidi parar e pegá-la de 4, ela disse que ainda não tinha gozado, informei que não sabia quando ela ia gozar ou não pois não tinha nenhuma informação, e outra eu já estava cansado de só ficar chupando, queria meter, realmente gosto quando a garota toma a iniciativa e diz que quer lhe usar, quer gozar, etc... porém para mim estava parecendo que ela mais queria que o tempo passasse assim não precisaria de esforçar tanto, já que no geral não tínhamos tanta química já que ela não se envolvia, decidi meter o foda-se e socar a vara naquela gostosa.

Capa novamente no Magnata, atochou de gel mesmo estando molhada e borá meter, realmente a visão dela de 4, vale cada centavo, meti com força, com vontade, dei alguns tapas naquela bunda sarada, depois peguei-a de bruços na cama, enfiei forte e fundo naquela xana gostosa, meti um bom tempo assim enquanto a musica tocava no fundo do quarto.

Depois peguei a na posição PP&MM e tentava beijar, mas depois desisti e meti a vara nela, levantei suas pernas e coloquei no meu pescoço e meti gostoso enquanto chupava seus seios enormes.

Após pedi para ela vir por cima cavalgar na minha pica com aquelas coxas grossas, mais gel e mais buceta no meu pau, ela subia de forma lenta e descia de forma agressiva achando que ia me fazer gozar rapidamente, achei graça da tentativa, ela apertava meu pau com sua buceta numa forma de pompoarimos, ponto positivo, depois virou e ficou de costas pra mim enquanto tinha aquela visão dela subindo e descendo.

Do nada ela pergunta como eu quero gozar, pois já ia dar o tempo, digo hum, não estava com vontade nenhuma de gozar, se o programa tivesse tido aquele envolvimento até decidiria dobrar porém como estava algo mecânico, decido pega-lá de 4 novamente comigo de pé na cama e estocar até não agüentar mais, pedido aceito, ponto positivo pois ela não regula posição, meti até dizer chega, acabei não gozando, tomamos banho e vazei.

Pelo geral dou neutro, pois ela é muito simpática, deixa o vagabundo putanheiro à vontade, extremamente gostosa, não regula posição, mas como eu disse, se ela se entregasse na cama seria com certeza uma das melhores da casa, mas com esse atendimento padrão, sem muita emoção, sem muitos beijos, sem muitos gemidos, enfim, dificilmente farei repeteco, valeu pela experiência, peguei uma verdadeira panicat, mas na casa e na minha wishlist tem muitas delicias a se conhecer intimamente rsrs

FUI!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1754 Mensagem por bigthong » 15 Nov 2016, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
thisisnotlimit escreveu:Definitivamente, depois da Dani Magrinha não dou mais sorte nessa casa.
TD feito há umas 2 semanas atrás com a Roberta, morena q achei linda visualmente, porém que na hora da ação só deu uns beijos tímidos, de selinho, chupou uns 5 min s/c e já saiu abrindo o pacote e qd pedi p/ ela chupar mais ela me fala q agora já era pq o pacote já tava aberto e q só tinha trazido 1 pacote.
Expectativa em queda, deixei ela chupar mais um pouco c/c porém poucos minutos depois ela já pede p/ sentar em cima. Como já vi q tinha feito merda, deixei ela montar, gozei e vazei.
Fui p/ fazer um TD de 1h com ela mas qd vi q só trouxe 1 camisinha e q tava apressando tudo, nem falei nada...
TD é quase um neutro pois a beleza dela realmente vale a pena... mas só isso...
Olá, foristas!

Realizado há umas 3 semanas atrás! Citando o Td do caro forista "Thisisnotlimit" pois as semelhanças são muitas.

Acabei conhecendo a Roberta por acaso, estava na sala vendo as opções, quando ela sai do quarto para conversar algo com a Gerente e faz apresentação, já estava com horário marcado. Perguntei para a Gerente se depois estava livre e respondeu que sim, na hora reservei, sem entrevista. A cabeça de baixo nem quis saber, além do mais se tem tanto agendamento e mal é vista devido a isso.... só deve ser garantia na certa, pensei... e me ferrei.

Não é de muitos sorrisos, apenas o normal, fala pouco, o que na maioria das vezes é um bom sinal. Mas, no caso dela, eu senti um distanciamento, um olhar meio perdido, um jeito de saturada, aquele sorriso amarelo, não sei se a peguei num mau momento, mas parecia estar ligada no automático, sem ser rude, mas sem alma.

Bonita de rosto, cintura fina (coisa raríssima), bela bunda, seios pequenos e naturais, pernas no ponto, barriguinha linda, enfim, um belíssimo conjunto! Só pelo visual, ela é irrecusável para o meu gosto!

Porém, na hora que interessa...... oral razoável, porém breve, conforme o forista "Thisisnotlimit". Evitou os beijos e quando consegui, somente selinhos (igualzinho), o que para mim já é um super broxante! Não regula posições, mas sempre procura "sugerir" cavalgar e D4 para evitar os beijos e maiores intimidades. Se você não atuar, ela é capaz de ficar D4 o TD inteiro. Mesmo quando "consegui" ficar no PpMm, ela, discretamente coloca uma mão no seu peito para você não ficar "encostando suado" nela.... outro detalhe, mas bem broxante!

Ela fez tudo de forma semi-automática e para 1/2 hora, claramente queria encerrar logo..... e ao contrário do que eu esperava ao entrar no quarto, eu também!

Resumo...... beleza inconteste! Se você não faz questão de uma boa interação (boa interação que costuma ser a característica de grande parte das garotas da Vani), pode valer a pena por isso. Mas, se quer uma garota Top no atendimento, com "real" envolvimento, disposição..... esquece!! Pense somente com a cabeça de cima e escolha uma outra, pois opções é o que não faltam!! Parece estar bem saturada (o que é absolutamente normal, e uma hora ou outra acaba acontecendo com as mais requisitadas), e me lembrou demais uma outra garota, bem parecida com ela no quesito beleza inconteste..... a Júlia, morenaça, de chamar a atenção em qualquer lugar, mas que possui um atendimento extremamente ausente, impessoal, soulless, infelizmente, que desperdício.

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

CINDY LOIRA

#1755 Mensagem por musacco » 15 Nov 2016, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

BUENAS NOCHES, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!! :-tranquilo-:

E domingão, sem nada de bom pra fazer além do PS4 (DRIVECLUBE), convite pra comer um churrasco na faixa...rs. Boraaaaaaaa TANGARÁ !!! Chegando lá como sempre bem recepcionado pelo GENTLEMAN MR. SERGIO, sentei me no sofá, peguei um copo e enchi-o com aquela COCA-COLA gelada de 2Litros, isso mesmo, sem miguelar, porque tem clínica que você vira pedinte, e se esperar a recepção te oferecer algo, você simplesmente morre de sede, e são, exatamente, aquelas clínicas que estão montando um CARTEL em conjunto em detrimento dos foristas. Agora só falta mesmo na TG, aquele amendoim especial que pra gente que é PUTANHEIRO é essencial porque é a nossa fonte de COMBUSTÍVEL. O plantel estava sofrível com apenas 10 garotas, apenas se salvando duas : CINDY E GIOVANA que se adequaram mais ao meu perfil.

Fui convidado pra comer um churras na faixa pela TURMA NIPÔNICA em massa, e comi uma picanha deliciosa. Arigatou GozaiMasu !!! Esperei fazer a digestão, e a CINDY me provocando num vestidinho preto e sem calcinha. Agora ela está LOIRA TINGIDA mas continua muito sensual e safada. HUMMM...não resisti a tentação e foi ela a escolhida do dia. REPETECO sempre com as TOPS em termos de ATO e BLF.

Desta vez o negócio esquentou bem no quarto, tava meio chuvoso e frio, então foi ótimo pra esquentarmos antes no CHUVEIRO, passando a mão naquele corpo delicioso e vendo ela ficar molhadinha de tesão. Rolou um sexo mais no estilo namoradinha safada, realmente, neste dia ela estava muito mas muito molhadinha e seus feromônios estavam à flor da pele. Metemos em várias posições e acabei explodindo orgasmicamente no seu popozão delicioso. Garota sem frescuras e que se entrega mesmo com muito carinho e tesão.

E pra não ser repetitivo aqui vai o link do meu TD anterior com ela.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2276150

E VAMOS BOICOTAR AS CLÍNICAS QUE ESTÃO FORMANDO UM CARTEL EM DETRIMENTO DOS FORISTAS. ::basta::

Entenda o porquê abaixo:
Cartel é um acordo explícito ou implícito entre concorrentes para, principalmente, fixação de preços ou cotas de produção, divisão de clientes e de mercados de atuação ou, por meio da ação coordenada entre os participantes, eliminar a concorrência e aumentar os preços dos produtos ou serviços, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

ABRAZOS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA E CALIENTE !!!

SAYONARA !!! さようなら ‎ :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder