Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3661 Mensagem por urtigao12345 » 15 Dez 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
morena clara, fomos para debaixo do chuveiro ficamos ensaboados e muito esfrega esfrega, debaixo d' água, muito bom, saímos e continuamos a farra na cama, ela e bem safadinha, muito beijo na boca muita língua e umas mamadas nos seios; conferida na perseguida, e mais chupeta no pelo da guria com direito a muita garganta profunda, ficamos tanto nas preliminares que não deu tempo de vestir o menino e toca o sinal de uma hora; passou muito rápido, quando e bom o tempo voa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3662 Mensagem por aoi » 15 Dez 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:8
bem recepcionado na Ceci
escolhi a Rubi, nova na casa
mignon, 20 anos, peitos e bunda P, branca
beijou e fez oral sem
coloquei a camisinha e peguei ela de frente
depois peguei de bruços onde finalizei
meia hora

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#3663 Mensagem por bilisa » 16 Dez 2016, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:10
Passei na Festa de Fim de Ano da Ceci e foi top, com ótimos comes e bebes na faixa (além da cerveja, refri, a direção liberou red label á vontade). Pudemos conversar e beber bastante, enquanto apreciávamos a apresentação e escolhíamos as muitas opções de meninas (Tinha ninfetas, e várias panicats interessantes, a maioria morenas) . Casa ficou bem cheia de clientes, com espera de quarto, mas você subia rápido. Destaco que além do ótimo nível das meninas, a clientela da casa também é seleta, e ninguém ficou bêbado, falando alto e mexendo com as garotas. Em resumo ótima confraternização e acabei subindo com duas. Por hora, relato a Suzy.

Suzy loira - 1,58m, 55 kg, 22 anos, pele clara, seios pequenos, bumbum grande, bundão, bonita e perfumada. Loira mesmo de Curitiba, há 6 meses em sampa.
Menina que parece reservada, surpreendeu pois fez tudo pra agradar. Beijo muito gostoso, oral 10, transa muito bem, moça bem gostosa pro meu gosto, com pele bem lisinha. Não reclama, nem apressa ou fica pedindo pra mudar de posição. Vou repetir no sábado e tomara que as meninas usem novamente a LINGERIE VERMELHA de NOEL :D .

17 Garotas (Thais, Vitória, Melissa, Ligia, Sabrina, Amanda, Rubi, Bruna, Debora, Rafaela, Laura, Kelly, Aline, Cacau, Suzy, Yasmin, Monique).

obs.: não consegui anexar a ótima foto de costas das meninas (Flyer da Festa)

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3664 Mensagem por kanashyro » 16 Dez 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

colocando tds em dia. Passei na casa nesta terça, por volta das 16h. Apresentarem-se umas 9 garotas. Chamou-me atenção a Rubi,uma ninfetinnha branquinha e corpo pequeno.
Quarto Ok. Garota simpatica e esforçada,feita a higiene de ambos,/ comecou com oral de médio para bom,retribui e finalizamos de 4.
Conversa rapida e vazei.
Meia hora.
Recomendada: sim.
Repeteco: talbez...

160,00 30 min

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#3665 Mensagem por MauSP » 16 Dez 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Fala loucos,
Quinta feira, M@u na área da Ceci
Nesses tempos de crise, vim colaborar com o meu dízimo.
10% da minha renda vai pra putaria . Isso é sagrado. Além de prazeroso, ajuda a economia.
Fazia tempo que não vinha aqui. Desde que mudou de dono.
Uma parte por ser longe para mim, outra por ter fidelidade com as casas que frequento na região de Moema e Brooklin.
Más
Hoje resolvi conhecer a nova administração e não me arrependi.
Valeu a pena.
Nova para mim, porque a muito tempo já ouço falar bem da casa
E hoje comprovei que a clínica continua top como costumava ser quando este louco que lhes escreve costumava frequentar.
Tiro o meu chapéu :-chapeu-:

Estava rolando uma festinha, com muito comes e bebidas a la vontê. \:D/
As garotas desfilando de lingerie natalina, nós os rapazes a comer a beber e a adimirar as beldades.
Falcão, Zé Bob, Sérgio entre outros nobres foristas . :-maosdadas-:
Prestigiando a festa de fim de ano e observado a mulherada.
Uma mais linda que a outra. Suzy, Melissa, Kelly, Ligia.
Vestidas para matar ... Um verdadeiro teste pra cardíaco.
Tipo assim:

[ external image ]

Quando derrepente ... Oba lá vem ela ... Estou de olho nela

Rafaela é o nome da fera.
Conheci ela como Fernanda no espaço.
Passou também pela Enjoy com o mesmo nome.
Sempre achei gata más ficava receoso quanto ao atendimento. Más sempre a achei gata.
Ela tem um Corpo tipo de musa fitness, um rosto lindo e um sorriso contagiante.
Seios médios para grande e bumbum delicioso

Como sempre faço vou descrever cantando:
"Já faz um tempo que eu gosto dela
Ela continua linda ela continua bela"

Dessa vez chamei a gata para uma conversa:

"Perguntei ta tudo bem ela me disse sim
Se tá tudo bem pra ela então ta tudo bem para mim"

Aliás tudo não. Ela é TUDÃO. :twisted:

O Show.
O que falar dessa Gata
Top ...
Show de bola ... ::gostosa::
Vou tentar descrever pelo menos para mim.
Chegou no quarto já beijando muito, envolvimento e sincronia perfeito, mete muito gostoso.
Oral fenomenal cadenciado, parece que gosta mesmo quando está transando.
O sexo foi foda. A foda foi completa.
Bocetinha cheirosa e eu me acabei no cuzinho apertadinho

Quanto a parte negativa dela ? Diria que ela tem Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita, ::bop::

O Instituto M@umetro recomenda !!!
Triplo sim, com louvor e altamente recomendada.
Não tem como não dar um 10.

Meus agradecimentos sinceros a Yara, Cida e toda equipe pela paciência e ótima recepção.
Enfim, pra terminar, como todo mundo já sabe,
Se a Garota é muito TOP eu termino com música. Eu gostei pra caralho.

"Ela é daquelas
Que você gosta na primeira,
se apaixona na segunda
e perde a linha na terceira.
Ela é discreta e cultua bons livros"

Não sei se ela ama os animais, más viro bicho se preciso for.
Acho que vou me manter longe para não me apaixonar. ::basta::

"Qual será o segredo da fala se sua boca me cala
nós dois deitados na cama"

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3666 Mensagem por Trinda » 17 Dez 2016, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Dia de festinha na casa, tive que comparecer rs

Até agora fui em todas as festas da nova direção e continuam sendo fantásticas. Casa cheia, garotas uniformizadas no clima do natal, muito bom ver os desfiles. Come e bebes variados e red label com energético a vontade.

A casa estava com fila nos quartos, por isso pedi para a Yara deixar reservado um quarto, enquanto eu ia escolhendo a garota. Gostei de algumas, tanto que a Yara teve que mudar o nome na listinha rs Acabei escolhendo a Monique.

Monique é uma morena clara, alta, com salto mais de 1,80, tem o corpo bem definido e malhado, disse q malha a mais de 5 anos. Ela já trabalhou em algumas casas conhecidas, mas não vou me lembrar de todas que disse. Ela beija bem, completa e sem frescura, tem a lingua macia. Seu oral é sem capote, gostoso, com boa pressão e variação. Gosta de ser chupada, geme gostoso, interage bem, fica mexendo gostoso, seu grelinho vai ficando bem grandinho. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, de quatro e finalizei na sua boquinha.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Parabéns pela organização da festa, muito boa como sempre. Só quem vai, sabe como as festinhas da Ceci são diferenciadas.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3667 Mensagem por ZE BOB » 17 Dez 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
T.D feito quinta 15/12 com Cacau das 18:30 as 19:00

Festinha de Natal rolando na casa varias guloseimas sem miséria pra todos ,além das sobremesas que time de gostosas tinha pra todos os gostos Yara me mandando fotos das meninas fantasiadas e daquelas gostosuras não tinha como não prestigiar a festinha que tava da hora e ficou melhor ainda quando vi Cacau com aquele corpo um dos mais perfeitos que já vi nessa vida de putanheiro ,tive que ir ver de perto lá em cima e me perder naquelas curvas.

Cacau

Morena linda, corpo perfeito, peitos médios naturais apontando pro céu ,coxas grossas ,bunda linda grande dura lisinha redonda maravilhosa espetacular difícil ver uma igual aquela .

Atendimento

Impecável, ao entrar na suíte já ganhei vários beijos de língua e pensei me dei bem fui pra ducha ela tbm voltamos caímos na cama ela já vem com mais beijos tirei sua roupinha de mamãe noel e cai de boca na xana linda e ela não demorou já estava jorrando na minha boca ,veio retribuir caindo de boca no ze chupeta babada com cuspidas na cabeça coisa de louco ,capa no ze veio cavalgar de costas visão do paraiso aquela bunda perfeita subindo e descendo ,mudamos pra d4 a visão ficou mais linda ainda mandou socar na velocidade 5 queria gozar de novo ,atendi eu pedido soquei muito ate tocar o gongo e gozamos juntos saindo nas nuvens, já estou pensando no repeteco, aquele corpo perfeito não me sai da cabeça

Essa merece aquela musica adaptada

Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos pego e trem e vou te ver
Aí que cai a ficha que hj eu vou ter vc
Será que a Yara ou Cida vai marcar? :-k

Cacau tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Ela tem tudo, Ela tem muito
Muito mais que 1hora eu marquei pra mim
Tem gente que prefere amendoim :lol:
Eu trocaria tudo pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino para ir no seu
Eu troco minha cama pela da Ceci
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome
= Cacau do Bob \:D/

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#3668 Mensagem por ZE BOB » 17 Dez 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

T.D feito quinta 15/12 com Kelly das 20:00 as 20:30

Depois de me deliciar com Cacau desci tomei aquela coca gelada oferecida pela Yara no comando ali na sala sempre atenciosa com a galera presente, comi muito salgadinhos coxinha ,kibe, empadinha, salaminho, pão de metro e aquele mousse de maracuja delicioso e fiquei vendo desfile das gostosas uma melhor que a outra mais a Kelly com aquela cara de safadona e aqueles peitões saltando pra fora do conjunto tentador que ela estava falou mais alto, e fui pra o segundo tempo com ela.

Kelly

Morena falsa magra ,destaque pra os peitos lindos siliconados ,curvas interessantes

Atendimento

Perfeito do começo ao fim, beijou muito ,caiu de boca e que boca ela tem gulosa perfeita quase termino ali mais queria explorar aquele corpo gostoso dela cai de boca na xana ela virou os olhinhos rápido pediu pau ,veio cavalgar com pausas pra beijos apaixonados ,mandei ficar d4 e cuzinho piscou ela deu sinal verde e foi só alegria terminei socando muito ali enchendo a touca e saindo de perna bamba ,repito fácil .Yes

Essa merece tbm aquela musica especial

Kelly te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Uma morena que pra mim era sonho
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar

Logo eu que nem marquei
Que não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse corpo
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa meia hora com você
\:D/

Parabéns Yara ,Cida e todos os colaboradores da grande festa, adorei e que venham mais e mais.Yes

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3669 Mensagem por Hommer FBI » 17 Dez 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Final de tarde de quinta feira, dia 15/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela Iara e pelo Marco.

Era dia de festa. Todas as meninas vestidas de Mamãe Noel.

É meu primeiro TD na casa, mas já havia ido conhecer a casa na festa anterior e já fui muito bem recebido pelos dois, mas fui rapidamente e não fiz nenhum TD.

Na outra festa vi uma GP muito linda e simpática chamada Sabrina. Ela aparecia toda hora na sala, mexendo com todo mundo, agitando as meninas para irem à sala dançar, fazendo trenzinho. Fiquei com aquilo na minha cabeça.

Conversei com amigos que frequentam e todos que já tiveram oportunidade de ficar com ela, falaram que seu atendimento é excelente.

Não a vi na apresentação, mas tive informações que ela estava na casa.

Quando ela apareceu, fiquei mais animado. Falei com a Iara e fui para o quarto.

Entramos no quarto, porta fechada, já fui para cima, beijando muito. A Sabrina beija muito bem. Enquanto beijávamos, ela virava de costas, esfregava sua bunda no meu pau, ainda por cima das roupas. Ficamos beijando, enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, que eram poucas.

Roupas tiradas, coloquei ela deitada na cama e fui para cima, beijando e esfregando muito. Comecei a descer minha boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela. Ela lubrificou um pouco, mas já avisou assim que comecei que tem dificuldade de gozar, mas chegou a lubrificar um pouco.

Oral feito, trocamos mais alguns beijos e fomos tomar banho. Ficamos beijando durante o banho com um pouco de pegação.

Banho tomado, fomos para a cama, beijando mais um pouco. Deitei na cama e ela veio por cima, beijando e esfregando muito. Ela foi descendo a boca e começou a fazer oral, mas virou em posição de 69. O oral dela é muito bom. Não aguentei ficar fazendo 69.

Ela percebendo, sentou sobre a minha barriga e continuou no oral. Encapou assim mesmo e sentou em cima, de costas, começando a fazer uma bela cavalgada. Pedi que virasse e ela virou sem deixar meu pau escapar. Puxei ela e ficamos beijando e metendo. Ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados conversando um pouco. Deram um aviso com o tempo e ela me perguntou se era meia hora. Respondi que não, mas deveria estar certo. Olhei no relógio e confirmei. Faltavam dez minutos. Acabamos o assunto, rapidamente, e fomos tomar outro banho.

Enquanto estávamos no banho foi dado um segundo toque. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu muito o dinheiro gasto

Repeteco com certeza.

Recomendo

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3670 Mensagem por simpaticoestranho » 17 Dez 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria passada hoje 17/12 na Ceci estava rolando uma festa todas as meninas de mamãe noel um show não resisti a Cacau Show morena linda seios médios naturais cintura de pilão bunda média para grande arrebitada linda atendimento oral sem garganta profunda depois chupada nas bolas batia com o juninho na cara depois ppmm d4 até o final.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3671 Mensagem por cliente » 17 Dez 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado com a Kelly.
Morena branquinha, magrinha, peitão de silica, alto astral.
Fez um oral s/c muito bem executado, não dava vontade de parar...
Ela mete gostoso pra caraio em todas as posições e liberou a bundinha onde gozei gostoso.
Banho tomado, ela começou outro oral que levantou menino de novo. Coloquei ela d4 e meti pra caraio até gozar novamente.
Sai esgotado!!!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#3672 Mensagem por cliente » 17 Dez 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
TD realizado com a Amanda.
Morena branquinha, linda demais, peitinhos pequenos rosados, bucetinha deliciosa, cheirosa e gostosa.
Beijou bem, fez um oral muito bem executado, fomos para 69 delicioso...
Metemos com ela por cima, no ppmm e d4. Ver ela d4 é maravilhoso. Que bundinha....uhh la la...
Pena que tocou a campainha.... fica pra próxima...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3673 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Dez 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TIPO - Melissa
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem/S
ANAL - Sim

Cheguei na casa, sábado, fim de tarde, mais três camaradas, fui muito bem recebido pela recepção e minha amiga, Yara! Aprecentacao, muitas meninas, todas lindas e bonitas, minha escolhida foi a Melissa, loira, bronzeada, carioca, cabelo até as costas, rosto, bonito, médios para grande, barriguinha zeradinha, bumbum bem redondinho, muito bom de aperta, cochas bem definido, conjunto muito bonito e atraente.

Quarto, banho de ambos, na cama, ela se deito sobre mim, ela fico ali me beijando muito tempo, ela me chupou um pouco sem camisinha, fizemos 69 um tempinho, depois chupei seios seios ela curtiu bastante, depois eu chupei a xaninha dela ela deitada de frente, chupei ela até goza horrores na minha boca, depois ela me fez um oral sem camisinha. Muito bem feito garganta profundo e tudo, pedi camisinha, peguei ppmm, de 4q, socando ela tiro meu pau da chaninha dela, ela pediu pra soca no cusinho dela foi prontamente atendido, soquei, soquei, quando ia goza ela pediu leitinho na boquinha foi atendida, muito show, entro para lista do repeteco, fui...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3674 Mensagem por aoi » 17 Dez 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui com a Melissa
Carioca, morena bronzeada, 1.65 m, corpo em forma, sem tatuagens.
O atendimento foi muito envolvente.
Beijou bastante. Fez oral sem na pressão certa.
Coloquei a camisinha e fiquei lá devagar por cima.
É uma das top da casa.
Recomendo.
1 hora

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3675 Mensagem por aoi » 17 Dez 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

dia de festa no sábado, escolhi a Carol
garota com corpo mignon, mulata clara, peitos e bunda P, vinte e poucos anos, 1.60 m de altura
beijou e fez um oral sem muito bom
coloquei a camisinha e fui por cima onde finalizei
para quem gosta de garota mignon pequena e namoradinha é nota 10
Recomendo
meia hora

Link:
🔗

Responder