Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13366 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 14 Mai 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola a todos,

Encontro realizada na ultima sexta-feira. Tinha agendado com antecedência pois a menina está concorrida.

É meu quarto encontro com a Melissa e cada um é melhor que o outro. Menina deliciosa e com atendimento impecável.

Muito beijos, adoro beijar essa garota, depois oral sensacional, cavalgada para comer a bucetinha e depois ela sentou em mim colocando tudinho dentro de seu cuzinho, não aguentei muito tempo porque estava bom de demais.

Nota 10.

Repeteco sempre que puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#13367 Mensagem por boots » 14 Mai 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores
Visita a Brooklin.
Casa cheia.
Mas a Vania e a Jack dando conta do recado.
Apos apresentação escolhi a Carol.
Morena.
Migon
De óculos.
Atendimento bom.
Recomendo

Link:
🔗

Tarado@Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#13368 Mensagem por Tarado@Tudo » 14 Mai 2017, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Quarta passada para desestressar do trampo vou para melhor clinica de sp.

Chego por voltas da 17 horas, muitos cuecas na sala, a recepção atenciosa como sempre já chama a apresentação.

Escolho a Manu, ninfeta de 25 anos com carinha e corpo de 18 ou menos.

No quarto ela já vem agarrando com beijos e após o banho já cai de boca que delicia de boquete bem cadenciado e molhado.

No tatame várias posições e finalizo ela de ladinho.

Ela é pequena mas aguenta bem.

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13369 Mensagem por X Fucker » 14 Mai 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD realizado dia 05/05 com a impecável Hellen, que mulher!!!

Além de sua beleza física que dispensa comentários, muito cheirosa, vagina deliciosa, seu atendimento é espetacular:
Beijos quentes com lábios doces, sabe cativar, oral sem capa bem cadenciado, macio e feito com gosto. Após encapar o amigo, várias posições no vaginal, estava tão empolgado que pedi anal, prontamente atendido. Oral até gozar, me deixando nas nuvens.
Uma conversa descontraída seguida de uma massagem, muito relaxante. Até que ela resolveu voltar a chupar, interfone toca, acabou o tempo, me obrigando deliciosamente a ficar mais uma hora com a beldade. Mais chupamento, mais foda vaginal/anal, fiquei exausto. Finalizando no oral mais uma vez, foi alucinante, repeteco sempre que coincidir.

PERFECT!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#13370 Mensagem por ZE BOB » 14 Mai 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD feito sábado 13/05 com Erika das 17:00 as 18:00

Sabadão depois de receber um zap do MauSP que a mina era um
fodão e meu número ainda por cima bundão padrão ZeBob Style kkk, sai correndo
de outra clinica que eu estava e rumei pra lá conhecer a famosa Erika
deixei agendada sem ao menos conhecer a mina pessoalmente.
Chegando na clínica bem recepcionado pela bela morena Lorena
e tbm Vanessa no comando da recepção cheia de putanheiros como sempre
Erika estava em Att e o próximo já seria eu que beleza ein, veio se apresentar
aquela gatona deixou alguns marmanjos babando por ela mais eu era o sortudo da vez ,ainda bem que agendei.

Erika

Morena linda toda natural, peitos médios naturais, pra mim perfeito, bundão GG com marquinhas de biquíni boca carnuda xana grande greluda, coxas grossas, curvas tentadoras.

Atendimento

Perfeito (PBQ) Padrão Brooklin de Qualidade, chegou meio tímida na suíte

mais bastou algumas palavras minhas elogiando ela se soltou e

veio me beijar gostoso que boca gulosa ela tem por mim ficaria

ali só nos beijos bom pra caraiooo , fui pra ducha ela em seguida ,voltou

deitou ao meu lado e mais beijos já pegando no ze duro igual rocha só

de ver aquela bundona perfeita na minha frente, desceu ate meu pau

abocanhou e chupou muito bocona gulosa se acabou no meu pau de

tanto chupar ,fui retribuir grata surpresa xana grande e greluda adorei e

me acabei ali ela virou olhinhos duas vezes na minha boca e pediu vara

eu prontamente atendi e já peguei no ppmm pq queria aquela boca

perto da minha outra vez ,socando forte e beijando e ela pedindo mais e

mais mandou eu socar forte se contorcendo toda e tremendo de

tanto tesão cena impagável de ver, estava bom demais assim não quis

outra posição terminei gozando muito, pausa pra conversar um pouco

já fiquei sabendo que veio da Pirâmide onde começou na putaria e Brooklin

seria sua segunda clínica, disse a ela que veio pra clínica certa ,fui

tomar uma ducha rápida pra relaxar voltei ela rela estava D4 na beirada da cama

me provocando com aquele bundão empinado mandando eu comer ela gostoso, putzzzzz

pirei na cena que safada essa mina, já caiu de boca no ze novamente e deixou duro igual rocha

fui pra xana suculenta dela por mim ficava o resto do TD ali chupando ela, bom demais

mais ela pediu vara novamente então mandei empinar aquela bundona perfeita e soquei muito

naquela xana quente apertando meu pau e quando vi aquele cuzinho piscando pra mim

terminei ali gozando muito e caindo ao seu ladotomei outra ducha e sai nas nuvens

ate esqueci que estava pagando umas das melhores fodas da minha vida de putanheiro sai de lá levinho

levinho, repeteco inevitável
.Yes

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13371 Mensagem por rapaz solitário » 15 Mai 2017, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Havia deixado agendado com 2 garotas para o mesmo dia: Laís às 15h e Jenny, às 16h. Mas, estranhamente, algo aconteceu quanto à Laís, que eu vou detalhar mais abaixo.

Dá o horário e vou ao quarto e, depois, aparece a Jenny. Moça simpática, beleza normal, bumbum médio e seios pequenos/médios com silicone. Vou conversando com ela e dou falta de um chinelo. Ela pede na recepção pelo telefone e, enquanto o par não chega, vou dando uns amassos na Jenny, até os chinelos chegarem. Tomamos banho e continuamos a brincadeira. Um pouco mais de beijos e peço pra ela me chupar enquanto a olhava pelo espelho. Oral cadenciado e babado. Me deito e ela continua me chupando por um tempo, até eu pedir pra finalizar na sua boca. Deixou escorrer pelo meu pau, o que confesso que não me agradou muito.

Pausa pra recobrar as energias e um pouco de conversa, até chegar o segundo round. Ela me chupa pra reanimar o pau, peço a camisinha e vou no PPMM. Ela geme e me acaricia, até eu mudar pra posição de 4 e vou brincando com o polegar no seu cu, até pedir pra meter um pouco no seu cu. Ela hesitou um pouco e ficou com desculpa de pau grande... Meti um pouco, mas ela não deixava eu meter mais fundo, até que o interfone começa a tocar. Não deu tempo de gozar a segunda. Tomo meu banho e me despeço da Jenny.

140 reais por 1 hora. Milhagem 3/4 (Alice, Melissa, Jenny)

Atendimento por parte da Jenny foi bom, apesar de eu ter ficado frustrado por não ter conseguido gozar a segunda. Porém, estranhei ela ter dificultado o anal, onde alguns foristas que se dizem jumentos relatam que ela dá o cu sem problemas pra ele, sendo que um desses ai ficou com ela no mesmo dia e eu, que não sou jumento, ela dá uma dessas comigo? Acho mais que era questão dela ter medo de me dar um "xeque-mate" por não ter se higienizado direito, mas um jumento que ficou com ela (provavelmente depois de mim) pareceu não ter restrição alguma nessa parte. Independente disso, fico puto com essas desculpas e que me deixam na dúvida do porquê isso acontecer comigo. Palhaçada! E, como ela não me deu garantias de um atendimento mais completo numa próxima vez, me deixou não tão apetecido de repetir com ela. Logo, provável de não ter repeteco.

Agora, vêm duas reclamações quanto à recepção:

1º) Fiquei com a sensação de terem me comido uns 3 a 5 minutos de tempo, o que poderia ter sido importante pra me permitir gozar uma segunda vez. Apesar de ter agendado pras 16h com ela, a Jenny entrou no quarto por volta de 16h39/16h40, de acordo com o relógio do quarto. Logo, o primeiro sinal de 50 minutos de período teria que se dar às 17h29/17h30, mas aconteceu 17h25 ou pouca coisa antes, e deram por encerrado antes de dar 17h40. Alegaram diferença entre o relógio do quarto e o da recepção mas, uma vez que o relógio do quarto funcionava, independente de estar adiantado ou atrasado, a 1 hora deveria correr normalmente nele. Logo, algum erro por parte da recepção ocorreu. Não sou o primeiro a reclamar disso. Foda!

2º) Agora, o segundo fato que eu estou estranhando tem a ver com a Laís. Acompanhei que ela estaria de saída da casa. Porém, logo disseram que ela mudou de ideia. E, nesse dia que eu fiquei com a Jenny, eu tinha agendado com a Laís no primeiro horário, às 15h. Pois bem: uma das moças da recepção me disse que a Laís não viria. Porém, um pouco depois das 15h ela apareceu! Indaguei uma das recepcionistas e ela disse que estava aparecendo pra pegar suas coisas, pois não trabalharia mais na casa. Só que eu estou vendo que ainda tem gente postando TD com a Laís, não parecendo que é atualização de TD antigo, mas mera postagem de TD atual.

Afinal: a Laís está ou não está atendendo na casa? Se ela está atendendo e compareceu no dia que eu agendei com ela (quinta passada), o que realmente aconteceu? Não me pareceu que ela foi pegar suas coisas e ir embora, pois os relatos anteriores davam conta de que ela já tinha mudado de ideia quanto a sair da casa antes.

Bem, se ela realmente não pretendia atender naquele dia, é uma coisa. Mas, mesmo assim, não deixa de ser uma mancada eu ter agendado, ela aparecer e eu não ser atendido, e eu sem entender o motivo real, pois com essa onda de cliente VIP agendando pelo WhatsApp e outros foristas reclamando de cancelamentos por conta disso, quem garante que o mesmo não aconteceu comigo? Que coisa!!

Se alguém puder me esclarecer quanto à Lais, fico agradecido.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#13372 Mensagem por travispastrana » 15 Mai 2017, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fala galera beleza..
Dessa vez repeteco com a Érica, que pelos relatos dos colegas já é top na casa, não pude resistir a tentação de estar novamente em quatro paredes com essa gata, os beijos são aos montes, que tesão já estou de pau duro só de lembrar, chupa gostoso demais, que puta gostosa, eu ficaria alí fácil o dia todo com ela, na metida geme gostoso e é safada ao mesmo tempo, pede pra socar bem forte quando quer gozar e goza muito, quando ela percebe que não estou mais aguentando pede pra gozar na boca dela, me acabei naquela boca, vai ser muito difícil não repetir, por favor apreciem com moderação!!!!!!

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#13373 Mensagem por teonovo2 » 15 Mai 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

TD com a Crystal.

Mineira linda, branquinha, novinha com peitos M para G. Faz o estilo namoradinha com oral muito bom, muitos beijos e não regula posições.

Recomenda para todos.

Repeteco com certeza.

Anal: acabei não perguntando.

Link:
🔗

flecha2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13374 Mensagem por flecha2020 » 15 Mai 2017, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD realizado sábado no final da tarde. cheguei e a clinica estava lotada, fiquei em pé e aguardei a apresentação.
Gostei muito da Ariela , porem ao falar com a Lorena disse que a mesma já estava subindo, então deixei reservado para o proximo horario.
Chegando minha vez fomos para o quarto e após fechar a porta recebo muitos beijos, tinha achado a menina muito bonita, mas apos ela tirar o vestido rosa que estava usando, veio a surpresa agradável, alem de linda ela é gostosa demais, um seios maravilhosos e uma bunda empinadinha sensacional.
Fui para a ducha e ao voltar para o quarto ela já inicia um oral muito bom, a garota se empenha bastante em agradar, tentou garganta profunda e se engasgou toda.
Colocamos a camisinha e meti gostoso naquela bucetinha linda em varias posições, até gozar com ela de quatro.
Garota muito carinhosa, vale a pena um repeteco.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#13375 Mensagem por koxx » 15 Mai 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fala galera da putaria....

Pela primeira vez na casa pleno sábado, e não achei muito cheio de cuecas, ainda bem. Pergunto pra Vanessa sobre a Melissa, não viria hj, pergunto da Laís, também não viria. Estava começando a achar que não foi uma boa ideia ir de sábado.

Já que estava lá aprecio uma apresentação e aos 45 do segundo tempo aparece uma delicia chamada Ariela, loira muito bonita e que logo peço pra reservar, prontamente atendido pela recepção depois de consulta aos outros clientes que também apreciavam a apresentação e como ninguém havia decidido subir acabei conquistando meu espaço.

Quarto de cima com cama, muitos beijos, banho de ambos e começou com um oral muito bem feito e parece gostar de chupar uma jeba, garganta profunda e chupadas na virilha e bolas. Retribuo, parece gostar, 69 e bora meter e foi com ela sempre comandando, achei estranho pois gosto de conduzir, mas foi muito bom, cavalgou com maestria de frente, depois de costas sem tirar e novamente de frente chupando seus peitos deliciosos....

Não faz anal de jeito nenhum, pelo menos comigo .....

Repeteco com certeza......

Abçsssssss

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#13376 Mensagem por JHL » 15 Mai 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td 13.5.17
Sabadao.primeira hora com a minha namoradinha e musa preferidaRenata.ja tava eu me esperando.subimos ja aos beijos apaixonados.banho.69..oral animal.vaginal e anal freneticos .reflexos ainda dos ultimos presentes adora que eu chupe ela ate me dar o squirt.muito bom.gozamos muito.briga de cachorro grande .sem perder tempo com cpnversinha fiada.repeteco breve.nora mil

FAZ ANAL MEDIANTE TAXA EXTRA

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#13377 Mensagem por AlexandreH » 15 Mai 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD realizado sábado com a Eva.
Mulher classuda, branca, peitos médios siliconados, bumbum firme, não é mais tão novinha, porém tem um corpo bonito e de academia.
O oral é sua especialidade, fode muito com a boca.
Gosta de gozar, então fica te orientando no oral, é uma ótima treinadora kkk.
Várias posições na motoca, gozei com ela de quatro...
Pausa e higiene, resolvi ficar mais uma hora...
Tudo de novo claro, gozada na boquinha da madame.
Faz anal também é manda bem...
Vale a pena
Vlw

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#13378 Mensagem por Bich0Papão » 15 Mai 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:8
TIPO -Branca
Alt - 1.68
IDADE - acho que uns 27
SEIOS - Grandes Siliconados
BUMBUM -M
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 09/05/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa LOTADA de cueca e muitas opções, fila de espera para liberar quartos.

a escolhida foi a Nathalia , Cabelo Loiro liso, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios Grandes e siliconados ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela me fez uma oral sem, animal , acabei finalizando na boquinha mesmo , segundo round finalizei PPMM , atenciosa.
TD com repeteco

Cartão novo
1/4

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#13379 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Mai 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nome : Gaby
Tipo: branca
Altu: 1.70
Seios: P
Bumbum: M
Oral: Sem sim
Anal: Ñ

Dia 13/05/17

Cheguei na casa sábado a tarde fui muito bem atendido pela Lorena, e Vanessa que tava na recepção hoje casa tava um pouco cheia pedi apresentação vieram muitas meninas um verdadeiro disfile. Mais já tinha agendado horário com ela.

Gaby branca cabelo Preto até o ombro bem cuidado, rosto bonito, dona de um sorriso encantador deixando ainda mais sexy , olhos preto, boca lábios finos mais gostoso de beijar, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxa fina bumbum pequeno redondinho, formando assim um ótimo conjunto pra subi.

Quarto 17 chegamos banho de ambos, conversamos um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija muito beijo não refugou em momento algum, chupei seu seios ela fico bem excitada, desci para sua chaninha até ela goza horrores na minha boca, foi a vez dela me chupou sem, oral bom no começo ela meio que punhetava tbm eu pedi só pra chupar com a boca ela se moldou fico muito bom, toquinha peguei ela por cima ppmm pra finalizar no ppm beijando sua linda boca, achei que ela se envolveu mais toque a primeira vez.

Excelente garota fez de tudo para me agradar, pra quem curti uma namoradinha ótima opção. Fui.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 711
Ver TD's

#13380 Mensagem por tróia14 » 15 Mai 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Pele branquinha, seios pequenos naturais, bumbum show, bonitas pernas e lindo sorriso...Beijos e iniciou um oral de ótima qualidade posições variadas até finalização

Link:
🔗

Responder