Fui rever a Gessica Terapeuta, pois estava atrás de uma boa massagem com relaxamento. O contato como sempre foi super fácil pelo telefone, e após agendar um horário, peguei o endereço do seu novo local de atendimento e desloquei-me pra lá.
Realmente seu espaço não tem as minimas condições para um bom atendimento. As instalações são sofríveis, pois se situa numa casa antiga, sem manutenção, onde o banheiro não tem box e as toalhas são velhas e mal cheirosas. Fora esses inconvenientes ainda tem a presença constante da velha moradora com seu cão da raça pug, que a todo momento circula pelo espaço, não sobrando assim nenhum tipo de privacidade.
Também registro que não gostei do look da Gessica Terapeuta, pois recebeu-me vestida muito básico, com camisetão, leg e uma rasteirinha. As meninas tem que saber, que quando procuramos uma profissional, o visual conta muito, porque estamos atrás de uma mulher perfumada e totalmente sensual.
Mas deixo claro que a Gessica é uma ótima profissional da massagem, e além disso, é também muito simpática, sorridente e comunicativa. Tem apenas que corrigir alguns detalhes, pois ela tem muito potencial para atender os apreciadores de uma boa massagem.
Mas voltando a falar do atendimento, após tomar meu banho deitei-me no futton e recebi uma massagem de qualidade e na sequencia a "Tai" com muito esfregação e beijinhos e fungadas na minha nuca. Já de frente começa uma breve sessão de "lingam",culminando num amasso com muitos beijos, onde aproveitei para brincar bastante com seus peitões, chupando e acariciando-os muito com minhas mãos.
Depois fiquei muito tempo curtindo, vendo ela chupar meu cacete duro, dando um belo trato em toda a ferramenta, onde rolou inúmeras gargantas profundas e chupadas nas bolas e no saco. Colocamos a camisinha e fodi a sua buceta em varias posições e finalizei com a Gessica de "4", onde dei uma belíssima gozada, liberando uma grande quantidade de porra no látex.
Tomei outra ducha e depois de vestir-me, paguei seu cache de R$ 170 pratas e nos despedimos com um beijo. Antes de sair ainda tive a oportunidade de conhecer outra massagista da casa, uma loira que infelizmente esqueci o nome, mas posso dizer que é bem interessante, e a achei bem gostosa.
A Gessica informou que elas fazem massagem a 4 mãos, ou seja, a famosa four hands, onde além da terapia, rola também uma atendimento safado, com chupada dupla e muito sexo vaginal.
Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .