Clínica Gessica Terapeuta
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96875-7006

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 66 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica Gessica Terapeuta

#91 Mensagem por o andarilho » 13 Set 2015, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:GESSICA TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui rever a Gessica Terapeuta, pois estava atrás de uma boa massagem com relaxamento. O contato como sempre foi super fácil pelo telefone, e após agendar um horário, peguei o endereço do seu novo local de atendimento e desloquei-me pra lá.

Realmente seu espaço não tem as minimas condições para um bom atendimento. As instalações são sofríveis, pois se situa numa casa antiga, sem manutenção, onde o banheiro não tem box e as toalhas são velhas e mal cheirosas. Fora esses inconvenientes ainda tem a presença constante da velha moradora com seu cão da raça pug, que a todo momento circula pelo espaço, não sobrando assim nenhum tipo de privacidade.

Também registro que não gostei do look da Gessica Terapeuta, pois recebeu-me vestida muito básico, com camisetão, leg e uma rasteirinha. As meninas tem que saber, que quando procuramos uma profissional, o visual conta muito, porque estamos atrás de uma mulher perfumada e totalmente sensual.

Mas deixo claro que a Gessica é uma ótima profissional da massagem, e além disso, é também muito simpática, sorridente e comunicativa. Tem apenas que corrigir alguns detalhes, pois ela tem muito potencial para atender os apreciadores de uma boa massagem.

Mas voltando a falar do atendimento, após tomar meu banho deitei-me no futton e recebi uma massagem de qualidade e na sequencia a "Tai" com muito esfregação e beijinhos e fungadas na minha nuca. Já de frente começa uma breve sessão de "lingam",culminando num amasso com muitos beijos, onde aproveitei para brincar bastante com seus peitões, chupando e acariciando-os muito com minhas mãos.

Depois fiquei muito tempo curtindo, vendo ela chupar meu cacete duro, dando um belo trato em toda a ferramenta, onde rolou inúmeras gargantas profundas e chupadas nas bolas e no saco. Colocamos a camisinha e fodi a sua buceta em varias posições e finalizei com a Gessica de "4", onde dei uma belíssima gozada, liberando uma grande quantidade de porra no látex.

Tomei outra ducha e depois de vestir-me, paguei seu cache de R$ 170 pratas e nos despedimos com um beijo. Antes de sair ainda tive a oportunidade de conhecer outra massagista da casa, uma loira que infelizmente esqueci o nome, mas posso dizer que é bem interessante, e a achei bem gostosa.

A Gessica informou que elas fazem massagem a 4 mãos, ou seja, a famosa four hands, onde além da terapia, rola também uma atendimento safado, com chupada dupla e muito sexo vaginal.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Gessica Terapeuta

#92 Mensagem por Faraoh » 06 Fev 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Atendimento realizado há umas duas semanas atrás, tinha um alvará perto do metrô santa cruz e resolvi experimentar a Gessica em busca de uma massagem especial. Agendei com antecedência por whats para as 11h. Cheguei um pouco antes e mandei mensagem, mas ela ainda estava a caminho. Fiquei esperando numa lanchonete ali perto e ela chegou pontualmente as 11h, até vi ela descendo a rua e já fui logo atrás.

Realmente, como outros colegas já falaram, o local na rua Loefgren deixa a desejar, o banheiro fica fora e é preciso passar por uma salinha para chegar nele, tinha uma outra mulher por ali que acho que toma conta do local, mas nem dei importância. Na garagem que fica de frente pra rua parece que também tem uma lojinha e uma senhorinha que fica ali. A toalha para o banho veio embalada, mas já apresentava manchas de velhice. Já o quarto de atendimento fica em meia luz, mas me pareceu ok.

A Gessica é um mulherão tipo cavala de cabelos ruivos. As fotos do site já devem ter alguns anos, mas ela continua fazendo o mesmo estilo. O atendimento começa com uma boa massagem com óleos, que depois evolui para ela tirando a roupa, se lambuzando toda de óleo e fazendo a massagem com todo seu corpo, já tascando uns beijos. Faz a massagem peniana, com destaque para a pressão na cabeça do caralho que desperta uma sensibilidade ali que eu não tinha há tempos.

Logo após, encapou o junior e veio cavalgando por cima magistralmente. Se mexe que é uma delícia, realmente é uma excelente amante e conhece a arte do sexo. Gozei nessa posição longamente, mas mesmo depois continuei com o pau bem duro e ainda mudamos de posição para eu meter nela um pouco.

Relaxamento total, ainda ficamos na cama um pouco e depois atravessei a sala vazia enrolado na toalha para tomar outro banho. Não puxei conversa e nem ela, mas pareceu ser simpática nos cumprimentos.

Valor: R$ 170, pouco mais de uma hora de atendimento. Vale a pena pelo atendimento muito bom, sem papo furado, mas o local é um ponto fraco e me faz pensar que o valor é salgado para a qualidade da infra.

http://gessicaterapeuta.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Gessica Terapeuta

#93 Mensagem por NEOGEO2004 » 12 Jun 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei o telefone dessa massagista na internet, no site portal da Vila Mariana, na parte erótico, massagistas, Géssica Terapeuta. Ela também tem site. Anúncios públicos. Fui no endereço da cidadã, contato fácil por watsapp, pediu 130,00 cruzeiros, aceitei e fui. A cidadã é gostosa, uma balzaca, particularmente acho bonita. Local a duas quadras do metrô Ana Rosa, na Rua Tamoios. Cheguei tomei banho e deitei, recebi uma massagem top, com direitos a pisadas nas costas, etc., depois ela esfregou creme no corpo dela e fez massagem nuru, depois virei e ganhe peta no pelo, fizemos 69, ela gozou, tremeu toda e ficou molinha, um tesão de mulher madura, depois coloquei a capa e peguei ela de bruços, nas bombadas nervosas ela de bruços com a bundona arrebitada. Não pedi o 3º olho, não sei se libera. Gozei, banho e rua. Dei 130 cruzeiros e fui embora após mais de uma hora, sem celular ligado.

http://www.gessicaterapeuta.com

(11) 96875-7006

Transferido da área de SP Acompanhantes - BLACK.EYES 14/06/2018

Link:
🔗

suisso222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gessica Terapeuta

#94 Mensagem por suisso222 » 14 Jun 2018, 08:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros foristas, estive semana com a devida prestadora, devo ter dado um baita azar.
A massagem na maca é muito boa, mas em compensação no colchonete é uma merda....
Fica te enganado fazendo uma chupeta com o pescoço e logo que colocar a porra da camisinha e fica ali olhando esperando para vc gozar.
Não recomendo

Link:
🔗

Responder