Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6886 Mensagem por Lancer » 27 Jul 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado não resisti e fui novamente na clínica, e dessa vez subi com a Luiza, loirinha simpática.
Beijos gostosos, chupeta gostosa engolindo todo o pau, me segurei pra não gozar, encochei muito ela de bruços, só de ficar nessa esfregação quase gozo, parei e colocamos a camisinha, ela veio na cavalgada, depois de 4, de pé em frente do espelho, dei uns tapas naquela bundinha branca e ficou vermelhinha, pedi o cuzinho mas ela quis taxa, então não provei, uma pena, acabei gozando com ela de 4.
Menina muito inteligente, conversamos enquanto fazia massagem, uma ótima companhia.

160 pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6887 Mensagem por eustácio » 27 Jul 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Chanel.
Disse estar bastante tempo na casa, mas não me lembro de ter visto nas apresentações.
Garota morena, bonita e com corpão natural.
Bem safada, gosta do que faz.
Foram duas em diversas posições e com finalização no oral.
Vale repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tksh1
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jan 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6888 Mensagem por tksh1 » 27 Jul 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota escolhida: Karen

Aparência: Morena de pele clara, cabelo Chanel liso, seios P, bunda M-G redonda. Tem um pouco de barriga e rosto Bonito.
7/10

Atendimento: Bem safada desde o começo, beijando bastante. Oral muito bom, quase fui finalizado.
Na transa não tem fescura mas não tem muito fôlego.
8/10

Veredito: 8/10

Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6889 Mensagem por sakuragi2006 » 27 Jul 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Mirela... antiga Luiza da Maytreia......

Ja tinha passado varias vezes com ela durante o tempo de Maytreia.... com ela nao tem erro....

atendimento de primeira... oral...sem .. bem feito ..vaginal em varias posicoes sem frescura.... e o melhor aguenta bem no anal... variamos algumas posicoes.....fim do primeiro round....

segundo round mais oral... e acabei na boquinha dela..


vale o repeteco.... 160 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6890 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Jul 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Depois de muito tempo, repetecão com a Mirela, como já informaram, é a antiga Luiza da Maytreia e de outras casas.

Essa a cada ano, está mais safada e experiente na cama! Com um corpo que inveja muita menininha de 20 anos!!!
De salto e shortinho, é foda resisti-la.

Me abocanhou!!! Saboreou o pau inteiro! Enfiou inteiro na boca, babou, bateu no rosto......realmente acabou comigo só na sua boca!
A peguei de jeito! Chupei aquela sua grelhudinha do jeito que ela gosta! Gozou gostoso!

Encapou e a peguei no PPMM. Soquei tudo e a devorei D4!

Finalizei até a última gota na sua boquinha!!!

Ganhei uma massagem dela até tocar o interfone.

VALE REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 870
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6891 Mensagem por boots » 28 Jul 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Passei na Pyramide
Recepção show
Bom plantel
Cerveja gelada cortesia para relaxar
Fui com a
Sara
Morena bonita
Simpatica
Peitos turbo
Atendimento muito bom
Beija com vontade
Oral DEDICADO
Algumas posições e fim da brincadeira

Recomendo a casa
e a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Out 2016, 11:53
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6892 Mensagem por MarcosJJ » 29 Jul 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Junho/19.

Ótima recepção das meninas, apresentação de meninas novas, mas já tinha agendado.

Isabela morena linda com tudo ão. Higiene, beijos, chupadas, posições e gozadas.

Garota show. Vale repeteco.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Out 2016, 11:53
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6893 Mensagem por MarcosJJ » 29 Jul 2019, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Junho/19.

Como sempre bem recepcionado pelas meninas, apresentação de praxe, mas já tinha agendado.

Andressa morena bonita do quadril largo. Higiene, chupadas, posições e gozada. O neutro foi mais pela falta de interação da garota.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Out 2016, 11:53
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6894 Mensagem por MarcosJJ » 29 Jul 2019, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Junho/19.

Ótima recepção das meninas, apresentação de praxe e garota escolhida.

Tinha curiosidade no atendimento da Melissa e foi uma grata surpresa. Morena simpática, inteligente e com o corpo bonito. Higiene, beijos, chupadas, posições e gozadas.

Garota show. Vale repeteco.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OZONIO
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2018, 23:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6895 Mensagem por OZONIO » 29 Jul 2019, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada rápida p almoço
Apresentação
Escolho a Crystal
Ruiva, tudo em dia
Banho de praxe, oral top, ppmm, d4 p espelho, leitinho
Muito bom
160h no cash
1\5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 14 Mar 2004, 16:52
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6896 Mensagem por Freddy Spencer » 29 Jul 2019, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta casa é a que tem o melhor atendimento de recepção, e a melhor estrutura sem dúvida!

Agendei novamente com a Mirella e ao chegar no quarto, já tomei um banho e ela na sequencia também, nos pegamos na cama e ela muito sensual e dedicada, chupou meu pau um tempão, que fôlego! Depois chupei a xaninha dela, cheirosa e deliciosa vindo a gozar. Recuperou-se e voltou a chupar, encapou e sentou em cima demonstrando sensualidade e muito preparo físico.

Gozei um montão,

4º TD da Milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6897 Mensagem por zequinha011 » 31 Jul 2019, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então pessoal blz ,mais uma vez nessa casa que fora do comum como é tão luxuosa ,de ponta a ponta até frigobar tem no quarto neon nas rodapés instalação super moderna e valor super acessível , nível das garotas top também , muitas gatas linda vi tal de Luiza e Michele que gatas, mas queria ir com Mirela ou Ariela mas tava indo embora e a mirela ,ainda saiu mais cedo atendimento de2 hrs quem for com ela agenda antes mina super requisitada e acima da média,foi com sara morena jambo corpo semi malhado bonita de rosto bunda grande dura gostosa e peito de silicone mete pra caramba muito safada , humilde simpática atendimento excelente só não finaliza mina usa aparelho , lembrando tem buceta linda gostosa de chupa enterrei língua na aquela ppk fiz 69 até no alto acrobático ela cabeça pra baixo , depois fora varias posições até gozar duas em seguida rosto e nos peitos porém hoje tava meio fraco no sexo , próxima é Mirela depois a Ariela .ali me sinto em tipo casa gerente repcionista trata muito bem também .virei cliente dessa casa. Por hoje é só amiguinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

williegamba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mar 2015, 22:50
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6898 Mensagem por williegamba » 31 Jul 2019, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última visita realizada no começo deste mês.
Chegando lá, pedi uma água bem gelada e também uma apresentação, onde de todas as meninas que vieram, decidi optar por um repeteco com a Cristal.

Ela lembrou de mim e subimos para um dos quartos já conversando novamente sobre as novas instalações que é um grande diferencial da casa.
Tudo muito organizado e limpo. Chegamos no quarto e fomos direto para a higiene de cada um.

Aguardo ela de pé ao lado da cama enquanto ela termina de se arrumar. Ela sai do banheiro e vem em minha direção já dando um beijo bastante intenso. Ela vai tirando a minha toalha, mais alguns selinhos e ajoelha para chupar o meu pau. Boa cadência, ritmo e pressão. Química mais forte desta vez. Fica por um bom tempo e faz muita garganta profunda. Deixou meu pau bem babado e fiquei curtindo o momento. Deito na cama e ela continua sem reclamar. Estava ficando a ponto de terminar, então peço camisinha e ela sobe em cima de mim. Encaixado, ela começa uma cavalgada com um bom ritmo e junto ao meu corpo. Ela falou mais desta vez, olhando nos meus olhos. Ficamos assim por uns 10 minutos. Peço para ela ficar de 4 e bombo forte até cansar. Deito na cama e ela inicia outro oral matador onde encho a boca dela de leite. Que delicia!

Após essa finalização, vamos para o banho de saideira e fim de papo.
Cristal é muito simpática e fez estilo namoradinha comigo. Faz de tudo para agradar.

4a visita depois do início da milhagem na casa.

Repeteco: Sim.
Recomendo: Sim.
Custo: 1:00h por R$ 160.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6899 Mensagem por embuscasquirt » 31 Jul 2019, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
27/07 reencontro com Mary

Sorte voltou neste dia.. eu já estava quase indo pra outro lugar. Zebob me mandou a lista, vi o nome liguei na hora marquei horário e sai correndo. pra chegar a tempo e cheguei. Valeu Zebob..

.já havia tentado marcar varias vezes pelo zap. e não dava certo

Loirinha linda. olhos claros, muito simpática. ótima companhia. deve ter 1,70 de altura. estava com salto fiquei pequeno..ta bem gostosa.

Ela Vem me buscar na recepção. quando nos vimos sorrisos, reconheceu mas não lembrou nome.. falei. o nome... papos em dias banhos....karamba tava de toalha ela tirou veio pra cima nos beijos, com vontade, segurei na

nunca e ela na minha. que beijos delicioso que linguá é essa, conforme íamos nos beijando o pau começa a reagir e bater nela lá embaixo. depois de um tempo. ela sente que ta durão. e desce e começa a chupar. com aquela

técnica deliciosa com a linguá.. depois pedi pra deitar. ela subiu encima e vários beijos. chupou com vontade. lambidas no saco boa demais. depois veio pra cima mais beijos. beijos no meu pescoço. orelha lambidas no

pescoço. gemi de tesão. não consegui me aguentar... sensação de arrepio. bom demais. e chupou mais e mais. depois pedi pra ela deitar. massagem no corpo dela. olhei a pussy já tava melada. vários beijos pelo corpo, coxa,

cintura barriga. mamada bem demorada nos seios ficou louquinha de tesão. desci com vontade em direção ao grelo, nossa enchardada de mel. comecei a dar um trato. ela com tesão como nunca antes tinha presenciado.

chupei e chupei ela elogiando e gostando até o momento que anuncio que estava quase gozando e gozou bem gostoso gemendo alto e me trazendo pra dentro dela continuei dando choquinho nela devagar. fiquei por ali

próximo esperei diminuir a intensidade ali e recomecei a chupar e não parei até gozar denovo. enquanto gozava sai beijando o corpo peitinho gostoso. e mais uns beijos desci e continuei chupando. ao mesmo tempo com

ajuda do dedinho. que delicia ela gemendo falando putarias com aquela vozinha dela que deu mais tesão ainda..ouvir os gemidos dela gozando é demais.. chupando com ajuda do dedinho. e foi falando pra continuar que tava

vindo mais um. e gozou denovo me afundando nela...só de lembrar o pau da sinal de vida... continuei.. ela tava insaciável, querendo mais elogiando. continuei ela deu a quarta gozada muito intensa e gostosa... depois dessa

gozada senti um sensação tão prazerosa. fui beijar ela. nossa. ela beijou com tanta vontade tanta vontade que gemia, urrava, beijo intenso demais apaixonantes. vários minutos beijando assim, e vi que ela tava pegando fogo,

sai beijando o pescoço, mamaei nos seios, aproveitei este fogo intenso e fui denovo pro grelo e chupei até gozar a devo...rsrsrs chupei mais um pouco depois subi encima dela mais beijos enquanto pego a camisinha. ela me

chupando abro camisinha. encapo. coloco a camisinha e começo a meter com vontade. por cima dela. ela com tesão falando putaria e falando de como estava duro. meti muito. depois encaixamos nos beijos e metendo que

delicia. tava bom demais. depois comecei acelerar e meter com vontade. até cansar quando ela notou que estava cansando ela me pega na cintura e puxava pra dentro dela ajudando nos movimentos, que tesão que dava

isso. foi ficando cada vez mais intenso. e ela avisando que tava vindo mais um gozada com aquela vozinha. pedindo pra não parar. e deu uma gozada deliciosa. apertando o pau gemendo.. kkkkk que delicia. depois

recomeçamos a meter. tava ficando intenso. mas o interfone começou a tocar e não parou.. atrapalhou um pouco... ela foi atender. senão iam achar que agente morreu.. kkkkkk tínhamos pouco tempo.. ela voltou e sentou

com vontade. depois tirei camisinha.. ela chupou com mais vontade ainda. fui pros beijos. alucinantes e batendo ao mesmo tempo.. não estava me aguentando, pedi pra ela chupar. chupou com vontade não me aguentei e

gozei demais..que gozada deliciosa.. bem intenso corpo todo tremendo.. pedi pra ela continuar chupando. me eletrocutou tremi muito de tesão... se notei bem gozou seis..

foi bom demais. alucinante. que loucura mesmo loirinha. adorei.

Na saída, beijão e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#6900 Mensagem por HORNET1 » 31 Jul 2019, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mari.Horário agendado com essa menina.
Sem mais vaga no dia.
Fiquei viciado nessa loira.
Ambos refrescados pelo sabonete dela,nem deu tempo para conversar.
Beijos intensos,me enrosquei naqueles lábios e cabelos compridos.
Me fez um oral macio,molhado,profundo.
Veio por cima,encaixou e me segurei.
Experimentei o bumbum,terminei igual a um adolescente.
Não me controlei,foi rápido demais.Higiene feita,voltamos.
Chupei seus seios lindos,aquela pele branca,desci até o clítoris.
Só sai quando ficou molinha.
Super recomendada,nunca tem horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”