Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 265,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 275 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 265
Anal:Sim 8Não 334
Oral Sem:Sim 271Não 71
Beija:Sim 253Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#166 Mensagem por altobomgosto » 23 Set 2019, 21:43

Galera, esse privê funciona até tarde da noite? Qual horário de funcionamento vlw .

Começa ao meio dia e vai até as 3 da madrugada ,

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#167 Mensagem por altobomgosto » 23 Set 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo chuvoso, decidí ir a EV agora sob comando, aos domingos, do Sergio Hommer.

Muito bem recepcionado, fui conversar coma Priscilla, morena magra muito simpática e conversadeira.

Acertamos uma hora direto, garota tem uma energia no oral que é fantástica, chupou como poucas sabem fazer e foi LNB excepcional ! Duas vezes na bokinha !

A casa oficialmente é e um Privée mas eu a classificaria com boite, tem um belo bar e pista de dança no piso terreo e seis quantos na parte de baixo, todos com cama casal, ar condicionado e banheiro com chuveito e WC.

Quem comanda a casa são as simpáticas Raíssa e Letícia,

Saudações

ABG

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#168 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2019, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena Ex Anitta TG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um puta tempo tentando comer essa mina que atendia como Anitta na TG em 2016 e mudou o nome para Lorena e estava indo esporádicamente na EV sempre a noite, consegui achá-la um dia que ela fosse de tarde, onde o preço é menor pois até às 20 vc paga apenas R$100,00 por 30 min e R$150,00 por 1 hora, enquanto depois das 20 além de ficar R$120,00 30 min e R$170,00 1 hora tem que pagar a entrada consumivel de R$10,00.

Botando os TDs em dia, pois sonego mas não nego kkk, no dia 27/08 por volta das 17 hrs chegando lá fui bem recepcionado pela gerência que chamou a apresentação, mas só tinha olhos e cabeça para essa Lorena que queria comer desde essa época e nunca conseguia, mas hje ela seria minha.

Estava com uma blusinha preta onde realçava seus seios siliconados e sua barriguinha chapada, e com uma calça preta colada onde mostrava sua bundinha pequena redodinha e gostosa.

TD

Como dizem: " Com grandes expectativas vem grandes decepções" e foi assim que começou, achei que por conhecê-la há tanto tempo o TD seria diferente, empolgante mas foi um ledo engano, a garota apenas sorria de modo educado aquele sorriso amarelo, até ai ok, não vim pra fazer amizade e sim meter.

Minha prmeira decepção, a garota tirou a roupa e vi aquele matagal na buça que não via desde a revista Playboy da Cláudia Ohana, sério era muito pelo pubiano que tapava toda a buceta, de verdade achei até anti higiênico, pois já que nós clientes raspamos nada mais justo as garotas que saímos tbm o façam afinal chatos e verrugas podem se esconder atrás desse mato.

Mas ok, esperei tanto e não sairia de rogado, chuparia mesmo assim pois não tenho frescuras mas confesso que com certo receio e com incomodo pois os pelos atrapalham e muito.

A garota não saia mais do banho, ficou enrolando por uns 10 minutos, como minha intenção era ficar 1 hora não liguei, tomei o meu rapidamente, e começamos a nos beijar sentados na cama e eram aqueles beijos de peixe, a garota não abria a boca e não deixa encostar na sua lingua, mesmo eu reclamando ela só abriu um pouquinho mais e parecia mais um selinho do que um beijo, mais um ponto negativo.

Comecei então a lamber seu pescoço e ela se afastava, como se não estivesse gostando, e na hora que ela deitou vi aquele seios siliconados que achava lindo nas fotos mas que puta que pariu quando vi aquelas cicatrizes horriveis tive vontade gorfar, parece que um açougueiro tinha feito aquela merda de cirurgia, simplesmente parecia uma cicatriz de guerra, muito zuado mesmo, e mesmo chupando os bicos ela não sentia nada pois tinha perdido a sensibilidade e tbm não deixava chupar muito. Mais um ponto negativo.

Comecei a chupar sua xana peluda como o Chewbacca afastando os pelos com a mãos mas não dava, chupei um tempinho e garota primeiro não sentia e não esboçava nenhuma reação, de verdade parecia que tava área ou tinha fumado um, do nada ela começa a gemer, se contorcer e diz que gozou mas obviamente era mentira pois sei distinguir quando uma garota goza ou finge.

Pedi para ela chupar meu cacete que por incrivel que pareça ainda estava duro, ela pegou colocou ele na boca e foi isso, começou a punhetar, ou seja um dos piores orais que já recebi.

Decidi acabar com aquele sofrimento, botei capa e pedi para el aficar de 4, comecei a meter o mais forte possível pois queria gozar e sair o mais rápido dali e assim o fiz. Fiqui só meia hora. A meia hora mais tortuante da minha vida.

Ela disse que talvez fosse o último dia dela pois estava procurando outra casa. Assim esperamos.

Tomei banho e saí sem nem falar tchau.

Uns dos piores TDs da minha vida como putanheiro. Saí com muita raiva. E não recomendo de forma alguma.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2019, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Depois de comentar sobre a péssima experiência com a Lorena para o grande amigo Homer FBI, uma garota ao lado dele ouvia tudo atentamente, fui apresentado a ela que se chama Alana ou Alaninha para os íntimos rs, ela ficou pasma com o atendimento horrível que acabará de ter e disse que se tivesse oportunidade faria tudo diferente e não iria me arrepender... confesso que ela não é meu perfil, magrinha, muito magrinha mesmo, baixinha, seios pp, bundinha minuscula, na única foto no grupo parecia mais que etavam vendendo o sofá no qual ela estava deitada do que propriamente a garota kkk, não a acho bonita, mas ela tem um quê de safadeza e delicadesa que me deixou com tesão, falava coisas no meu ouvido que me arrepio só de pensar neste momento que estou escrevendo, e de fato ela sabe se vender tanto que me conveceu, se todas as garotas se apresentassem assim seria um mundo bem melhor. Homer FBI disse que muitos camaradas foram a aprovaram e fui na dele ou melhor na dela.

TD

No quarto tomamos banho e começamos a brincadeira, beijos gostosos, lascivos, com troca de olhares intensa entre ambos. Muita língua, parecia que eramos namoradinhos de escola se escondendo do professor e tinhamos que aproveitar aquele breve momento antes que alguém nos visse e nos delatasse rs.

Ela me deitou na cama e começou a me beijar e chupar meu pau com tanta vontade que mesmo tendo metido há pouquissimo tempo não resisti tamanha pressão e acabei gozando em sua boquinha que sorveu tudinho, que delicia de cena.

Pausa para um banho e logo voltei para a cama pois queria aproveitar daquele corpinho mignon, e na bucetinha preciosa me acabei como nunca, lambi, chupei, dedilhei, mordisquei, enguli, suguei até que ela não resistiu e acabou se tremendo toda de verdade, foi lindo de ver e preenciar o quanto ela se entregou de fato na transa.

Dei uma pausa pra ela tbm se recompor e assim ela veio por cima, me provocando, me beijando, chupando o meu cacete que já estava duro como uma rocha e mais relaxado e pude aproveitar cada línguada com pressão dela, parecia um sorvete na pequena mão dela de tão rápido ela chupava. Chupou com muita vontade, olhando em meus olhos coisa que me deixava com mais tesão. Sugando e enfiando tudo que cabia em sua boquinha de veludo. Poderia ficar o programa inteiro assim.

Ela logo ficou em cima da minha pica me provocando fingingo que enfiaria meu pau e de repente fechava suas perninhas, e cada vez só deixava roçar em sua xaninha, na sua portinha... Loucura, pedi pra botar capa e assim meti muito gostoso com ela cavalgando em meu pau, cada subida e descida era uma estocada dentro daquela xaninha apertada que fazia pompoarismo e me deixava cada vez com mais vontade de penetrá-la pois era muito apertado.

Pedi para comer de 4 , pedido atendido e assim pude enfiar fundo naquela bundinha deliciosa onde ouvia ela gemendo baixinho a cada estocada minha.

Logo parti para o ppmm , onde senti aquela bucetinha apertando o meu pau cada vez mais, e pude apreciar seus rostinho e suas feições de devassa, pude beijá-la muito dessa forma e depois para finalizar levantei suas pernas em meus ombros e meti cada vez mais forte até que não aguentando mais explodi de tesão e gozei fartamente na borracha dentro dela. Deliciosa.

Além de ser muito simpática, tem uma conversa agradável e gosta do que faz de verdade. Como diria aquele ditado : Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes e esse é o caso da Alaninha.

Recomendo sem pensar.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Magnata SP » 28 Set 2019, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
No dia da super Festa da Madame Vani cheguei cedo e por volta das 20:00 hrs logo que cheguei vi essa Rafa que é uma loira tingida, bem bonita, tem um corpo bem desenhado, uma senhora bunda e umas coxas de botar respeito, além de uns seios bonitos tamanhos médios,rebolando na frente do espelho dançando funk com um vestidinho curto e isso me instigou de tal forma que chamei para o cafofo antes que ficassem super lotados.

TD

No quarto apesar da garota ser simpática a transa foi bem ruim. Tomamos banho, e a garota deu uns selinhos, não beijou muito e já queria chupar meu pau, bem tipico de garota safa de boate, até ai ok, nisso chupou bem mal, deu umas lambidas , punhetou um pouco e já queria botar capa o que me deixou enfezado pois parecia que estava correndo o tempo todo, sei que era só meia hora mas não precisava correr como se estivessimos disputando uma maratona, comecei a chupar sua buceta, deu nem 2 min e já pediu para meter.

Já vi que tinha me dado mal, meti de frente mas como sabia que ela estava querendo acelerar comecei a meter bem lentamente até porque já que estou pagando vou aproveitar cada segundo do TD. Ela se irritou, pedia mais e eu ignorando completamente os pedidos dela.

Pedi para ficar de 4 e assim foi, comi bem devagar quase parando, e ela a todo custo tentando acelerar jogando a bunda pra trás e segurava e botava pra frente, quem manda nessa porra sou eu!

Até que acabei gozando por obrigação mesmo e mesmo assim percebi que nem chamaram mesmo tomando banho, ou seja ainda tinha muito tempo de programa.

Ela falou que queria embora e aí entendi porque ela estava correndo tanto, lógico que achou um trouxa para fazer valer a pena o dia, ach que assim se quer ir embora, só vai não fica pegando cliente e acelarando só pra ganhar dinheiro.

De qlq forma isso ocorreu há mais de um mês e se ela voltar não recomendo.

Quanto a festa foi muito insana!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#171 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Set 2019, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:8
Confrades!!!

Como diz no grupo de whatsapp da casa....Sextou!!!

Eu tava com algumas em mente, mas a Bianca me chamou muita a atenção!!!
Já atendeu na TG, Prime, Savanas.....

Morena de cabelos claros, falsa magrinha com algumas tattos, peitos naturais com bicos deliciosos, uma bundinha redondinha, 22 aninhos.
Estava de vestidinho de tubinho e salto......foda resistir viu??!?!

No quarto já a deito na cama e parto pra judiar, pois me provocou no salão.
Chupei, masquei no ponto certo.....a mina geme alto que dá mais tesão. Gozou várias vezes.

Sua chupada tbm é na medida certa. Babado.

Encapou e sentou......e a devorei D4 também.
Finalizei em suas mãos.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, CHAMA ATENÇÃO!!!)
Papo e simpatia = 10 (BAITA COMPANHIA!!!)
Estilo = NAMORADINHA SAFADINHA
Na cama = 10 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (ACHEI SEU PONTO FRACO!!!!)
Oral = 9 (BABADO!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#172 Mensagem por cliente » 06 Out 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado com a Malu.
Sabadão dia 05/10 final de noite estava na TG e a Malu disse que ia para a EV então dei carona pra ela.
Chegando lá ela se trocou, passou um perfume, e veio ficar do meu lado.
Não resisti e fui para o repeteco.
Ela é morena, bonita, tem 19 anos, peitos naturais deliciosos e tem uma ppk bem apertada.
No quarto rolou uns beijos bem envolventes e prolongados.
Deitei ela na cama e chupei sua bucetinha deliciosa com ela falando sacanagem.
Depois ela fez um oralzinho e encapamos.
Metemos no ppmm mas não estava encaixando, então ela veio por cima e encaixou devagar até começar um vai e vem gostoso.
Desta vez consegui meter e gozar.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Out 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Confrades!!!

Uma rápida visita, porém proveitosa na EV. E como estava de olho na lista do dia, ela estava lá: Dudinha!!!

Finalmente consegui pegar essa danadinha! Sempre esteve na minha lista e eu nunca conseguia, desde os tempos da TG.
Já bem descrita por muitos: Muito gata de rosto, pele branquinha, cabelo castanho raspado do lado, peitos naturais, falsa magrinha. Tem +ou-1,60m, e pasmem......27 anos (não aparenta nem fudendo.....parece 22!!!).

Conversamos muito no TD, a mina é super gente boa e nos pegamos gostoso.
A chupei, masquei sua grelhudinha! Achei seu ponto fraco. Ela geme alto e gostoso. Dá mais tesão ainda pra judiar dela.
Gozou 3x seguidas no oral.

Sua mamada é no ponto certeiro. Babado....gosta de pau!!!

Ficou me provocando, se roçando no pau.....o tesão tava alto em ambos!!!
Encapou e sentou. Com muita vontade até gozar novamente.
A peguei no PPMM e gozamos juntos, não deu pra segurar.

A Dudinha é uma mina firmeza, super atenciosa e gente boa! Curti bastante!!!
A chame de "Menina do Brás" que ela entenderá a piada rs

Até depois no banho, me fez a conferir o quanto ela estava molhadinha ainda....a mina é um tesãozinho, sem dúvidas!!!

Papo e simpatia = 10 (BAITA COMPANHIA!!!, CURTI MUITO!!!)
Estilo = SAFADAÇA!!!
Na cama = 10 (METE MUITO!!)
Vaginal = 10 (GOZOU 5X!!!!)
Oral = 9 (BABADO!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 14 Out 2019, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Confrades!!!

Sabadão a noite com algumas opções interessantes na Casa.
A visto a pequena Alice: Branquinha, cabelos lisos e compridos, +ou- 1,60m, peitos naturais P, bundinha P e algumas tattoos......23 aninhos.

Mina super de boa, companhia agradável.
Beija gostoso e faz um oral no ponto certo.
A chupei mas a safadinha segurou pra não gozar.

Encapou e sentou.....sentou com vontade que gozamos juntos.
No fim acabamos tirando um cochilo rs

Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 7 (METE BEM!!)
Vaginal = 7 (SEGUROU PRA NÃO GOZAR NO ORAL)
Oral = 7 (GOSTOSO!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#175 Mensagem por simpaticoestranho » 15 Out 2019, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Salve galera passada no Espaço Vergueiro pra conhecer de perto a Duda uma morena clara que está em São Paulo a trabalho kkk ela é do Paraná fiquei com curiosidade pra conhecer seu atendimento então fechei uma hora com ela quando chega no quarto ela se mostrou muito simpática e descolada tem um corpo lindo seios pequenos rosados cintura com curvas bunda média pra grande não vi tatuagens depois do banho veio com muita vontade de me atender bem é conseguiu oral sem garganta profunda chupada nas bolas depois ppmm por um bom tempo e d4 até o final vai ter replay.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Out 2019, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Confrades!!!

TD atrasado, mas não sonegado!!!

Tempos atrás a vi desfilando no salão da EV e dessa vez marquei horário com ela: KIM!!!
Ela tem cabelos pretos, lisos e compridos, peitos naturais (gostosos de mamar), uma bundinha P, +ou- 1,65m, 23 aninhos e muito bonita de rosto.

Nossa, a mina é maravilhosa! Além de linda, super inteligente e simpática! Daquelas que dá vontade de ficar horas ao seu lado.
No quarto, beijos sem miséria e eu me acabo em sua grelhudinha! Masquei, achei seu ponto fraco......ela se contorceu toda e seus gemidos me deu mais tesão ainda por essa safadinha até gozar gostoso.

Disse que não sabia chupar direito (sei), quase acabou comigo na sua boca.....babado e no ponto certeiro.

Encapou e sentou.....sentou com muita vontade como senão tivesse fodido um pau há anos.........não deu pra segurar e esporrei ali mesmo.

Aparência física = 10 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 10 (MARAVILHOSA!!!)
Estilo* = NAMORADINHA SAFADINHA
Vaginal = 10 (GRELHUDINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 9 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

QUERO REPETECO!!!

PS: Só pra deixar registrado aqui meu orgulho pela pequena Letícia.
Ela faz "os corres" na Casa, onde faz o meio de campo entre as meninas e os clientes sem deixar ninguém na mão!!!
Continue assim garota, que essa casa vai ser sucesso!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Nov 2019, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Confrades!!!

Pra fechar o sabadão de feriado, resolvo ver o plantel do dia.
Eis que avisto a magrelinha Alana.
Chama a atenção pelo visual: Cabelos lisos e longos, pele branquinha, peitos P naturais, bundinha P, falsa magrinha. E pasmem.....35 aninhos.....a mina aparenta ter uns 25!!!

A porta fecha e nos atracamos! A mina é um furacão!!!
Já foi me abocanhando, com sua boca sedenta por um pau duro!

Me chupou muito! Chupou, punhetou!
A mina tava muito tarada! Me fez pompoarismo na portinha da sua buceta!!! Deslizou no pau duro, querendo foder!

Sentou, deslizou com vontade de quem não mete há tempos!
Depois a peguei no PPMM e jorrei tudo em cima dela......muito bom!

Banho tomado de ambos e a peguei novamente.
A chupei, arranquei seus tímidos gemidos e se tremeu toda até gozar.

A mina tava tarada ainda mais.
Deu uma pausa e me pegou novamente.
Me chupou, me engoliu inteiro e quis foder mais.
Me pegou na beirada da cama e dessa vez finalizei tudo na sua boquinha (o restinho que ainda tinha).

Aparência física = 10 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 10 (MARAVILHOSA!!!)
Estilo = SAFADAÇA!!!
Vaginal = 10 (GRELHUDINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#178 Mensagem por match5match » 04 Nov 2019, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

ROSA - branquinha rosadinha seios e bumbum M por volta de 1,60 alt. Nova

Domingo 03/11 - Sérgio no comando da casa....SHOW!!!!

Apresentações fiquei balançado entre a Alana e a escolhida...breve entrevista deu match...

Borá pro cafofo....beijos gostosos....oral delicioso...ppk sem odores...garota prestativa

Gosta de variar posições tem certos vícios que não atrapalhou...suadeira de ambos...

Toca o sino continuamos ela de bruços empinando aquela lomba match5 nela...

deliciosaaa....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Livin44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#179 Mensagem por Livin44 » 19 Nov 2019, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Filo

TD de quarta passada, no início poucas garotas. Avistei a Day, princesinha. Mas fui com a Filó, carioca um pouco mais madura, boa de conversa, dona de um rabo espetacular e uma pele incrivelmente macia. No quarto iniciamos bem, chupa com gosto. Hora que ela pediu pra comer ela de quatro quase gozei com ela empurrando aquela raba maravilhosa contra meu corpo, ela tava metendo e mim. Pedi pra segurar um pouco e depois não fluiu mto bem, parece que perdemos a conexao um pouco. Ela até se esforçou, chupou mais, falava pra eu gozar na cara dela, mas não sei pq não tava indo. Toca o sino e vou embora sem finalizar, mas faz parte. Teria repeteco com certeza.

Rosto 7,0
Corpo 8,5
Atendimento 8,0
Simpatia 9,0

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Nov 2019, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Confrades!!!

TD realizado na segundona, porém jamais sonegado!!
Feito com a delicinha Kim!

É maravilhosa sua companhia! Mina super carinhosa e inteligente.
Nos beijamos muito e tirei todo seu melzinho com meu oral.
Ela se molha, se treme, geme baixinho e goza gostoso.

Seu oral é matador! Babado e no ponto certo.

Encapou e sentou....sentou com vontade e quando a vi d4......nossa.....não aguentei!!! Meu tesão nessa mina subiu tão rápido que a devorei e finalizei ali mesmo.

Ficamos 1h e 1/2 e conversamos muito! Até parecíamos que nos conhecemos há anos!!!

VALE REPETECO!!!

Link:
🔗

Responder